Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rota 1]Finalmente terra!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter Dez 04 2012, 18:31

Aquela batalha estava sendo levada para um final dramático, mas eu acreditava em Liro mais que tudo, visto que, ele foi meu primeiro, estou com ele desde iniciei minha jornada, todas as aventuras ele presenciou ao meu lado. Pelo o que conheço dele ele também deve estar nervoso por Beedrill e Budew terem sofrido nas mãos daquele Rocket.

Precisava inovar e arriscar, para vencer um Pokémon tão forte como Steelix era necessário muita estrategia, mas ousadia também seria necessário.


- Liro eu acredito que você é capaz! Vamos derrotar este Rocket por seus amigos, Beedrill e Budew! Vamos começar com um Mega Drain em seguida Energized Vine! Acredito, meu grande amigo!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2012, 19:04

- Que gracinha, o Bulbasarinho quer vingar seus amigos. Steelix, acabe com ele usando dois Rock Tombs. - Falou o Rocket, que parecia estar se divertindo com as palavras de Tom.

Sem perder tempo, Steelix usa sua cauda para lançar mais pedras em Liro, que usou sua velocidade para desviar do ataque e ainda conseguiu lançar vários raios de luz verdes em Steelix, que sugaram a energia do pokemon e a transferiram para Liro. Mas quando foi utilizar seu combo, Bulbasaur acabou sendo completamente enterrado em pedras, que o pokemon serpente havia lançado. Mas Liro não desistiu, e depois de se esforçar um pouco, conseguiu fazer seus cipos passarem pelas pedras e se prenderem em Steelix, drenando mais energia do pokemon do Rocket.



Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 15
Hp: 62%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Speed
Presso em um monte de pedras

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 208
Steelix - (M)
Lv. 15
Hp: 49%
Habilidade: Rock Head
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo inclinado para a equerda, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter Dez 04 2012, 19:22

Havia dado certo meu plano, iria repetir, porém Liro havia ficado preso em baixo de varias pedras, mas tinha uma maneira fácil de sair. Estava nervoso e ao mesmo tempo ansioso para ver os limites de Liro, já que meu objetivo atual é derrotar Brock e conquistar a sua insignia.

"Um Headbutt deve bastar para fazer Liro sair dali, em seguida irei fazer Liro pular com suas vinhas para cima da cabeça de Steelix e ali sugar energia"


- Liro use Headbutt para sair dali! Em seguida use novamente seu combo, só que desta vez use o Vine Whip em Steelix e suba na sua cabeça, ai sim use a outra parte do combo sugando energia para você!

- Você acha que tem o direito de falar do meu Bulbasaur? Eu o treinei com meu sangue e seu Steelix? Deve ter sido roubado até!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2012, 19:55

- Não me insulte seu moleque, saiba que eu treino esse pokemon desde que ele saiu do ovo! Steelix mostre para ele seu ataque especial! - Brandou o Rocket, que agora estava furioso.

Para a surpresa de todos, Steelix se enrolou como uma bola e começou a avançar na direção de Liro, que só conseguiu se safar pois usou seu Headbutt para abrir caminho pelas rochas e no ultimo instante saltou para o lado. Mas ao tentar seguir as instruções de seu treinador, Liro quase foi atingido pelo Rollout de Steelix.



Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 15
Hp: 62%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Speed

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 208
Steelix - (M)
Lv. 15
Hp: 49%
Habilidade: Rock Head
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo inclinado para a equerda, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter Dez 04 2012, 20:05

Por sorte Liro havia se escapado do poderoso ataque de Steelix, até foi bom não ter conseguido utilizar nossa tática, pois agora era a chance de acabar com Steelix ou deixa-lo muito fraco. Estava pensando em algo arriscado, porém como disse teria que ser ousado num momento desses. Queria provar que era possível ser um Mestre Pokémon, precisava provar para mim mesmo isso.

- Liro vamos fazer o seguinte! Se ele parar de girar tente usar novamente nosso combo! Ele não saberá o que fazer, pois será muito rápido. Se ele continuar girando apenas use Vine Whip em uma árvore para desviar e Mega Drain para drenar energia para você!

- Bulbasaurr!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2012, 20:29

- Acabe logo com ele Steelix. Use seu Rock Tomb e depois atinja-o com seu Tackle - Falou o Rocket, ainda furioso.

Sem perder tempo, Steelix lança mais pedras em Liro, que conseguiu desviar do ataque usando suas vinhas para subir na cabeça da serpente e usar seu Mega drain, que causou dano crítico. O pokemon serpente tentou esmagar Liro contra uma árvore, mas o pokemon semente foi mais rápido, e saltou para longe, fazendo com que Steelix batesse da cabeça na árvore, que tombou para trás devido ao ataque.


Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 15
Hp: 74%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Speed

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 208
Steelix - (M)
Lv. 15
Hp: 34%
Habilidade: Rock Head
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo inclinado para a equerda, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter Dez 04 2012, 20:48

Agora sim, parecia que o Rocket estava em um péssimo momento da batalha. Steelix não conseguia acertar seus ataques, já que Liro estava muito concentrado. Tentaria tirar a atenção do Rocket com algumas ironias.

- Ei Rocket, porque não desistes enquanto pode?

- Liro espere ele lhe atacar, se ele usar Rock Tomb, faça novamente como antes Vine Whip e árvore se for um Tackle desvie com velocidade. Desta vez vamos derrota-lo! Se ele utilizar Rock Tomb use somente um Mega Drain se ele utilizar Tackle use também um outro Mega Drain!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2012, 21:21

- Você ta de brincadeira? Se eu não entregar um pokemon raro pro meu chefe, eu perco os meus pokemon! Steelix temos que acabar logo com eles! Use seu Rock Tomb e depois o esmague com seu Tackle. - Falou o Rocket, voltando a se concentrar apenas na batalha.

Steelix sentia o desespero de seu mestre, e logo lançava várias pedras em Liro, que acabou sendo atingido enquanto usava suas vinhas para subir na cabeça do pokemon Steel. Sem perder tempo Bulbasaur usa outro Mega drain, causando danos criticos e antes que o pokemon serpente pudesse revidar, Liro usou outro Mega drain, que deixou o pokemon serpente muito ferido.


Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 15
Hp: 82%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Speed

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 208
Steelix - (M)
Lv. 15
Hp: 07%
Habilidade: Rock Head
Status: +1 Defense

Campo de batalha:Grama baixa, campo inclinado para a equerda, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra a direita.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Hugo Ter Dez 04 2012, 21:54

Quando escutei o que o Rocket disse fiquei com pena dele, se ele não roubar ele perde os Pokémons dele, teria que ajuda-lo também a se livrar desta "mafia". Porém não poderia perder o controle da luta, enquanto pensava sobre o adversário, Liro deixava Steelix muito ferido, estava perto do fim da luta.

- Rocket você não precisa roubar para ficar com seus Pokémons! Você não precisa ser obrigado a roubar dos outros para ter os seus, você tem que ser livre para escolher o que quer! Largue desta Equipe Rocket! Se entregue para a Policia é o melhor que tens a fazer, além de seus Pokémons ficarem guardados sua consciência quando sair será limpa!

- Mas vou acabar com esta luta, Liro termine com Steelix com Headbutt! Vá correndo em direção e desviando dos ataques dele, em seguida pule e use o Headbutt cabeça contra cabeça! Se não acabar ali use seu Mega Drain!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Moon_fire Ter Dez 04 2012, 22:44

- Você acha que é fácil? Que você pode simplesmente sair e seguir com sua vida? Pois fique você sabendo que a partir do momento em que sai você começa a ser caçado com um animal, e eles só param quando arrancam todos os seus pokemon!- Falou o Rocket, jogando seu chapéu no chão e depois caindo de joelhos, sem saber mais o que fazer.

Liro ficou olhando para o Rocket, sem saber o que fazer. Mas ele logo resolveu simplesmente acabar com a batalha, usando seu Headbutt em Steelix que não reagiu, ficando deitado no chão, como se sentisse a dor de seu treinador.


Hora da batalha:

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 001
Bulbasaur (Liro) - (M)
Lv. 15
Hp: 82%
Habilidade: Overgrow
Status: -1 Speed

Vs.

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 208
Steelix - (M)
Lv. 15
Hp: 00%
Habilidade: Rock Head
Status: Fainted

Campo de batalha:Grama baixa, campo inclinado para a equerda, rodeado de arvores e arbustos, com uma grande pedra a direita.

Vendo seu pokemon caído no chão, o Rocket o guardava de volta para sua pokeball, mas em vez de sair correndo como os Grunts normalmente faziam, ele ficou ali de joelhos no chão, olhando para a rocket ball de seu pokemon como se nunca mais a fosse ver.
Sindy olhava para ele com uma expressão muito triste, depois olhava para Tom enquanto segurava sua Budew que havia dormido no seu colo.
- Nós podemos ajudar ele?

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 001
Liro ganhou 1107 de EXP
Parabéns, Liro aumentou 2 níveis!
Ganhou 6 pontos de felicidade!

Repentinamente, o bulbo de Bulbasaur começa a brilhar intensamente!
Os três assistiam boquiabertos, enquanto o bulbo de Bulbasaur se abria em quatro grandes folhas e de dentro delas surge um lindo botão rosado, ao mesmo tempo em que aumentava de tamanho e se tornava um pouco mais escuro, a luz se dissipa em vários pontos que se espalham pelo ambiente, e agora era possível ver que o pequeno Bulbasaur havia se tornado um grande e poderoso Ivysaur!


[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 002
{Liro}
Lvl17 [445/800]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade: 54
MoveSet
- Vine Whip
- Poison Powder
- Headbutt
- Mega Drain

- Que incrível, ele evoluiu! - Gritou Sindy como se não acreditasse no que tinha acabado de ver. Enquanto isso o Rocket continuava do mesmo jeito.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Rota 1]Finalmente terra! - Página 6 Empty Re: [Rota 1]Finalmente terra!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos