Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eevolution!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Eevolution! - Página 6 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Qua Jan 02 2013, 14:28

Off¹: Quanta EXP @.@!!! Feliz ano novo Brake, que esse ano que chegou seja 2013 vezes melhor do que o anterior!^^
Off²: Eu ganho 350 por Pokémon caído! =)
Off³: Uma batalha tripla conta como 3 encontros na viridian florest, então eu tenho que sair obrigatoriamente. E você esqueceu de bolar uma trama para que eu consiga a TM flash com a velhinha! xD Mas tudo bem! Wink
Off£: Razor Leaf no lugar de Helping Hand e Poison Sting no lugar de Focus Energy ^^



Nydon era persistente, sempre foi e algo me diz que com o tempo ele continuará sendo cada vez mais. Ele nunca tinha me desapontado em batalhas, mesmo se perdesse ele nunca seria um decepção. Ele era o general do meu corpo, onde até Aipom que era a líder, se submetia ao poder de batalha do garoto.

Eu sabia que aquela batalha era uma das poucas que eu sentir tanta emoção. A mistura de sincronia entre ambos Pokémon, proporcionou a mim uma visão um tanto abrangente do poder que Nydon possuía. Era lindo vê-lo ali e não era impossível aplicar essa força e determinação em um Torneio Contest!

Não é que é um Torneio Contest que se deve mostrar exclusivamente beleza, deve chamar a atenção dos juízes e isso Nydon poderia fazer, demonstrando a sua força. Isso, beleza retirada pela força! Seria assim que usaria o meu Pokémon nos palcos.

Nydon partia para cima do também determinado Watortle, que com um Ice Beam confrontava a lança de Peck do Nidoran. Um confronto se estabelecia mais uma vez em campo até que o Peck aumenta e leva ao atual derrotado a vitória.

Nydon lança o Pokémon tartaruga contra algumas árvore e por conta da intensidade, o golpe fez com que essas árvore se partirem no meio, proporcionando um nocaute ao Pokémon azulado. Nydon também não resiste e acaba caindo fora de combate no chão.

- Nydon!

Saiu correndo, sem importar com a vitória ou derrota. Mas ao vê o pequeno, um sorriso transparecia sobre o seu rosto. Ele estava feliz pela vitória.

- Você foi de mais, por sua força nós vencemos!

Pegava Nydon no colo e assim retornava ele. Estava feliz, mas tinha que vê se o Pokémon de Lola estava bem... Sobre a voz da garota, ela disse que estava tudo bem e já me desafiava para um encontro, um revanche.

- Será um prazer! Quem sabe não nos encontramos em algum torneio, hein? Até a próxima!

Despedindo da garota, eu chego a entrada de Pewter City, onde novas aventuras me aguardavam.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 6 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qua Jan 02 2013, 19:49

Off: Espero que seja mesmo ^.^
Off²: Ok ^^
Off³: Sorry, achei que você já tinha! No problem, vou dar um jeitinho nisso agora ^^
Off£: Ok ^.~


Ayzen, acenando também para sua adversária, corria para a direção contrária, afim de chegar em Pewter novamente. Porém, no meio do caminho, é surpreendido por Lola, que retornava correndo até o Ranger.

Ela, exausta, chama a atenção do Ranger e, assim que este vira seus olhares e atenções a ela, a garota entrega mais uma parcela de dinheiro, juntamente com um disco e logo explica ao patrulheiro:

- Desculpa, Ayzen... esqueci de entregar-lhe o dinheiro que faltava! Ah e aproveite e tome esse disco com você! É o Hm Flash! Ganhei de uma senhora após derrotar um pombo que havia lhe atacado com meu antigo Squirtle, mas como eu já tinha um que minha mãe havia me entregado, então fique com ele!

Você recebeu mais $700 e também recebeu o HM Flash

Ayzen logo aceitava as recompensas e via novamente sua adversária sumir pela estrada contrária, enquanto o patrulheiro finalmente retornava a Pewter.





Rota Bloqueada.
Boa sorte em sua jornada!
Foi muito bom narrá-lo ^^
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos