Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]Finalmente terra!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg 3 Dez 2012 - 20:45

Mandei meus dois Pokémons voadores irem procurar o homem, Chatot e Beedrill, Chatot pela esquerda e Beedrill pela direita. Após algum tempo Estela, minha Chatot retornou, porém Beedrill não havia retornado, esperei mais um pouco e nada. Com certeza o homem estava ao lado direito da Rota 1. Comecei a correr feito um louco.

"E se este homem roubar meu Beedrill? Não vai ficar assim seu marginal"

Liro, Sindy e Bellsprout vinham atrás, também correndo, porém eu era mais rápido e estava com muita raiva naquele momento.


- Liro vamos fazer este Rocket pagar!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Seg 3 Dez 2012 - 21:51

Temendo por seu pokemon, Tom começa a correr o mais rápido que conseguiu na direção que Beedrill havia ido, e era seguido por Sindy, Bellsprout e Liro que se esforçavam para alcança-lo, enquanto Estela voava ao lado de seu treinador.
Depois de correrem por um tempo, eles chegaram a uma parte da rota que era cercada por árvores e arbustos, e bem no meio tinha o homem do cartaz, carregando um grande saco que se debatia em uma mão, e na outra segurava uma rede de caçar borboletas, que estava prendendo um Beedrill que parecia estar furioso. Mas antes que Tom pudesse fazer algo, o homem apertou um botão, que liberou uma forte descarga elétrica que fez com que o pokemon inseto fosse nocauteado.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 069[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 015
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg 3 Dez 2012 - 21:59

Comecei a correr na direção de Beedrill, até que cheguei em uma região cercada por árvores e arbustos e no meio havia o homem do cartaz, aquele homem que havia roubado uma pequena menininha. Eu se não me controlasse iria matar ele, estava prestes a explodir. Porém teria que me controlar.
Aquele homem não me permitiu controle, após olhar que em uma mão estava um saco se rebatendo e no outro um Beedrill, provavelmente o meu Beedrill, onde este tal usava um aparelho de choque, nocauteando meu inseto.


- Agora já chega! Estela Air Cutter na rede que segura Beedrill, fazendo-a se rasgar! Liro use seu Vine Whip e pegue o saco da mão do Rocket!

- Você homem, eu irei acabar com a sua existência! Desta vez alguém conseguiu me deixar extremamente nervoso!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter 4 Dez 2012 - 0:02

Ao ver as atitudes do Rocket, o sangue de Tom ferve de raiva e ele logo manda seus pokemon usarem seus ataques. Logo Estela destrói a rede com seu ataque surpreendendo o ladrão que solta o saco, que rapidamente foi pego pelas vinhas de Liro, que entregou o pacote e o Beedrill para seu treinador.

-Me devolva isso agora, ou pagara caro seu moleque impertinente. - Gritou o Rocket, furioso, mas era possível ver que estava desesperado para recuperar os pokemon que havia roubado.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter 4 Dez 2012 - 15:39

Minha tática de recuperar tanto Beedrill como o Pokémon que havia no saco havia dado certo, porém aquele Rocket não iria largar do meu pé tão fácil, teria que derrotar o mesmo em uma batalha, para provar para este homem o quão fraco ele era. Antes de tudo peguei Beedrill e o recolhi para que pudesse descansar, em seguida peguei e abri o saco e vi qual Pokémon que havia dentro...

Peguei uma Potion e utilizei ela em Liro para que ele ficasse recuperado da sua ultima batalha. Então olhei para o homem e falei:


- Irei lhe derrotar em uma batalha!

- Liro irei utilizar você!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter 4 Dez 2012 - 15:57

Depois de retornar seu Beedrill para a pokeball, Tom aplica uma potion em seu Bulbasaur e desafia o Rocket para uma batalha. Sem nem pensar duas vezes, o homem tirou uma rocket ball de seu bolso e olhou para o treinador.

- Certo, eu aceito seu desafio, mas se eu ganhar, você me entregara seus pokemon e os dessa garotinha. - Fala o Rocket, jogando sua rocket ball para cima, e para o espanto de todos, principalmente de Sindy que se escondeu atrás de Tom, Surgiu no meio do campo de batalha uma gigantesca serpente de metal, que olhava para o treinador como se quisesse esmaga-lo
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 208
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter 4 Dez 2012 - 16:07

O Rocket havia aceitado meu desafio, porém quando seu Pokémon surgiu, tanto eu quanto Sindy se assustaram, era uma serpente gigante e metálica. Peguei minha Pokédex e apontei para o gigantesco Pokémon.

Seria uma batalha complicada, porém irei derrota-lo, eu acredito tanto na minha força quanto na força de Liro.


- Liro, eu acredito na vitoria! Vamos começar com Mega Drain e em seguida use seu Vine Whip e comece a chicoteá-lo! Como ele é grande ele provavelmente não seja veloz, utilize da sua velocidade para desviar dos ataques dele!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter 4 Dez 2012 - 16:51

Sem perder tempo, Tom aponta sua pokedex para o pokemon, e depois de alguns instantes, escuta as informações serem ditas pela voz mecânica de sua dex:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 208
Steelix, o Pokémon Cobra de Ferro. É dito que se um Onix viver por 100 anos, a composição de seu corpo passa a aparentar-se com diamante, à medida que evolui para Onix. O corpo de Steelix é mais duro que qualquer metal. Pode enxergar mesmo debaixo da terra.

- Vamos lá Steelix, comece usando Harden e depois esmague-o com um poderoso Tackle! - Exclamou o Rocket, muito confiante de sua vitória.

A batalha se inciou com Steelix brilhando em um tom azulado, e bulbasaur avançando e lançando vários raios de luz verdes que sugavam a energia do gigantesco pokemon e a transferia para Liro. Depois, Liro usou suas vinhas para chicotear o pokemon Steel, mas isso não o impediu de lançar o pequeno pokemon grama para longe com seu Tackle.

Enquanto isso, Sindy tira sua Budew da sacola, e elas junto de Bellsprout começam a torcer por Liro, pulando enquanto falavam:
- Liro! Liro! Liro!


Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 15
Hp: 73%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 208
Steelix - (M)
Lv. 15
Hp: 81%
Habilidade: Rock Head
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo inclinado para a equerda, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter 4 Dez 2012 - 17:09

Steelix era um Pokémon complicado de derrotar, era muito grande e forte, porém não deveria se mexer com facilidades, iria utilizar isto a meu favor. Olhei para o campo onde estávamos batalhando e vi que poderíamos usar das árvores como impulso e então atacar Steelix.

- Liro está vendo aquela árvore do lado direito? Use seu Vine Whip nela e então gire, quando ver que está na direção de Steelix se solte e use seu Headbutt! Isto provavelmente evite Steelix!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter 4 Dez 2012 - 17:47

- Continue assim Steelix, use Rock Tomb e depois cotra-ataque com um poderoso Tackle! - Exclamou o Rocket, que continuava confiante de sua vitória.

Com sua imensa cauda, Steelix jogou uma boa quantidade de pedras em Liro, que conseguiu desviar por pouco usando suas vinhas e se puxando para a árvore. Sem perder tempo, Liro começa a girar, e assim que atinge uma boa velocidade, ele se solta e vai em direção ao seu oponente, que também avançava para atacar, fazendo os golpes se chocarem e mandando o pequeno Liro para longe, quase acertando a pequena Sindy, que gritou e ficou escondida atrás de Tom, segurando sua Budew como se fosse uma boneca. Bellsprout foi o único que não se mexeu, parecia determinado a assistir a luta e aprender tudo o que pudesse.



Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 15
Hp: 63%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 208
Steelix - (M)
Lv. 15
Hp: 72%
Habilidade: Rock Head
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo inclinado para a equerda, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 5 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos