Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]Finalmente terra!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter 4 Dez 2012 - 23:15

Liro havia derrotado Steelix, então o Rocket desabava no chão, ele tinha medo da Equipe Rocket roubar seus Pokémons, e por isso continuava lá.

Liro começará a brilhar, ele estava evoluindo, ele estava forte o suficiente para evoluir e isto era algo ótimo como treinador, meu Pokémon está mais forte do que nunca, mas naquele momento eu estava feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por Liro e triste pelo Rocket.


- Liro! Você evoluiu meu amigão! Estou tão feliz!

- Ivy..Saurr!


[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 200px-Ivysaur_anime

Me dirigi até o lado do Rocket e parei na frente dele então estendi minha mão para o mesmo, não deixaria ninguém naquele estado, iria contra toda a minha ética e ideais.

- Eu tenho a solução para você. Você se tornara Ranger! Ira combater a Equipe Rocket e assim estará resgatando sua vida e retirando seus crimes. Isto que deve ser feito, você não é mau, você tem sentimentos por seus Pokémons.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter 4 Dez 2012 - 23:42

Depois de elogiar seu recém evoluído Ivysaur, Tom e Sindy caminham até o Rocket e lhe ofereceram uma saída para seus problemas. Ao ouvir a proposta, o Rocket ficou pálido e começou a tremer.

- V-você está louco? Assim que eu aparecer na base dos Rangers eles vão me prender antes mesmo que eu possa falar "oi". Você acha mesmo que eles vão me aceitar? - Perguntou o Rocket, que agora apertava tanto a pokeball de seu pokemon que os nós de seus dedos ficaram brancos.
Enquanto isso, Sindy estava parada entre os dois, olhando de um para o outro, esperando para ver o que iria acontecer.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Qua 5 Dez 2012 - 0:09

Quando contei o que ele poderia fazer ele ficou pálido de tanto medo, estava com medo de ser preso, porém sendo preso seus Pokémons iriam receber um ótimo tratamento com os Rangers e estariam seguros lá e quando ele pagasse sua pena poderia recupera-los.

- Cara, você pode ir lá contar sua história, mesmo se não der certo você será preso, porém seus Pokémons estarão seguros até você pagar sua pena e poder recupera-los ou virará um Ranger para combater a Equipe Rocket, de uma coisa eu sei, tudo é melhor que ser um Rocket!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Qua 5 Dez 2012 - 0:34

O rocket ouvia Tom falando, mas não desgrudava os olhos da sua pokeball, e depois de pensar por alguns minutos ele se levantou e guardou a pokeball em seu bolso e depois tirou duas sacolinhas de seu bolso. - Certo, eu vou me entregar, só espero não encontrar nenhum conhecido pelo caminho. Mas antes aceitem isso como um pedido de desculpas. - Falou ele entregando uma bolsinha para cada um, então se virou e começou a caminhar. - Adeus, e boa sorte nas suas jornadas.

-Tchauu! -
Falou Sindy acenando enquanto o Rocket caminhava de cabeça baixa. Enquanto isso Tom percebeu que Bellsprout havia sumido! Mas antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Sindy tirou uma pokeball de seu bolso e soltou o pokemon planta, que agora era seu pokemon. - Enquanto você estava batalhando, o Bellsprout pegou uma pokeball e entrou nela. - Explicou a garotinha como se aquilo fosse a coisa mais normal do mundo. - E agora? Você vai embora?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Qua 5 Dez 2012 - 0:41

O Rocket resolveu se entregar, era o melhor a ser feito mesmo. Me virei para Sindy e não vi Bellsprout, então ela tirou o Pokémon grama de uma Pokéball e explicou que durante minha luta Bellsprout havia entrado na Pokéball. Para soar como um ar de despedida Sindy pergunta se eu iria embora e esta era a verdade, meu caminho era Pewter e não poderia ficar tanto tempo, mesmo sendo uma ótima companhia teria que deixa-la, seria apenas uma amiga que me traria saudades.

- Sim, Sindy, agora que Liro evoluiu irei enfrentar Brock, líder do ginásio de Pewter. - Então dei um forte abraço em Sindy e segui meu caminho para Viridian City.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Qua 5 Dez 2012 - 0:55

- Boa sorte contra o Brock, tchau. - Falava Sindy enquanto corria para voltar para Pallet.
Tom e Liro se viraram e começaram a caminhar até Viridian, onde descasariam e depois seguiriam para Pewter, onde Tom pretendia desafiar Brock para conquistar sua primeira insignia. Mas enquanto caminhavam, o treinador pensava nas aventuras que acabara de ter, e ficava imaginando o que mais o destino estava reservado para ele.


Rota trancada, pode seguir com sua jornada, quando quiser voltar me mande uma MP
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 7 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos