Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eevolution!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sex Dez 21 2012, 00:14

Off: só para constar, Energy Ball é um golpe especial, então a alta defesa do Pokémon tartaruga não impedirá em nada no dano causado.

Mais uma rodada cheia de emoções surge em campo! Os Pokémon de Lola continuavam a demonstrar grande força em campo e não deixavam os meus Pokémon saírem dali sem um bom confronto.

Leafeon surgia com um Energy Ball, que depois dos Withdraws de Wartortle, causa pouco dano, devido a diferença de níveis. Riolu era surpreendido pelo olhar malvado de Nydon que não tardava em ajudar. Snorunt saia com o seu Bite sobre o Pokémon folha de Lola, mas esse estava esperto, e logo depois lança uma cortina de poeira sobre os meus Pokémon.

Riolu finalmente atacava, deferindo os seus golpes Fighting sobre Snorunt, causando muito dano. Mas Nidoran sobressaia-se com um Peck poderoso sobre o Pokémon emanação. Leafeon e Snorunt finalizavam com o seus Headbutts, que fazia muito dano em campo.

Via que desde o começo, mesmo eu e a garota não sabendo nada de batalhas triplas, o combate estava bem emocionante. Deixa a floresta agitada e por isso poderia alguns Pokémon serem espantados ou atrair esses.

Eu não me importava, apenas decidia persistir na batalha, sendo a primeira de Leafeon. Não usei este quando era um Eevee, mas agora vejo que em batalha, a timidez do pequeno sumia e era substituída de um calor de batalha comovente.

Eu sabia também que Nydon gostava muito de batalhas e mesmo Snorunt querer demonstrar mais a sua beleza, não perdia a oportunidade para me surpreender.

"Surpreender, essa é a palavra!", era verdade isso! Toda a minha equipe estava me surpreendendo mesmo, seja para me ajudar em combate, ou me orgulhar em Torneios Contest. Mas ainda tínhamos muito o que crescer e como ranger faria isso.

Por falar como ranger, ainda tenho que prestar os meus serviços na base, nunca peguei uma missão oficial, apenas ajuda as pessoas nas rotas, mesmo sendo isso importante, não poderia descartar a possibilidade de Joy Maximus está precisando de mim urgente...

O vento da mata tentava apagar o fogo que tinha em meu coração e mente; ambos conectados. Respirei fundo e assim ergo a minha mão, apontando para os Pokémon em campo.

- É hora de finalizar! Snorunt, use Powder Snow! Nydon, use Peck, cresça o seu chifre e invada o golpe de Snorunt com o seu chifre, a fim de congela-lo e aumentar a sua força. Logo em seguida, golpeie Leafeon! Leafeon, meu precioso, use Helping Hand em Nydon, antes dele usar o Peck. Vamos vê o quanto o Leafeon oponente aguenta!
Em seguida, vamos partir para o outro: Snorunt, use Double Team para poder esconder os seus parceiros. Leafeon, use Helping Hand em Nydon mais uma vez e para finalizar, Nydon, use Peck em Riolu, nocauteio.

Era comandos grandes, embora sejam condizentes com o número de Pokémon em combate. Eu estava confiante! Mesmo Leafeon e Riolu de Lola apresentado nenhum problema diante dos meus Pokémon, sabia que estavam cansados e precisava apenas os últimos golpes para nocauteá-los.

Wartortle seria o problema, afinal a sua alta defesa impediria golpes físicos, então nas próximas rodadas, Nydon serviria mais como suporte do que como um Pokémon ofensivo.

Apesar de saber que os golpes dos meus Pokémon ajudariam em combate, me esquecia então do meu Snorunt, ele estava bastante cansado, mais do que os seus dois parceiros. Então esperava que Double Team ajudasse ele a se proteger...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sáb Dez 22 2012, 10:51

Off: Double Sorry: desculpe-me pelo erro e desculpe-me por não ter postado ontem, pois minha internet não colaborou em nada! Sobre o erro, estarei concertando-o! Mais uma vez, desculpe-me!

A batalha seguia num ritmo acelerado. Lola via que estava na desvantagem e ao perceber isso, sussurra a si mesma:

- Tá na hora de usar o Wartortle!

Apesar do sussurro ter sido feito em voz baixa, Ayzen consegue ouvi-lo e percebe que Lola estaria tramando algo e uma reviravolta provavelmente aconteceria. No entanto, o Ranger mantem sua posição e comanda seus Pokémons para a próxima rodada.

Lola, por sua vez, os ouve com atenção. Logo em seguida, ela ri sarcasticamente e comanda seus Pokémons para a próxima rodada:

- Vamos pessoal! Vamos sair desta desvantagem! Wartortle, esta na hora de entrar em ação! - gritava Lola, chamando a atenção de sua tartaruga evoluída - Wartortle, tome a frente do campo! Em seguida, emita um Ice Beam pelo campo e direcione-o sobre o Leafeon! Vamos nocauteá-lo! Leafeon, use seu Razor Leaf para quebrar os clones e utilize o mesmo ataque sobre o Snorunt! Riolu, quero que fique correndo em volta do campo! Assim ninguém conseguirá atingi-lo! Depois use dois Rock Smash sobre o Snorunt! Wartortle, quero que depois repita seu Ice Beam sobre o Leafeon e Leafeon encerre a rodada com seu Sand Attack sobre o Nidoran!

Ayzen ficava surpreso. Wartortle na realidade era a arma secreta de Lola. Ele sabia o Ice Beam, golpe obviamente aprendido por TM, que assim como o Energy Ball fez com o Wartortle, poderia causar problemas para o Leafeon. A solução no momento, era aguardar os resultados!

Wartortle iniciava a rodada, tomando lugar no campo e emitindo um raio luminoso e congelante. Ayzen deslumbrava-se com tal cena. Ela era digna de Contest. Aquele maravilhoso raio, entretanto, atinge Leafeon, que fica muito machucado devido a pancada que aquele golpe lhe causou.

Enquanto isso, Snorunt usava seu Powder Snow, emitindo uma espécie de nevoeiro sobre o campo. Nydon, aproveita disso e mescla o golpe com seu Peck, deixando seu chifre totalmente cristalizado. Logo em seguida, golpeia Leafeon, que recebe os danos dos dois golpes, ficando muito fraco.

Porém, antes disso, Leafeon usava seu Helping Hand com o Nidoran, que aumenta a base dos golpes dos dois. Posteriormente, Snorunt usava seu Double Team, criando vários e vários clones pelo campo. Entretanto, Leafeon usava seu Razor Leaf, que quebrava todos os clones e ainda por cima machucava Snorunt, já com sinais de fraqueza.

Por fim, Leafeon utiliza mais um Helping Hand sobre Nydon, que avançava sobre o Riolu com seu Peck. Entretanto, erra o alvo no golpe, já que o Riolu estava correndo em volta do campo. Tendo a oportunidade de atacar, o Pokémon lutador avança sobre Snorunt e o nocauteia com dois Rock Smashs seguidos.

Para finalizar, Nydon sofre os danos de um Sand Attack do Leafeon de Lola e o Leafeon de Ayzen sofre os danos de mais um Ice Beam de Wartortle, golpe este que encerra mais uma rodada daquela batalha.





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 4 032
Eevolution! - Página 4 361
Eevolution! - Página 4 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
80%
Status: Accuracy -1
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 06
48%
Status: Accuracy -3
Vs
Eevolution! - Página 4 008
Eevolution! - Página 4 447
Eevolution! - Página 4 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
80%
Status: Defense +6 (Máx.)
Riolu (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 12
21%
Status: Defense -1
Leafeon (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 10
8%
Status: Normal


Off: A ExP será entregue no final da batalha ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sáb Dez 22 2012, 12:09

Off: Ok! ^^ Perdõe-me os meus postes curtos, estou muito enrolado! #.#
"Ice Beam?!", via chocado a última rodada em campo. O Pokémon tartaruga azul lançava o seu raio azul que me deixava com um sentimento estético avassalador...

- Pessoal, não fiquem assim! Vamos fazer uma batalha digna da oponente! Snorunt, você deu o seu máximo, retorne!

Recolhia o Pokémon gorro de neve e em seguida apontava para os oponentes.

- Leafeon, use Helping Hand! Nydon, use Peck em Riolu, siga correndo e salte dando um rodopio no meio do ar. LEafeon, em seguida use Energy Ball para deter Wartortle; Nydon, use um segundo Peck sobre Leafeon!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 24 2012, 13:41

Off: Eu que tenho me desculpar pela demora. Minha internet não esta colaborando muito e o fim de ano esta corrido por aqui. Esta ficando difícil de eu entrar por bastante tempo e narrar =/

Ayzen re-animava seus Pokémons. Apesar de estar com um Pokémon a menos, o Ranger não desanimava. Tentava pensar um modo de virar o jogo. Lola, por sua vez, parabeniza seus Pokémons e ordena:

- Parabéns pessoal, vocês foram divinos! Com certeza irão bem no próximo Contest! Wartortle, acabe com o Leafeon! Utilize dois Ice Beams seguidos! Leafeon, você esta fraca, mas tente desviar dos ataques dos oponentes! Riolu, se o Leafeon não for nocauteado, utilize Rock Smash sobre ele, caso contrário defira sobre o Nidoran!!

Ayzen, além de perceber que Lola era uma coordenadora, percebe que ela estava em total sincronia com seus Pokémons, algo que Ayzen também sabia dominar.

A batalha se iniciava. O Leafeon de Ayzen iniciava a rodada, utilizando um Helping Hand sobre Nydon. Este último citado, por sua vez, avança sobre o Riolu e o ataca com seu Peck, ataque este que deixa o Pokémon lutador muito fraco.

Logo em seguida, quem se surpreende é a Leafeon, que não vê Nydon avançar por trás e acaba nocauteada pelo Nidoran, que havia deferido um Peck. Assim que Ayzen vê aquilo, percebe que a batalha havia se equilibrado novamente.

Próximos do final, o Leafeon emite mais uma Energy Ball pelo campo, enquanto o Wartortle pegava fôlego e já dava sinais que iria usar o Ice Beam. Logo depois, o Energy Ball de Leafeon e o Ice Beam de Wartortle se confrontam.

Os dois ataques, embatidos, causaram diversos brilhos pelo campo. Era magnífico, aquilo era digno de um Contest. Ayzen se encanta, assim como Lola. Já voltando para a batalha, infelizmente o Ice Beam consegue quebrar a Energy Ball, justamente pela alta diferença de níveis entre os Pokémon, o que acaba deixando Leafeon fraquíssimo.

Quando a fumaça abaixa e Leafeon tenta se levantar, é surpreendido por mais um raio congelante, ataque este que nocauteia o Leafeon fortemente, deixando Ayzen com apenas um Pokémon: Nydon.

No fim, Riolu tenta atacar seu rival com dois Rock Smash, mas falha pois já estava muito fraco e porque Nydon havia, freneticamente, desviado. Ayzen começava a se preocupar: o que ele faria com apenas um Pokémon agora?!





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 4 032
Eevolution! - Página 4 361
Eevolution! - Página 4 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
80%
Status: Accuracy -1
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 4 008
Eevolution! - Página 4 447
Eevolution! - Página 4 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
80%
Status: Defense +6 (Máx.)
Riolu (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 12
9%
Status: Defense -1
Leafeon (F)
Nocauteada
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 24 2012, 14:03

"Coordenadora?", Lola era uma coordenadora e assim havia percebido o motivo da beleza tanto dos Pokémon dela como de seus golpes maravilhosos. Leafeon, mesmo cansado, se levantava em campo e ajudava a aumentar a força de Nydon que avança sobre Riolu e causava muito dano. Não demora muito e a Leafeon de Lola era nocauteada pelo meu Pokémon alfinete venenoso.

Só que logo acontece um lindo brilho em campo. Era o Energy Ball do meu Leafeon em combate com o Ice Beam do Pokémon tartaruga azulada de Lola, que causa vários fogos de artificies em campo e me deixam fascinado assim como Lola.

Depois do combate lindo em meio à floresta, Ice Beam destrói a esfera verde, já que as diferenças de níveis entre os Pokémon e os tipos de golpes fizeram isso. Assim o meu Leafeon cai fora de combate, deixando em campo apenas Nydon, Wartortle e Riolu.

Riolu estava bem cansado, já Wartortle estava tão vivo quanto Nydon, o que significava um combate a altura. Mas, e Riolu? Apenas um ataque nocautearia esse, mas venho lembrar que o combate contra Wartortle será difícil, devido a sua alta defesa. Porém eu tinha um aliado ainda!

Rivalry!”, a habilidade especial do meu Nidoran deixava os seus ataques físicos mais fortes diante de oponentes do mesmo sexo e se não estou enganado, Wartortle é um macho, assim como Nydon.

Seria questão de posição e velocidade, e mais do que isso, estratégia! Minhas poucas habilidades em Contest me proporcionou uma Fita, poderia também me proporcionar uma vitória contra aquela bela coordenadora.

- Nydon, força! Sei que é apenas você em campo contra dois, mas lembre-se que Riolu está bem cansado e não poderá se mover muito. Avance velozmente contra ele e use Double Kick sobre Riolu e a mande em direção de Wartortle. Em seguida, use Peck. Faça o seu chifre crescer com a energia que emana sobre ele e siga sobre Wartortle, para deferir dano. Caso ele use Ice Beam, prossiga, recebendo e fazendo uma lança de gelo em sua cabeça. Go!

Assim que orientava Nydon, eu pegava as duas Pokéballs dos meus parceiros e retornava-os para elas, deixando o campo livre para aquela batalha solo que se formou.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 24 2012, 20:10

Refletindo os prós e contras da batalha, Ayzen também se surpreendia ao ver que Lola era uma coordenadora. Isso justificava o brilho, a harmonia, sincronia, que ela transmitia sobre seus Pokémons. Assim que percebe isso, Ayzen fica com mais vontade de batalhar e logo coordena seus Pokémon para próxima rodada.

Lola, por sua vez, recuperava seu Leafeon e agradecia o esforço feito. Logo, ela se posicionava mais uma vez para a batalha e comandava a seus Pokémons:

- Riolu, você esta fraca querida! Certamente será nocauteada, por isso deixe o Nidoran avançar em você! Já Wartortle, quando o Nidoran avançar sobre a Riolu, acerte-o com seu Ice Beam e depois repita o golpe! Vamos, vamos!

Nidoran inicia a rodada e, utilizando seu duplo chute, nocauteia o Riolu. No meio tempo em que Nydon iria jogá-lo contra Wartortle, este último consegue emitir um raio congelante e o acerta sobre o Nidoran.

Logo depois, Lola retorna sua Riolu e a batalha ficava mais séria. A habilidade de Nydon era habilitada devido ao sexo dos dois serem idênticos. Com isso, os ataques de Nydon trariam 2 por cento a mais de dano. Wartortle não ligava para isso, apenas utilizava mais um Ice Beam.

Porém, nesse mesmo momento, Nydon avançava sobre a tartaruga com o Peck. O chifre do Pokémon brilhava intensamente e demonstrava toda sua beleza. Ele confronta o Ice Beam e consegue detê-lo, deferindo o ataque sobre o Wartortle, que por sinal foi deferido criticamente.





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 4 032
Eevolution! - Página 4 361
Eevolution! - Página 4 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
56%
Status: Accuracy -1
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 4 008
Eevolution! - Página 4 447
Eevolution! - Página 4 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
73%
Status: Defense +6 (Máx.)
Riolu (F)
Nocauteada
Leafeon (F)
Nocauteada


'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Ter Dez 25 2012, 19:44

A primeira parte do plano estava concluída: Riolu estava fora de combate! Com força e coragem o meu Pokémon conseguiu nocautear a Riolu e em seguida partiu contra Wartortle, que manteve-se diante de um oponente feroz, mas nem por isso abaixou a cabeça.

Uma batalha feroz entre dois machos alfas se erguia. Nydon era corajoso e demostrava soberania. Era um tanto feroz, vendo isso eu sabia que ele era um ótimo Pokémon para um Ranger.

Wartortle tinha um conjunto de beleza e poder, somado ao Ice Beam, a força foi incomensurável. Ice Beam é uma técnica que me atrai muito. Raios brilhosos com beleza forte. Era tudo o que um coordenador queria.

Mas Nydon não se importava tanto com beleza, apesar de fazer o possível para seus movimentos saírem perfeitos, mas o que ele realmente estava interessado era em poder, agilidade e... poder...

- Vamos continuar assim Nydon, você é capaz! Use Focus Energy mais uma vez e em seguida use Leer. Evasiva o mais rápido que puder! Mostre a sua tática em batalha. Corra para a moita para evadir. Suba na grande pedra para se proteger e use até as árvores como escudo para poder se livrar dos golpes de seu oponente.

Focus Energy mais Leer era a combinação que eu sempre fazia quando usava Nydon em uma batalha solo. Agora era uma batalha solo. Nydon teria que ser forte para poder vencer cada passo desse confronto.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qua Dez 26 2012, 11:57

Em seus comandos, Ayzen ficava apenas na defensiva, enquanto sua oponente continuava na estratégia ofensiva. Ayzen logo percebe isso, quando ouve a garota gritar a seus Pokémons:

- Wartortle, seja rápido! Utilize seu Ice Beam antes de qualquer golpe do Nidoran! Depois use um Tail Whip sobre ele!

Nydon iniciava a nova rodada, cirando uma esfera de energia sobre seu corpo. Enquanto isso, Wartortle emitia um raio congelante e o mirava sobre o Nidoranzinho, acertando-o freneticamente. O ataque foi executado com exatidão, criando assim uma grande fumaça pelo campo.

Assim que a fumaça baixa, o Nidoran encara Wartortle com seu Leer, diminuindo a defesa da tartaruga, que retribuía o golpe utilizando um Tail Whip, golpe este que assim como o Leer, diminuí a defesa, só que do Nidoran!





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 4 032
Eevolution! - Página 4 361
Eevolution! - Página 4 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
32%
Status: Accuracy -1
Defense -1
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 4 008
Eevolution! - Página 4 447
Eevolution! - Página 4 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
73%
Status: Defense +5
Riolu (F)
Nocauteada
Leafeon (F)
Nocauteada



Última edição por Brake em Qui Dez 27 2012, 15:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro!)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Qua Dez 26 2012, 21:57

Diante de golpes enigmáticos, Nydon surgia do meio da fumaça branca formada pelo Ice Beam de Wartortle, e assim encarava o Pokémon tartaruga, como se fosse um verdadeiro rival.

Nydon tinha essas reações ao se tratar de oponentes de mesmo sexo. Era um complexo, pensava eu, mas no fundo sabia que era obra de sua habilidade especial, unido a um golpe que encara mesmo.

Wartortle estava querendo mesmo aqui, somando uma raiva eminente com uma fúria desbravadora, mas Nidoran não deixava a desejar, com força e poder demonstrava ser o macho alfa dali.

Mas não poderia exigir muito, já que Nydon estava diante de golpes fortes e Wartortle protegido por uma Defense invejável. Teria que continuar...

- Nydon, muito bem, você está fazendo o possível e impossível! Agora, corra pelas árvores e comece em zigue-zague, proteja-se de qualquer golpe de Wartortle. Use Leer quando puder e vamos vê essa Defense dele cair. Logo em seguida use um Peck sobre a cabeça dele. Vá!

Eram movimentos arriscados, mas deveriam funcionar. Terminar com a Defense do Pokémon e em seguida ataca-lo parecia uma boa estratégia.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qui Dez 27 2012, 15:14

Off: Editei minha narração anterior - havia me esquecido de colocar dano ao Nidoran xp

A nova estratégia do Ranger consistia em acabar com a defesa da tartaruga, habilitando assim chances maiores de poder causar danos altos sobre o oponente. Talvez funcionaria, talvez não! Isso apenas o tempo diria...

- Wartortle, quero que utilize mais um Ice Beam! Se errar, utilize novamente! Vamos congelá-lo! - dizia Lola, comandando seu Wartortle para a próxima rodada, enquanto este ouvia com cuidado as orientações.

Lola pretendia congelar Nydon. Tarefa nada fácil, já que as chances de um Ice Beam congelar o alvo eram de dez por cento, ou seja, ela teria que ter muita sorte e Ayzen teria que ter muito cuidado com isso!

Nydon inicia a nova rodada, correndo por dentro das extremidades das árvores ao redor do campo. Com isso, Wartortle erra o alvo ao utilizar o Ice Beam e acaba congelando uma árvore.

Posteriormente, Nydon sai das extremidades e volta a encarar a tartaruga, com seu Leer. O ataque diminui a defesa da tartaruga, que logo em sgeuida via o Nidoran avançar sobre ela. Wartortle, vendo que Nydon iria atacá-lo com seu Peck, utiliza um Ice Beam e joga o Pokémon para o alto.

O ataque mais uma vez causa uma fumaça pelo campo e assim que ela se espalha, Ayzen tem uma surpresa: ele vê que seu Nydon havia sido congelado!





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 4 032
Eevolution! - Página 4 361
Eevolution! - Página 4 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
8%
Status: Accuracy -1
Defense -1
Congelado
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 4 008
Eevolution! - Página 4 447
Eevolution! - Página 4 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
73%
Status: Defense +4
Riolu (F)
Nocauteada
Leafeon (F)
Nocauteada

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 4 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos