Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{Cold Cave} Seguindo meu destino

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Ter 18 Set 2012, 01:17

Essa não, Prometheus está confuso. Ele conseguiu causar um belo dano no Zubat, mas levou um Supersonic. Dependo da sorte agora...

- Prometheus, preste atenção em mim agora. Concentre-se e faça exatamente o que eu mandar, ok?

Nosepass acena com a cabeça consentindo com o que falei. Agora tudo depende de mim exclusivamente. Que os deuses ajudem Prometheus a se livrar dessa confusão logo.


- Fique aonde está. Os golpes do Zubat são físicos, então ele vai ter que vir até você para te atacar. Quando ele vir, segure com Block e finalize-o com um Rock Throw certeiro! Vamos lá, conto com você!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Ter 18 Set 2012, 18:20

♦A batalha prosseguia, a garota estava preocupada com seu Pokémon, mas ainda assim tinha plena confiança no mesmo, Zubat se aproximava para usar o Astonish, Nosepass tentava suar o Block novamente, mas era pego pela confusão e se batia e acabava sendo atingido por um Astonish de Zubat, logo em seguida Zubat preparava outro Astonish e começava a avançar, Nosepass conseguia se livrar da confusão e preparava seu Rock Throw no momento certo para atingir Zubat antes que o mesmo o atinja, Zubat é jogado contra a parede o que causava um dano a mais, o deixando muito fraco♦

Nosepass Lvl. 13 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 299

Ability:
Hp: 60%
Status: --

Zubat Lvl. 09 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 041

Abiity: Inner Focus
Hp: 4%
Status: Block.

Local: Gelo por toda a parte, algumas estacas de gelo no teto.

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Qua 19 Set 2012, 04:19

Prometheus conseguiu se livrar da confusão! Um alívio, já que ele poderia se machucar feio. Ele causou grande dano naquele pobre Zubat... consigo ver como ele está machucado.

Espero que agora Nosepass finalize o Zubat de uma vez para que ele cesse o sofrimento. Não gosto de ver pokémons sofrendo, mas faz parte da vida de um treinador, tenho que me acostumar com isso.

- Prometheus, finalize o Zubat com um Headbutt. Se ele ainda estiver em condições de batalhar, não hesite em saltar para cima dele com outro Headbutt! Conto com você!

Já levo a mão à minha bolsa e pego uma pokébola vazia. Capturarei esse Zubat, pois ele parece ser forte e deu bastante trabalho para Prometheus.
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sex 21 Set 2012, 22:26

♦A garota não gostava de ver Pokémons sofrendo, mas aquela era a vida de um treinador e com força dava o último comando ao seu Pokémon, Nosepass saltava e usava um HeadButt certeiro em Zubat que nem tinha chances de se defender e acabava caído no solo derrotado, logo em seguida a garota lançava uma PokéBall no Pokémon derrotado, a qual o trazia pra dentro e mexia algumas vezes no solo, até que finalmente parava e concretizava a captura♦

Nosepass Lvl. 13 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 299

Ability:
Hp: 60%
Status: --

Zubat Lvl. 09 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 041

Fainted.

Local: Gelo por toda a parte, algumas estacas de gelo no teto.





O que fazer:

Sair do local...
Continuar o caminho...

Off: Atualizarei a Box logo.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sex 21 Set 2012, 23:18

Off: Ok! ^^

- Zubat, você é meu! Pena que não é um pokémon de rocha, então não poderei utilizá-lo... mas em breve acharei um treinador perfeito para você, prometo!

Captura realizada, pego a pokéball que Zubat estava e a coloco em minha bolsa. Antes de retornar Prometheus, caminho até ele e faço um carinho em sua cabeça rochosa. Pego uma potion em minha bolsa e aplico nele.

- Você foi incrível, meu querido! Agora borrifei essa potion em você, logo seus ferimentos estarão curados. Agora retorne para sua pokéball, você merece descanso!

Guardo também a pokéball de Nosepass. Agora estou solitária nesse iceberg misterioso. O que me cabe agora é continuar o caminho, pois há muito o que explorar ainda...
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb 22 Set 2012, 00:01

♦A garota estava feliz por ter capturado aquele Zubat, mas via que seu Pokémon estava cansado, sendo assim ela ia até Nosepass, fazia carinho no mesmo e aplicava uma Potion nele, recuperando parte de sua energia, mas agora a garota estava sozinha, mas ainda assim não se sentia intimidada, parecia que cada passo que dava, mais frio sentia, realmente é um local onde tudo poderia acontecer, ao caminhar logo ela chegava novamente perto de duas entradas, uma estava um pouco escura e a outra estava cheia de estacas de gelo no teto♦




O que fazer:

Ir para a direita... (Escuro)
Ir para a esquerda... (Estacas de gelo)
Continuar no mesmo local...
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Sáb 22 Set 2012, 00:11

Logo chego em mais uma bifurcação. Dessa vez, uma passagem estava escura, coberta pelas sombras com pouquíssima iluminação. A outra estava até bem iluminada e cheia de estalactites no teto. Hum, não sei por onde ir... vou ter que arriscar na sorte.

Ambas representam perigo imediato, seja pela escuridão ou pela quantidade de estacas de gelo. Mas parando para pensar, antes um lugar iluminado com estacas do que um lugar escuro em que não vejo nada. Muito bem, caminho para a passagem da esquerda!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Sáb 22 Set 2012, 22:54

♦A garota pensava sobre qual local prosseguir, ambos pareciam ser bastante perigosos, mas após uma breve análise a garota preferia andar pelo caminho a esquerda o cheio de estacas no teto, ao entrar logo encontrava de cara um Pokémon negro que parecia ter uma espécie de pena na cabeça e em outras partes do corpo, além de garras bem afiadas♦

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 215f




Nosepass ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 299

Lvl14 [250/550]
Trait: Sand Force
Pontos de felicidade: 42
MoveSet
- Rock Throw
- Harden
- Headbutt
- Block

EXP ganha: 600
Felicidade ganha: 4

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por -Tina Dom 23 Set 2012, 07:48

Nossa, um raro Sneasel! Que sorte encontrar um por aqui! Os deuses estão ao meu lado. Vau ser um ótimo treino para Prometheus, e vai ser melhor ainda possuir esse pokémon no meu time.

Lanço Nosepass para fora de sua pokébola e ele já encara aquele Sneasel que está na nossa frente. Ele acabou de sair de outra batalha, mas eu curei seus ferimentos com uma Potion, então ele está bem. Muito bem, vamos lá!

- Prometheus, vamos! Comece com segurando-o com Block para não deixá-lo escapar, em seguida uitlize um golpe super-efetivo em pokémons do tipo gelo: Rock Throw!
-Tina
-Tina
Membro

Membro

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por LucRaph Dom 23 Set 2012, 12:39

♦A garota ficava animada ao ver aquele Pokémon, mas tinha que ter muito cuidado com as estacas de gelo no teto, Valentina então já liberava seu Nosepass que aparecia radiante para a batalha, Sneasel usava rapidamente o Taunt, impedindo que Nosepass usasse seu Block e logo em seguida Sneasel o atingia com seu Quick Attack, causando a metade do dano, já que Nosepass tem resistência, ele então aproveitava para usar seu forte Rock Throw, que atingia Sneasel em cheio, a qual por ter fraqueza recebia o dobro do dano♦

Nosepass Lvl. 14 ♂

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 299

Ability: Sand Force
Hp: 85%
Status: Taunt

Sneasel Lvl. 09 ♀

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 215f

Ability: Keen Eye
Hp: 76%
Status: Block

Local: Gelo por toda a parte, algumas estacas de gelo no teto.




Off: Nosepass havia recuperado 30% com o Potion =)

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

{Cold Cave} Seguindo meu destino - Página 2 Empty Re: {Cold Cave} Seguindo meu destino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos