Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 2. O caminho a ser trilhado

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Ter 17 Jul 2012, 12:31

Quando vi Duskull sendo lançado longe fiquei feliz. Meu plano estava dando certo diminuir a defesa e atacar

-Use Screech e então se esconda atrás das arvores até ele atacar.... quando o ataque acabar use Knock Off - falei baixo para que somente Shuppet pudesse ouvir assim ficasse preparado

Parecia uma boa tatica..... Será que vai funcionar? Espero que sim..
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Qua 18 Jul 2012, 00:09

_Querido, use Disable em seguida Night Shade.

Shuppet começava a abrir a boca e lançar um gritinho fino, mas logo o Pokémon fúnebre o cala com o Disable. Em seguida, o Pokémon fantoche seguia para uma árvore, a fim de se proteger.

Duskull lança o seu ataque e as ondas chocam-se contra a árvore. Em seguida, Shuppet saia de lá usando Knock Off em Duskull.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 355
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 6
64%
Status: Screech desativado
Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 6
57%
Status: -4 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qua 18 Jul 2012, 10:43

O que exatamente aconteceu? Por que ele parou o ataque do nada? Pego minha pokedex e dou uma pesquisada rápida sobre o ataque Disable. Após ouvir seu significado fiquei imediatamente irritada, não posso mais usar o Screech? ele o que desaprendeu ou coisa parecida? Bom tento entender isso mais tarde. Só me resta usar meu unico ataque.

- Shuppet use Knock Off duas vezes, porém tente achar algum lugar para se proteger... - comecei a pensar em qual lugar além da arvore ele poderia se esconder? Ele já foi atrás da arvore, a outra treinadora poderia antecipar esse movimento. - Já sei, finja ir para de trás das folhas, mas aproveite quando o Duskull estiver pronto para atacar vá atrás daquela pedra logo atrás...
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Qua 18 Jul 2012, 10:54

_Não permita, use Night Shade e depois mais um.

Duskull lançava o seu Night Shade em direção de Shuppet que ia para detrás das folhas dos arbustos, mas de último momento ele desviava para as pedras, se protegendo do golpe de Duskull. O Pokémon fúnebre ficava confuso e logo Shuppet surgia deferindo Knock Off nele.

Não demorou muito e Duskull estava recuperado e lança novamente o seu Night Shade, que dessa vez acerta o Pokémon fantoche. Esse revidava com Knock Off.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 355
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 6
53%
Status: Screech desativado
Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 6
40%
Status: -4 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qua 18 Jul 2012, 15:33

Meu plano de começo tinha dado certo, o que me deu uma certa alegria. Porém Duskull se recuperou rapidamente. E logo o acertou com o seu ataque. Apesar estavamos indo bem.

-Agora Shuppet use o mesmo movimento só que se esconda primeiramente na pedra e depois atrás do arbusto. Ataque-o antes de ve-lo com seu Knock Off duplo. - eu sussurrava as palavras para meu pokemon, assim não seria nem um pouco burra, gritando seus comandos para ele. Se assim o fizesse o seu adversário poderia indentifica-los e intercepta-los.
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Qua 18 Jul 2012, 23:10


_Duskull use Night Share duas vezes!

O Pokémon fantoche sobrevoava de entre as pedras aos arbustos fugindo assim do golpe do tipo Ghost de Duskull. O Pokémon fúnebre logo se erguia para e lançava mais um Night Share, que dessa vez acertou o alvo. Mesmo machucado, Shuppet erguia e deferia dois Knock Off em Duskull.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 355
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 6
42%
Status: Screech desativado
Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 6
11%
Status: -4 Defense
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui 19 Jul 2012, 01:27

Eu reprimo um sorriso e percebo que meu pokemon está cansando. Porém vejo que Duskull também está assim.

- Agora sim..... Voe em zig zague tentando deixa-lo confuso então o acerte novamente com o seu duplo Knock Off
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Qui 19 Jul 2012, 11:07

Ambos guerreiros estavam exaustos. Shuppet estava voando com as suas últimas forças e o Pokémon fúnebre estava quase no chão.

_Duskull, use Night Share.

Shuppet sai na frente e com apenas um golpe, Duskull cai no chão fora de batalha.


Hora da Batalha
Campo: campo gramado com predomínio de alguns arbustos e poucas árvores ao longe. O céu estava aberto, com poucas nuvens circulando em forma de Ekans.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 353
Vs.
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 355
Shuppet (M)
Trait: Frisk
Lv. 6
42%
Status: Screech desativado
Duskull (F)
Trait: Levitate
Lv. 6
0%
Status: Fainted


A treinadora recolhe o Pokémon fúnebre e agrede Alessandra pela bela batalha. Em seguida ela recompensava com P$350 e sumia pela rota.

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 353
Trait: Frisk
Lvl08 [170/250]
Pontos de felicidade: 12
MoveSet
- Knock Off
- Screech
- Night Shade
- Move 4
EXP ganha: 450
Subiu de level 2x.
Ganhou 3 de felicidade
Aprendeu Night Shade
Ganhpu P$350
Box Editada



O que fazer:
> Sair da rota;
> Continuar na rota;


Última edição por Ayzen em Sex 20 Jul 2012, 15:31, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Lady Megu Qui 19 Jul 2012, 12:33

> Continuar na rota

Após ter recebido o dinheiro observei a menina sair da rota, até que abracei meu Shuppet.

- Estamos indo bem! - ele se assustou mas aceitou o abraço - Mas agora precisamos achar um companheiro para você.... Afinal deve ser um pouco solitário....

Eu não sabia se Shuppet me entendia mas eu continuava a falar mesmo assim. Fomos no corrego, e encho umas garrafinhas de agua, observo a lua no céu. A noite é prefeita para achar pokes fantasmas....

- Vamos Shuppet - então voltei a caminhar na estrada olhando para o céu
Lady Megu
Lady Megu
Monotrainer - Ghost

Monotrainer - Ghost

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Ayzen Sex 20 Jul 2012, 00:21

A treinadora continuava na rota com o seu Pokémon fantasma. Logo a noite chega e isso agradava a jovem Alessandra. Ela sentia que algo poderia achar ali. Mas será que era o que ela procurava?

Seguindo pelo caminho da noite, que era quase flamejante de tão quente, a treinadora se depara com dois caminhos. Um na esquerda e outro na direita. Qual seguir?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 2. O caminho a ser trilhado - Página 4 Empty Re: Rota 2. O caminho a ser trilhado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos