Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo - Página 4 Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Hearthless Sex Ago 24 2012, 17:03

OFF: tem como eu ir em viridian e voltar aqui ? ou seja ir em viridian depois voltar para esse mesmo tópico ? ou preciso fazer outro

- Interessante.
O Treinador se abaixa e pego aquele fruto.

- Que sorte a Minha achar uma Oran Berry por aqui. ja posso me indignar a mudar meu humor.

Depois disso ele caminha para Viridian para recuperar seu pequeno e doce amigo Charmander. Porém continuava meio abalado pela derrota mais encarou aquilo como uma lição e determinou-se a ficar mais forte pois seu Objetivo estava em jogo
Hearthless
Hearthless
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo - Página 4 Empty Re: Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo

Mensagem por Bielziski Sáb Ago 25 2012, 23:39

Rota completada com sucesso, boa jornada!
Tópico bloqueada e box atualizada.
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - O Segundo Passo Para o Novo Mundo - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos