Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]Finalmente terra!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Dom Dez 02 2012, 17:57

Off: É uma expressão u.u

Não havia dado certo o plano com Estela, uma revelação da menina de nome, Sindy. Ele era um mágico, como ele iria desaparecer? Aquilo deveria ter uma explicação.

- Estela Air Cutter aonde o mágico desapareceu, provavelmente há alguma coisa ali em baixo!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Dom Dez 02 2012, 18:33

off: ahhh silent

Querendo entender melhor o que havia acontecido, Tom pede que Estela use seu ataque no lugar onde o homem havia sumido. Sem perder tempo, a pokemon voador lançou seu golpe no lugar certo, mas tudo o que fez foi abrir um buraco raso no chão e levantou uma folha de papel meio rasgada, que foi pega pela Sindy.

- É ELE, olha aqui! - Fala Sindy mostrando o papel para Tom. Era um cartaz de procurado, e nele tinha a foto de um homem com cabelos castanhos curto, olhos castanhos e usava o uniforme da Equipe Rocket. No ombro dele tinha um pequeno pokemon psíquico, o que poderia explicar como o homem havia desaparecido. Todas as informações, desde o nome até o valor da recompensa estavam rasgados.
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 280

Enquanto eles olhavam o cartaz rasgado, um pequeno pokemon com pés que pareciam raízes, duas folhas no lugar dos braços e uma cabeça que mais parecia um sino apareceu e ficou olhando para os dois, muito curioso para ver o que o treinador estava olhando.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 069
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg Dez 03 2012, 13:17

Desda vez tentei descobrir como o homem desapareceu, pensei que poderia haver algum túnel aonde o homem havia desaparecido, porém só um cartaz de recompensas que mostrava a foto do homem com um Ralts. Descobrimos como ele havia desaparecido, porém não sabíamos aonde ele estava agora.

- Este homem usou o seu Ralts para teletransportar, não é um simples ladrão, pois tem até recompensa. Sindy eu prometo achar seu Budew.

- Neste tempo um Bellsprout muito curioso por sinal tentando saber o que estávamos olhando. Talvez ele tenha visto este homem e saiba a direção para onde devemos ir.

- Liro converse com Bellsprout e pergunte se ele viu este homem.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 000202
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2012, 14:00

Depois de descobrir como o homem havia fugido, Tom pede para seu pokemon perguntar ao curioso Bellsprout se ele tinha visto algo. Mas depois de conversarem um pouco, Liro se virou para seu treinador e balança a cabeça de forma negativa.

- AH, QUE FOFINHO! POKEBOLA VAI! - Exclama a mnina jogando uma de suas pokeballs em Bellsprout, que foi envolto por uma luz escarlate e depois sugado para dentro da ball, que balançou uma vez e depois se quebrou, liberando um Bellsprout um tanto confuso.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg Dez 03 2012, 14:41

Bellsprout olhava a imagem, porém negava que havia visto aquele homem, era uma pena. De repente uma Pokéball é jogada em Bellsprout, era a menininha. Ela o achou muito bonito e tentou captura-lo, mas não conseguiu. Ela parecia não saber que para capturar deveria batalhar com o Pokémon.

- Ei Sindy para capturar um Pokémon é necessário batalhar com ele e deixa-lo fraco para ai sim capturar o mesmo.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2012, 15:14

- Sério? Mas eu capturei minha Budew assim. - Falava a menina olhando para o Bellsprout, que agora estava brincando com os pedaços da pokeball da Sindy. Depois de pensar um pouco Sindy se vira para o treinador com uma cara pensativa. - Como eu vou batalhar com ele? Eu só tinha a minha Budew, então eu tenho que deixar ele ir embora?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg Dez 03 2012, 16:05

Sindy mostrava muita vontade de capturar Bellsprout, só tinha duas opções. Eu batalhar com ele e deixar ela capturar ou deixarmos este Pokémon e irmos procurar a Budew. Ela teria que escolher, ou um ou outro, não havia outra opção em hipótese alguma.

- Sindy você terá que tomar uma decisão, ou capturar Bellsprout, eu batalharei e você captura ou ir atrás de Budew e deixar Bellsprout para trás, qual seria a sua escolha?
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2012, 16:47

off: o que esta achando de narrar?
off²: você tem planos para o seu Metal coat?

Depois de pensar um pouco, Tom explica a Sindy que ela teria que escolher entre capturar o pokemon ou ir atrás do Rocket. Ela ficou pensando por alguns minutos e finalmente tomou uma decisão.

-Espera um pouco, eu tive uma idéia. - Falou Sindy, e então se virou para o pokemon de grama que agora estava prestando atenção na conversa dos dois. - Com licença Bellsprout, mas você não quer vir comigo para nos ajudar? Se você fizer isso, então nós poderemos ser amigos! O que você me diz. - Pediu Sindy, fazendo beicinho. O Bellsprout não pensou duas vezes antes de concordar em ajuda-los, e Sindy ficou tão feliz que o abraçou.
Agora eles poderiam começar a procurar o homem, mas como encontrar alguém que pode se teletransportar?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Seg Dez 03 2012, 17:20

Bellsprout decidia ajudar Sindy a recuperar Budew, então dessa vez iria com força máxima. Peguei a Pokéball de Beedrill e a joguei para cima, uma luz surgiu e logo se transformou em Beedrill.

- Beedrill voe para a direita e Estela para a esquerda vamos ver se encontremos algo desta vez! - Peguei a foto do homem e mostrei para Beedrill. Fiquei nervoso, torcia para que algum dos dois encontrasse o homem, junto com Budew.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 200px-Chatot_anime [Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 BeedrillCasey
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Seg Dez 03 2012, 18:00

Decidido a encontrar o ladrão, Tom libera seu Beedrilll, e os dois pokemon começaram a procurar o estranho. Enquanto isso, Sindy e Bellsprout ficaram olhando para cima esperando os pokemon voltarem.
Alguns minutos depois Estela voltava, e mais uma vez não havia encontrado nada. Mas vários minutos se passaram e nem sinal do Beedrill de Tom. O que o treinador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 4 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos