Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} Seguindo meu destino

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sáb 29 Set 2012, 00:13

Off: Substitua Block por Thunder Wave! ^^

Pelos deuses!!! Essa foi por pouco! Senti a estaca de gelo me penetrando. Dizem que se passa um filme na sua cabeça quando está prestes a morrer... mas não foi bem assim. Só pensei em Nosepass e como ele ficaria solitário se eu morresse. Não tive tempo de reação, quando escorreguei fechei os olhos me preparando para o pior. Entretanto, tudo que consegui sentir foi um vento gelado passando rapidamente pela minha frente.

Espera um segundo. Não foi um vento qualquer. Eu conheço essa brisa que passara por mim. É um golpe Powder Snow! Eu o vi com meus próprios olhos no Torneio Contest de Viridian City! Seja lá de onde veio esse Powder Snow, foi o que me salvou da morte.

Abro os olhos e fico inquieta, precisava encontrar quem me salvou. Olho para todos os lados, até que vejo nas sombras um lindo - e talvez tímido - Spheal. Ele que me salvou! Chego perto dele e acaricio seu corpinho gorducho e redondo.

- Spheal, muito obrigada por ter me salvado!!! Você é um amor, sabia? Tão lindo e fofinho!

Pego a pokébola de Prometheus e o faço vir ao campo. Ele falaria com Spheal juntamente comigo.

- Prometheus, o Spheal salvou minha vida! Devemos muito a ele, né?

Prometheus parecia muito agradecido, assim como eu. Mas como eu poderia recompensar aquele fofura de pokémon? Hum... tive uma ideia!

- Spheal, só há uma forma de recompensá-lo: eu o capturo e faço você ter amigos! Mas para eu capturá-lo terei que batalhar com você. Ok?

Meu leal pokémon de pedra já encara Spheal e toma posição. Ele está desejando muito mostrar toda sua força para aquela foquinha linda! Então vamos lá.

- Prometheus, comece com Rock Throw! Utilizando Thunder Wave nas pedras que jogar contra ele para que cause dano e ainda paralise-o!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb 29 Set 2012, 16:06

♦A garota havia ficado com muito medo, havia pensado apenas em seu Nosepass e como ele ficaria caso o pior acontece-se, mas por sorte ela havia sido salva por aquele belo Spheal, que a olhava de longe agora, a garota com muita emoção corria até o Spheal, o pegava, abraçava, apertava e logo liberava seu Nosepass para conhecer o Pokémon, Spheal não demonstrava muita reação, seu corpo estava todo avermelhado, estava muito envergonhado, mas agora a garota queria tê-lo em sua equipe, era o melhor que ela poderia fazer, sendo assim já tomava distância e começava a comandar seu Nosepass, o Pokémon usava uma combinação, usava o Rock Throw lançando várias pedras na direção de Spheal, o qual aproveitava para suar o Encore, liberando uma espécie de raio bem rápido que atingia Nosepass, porém Spheal acabava sendo atingido pelo Rock Throw, mas já revidava com seu Water Gun, lançando uma rajada de água na direção do adversário, Nosepass deveria suar o Thunder Wave, porém graças ao Encore ele usava outro Rock Throw, as pedras entravam em contato com o Water Gun e eram todas destruídas, sendo assim Nosepass acabava sendo atingido pelo Water Gun

Nosepass Lvl. 15 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 299

Ability: Sand Force
Hp: 38%
Status: Encore “Rock Throw”

Spheal Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 363

Ability: Ice Body
Hp: 76%
Status: --

Local: Gelo por toda a parte.


Última edição por LucRaph em Seg 01 Out 2012, 22:49, editado 1 vez(es)
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Dom 30 Set 2012, 23:48

Esse Spheal é realmente poderoso. Ele tem vantagem pelos golpes de água contra Nosepass, mas ao mesmo tempo leva desvantagem por golpes pedra serem super-efetivos contra gelo. É realmente uma batalha equilibrada e árdua.

Ele é forte e lindo, tanto que ficou todo vermelhinho de vergonha quando eu o acariciei.

- LINDO! - Gritei para o pokémon foca, sorrindo para ele.

Agora teria que dar um jeito na batalha. Nosepass parecia bem machucado daquele Water Gun. Me aproximo de Prometheus com uma potion em mãos, com intenção de curar seus ferimentos. Borrifo ao redor de seu corpo rochoso, esperando que ele fique bem.

- Prometheus, agora que está relativamente curado, vamos prosseguir!

Spheal utilizou um Encore, impossibilitando Nosepass de utilizar outro golpe além de Rock Throw. Ok, já que é a nossa única opção, vamos utilizá-lo. Pelo menos é um golpe super-efetivo contra Spheal...

- Agora Prometheus, salte e utilize um Rock Throw no Spheal! Como o Encore está ativo, aguarde o golpe de Spheal para em seguida utilizar mais um Rock Throw consecutivo!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Seg 01 Out 2012, 22:48

♦A garota estava impressionada com aquele Spheal e não conseguia parar de pensar como ele era tão fofo, tanto que até gritou dizendo fofo, Nosepass estava bastante machucado, vendo isso à garota se dirigia até ele e usava sua Potion no mesmo, fazendo o Pokémon se recuperar um pouco e agora se sentir um pouco mais forte, sabendo que o Encore estava ativo a garota não via outra opção a não ser continuar com o Rock Throw e assim era feito, Nosepass lançava algumas rochas contra Spheal, o qual novamente usava seu Water Gun, o qual destruía as pedras e por fim atingia Nosepass novamente, mas agora Nosepass deveria esperar Spheal atacar para ai sim revidar, Spheal então usava o Defense Curl, se enrolando todo e aumentando sua defesa em um estágio, Nosepass usava seu Rock Throw novamente e por fim atingia Spheal

Nosepass Lvl. 15 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 299

Ability: Sand Force
Hp: 46%
Status: --

Spheal Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 363

Ability: Ice Body
Hp: 54%
Status: +1 Defense

Local: Gelo por toda a parte.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Ter 02 Out 2012, 21:38

Começo a transpirar de preocupação com Nosepass. Parece que não estamos nos saindo tão bem quanto poderíamos nessa batalha. Terei de bolar uma estratégia para vencermos Spheal.

- Prometheus, espere o movimento de Spheal. Ataque-o com Rock Throw! Se ele tentar atacar você, salte para desviar!

Espero que consiga fazer tudo dar certo. Prometheus já está bastante cansado de tanta batalha só nesse iceberg, mas ele é um pokémon extremamente forte e resistente, tenho fé que ele consegue se sair bem.

- Agora, Prometheus, mais um Rock Throw! Preste atenção no Water Gun de Spheal para que ele não destrua seu golpe!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sex 05 Out 2012, 16:08

♦A garota estava ficando preocupada com o seu Pokémon, afinal essa batalha estava bastante difícil, aquele Spheal era realmente muito forte, Nosepass esperava o movimento de Spheal assim como sua treinadora mandava, Spheal usava seu Defense Curl, aumentando sua defesa em um estágio e Nosepass aproveitava isso para usar seu forte Rock Throw e o atingir, em seguida Nosepass já usava outro Rock Throw, mas desta vez Spheal estava mais preparado e usava seu Water Gun, que se chocava com o Rock Throw e o destruía, consequentemente atingindo Nosepass

Nosepass Lvl. 15 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 299

Ability: Sand Force
Hp: 24%
Status: --

Spheal Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 363

Ability: Ice Body
Hp: 34%
Status: +2 Defense

Local: Gelo por toda a parte.





Off: Sorry a demora.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sex 05 Out 2012, 22:30

Off: Não tem problema! =D

Mais uma vez terei que usar uma potion. Nosepass está muito machucado dessa batalha, então pego o spray e borrifo em seu corpo de pedra. Agora a batalha teria que prosseguir!

- É agora ou nunca, Prometheus. Dê o máximo de si, por favor! Salte e caia perto de Spheal para desferir um Rock Throw certeiro no corpo dele!

Espero que nenhum inconveniente ocorra. Prometheus nunca me decepcionou em toda nossa jornada, por isso tenho tanta confiança na força dele. Esse Spheal será meu!

- Como não podemos utilizar outro golpe, utilize outro Rock Throw na direção dele! Você é extremamente forte, querido, muito mais que Spheal, então não deixe que suas poderosas sejam quebradas por um mero Water Gun dele!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb 06 Out 2012, 15:45

♦Vendo que seu Nosepass estava ainda bastante machucado, a garota se dirigia até ele com uma Potion em mãos, aplicando no Pokémon o qual parecia ficar mais feliz, Nosepass dava um grande salto na direção de Spheal, já preparando seu Rock Throw, Spheal usava seu Defense Curl e aumentava em um estágio sua defesa e acabava sendo atingido pelo adversário, logo em seguida Nosepass usava novamente o Rock Throw, Spheal usava seu Water Gun e mesmo com o apoio de Valentina, o Water Gun destruía o Rock Throw e por fim atingia Nosepass

Nosepass Lvl. 15 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 299

Ability: Sand Force
Hp: 32%
Status: --

Spheal Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 363

Ability: Ice Body
Hp: 16%
Status: +3 Defense

Local: Gelo por toda a parte.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sáb 06 Out 2012, 20:18

Prometheus está fazendo um ótimo trabalho, mas aquele Spheal danadinho é bem forte. A potion que usei deixou Nosepass mais feliz e mais confinate para continuar a batalha. Só espero que dê tudo certo...

- Aguente firme, querido! Se você der o melhor de si nós levamos a vitória para casa. Combinado? Agora rápido, um Rock Throw bem poderoso!

Já estava exausta de tantas batalhas, assim como Prometheus, mas nós não deixaríamos nos abater. Spheal seria nosso, Prometheus é forte o suficiente para derrotá-lo.

- Rock Throw novamente! Por favor, preste atenção no Spheal! Deixe para lançar seus golpes depois que Spheal lançar os dele para não acontecer dele destruir seu golpe novamente!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Ter 09 Out 2012, 19:23

♦A batalha parecia se aproximar cada vez mais do final, ambos os Pokémons estavam bastante cansados, mas Spheal estava basicamente derrotado, qualquer outro ataque poderia ser o seu fim, Nosepass usava o Rock Throw, mas Spheal revidava com seu Water Gun, o qual destruía o Rock Throw e no fim atingia Nosepass o qual ficava bastante machucado, agora era a hora do tudo ou nada, Nosepass apenas aguardava e Spheal acabava que usava seu Powder Snow, Nosepass usava o Rock Throw, ambos os ataques se chocavam, porém desta vez o Rock Throw por ter a vantagem ia destruindo o Powder Snow até finalmente atingir Spheal, o qual não resistia e caia fora de combate, quando a garota olhava mais a frente via uma luz, a Cold Cave começava a tremer, poderia estar desmoronando♦

Nosepass Lvl. 15 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 299

Ability: Sand Force
Hp: 10%
Status: --

Spheal Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 363

Fainted.

Local: Gelo por toda a parte.




O que fazer:

Capturar o Pokémon...
Não capturar o Pokémon...


LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 4 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos