Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]Finalmente terra!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Sáb 1 Dez 2012 - 21:11

Liro havia conseguido algo muito bom, anulado quase que completamente Paras, o único golpe que conseguia anular o Leech Life de Paras era o Headbutt, então seria com ele que eu iria atacar!

- Liro corra na direção de Paras e use Headbutt, em seguida pegue-o com seu Vine Whip e novamente lance-o contra uma pedra! Temos que ganhar esta batalha!

- Bulbasaurr!


Estava ficando nervoso, aquela luta estava perto do final.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Sáb 1 Dez 2012 - 21:27

- Cuidado Paras! Espere ele vir te atacar e desvie, depois atinja-o com dois Leech Lifes. - O menino continuava a tentar animar seu pokemon.

Liro começou a correr para usar seu Headbutt, enquanto Paras corria para usar seu ataque, mas Bulbasaur conseguiu lançar o pokemon inseto para longe. Porem, quado foi tentar pegar o Paras com suas vinhas, ele se jogou para lado, e ainda conseguiu usar seu Leech life. No final, Paras sofre os efeitos do envenenamento.


Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 14
Hp: 55%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 046
Paras - (M)
Lv. 14
Hp: 12%
Habilidade: Effect Spore
Status: Poinsoned

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arvores e arbustos, com algumas pedras espalhadas pelo campo.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Sáb 1 Dez 2012 - 21:35

Agora sim, era visível o cansaço de Paras, provavelmente mais dois ataques e ele cairia no chão, fora de combate. Estava prestes a vencer mais uma luta, porém não poderia menosprezar meu adversário, que mesmo sendo sua primeira batalha com Paras me deu um grande trabalho.

- Liro aproveite e use Vine Whip rapidamente e o atire contra algumas pedras, se nossa tática der certo, pule e use Headbutt para baixo, se não der certo faça nosso combo Poke Break Bones!

- Bulbasaurrr!


Estava nervoso, porém feliz ao ver a evolução que Liro estava tendo, tanto no quesito batalha quanto em harmonia, era visível que Liro estava muito forte.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Sáb 1 Dez 2012 - 22:13

- Vamos lá Paras, não desista! Nós ainda podemos ganhar, use dois Leech Lifes. - Fala o menino temendo perder a batalha.

Paras estava muito cansado, mas ainda conseguiu desviar das vinhas de Liro, parecia querer mostrar a seu treinador que era forte o bastante para derrotar Bulbasaur. Mas a batalha logo acabou, quando Liro pegou o pokemon inseto e o cabeceou para longe.


Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 14
Hp: 55%
Habilidade: Overgrow
Status:

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 046
Paras - (M)
Lv. 14
Hp: 00%
Habilidade: Effect Spore
Status: Fainted

Campo de batalha:Grama baixa, campo plano, rodeado de arvores e arbustos, com algumas pedras espalhadas pelo campo.

Vendo seu pokemon nocauteado, o treinador caminha até ele e fazia um cafuné nele, depois o recolheu para sua pokeball e caminhou até Tom. - Nossa você foi incrível, e como prometido aqui esta sua recompensa. - Fala o menino entregando dois potinhos roxos ao treinador.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 001
Liro ganhou 1016 de EXP
Parabéns, Liro avançou 1 nível!
Ganhou 6 pontos de felicidade!
Liro quer aprender Take Down, deseja apagar algum ataque para aprender Take Down?

+2[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Potion
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Sáb 1 Dez 2012 - 22:46

Liro havia derrotado Paras, estava muito feliz. O jovem treinador veio em minha direção e me entregou dois potinhos roxos, Potions, muito uteis, sempre.

- Muito obrigado pelas Potions, vai me ajudar muito! Continue treinando este Paras em, ele será muito forte no futuro!

Me dirigi até Liro e o abracei, também fiz um cafuné nele, enquanto que, ele se esfregava a cabeça em minhas pernas.

- Vamos continuar aqui para treinar mais um pouco né amigão?

- Bulbasaurrr!

OFF: Não quero aprender Take Down.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Dom 2 Dez 2012 - 11:12

Depois de agradecer ao menino, Tom vai dar atenção ao seu pequeno Bulbasaur, enquanto o menino caminha tranquilamente até Pallet. Após isso, o treinador e seu pokemon continuaram a caminhar pela rota e depois de alguns minutos caminhando eles ouvem alguém chorando e depois de procurar um pouco eles encontram uma menininha, sentada em baixo de uma arvore, chorando muito.
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 014


Última edição por Moon_fire em Dom 2 Dez 2012 - 12:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo um erro bobo XD)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Dom 2 Dez 2012 - 11:47

Após vencer a batalha e fazer alguns carinhos em Liro sigo caminhando pela bela rota, até escutar um choro, talvez alguma criança perdida ou precisando se socorro, comecei a procurar em todos os lugares até acha-la em baixo de uma árvore se derramando em lagrimas. Me aproximei, me agachei para falar com ela.

- Ei menininha, o que aconteceu com você para uma garotinha tão bonita estar chorando?

OFF: É Tom não John e.e
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Dom 2 Dez 2012 - 12:28

off: Embarassed já arrumei XD

- E-eu tava tentando achar um pokemon, mas um homem mal vei e levou o meu Budew! - Falou a menina, mas logo voltou a chorar. Enquanto isso Liro tentou anima-la, pegando uma flor e lhe entregando, mas a menina continuava a chorar. O que o treinador fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Dom 2 Dez 2012 - 13:20

Estes ladrões de Pokémons já haviam aparecido em outras ocasiões, se me lembro bem eles se denominam a Equipe Rocket. Fiquei com muita raiva de homens de barba pra fazer roubando Pokémons de menininhas indefesas, agora a briga era com alguém maior, comigo!

- Qual seu nome? Eu irei lhe ajudar a recuperar seu Budew. Meu nome é Tom e este é meu Pokémon, Liro.

Peguei a Pokéball de Chatot e a lancei para o alto, dela uma ave aparece era ela minha querida ave.

- Chatot a partir de hoje você vai se chamar Estela, o que achas?

- Chatottttt!

- Chatot plane pela Rota e procure um homem suspeito, provavelmente com roupas pretas se acha-lo venha rapidamente até mim.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Dom 2 Dez 2012 - 13:49

homens de barba? O.o

Sem perder tempo, Tom libera sua recém nomeada Chatot e a manda procurar pelo Rocket. Logo a pequena imitadora começa a voar a procura de seu alvo.

- Meu nome é Sindy, e eu não sei se você vai encontra-lo. - Fala a menina, dando uma pausa para olhar para os lados e depois fala num tom para que apenas Tom escutasse. Ele era mágico. Ele apareceu aqui, pegou minha Budew que estava aqui, e depois sumiu! - Falava a menina, apontando e imitando alguém se abaixando pegando algo no chão e depois ficou olhando para o lugar, onde provavelmente o homem havia sumido. Depois que a menina terminou de explicar, Estela voltou e começou a balançar a cabeça de um lado para o outro, indicando que não havia encontrado nada.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 3 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos