Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} Seguindo meu destino

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Qua 10 Out 2012, 09:05

Meu coração aperta e acelera com o desenrolar da batalha. Levo minha mão ao meio peito esquerdo e faço pressão, meu coração quase saindo para fora. Fico apreensiva em meio àqueles golpes todos. Mal consegui acompanhar o que acontecera, só sei que no fim vi Spheal desmaiado e Prometheus bastante machucado. Corro até ele, como de costume nos fins das minhas batalhas.

- Prometheus, você não cansa de me impressionar! Garoto, você está cada dia mais forte! Agora me dê um abraço bem forte, seu lindo!

Abraço meu titã de rocha com força e carinho. Ele merece. A seguir puxo-o num raio vermelho de volta para sua pokébola e dou um beijo singelo na esfera vermelha, guardando-a em minha bolsa. Aproveito e pego ali uma pokébola vazia e jogo na direção de Spheal. Depois de uma batalha tão difícil Spheal será meu!

Enquanto aguardo o resultado da tentativa de captura olho para o horizonte. Tenho que colocar a mão acima de meus olhos, na altura das sobrancelhas, para tapar a luz que vem ao meu encontro. Parece que ali seria uma saída... opa! Tudo começou a tremer! Se a captura for realizada vou guardar a pokébola de Spheal e sair depressa desse iceberg seguindo essa luz à minha frente! Acho que tudo aqui está desmoronando.
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Dom 14 Out 2012, 18:56

♦A garota agradecia muito a seu Pokémon, logo o retornando para sua respectiva PokéBall e já lançava uma PokéBall na direção de Spheal, a Pokéball o trazia para dentro e após mexer algumas vezes finalmente concretizava a captura, Valentina rapidamente corria em direção a luz precisava sair de lá, quando chegava a luz via o fim da caverna, tudo estava prestes a desmoronar, ela precisaria correr para sair de lá, estava em uma altura bastante grande então não daria simplesmente para saltar♦

Nosepass ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 299

Lvl16 [300/650]
Trait: Sand Force
Pontos de felicidade: 49
MoveSet
- Rock Throw
- Harden
- Headbutt
- Thunder Wave

EXP ganha: 600
Felicidade ganha: +3

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Qua 17 Out 2012, 11:52

Corro na direção da luz da saída e tento sair. Não dá para saltar, então chamo Prometheus para fora de sua pokébola, ele poderia me ajudar.

- Prometheus, quero que use quantos Rock Throws forem necessários para formar uma espécie de "ponte" para eu atravessar ao outro lado!

Aguardo meu pokémon efetuar o golpe para poder passar. Tendo feito isso, eu o retornaria para sua pokébola e atravessaria, saindo do iceberg. Já explorei o suficiente e agora ele está desmoronando, não posso continuar aqui.
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb 20 Out 2012, 17:41

♦Valentina rapidamente liberava seu Nosepass, o mesmo usava seu Rock Throw para tentar formar uma ponte, porém o ataque não daria para formar uma ponte sem que tivesse algo para ajudar como um Psychic, sendo assim as pedras foram em vão, o máximo que conseguiam fazer era deixar algumas pedras no solo, agora a Cold Cave começava a se inclinar para trás, pronta para cair na água♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por Moon_fire Sáb 27 Out 2012, 11:30

Passando para avisar que estou assumindo sua rota.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 5 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos