Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eevolution!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 12:15

Assim que eu comando os meus Pokémon para um confronto direto com os Rockets, a viatura de polícia surge em meio a mata. Logo, vários policiais surgem e prendem os Rockets em flagrante.

Um policial me liberta e assim que eles jogam os Rockets dentro do porta-malas do veículo, Lola aparece e vem até mim, querendo saber se estava bem.

- Estou bem, muito obrigado pela sua ajuda!

Dizia segurando as duas mãos dela e dando o meu sincero sorriso. Em seguida, eu vou até os meus Pokémon que já estavam libertos e assim recolho eles.

- Foi uma grande aventura, hein? Retornem e descansem.

Recolho os dois e até Aipom, sem toscanejar, retorna ao seu recipiente redondo. Eu agora pego outra da minha Pokéball e lanço para cima e uma luz escarlate era liberada da Pokéball e assim cai em cima da grande pedra da folha e surge um Eevee.

Eevee sorria para mim e nem sabia ele que estava em cima da pedra evolutiva. Assim eu me achego até ele com um Rary Candy que tinha acabado de retirar da minha bolsa e dou para ele.

Como se fosse um docinho, Eevee degusta e espero pela reação mágica da pedra...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Seg Dez 17 2012, 19:04

[color=black]Assim que retorna seus Pokémons, Aipom saca uma Pokébola, joga para o alto e da mesma saí o pequeno Eevee sorridente. Assim que o vê, Ayzen vasculha sua mochila e retira um pequeno doce de uma pequena embalagem de bombom azul.

Assim que retira, guarda o papel em sua mochila e coloca o doce próximo do Eevee no chão, para que o mesmo comesse. Não demora muito e ele come. Segundos depois, a pedra da folha emite uma energia branca e começa a brilhar.

Juntamente, Eevee também começa a brilhar e aos poucos a crescer. Seu rabo começa a crescer. Suas orelhas também começam a crescer, em formato de folha. Uma espécie de folha começa a crescer em canto da perna do Pokémon e aos poucos ele toma forma de um lindo Leafeon.

Assim que o processo se completa, a luz branca da pedra some e dá espaço ao formato antigo da mesma. Logo, a luz branca da evolução no Eevee também desaparece, dando lugar a um majestoso Leafeon, que pula sobre o Ayzen, derrubando-o e passa a lambê-lo, num gesto de carinho.

Lola, se emociona ao ver a cena e pequenas lágrimas escorrem pelo seu rosto, enquanto via o gesto de carinho de Leafeon e lembrava quando evoluiu seu Eevee.

Eevolution! - Página 3 470 (M)
Trait: Leaf Guard
Lvl06 [000/150]
Pontos de felicidade: 18
MoveSet
- Helping Hand
- Headbutt
- Tail Whip
- Double Team

► Eevee evoluiu para Leafeon
► Eevee/Leafeon subiu de nível
► Leafeon recebeu 3 pontos de felicidade


Última edição por Brake em Ter Dez 18 2012, 10:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo...)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Seg Dez 17 2012, 22:42

Off: Com a evolução, a habilidade especial de Leafeon muda!
Off²: Poderia ensinar Energy Ball para o Leafeon no lugar de Tail Whip, tenho uma TM na bolsa.
Off³: Só posso sair da rota depois de 3 batalhas! x.x


Eevee comia o doce, Rare Candy, e assim não demora muito e uma luz branca parte da pedra e envolve o Pokémon evolução. Era uma luz linda, de cor forte e logo começa o ato da evolução.

Eevee era coberto de uma aura fascinante. Ecoava de todos os lados. Era lindo e ao mesmo tempo me dava certo medo. Eu admirei cada passo do crescimento das folhas e logo um magnífico Leafeon estava formado.

O mesmo pula em cima de mim, começa a me lamber de forma amigável e carinhosa. Estava bastante feliz por ter encontrado o meu novo companheiro. Leafeon, o meu senhor da grama e futuro mestre dos Torneios Contests de toda Kanto.

Eu pego a minha Pokédex e aponto para o lindo Pokémon, esperando algumas informações sobre o meu recém evoluído Pokémon. Era lindo vê-lo!

Ao perceber que ainda não estava sozinho, vejo que Lola estava emocionada com a cena. Com Leafeon em meus braços ainda eu me achego até ela.

- Olá, muito obrigado mesmo por me ajudar até aqui! Que tal uma batalha para comemorar a minha evolução. Que tal uma batalha tripla? Nunca vi elas, apenas pela televisão e queria experimentá-las, o que acha?

Perguntava para Lola, cujas ações me salvaram hoje.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Ter Dez 18 2012, 10:42

Off: Sorry, vou corrigir :3
Off²: Sim, sim! Mas antes será preciso que você narre a utilização do TM em seu Leafeon ^^
Off³: Sorry de novo, achei que com a evolução já contava como uma :3

Com um novo Pokémon em mãos, Ayzen festeja a evolução. Para comemorá-la, inclusive, o rapaz propõe a Lola, emocionada com tudo aquilo, uma batalha tripla, algo que nunca havia testado antes.

Esta, por sua vez, anima-se e logo responde:

- Claro! Adoraria! Também nunca testei uma! Vai ser a primeira vez!

Assim que encerra sua resposta, Lola começa vasculhar sua mochila, a procura de suas Pokébolas. Enquanto isso, Ayzen apontava sua Pokédex para seu recém-evoluído Leafeon e descobria as seguintes informações:

Pokédex escreveu:
Eevolution! - Página 3 230px-470Leafeon

Leafeon, o Pokémon Verdejante. Com células semelhantes às das plantas, ele executa fotossíntese dentro do seu corpo e cria ar puro.

Ao terminar de ouvir as informações da enciclopédia portátil, o Ranger já ve três dos Pokémons de Lola liberados. Eram eles: um magnífico Leafeon; um corajoso Riolu e um poderoso Wartortle. Aquele trio parecia bem potente e Ayzen teria que escolher bem seus Pokémons!


Eevolution! - Página 3 470Eevolution! - Página 3 447Eevolution! - Página 3 008
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Ter Dez 18 2012, 20:48

Era motivado pela evolução para Leafeon que aconteceu de forma tão mágica e meu coração brandava para usá-lo em combate. Eu havia usado a Pokédex em Leafeon, recolhendo informações que me deixaram tão entusiasmado como agora. Eu pega na minha bolsa a TM Energy Ball e me aproximava do Pokémon.

- Aqui Leafeon, aqui está a TM Energy Ball. Aprenda no lugar Tail Whip, ok? Iremos testá-la em combate.

Dizia para Leafeon, que ficava um pouco confuso. Como ele aprenderia Energy Ball do nada? Mesmo sendo um golpe do tipo Grass, ele teria dificuldade, então eu mostrei na Pokédex o move e torcia para que ele aprendesse, mas ao olhar para trás, o trio de Lola estava pronto para o combate e estava na hora da batalha.

Eu me viro para a treinadora e vejo que não terei tempo de saber se ele aprendeu com sucesso, apenas iria testar agora. Então, eu corro para o meu lado e estico o braço para frente, onde a outra mão, duas Pokéballs ocupavam o pequeno espaço. Leafeon saltava para frente, pronto para o combate e eu lanço as duas Pokéballs para cima.

As balls giram no ar e se abrem, liberando em terra uma luz escarlate que dá a forma a Snorunt e Nydon, o Nidoran.

- É hora do show, pessoal! É uma batalha em trio e apresento à vocês o recém evoluído Leafeon, daquele nosso novo amigo, Eevee!

Ao dizer isso, Snorunt e Nidoran saltam ao redor de Leafeon para notar de perto as mudanças. Leafeon fica encabulado, afinal ele era tímido e a evolução não tirou a característica dele, muito pelo contrário, deixou-o mais um pouco, já que todos estariam de olho nele pela sua beleza.

- Vamos lá! Leafeon, Snorunt, usem Double Tem, espalhem se os seus clones em campo e protejam vocês e Nydon. Querido Nydon, use Focus Energy. Leafeon, use Helping Hand em Snorunt. Snorunt, assim que Leafeon usar o seu movimento, avance com Powder Snow sobre o Leafeon do oponente. Nydon, surja no meio dos clones e use um forte Peck rodopiando em Leafeon do oponente. Vão!

Era a minha primeira batalha em trio e percebia que não poderia passar dali sem saber se Leafeon aprendeu o Energy Ball. Mas precisaria obter uma vantagem primeiro, para depois testar o novo golpe.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qua Dez 19 2012, 11:33

Off: Golpe ensinado ^^

Ayzen, lindamente, libera mais dois de seus Pokémons e decide testá-los nesta nova experiência: a batalha tripla. Por isso, lindamente, o Ranger retira duas Pokéballs de seu bolso e as joga para o alto. Não demora muito e elas soltam um brilho azul, que tem-se substituição freneticamente pela imagem de seus Pokémons.

Lola ficava admirada ao vê-los. Simplesmente adorou-os. Enquanto os admirava, Ayzen vasculhava sua mochila e tocava um disco sobre Leafeon. O disco, se tocado, ensinava um golpe ao Pokémon. Assim que é tocado, o disco emite uma luz azul sobre o Leafeon e este aprende o Energy Ball, golpe que dá espaço ao Tail Whip.

Após se prepararem, Lola toma posição e assim que ouve os comandos do Ranger, também ordena os seus:

- Muito bem, pessoal! Leafeon, incie a batalha usando seu Razor Leaf freneticamente sobre o Snorunt e depois use um Sand Attack sobre o Nidoran! Riolu use seu Rock Smash sobre o Snorunt e depois um Quick Attack sobre o Nidoran! Wartortle comece utilizando dois Withdraws! Confio em vocês, gente!

A batalha incia-se, em meio a um cenário panorâmico em frente a majestosa pedra da folha. Leafeon e Snorunt inciam a batalha espalhando seus clones por todo campo, utilizando dois Double Teams, protegendo Nydon. O trio de Lola, por sua vez, apenas aguarda a chegada dos Pokémons do Ranger.

Protegido, Nydon utiliza seu Focus Energy, criando uma espécie de esfera sobre ele. Já Leafeon, utiliza o Helping Hand sobre Snorunt, fazendo com que a base dos ataques dos dois aumentasse.

Enquanto os Pokémons de Ayzen se preparavam, Wartortle aumentava sua defesa duas vezes, utilizando o Withdraw duas vezes sucessivas. Logo depois disso, Snorunt surge dos clones e é surpreendido por um Razor Leaf do Leafeon, que joga o Pokémon de gelo para o alto.

No alto, Snorunt se recupera e utiliza o Powder Snow do céu mesmo, que causa uma espécie de nevoeiro, que causa danos um pouco altos sobre Leafeon. Enquanto isso, Nidoran aparecia e avançava sobre o Leafeon oponente com um Peck.

Entretanto, assim que Riolu o avista, protege seu parceiro com um Quick Attack, que também joga o Nidoran para o alto. Assim que Snorunt retorna para o chão, vê o Riolu avançar como um raio sobre ele e atacá-lo com um Rock Smash, ataque que causa danos super-efetivos.

E o Nidoran? Nidoran continuava no céu, mas assim que retorna ao chão, ataca o Leafeon oponente com um Peck, que causa danos maiores e que prejudicaram o Leafeon. Este, por sua vez, assim que se recupera, tenta atacar Nydon com seu Sand Attack, mas falha pois este já havia retornado para a proteção dos clones.





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 3 032
Eevolution! - Página 3 361
Eevolution! - Página 3 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
90%
Status: Normal
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 10
74%
Status: Normal
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 06
100%
Status: Normal
Vs
Eevolution! - Página 3 008
Eevolution! - Página 3 447
Eevolution! - Página 3 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
100%
Status: Defense +2
Riolu (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 12
100%
Status: Normal
Leafeon (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 10
75%
Status: Normal
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Qua Dez 19 2012, 22:13

Era uma verdadeira guerra! Clones, golpes trocados, aumento de força. Era um vendaval de golpes lançados um para o outro, possivelmente era uma batalha tripla um tanto desajeitada. Leafeon, mesmo tímido, demonstrava grande habilidade em combate.

Nydon com o seu calor sempre a emanar em seus combates, reagia bem, aumentado a possibilidade de causar dano crítico e demonstrando grande manejo em seus comandos.

Eu via que mesmo diante de alguns movimentos bruscos e outros um tanto delicados, a batalha começou bem equilibrada, só que no momento seguinte, via que Lola estava vindo com tudo, o que me deixaria um pouco mais tenso.

Mesmo com a temperatura baixa da floresta, o meu coração queimava de forma absurda, demonstrando o meu afeto pelo combate. Era divertido, instigante e verdadeiramente prazeroso!

Contava com essa experiência, que além de satisfatória, poderia me ensinar a confrontar vários inimigos de uma vez só. Leafeon olhava para mim e com os olhos meigamente fechados, balançava a cabeça. Ele queria utilizar o seu mais novo golpe, mas não lançarei de forma simples e sim de muito estilo.

- Leafeon, Snorunt, usem Double Team mais uma vez. Nydon, continue a se esconder por sobre os clones e logo em seguida surja com um forte Peck sobre Riolu. Não tarde em executar o seu Double Kick sobre Riolu, não deixe ele descansar se quer um segundo. Leafeon, no meio de seus clones, lance Energy Ball e você Snorunt, use Powder Snow sobre a esfera verde, aumentando o seu brilho. Vamos lá!

Eu era um ranger-coordenador, não poderia deixar essa batalha passar sem um treinamento adequado para poder aprimorar as minhas técnicas de torneios Contests. Mesmo sobre fortes ventos no campo, fazendo os meus cabelos balançarem, eu não desistia em emitir um sorriso para Lola, que me ajudou e salvou-me.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qui Dez 20 2012, 11:35

A batalha havia se iniciado num ritmo quente. A alma de Ayzen borbulhava e cada vez mais o entusiasmava para batalhar. Tantos golpes, tantos Pokémons... enfim, a batalha prometia ser épica. Ayzen analisava bem a capacidade do oponente, mas Lola fazia o mesmo, demonstrando ser uma grande oponente.

Após ouvir os comandos do Ranger, Lola segue dando os seus comandos a seu trio, que os ouve bem:

- Chega de clones! Leafeon utilize seu Razor Leaf por todos os clones, até acabar com eles e deixar o Nidoran desprotegido! Quando ele ficar desprotegido, quero que você, Riolu, avance sobre ele com um Quick Attack! Depois quero que você, Leafeon, utilize um Sand-Attack sobre o Snorunt e Leafeon ao mesmo tempo! Depois Riolu, quero que utilize um Rock Smash sobre o Snorunt! Fiquem atentos aos golpes deles! Wartortle continue com seus Withdraw! Utilize mais dois! Vamos, pessoal!!

Lola seguia com seus comandos e a rodada se iniciava. Leafeon e Snorunt utilizavam seus Double Team, mas os clones são destruídos, já que Leafeon utiliza suas folhas para fazer com que eles desaparecessem. Nidoran, que estava no meio da roda de clones, acaba ficando desprotegido e consequentemente danificado por um Quick Attack do Riolu.

Porém, o Nidoran se recupera rápido, emite uma luz sobre seu chifre e utiliza um poderoso Peck, ataque que causa danos críticos sobre o Riolu. Enquanto isso, Wartortle aumentava mais duas vezes sua defesa, utilizando sequencialmente dois Withdraw.

Tudo acontecia freneticamente. Ayzen até se espanta com a velocidade da batalha. O ápice dela estava centrado em Nidoran e Riolu. Assim que o último citado recupera-se do Peck, Nidoran não dá descanso e utiliza um Double Kick, ataque que o acerta duas vezes, mas que não causa grandes danos.

Enquanto isso, Snorunt e Leafeon se preparavam para atacar, mas eram surpreendidos por um Sand Attack do Leafeon oponente, que além de cegá-los, diminuí a precisão da dupla. Riolu, vendo que Snorunt estava com uma breve cegueira, aproveita a oportunidade e utiliza mais um Rock Smash, ataque que acerta com efeitos super-efetivos sobre o Pokémon de gelo.

No fim, a dupla se recuperava da cegueira e Snorunt e Leafeon utilizavam Powder Snow e Energy Ball, respectivamente e mesclavam os golpes. Snorunt criava uma espécie de nevoeiro pelo campo, enquanto Leafeon emitia uma esfera enérgica pelo campo. Os golpes, quando mesclados, deixaram a Energy Ball mais luminosa e potente. Para a felicidade de Ayzen, os golpes funcionam e conseguem acertar o Riolu e o Leafeon, o que causa danos críticos aos dois Pokémons.

Assim, terminava mais uma rodada, cheia de ataques ferozes e emoções ao extremo. No final, Lola retribuía o sorriso de Ayzen, sinal que estava gostando da batalha.





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 3 032
Eevolution! - Página 3 361
Eevolution! - Página 3 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
80%
Status: Normal
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 10
62%
Status: Accuracy -1
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 06
100%
Status: Accuracy -1
Vs
Eevolution! - Página 3 008
Eevolution! - Página 3 447
Eevolution! - Página 3 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
100%
Status: Defense +4
Riolu (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 12
52%
Status: Normal
Leafeon (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 10
63%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Qui Dez 20 2012, 11:44

A batalha continuava fervorosamente. O sexteto de Pokémon estavam fazendo de tudo para poder orgulhar os seus respectivos mestres. Mal sabiam os meus Pokémon que eles me orgulhavam de qualquer jeito.

Nydon continuava sobre a guarda dos diversos clones em campo e o Pokémon tímido com o Pokémon gorro de neve usam simultaneamente os seus clones, mas foram em vão, já que um forte Razor Leaf surge em campo e fazem esses clones virarem simples brilho.

Com um fim da multidão de clones, Riolu surgia deferindo dano em Nydon, que retribui de igual modo, deixando danos mais sérios. O Pokémon tartaruga azul continuava a aumenta a sua Defense, mas isso não seria necessário nessa próxima rodada que está por vim.

Mesmo diante de um combinação linda de Energy Ball e Powder Snow, os Pokémon de Lola não se surpreendem fácil e continuam firmes em combate.

- Não precisa de maior defesa para defender o meu próximo golpe! Leafeon, use Energy Ball em Wartortle. Snorunt, salte e use Bite em Leafeon, lançando-o para o solo. Nydon, espante Riolu com um furioso Leer. Continuem nesse ritmo, vamos vencer! Leafeon, Snorunt, usem Heabutt sobre os seus oponentes anteriores e você Nydon, use o seu Peck sobre o seu rival Fighting.

Continuava com os meus movimentos ofensivos e de qualidade de Contest. Mais do que uma experiencia em trio e uma forma de descontração, era um treinamento.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qui Dez 20 2012, 18:36

O ritmo quente estimulado na rodada anterior, continuava a marcar presença na outra rodada da batalha. Ayzen percebia que os Pokémons da garota não surpreendiam-se fácil e continuavam firme e em pé, mostrando força e coragem.

Quando Lola ouve o Ranger terminar de ordenar seus comandos, ela toma voz e ordena os comandos a seu trio, que parecia estar gostando muito da batalha:

- Pessoal, vocês estão indo muito bem! Wartortle, utilize rapidamente mais dois Withdraw! Com sua defesa no máximo, os ataques contra você surtiram menos efeito! Riolu utilize dois Rock Smash seguidos sobre o Snorunt e Leafeon quero que utilize dois Sand Attack sobre o Snorunt e Leafeon! Deixe-os com a precisão baixa!

A terceira rodada finalmente se iniciava. Wartortle logo infiltrava-se em seu casco, emitia uma luz azul e aumentava sua defesa. Esse processo é repetido mais uma vez, deixando a defesa do Pokémon tartaruga no máximo. Leafeon não se importava com esses aspectos, apenas queria impressionar o Ranger, emitindo mais uma vez a esfera de energia, que desta vez atinge o Wartortle.

O ataque foi feito com exatidão e perfeição, orgulhando Ayzen. Porém, os efeitos são parcialmente baixos sobre o Wartortle. O motivo causador era a alta diferença de nível. Com isso, a Energy Ball causa poucos arranhões sobre o Wartortle, o que preocupa Ayzen, que naquele momento analisava e assistia a batalha ao mesmo tempo.

Logo depois, Nydon toma posse do campo. Ele assusta Riolu com seu Leer, ataque esse que consegue diminuir a defesa do Pokémon lutador. Este, por sua vez, esta preocupado com o Snorunt, Pokémon este que tinha acabado de atacar o Leafeon com seu Bite.

Ao invés de atacar o Pokémon de gelo naquele momento, Riolu aguarda. Ayzen não entendia o por que, mas logo entende quando vê o Riolu atacá-lo assim que o Snorunt, juntamente com o Leafeon, recebem os danos de dois sucessivos Sand Attack do Leafeon de Lola. Eles estavam com uma breve cegueira, então Riolu resolve desfrutar dessa oportunidade e utilizar sucessivamente o Rock Smash, ataque esse que causa grandes danos ao Snorunt.

Nydon, vendo o Riolu atacar seu parceiro, avança por trás e com seu chifre dependente de uma energia azul apontado sobre o Riolu, utiliza o Peck neste último citado. O ataque joga Riolu no ar, mas não demora muito e ele já volta para o chão e é surpreendido, assim como Leafeon, pelo Leafeon do Ranger e Snorunt do mesmo, que vieram sobre os dois com Headbutt.





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 3 032
Eevolution! - Página 3 361
Eevolution! - Página 3 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
80%
Status: Normal
Snorunt (F)
Trait: Ice Body
Lv. 10
38%
Status: Accuracy -3
Leafeon (M)
Trait: Leaf Guard
Lv. 06
100%
Status: Accuracy -3
Vs
Eevolution! - Página 3 008
Eevolution! - Página 3 447
Eevolution! - Página 3 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
80%
Status: Defense +6 (Máx.)
Riolu (F)
Trait: Inner Focus
Lv. 12
21%
Status: Defense -1
Leafeon (F)
Trait: Leaf Guard
Lv. 10
30%
Status: Normal


Última edição por Brake em Sáb Dez 22 2012, 09:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigindo erro citado pelo mestrando...)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 3 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos