Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eevolution!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 15 2012, 19:05

Aipom era orgulhosa desde a primeira vez que eu a recebi no Laboratório do Professor Oak. Era orgulhosa, mas também demonstrava sempre afeto e carinho. No meu ombro ela ficava e assim acostumou-se. Mas quando ela evoluir para Ambipom, creio que será um tanto complicado ela continuar assim.

Avançava pela floresta diante da mata, para poder encontrar a pedra. Após atravessar as árvores, eu encontro finalmente. Lá estava a pedra no meio da mata, mas nem tive muito tempo para observá-la, já que um segurança autoritário me barrou ali.

Ele foi um tanto ignorante, me chamando de moleque e me perguntando o que eu estava fazendo ali. Certo que ele deveria demonstrar autoridade, mas mesmo assim...

- Olá, sou Ayzen Kitshomo, Pokémon Ranger. Estou aqui para usufruir dos benefícios da Pedra para poder evoluir o meu Eevee em Leafeon. Está tudo bem?

Apresento-me e pergunto se está tudo bem, já que um segurança não seria posto no meio da floresta, a menos que haja algum problema...

O frio da mata deixava o clima da floresta mais tenebroso. Estava tão perto da Pedra, era só libertar Eevee e dá um Rary Candy para ele...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 15 2012, 19:24

Percebendo a arrogância do guarda, Ayzen a retribui com educação. O guarda, por sua vez, continuava com sua rispidez e, justificando a pergunta do Ranger, responde:

- Não, não estão! Saia imediatamente daqui ou sofrerá as consequências!

Apesar de responder a pergunta do Ranger, este continuava confuso e é empurrado pelo guarda, que o impede de atravessar a entrada para a clareira onde situa-se a pedra da folha.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 15 2012, 19:31

O segurança continuava com a sua arrogância e eu não estava gostando nada disso. Ele começa a me empurrar para fora da floresta e assim eu vou sendo levado para longe da pedra.

- Calma ai, eu só quero evoluir o meu Eevee para Leafeon! Será rápido, eu prometo, depois eu sairei daqui.

Dizia me desviando do Guarda. Algo estava acontecendo e eu preciso saber ...

"O que seria que deu naquele guarda para me empurrar?", eu estava parado, esperava uma resposta positiva do guarda, mas eu não iria desistir da Pedra. Eu cruzei toda a mata, com espinhos e com tudo para poder evoluir Eevee.

Aipom estava encarando o guarda. Parece que ela não gostou dele e assim o seu lindo sorriso era substituído por uma cara raivosa. Eu tiro Aipom dos meus ombros e seguro nos braços. Assim evitaria de Aipom pular em cima do sujeito com Dynamic Punch.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 10:42

Ayzen, estranhando a situação, insiste e desvia do guarda, afim de poder entrar na clareira onde se localizava a pedra. O guarda, vendo tal ação do Ranger, o empurra para o chão mais uma vez, saca uma Pokébola e a joga para o alto, fazendo com que um gigante Kangaskhan saísse e bloqueasse a entrada.

Ainda no chão, o Ranger, indignado, ouve uma ameaça do policial:


- Já te disse para ficar longe daqui! Então, ou você sai ou o meu Kangaskhan vai ter que dar um jeito em você!

Eevolution! - Página 2 115
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 11:00

Mais uma vez o policial insiste que a minha presença naquele local se desfaçar. Ele parecia está falando sério. Eu não entendi, mas eu não cruzei toda floresta, mata, espinhos para chegar tão perto e não evoluir Eevee.

Eu iria continuar ali, mas logo me surpreendo na decisão do Policial me empurrar e lançar um Kangaskhan, forte visualmente, mas eu não poderia desistir.

- Eu só quero evoluir o meu Eevee. Uma menina acabou de falar que evoluiu o Eevee dela aqui, por que eu não posso?

Tentava amenizar as coisas. Sou um ranger, não posso ir de encontro às autoridades. Eu via que seria difícil fazer o guarda voltar a trás do dito. Aipom estava furiosa em meu pescoço. Nunca vi a minha Pokémon daquele jeito, no certo era por conta do confronto com o guarda, que insistia em me deter.

- Vamos fazer o seguinte, uma batalha Pokémon. Caso eu ganhe eu usufruo da pedra, caso contrário eu vou embora. Para melhorar, que tal uma batalha em dupla?

Tinha que negociar com o policial. Ele não iria me deixar passar de qualquer forma ali. Eu teria que vencer a batalha, caso ele aceite, e logo em seguida, caso vença, evoluir e sair correndo da floresta. Eu poderia desistir e voltar outra hora, mas eu era cabeça dura como Aipom, deve ser por isso que dávamos tão bem, um compreendia o outro.

Esperava pela resposta do guarda, ansioso para ter um Leafeon...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 11:12

Ayzen levantava-se do chão. Em seu colo, o Aipom, que estava com sua cauda no pescoço do Ranger, enforcava cada vez mais o jovem de tanta raiva a respeito do guarda. Insistindo, Ayzen resolve agora desafiar a autoridade. O guarda, com um olhar ríspido, empurra o Ranger mais uma vez e corre para dentro da clareira, junto ao seu Pokémon, sem dizer uma palavra.

Assim que levanta, o Ranger descobre todo o motivo para tal impedimento. Ele visualiza o guarda adentrar num helicóptero que estava levantando a pedra da folha do chão. Ainda por cima, o Ranger vê um grande "R" estampado naquele helicóptero escuro. Na realidade, eram Rockets que estavam roubando a pedra.

Logo ao ver aquilo, Ayzen teria que pensar rápido, antes que o helicóptero levantasse voo e levasse a pedra da folha embora...
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 11:19

O guarda estava agindo cada vez mais estranhamente. Não demora muito e ele volta a me empurrar e sai correndo para a clareira, onde um helicóptero estava puxando a Pedra da folha, que evoluiria meu Eevee em Leafeon.

O helicóptero tinha um “R” característico ao lado e eu sabia muito bem do que se tratava: a equipe Rocket.

Mais uma vez esses arruaceiros, bandidos e seres sem moral estavam aprontando. Agora, queriam a pedra da folha, mas aquilo era um património de Kanto, não poderiam simplesmente chegar e levar a pedra.

Meu coração fervia como o de Aipom e agora a Pokémon pula para o chão, enquanto eu pego a minha Pokéball e lanço para cima, liberando Togetic.

- Togetic, use Magical Leaf cobre as cordas, para derrubar a pedra no chão. Aipom, use Swift sobre o helicóptero, a fim de descontrola-lo!

Dizia apontando para o helicóptero. Era agora que a Equipe Rocket irá me pagar e não irá ficar com a pedra, não vou deixar.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 11:35

Vendo que mais uma vez aqueles anarquistas estavam aprontando por Kanto, Ayzen liberava seu Togetic e, junto ao seu Aipom, a dupla Pokémon preparava-se para atacar o helicóptero. Togetic usa seu Magical Leaf, rasgando as cordas que estavam levantando a pedra. Já o Aipom, usa seu Swift e derruba o helicóptero no chão.

Assim que os Rockets que estavam ali veem a situação, saem imediatamente do helicóptero e correm para cima do Ranger. Um deles, freneticamente amarra o Ranger e o outro amarra os Pokémons. Amarrados, o trio ouve mais uma ameaça do "guarda", que parecia ser o líder do grupo:

- Seu impertinente!- dizia o guarda, logo em seguida dando um tapa no rosto do Ranger - Estragou nossos planos, você esta condenado! - ameaçava o Rocket, logo em seguida ligando para seu chefe.

Quando Ayzen vê tudo aquilo, não sabia o que fazer. Olhando para os lados, Ayzen tem uma surpresa. Ele avista uma garota de cabelos azuis escondida, numa moita a sua esquerda. Era Lola. Ela cochichava para Ayzen: "Fique quieto, estou ligando para a polícia". A garota estava com um celular na mão e estava ligando para polícia, o que deixava o Ranger mais aliviado.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 11:45

Os golpes dos meus Pokémon fazia o efeito esperado, com força e dedicação Magical Leaf e Swift derrubavam a pedra no chão e ainda o helicóptero foguete. Não demora muito vários Rockets saiam dele e me amarravam tão rápido que nem pude lutar.

Em seguida, o “guarda” que julguei ser o líder veio até mim e me deu tapa na cara. Fiquei laranja e em seguida vermelho de raiva. Meus Pokémon estavam presos, mas ao olhar para o lado, Lola, a menina de cabelos azuis, sinalizava para mim que estava ligando para a polícia.

Pelo menos isso, agora eu tinha que ocupar eles até as verdadeiras autoridades chegarem...

- Você está encrencado comigo, Aipom use a sua cauda girando e liberando Thunder Wave sobre esses bandidos. Togetic, conjure mais uma vez Magical Leaf e corte as cordas!

“Se eu conseguir me libertar, terei que pedir para Lola me ajudar, já que estou em desvantagem número...”, eu iria prender aqueles Rockets, custe o que custar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 12:09

Ayzen, vendo tudo aquilo, coordena seus Pokémon para que se libertassem. Porém, o Ranger é interrompido por uma viatura da polícia que derrapa pela areia e chega ao local.

Freneticamente, quatro policiais saem da viatura. Três prendem o trio de Rockets e os colocam no porta-malas da viatura. Já um, ajuda a libertar o Ranger e seus Pokémons.

Lola, vendo tudo isso, sai de seu esconderijo e também ajuda a libertá-lo. Assim que os três são libertados, o último policial adentra a viatura e junto a seus parceiros, somem pela estrada.

Lola, preocupada com o trio, indaga:

- Vocês estão bem?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 2 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos