Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eevolution!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Qui 27 Dez 2012 - 17:25

Wartortle estava verdadeiramente vencendo aquele combate. Congelando o meu pequeno Nydon eu sabia que a batalha não duraria muito. Mas também, depois daquela confusão em campo, os meus Pokémon estavam todos exaustos diante de um oponente com golpes tão maravilhosos. Eu via a necessidade de recuar!

“Mas seria isso mesmo que eu queria?”, não sabia o que fazer diante de uma oponente cheia de surpresas, e olha que eu gosto de surpresas. Não sabia se reagia ou se desistia. Sabia apenas que um simples toque deixaria o meu Pokémon fora de combate. Mas também conhecia o espírito de luta do meu Nidoran, que reagia como um lorde sobre o campo, desde o começo. Agora era hora apenas de reagir contra a treinadora.

- Ok! Você é muito boa, Lola. É uma honra lutar contra uma coordenadora tão experiente e com movimento belos. Mas eu tenho que terminar o que comecei: Nydon, quebre o gelo com um Peck. Conserve a energia em seu chifre e faça ele crescer, cedendo o gelo e lançando as pedras geladas em seu oponente. Em seguida salte pelo campo e use mais um Peck!

Era o limite para mim e para Nydon. Mas mesmo assim eu não conseguir desistir. Algo falava mais alto para que eu continuasse. Vamos vê o que vai dá...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012 - 10:18

Ayzen, vendo tudo aquilo, pensa em recuar, mas logo desfaz essa possibilidade e decide continuar até o fim. Elogiando Lola, Ayzen segue com seus comandos, enquanto sua oponente, toda feliz, apenas diz:

- Obrigada, Ayzen! Você também é ótimo! Wartortle, utilize seu Ice Beam e acabe com essa batalha!!

Wartortle preparava-se para utilizar seu Ice Beam, enquanto Nydon emitia energia sobre seu chifre, mesmo estando congelado e quebra aquilo, soltando quebras de gelo, que caem sobre os olhos do Wartortle, cegando-o temporariamente e fazendo com que ele errasse o Ice Beam.

Nydon havia feito mais que impossível. Ayzen se emocionava ao ver a capacidade de Nydon em ir até o fim. Era incrível. Logo depois, com seu chifre brilhando, ele utilizava um grande Peck sobre a tartaruga, que causou danos críticos e provou que Nydon era um Pokémon muito forte!





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 5 032
Eevolution! - Página 5 361
Eevolution! - Página 5 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
8%
Status: Accuracy -1
Defense -1
Congelado
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 5 008
Eevolution! - Página 5 447
Eevolution! - Página 5 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
59%
Status: Defense +4
Cego temporariamente
Riolu (F)
Nocauteada
Leafeon (F)
Nocauteada

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sex 28 Dez 2012 - 12:53

Wartortle provou ser um oponente bem forte. A combinação de técnicas que ele possuía me impressionou bastante. Quem diria que aquele pequeno Squirtle que eu vi no Laboratório do professor Oak poderia ter uma beleza tão grande?!

Embora acreditasse que Squirtle e futuro Wartortle poderiam servir de grande proveito para os Torneios Contests, não me arrependia de ter a minha Aipom junto comigo. Eu sabia que era necessário grande talento do coordenador para retirar a beleza interior do Pokémon, então o Muk poderia sim ser atraente e bonito.

Aipom nunca me deixou na mão, além disso, a beleza dela em singelo sorriso já era o bastante para cativar a plateia e me render muitas fitas. A minha preocupação seria Nydon, um Pokémon amante de batalhas ofensivas, apesar de trabalhar com ele com golpes defensivos às vezes. Teria planos para usar ele em Torneios Contests futuros, mas pelo que me parece, seria difícil usar um Pokémon característico de batalhas de Gym.

Mas, na história de grandes coordenadores, está escrito que muitos top-coordenadores tiveram problemas com alguns de seus Pokémons, que não obedeciam ou não levava jeito para os torneios e no entanto, se tornaram excelentes parceiros em palco.

Mas isso seria reflexões para outro dia, Lola seria a minha oponente e é ela com que eu tinha que me preocupar. Nydon estava congelado em meio ao campo e eu tinha por mim que o espírito de luta dele seria o suficiente para tirá-lo daquela fria.

E estava certo! Nydon quebra o gelo com o seu Peck, que dobra de tamanho e auxilia o pequenino a poder se livrar das pedras de gelo, que caiam sobre o campo e bem nos olhos de Wartortle, que começa a demonstrar sinais de sensibilidade nos olhos.

Wartortle, por conta da má visão, erava o seu Ice Beam e assim o golpe era deferido em meio a mata. Nydon ainda parte com outro Peck e causa dano crítico e o Pokémon tartaruga continuava com a sua visão embaçada.

- Nydon, você fez um belo e forte movimento! Não vamos desistir, vamos tentar vencer esse combate. Corra para perto do Wartortle, aproveite a guarda-baixa dele, devido a visão, e use Double Kick no queixo dele e mande-o para o alto. Em seguida, vá na direção dele com um Peck giratório e o acerte no ar. Cause o maior dano possível e em seguida se esconda nas moitas e não deixe de dá evasiva nos golpes dele.

Era a minha última chance de vencer. Evadir e atacar! Era uma estratégia péssima, mas era o que tinha para aquele complicado momento.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sex 28 Dez 2012 - 17:31

Off: Ayzen, cada vez que te narro, sua narração mais me surpreende *-*

A cena foi chocante e foi a prova que Nidoran era um Pokémon digno de ginásios. Ayzen refletia isto, mas tentava permanecer com esse foco todo, pois agora ele possuía uma chance de ouro de virar a batalha. Porém, ela era única. Qualquer falha, a derrota poderia surgir e abater Nidoran pelo sentimento de fracasso. Isto significava mais um motivo para Ayzen vencer aquela batalha: deixar o Nidoran contente, já que o Pokémon possuía uma personalidade forte.

Lola, por sua vez, suspirava. Ela sabia bem lá no fundo, que aquela batalha poderia transformar-se em uma derrota. Com isso, toda a alegria que a coordenadora estava e mostrava com um grande sorriso em seu rosto, era quebrada pela agonia de perceber que a derrota poderia chegar. Porém, ela não se abatia, matinha-se firme e, elogiando Ayzen, coordenava seu Wartortle para a próxima rodada, mesmo sendo que este estivesse cego naquele momento.

- Ayzen... a cada rodada, você mais me surpreende! Você tem altas chances de se tornar um Top Coordenador, viu! Wartortle, retira esses cacos de gelos do seu rosto e utilize um Ice Beam para acabar com o Nidoran! Vamos, querido, falta pouco!

Wartortle tentava retirar os cacos de gelo sobre seus olhos, mas eles pareciam estar grudados em seus olhos. Quem se aproveitava disso era Nydon, que chutava a tartaruga duas vezes, realizando o movimento chamado Double Kick. No segundo chute, o Nidoran direciona a pancada para o alto, jogando a tartaruga para o céu.

Segundos depois, Nidoran saltava e, realizando o Peck num movimento giratório, atacava o Wartortle jogando-o para mais alto ainda e fazendo com que ele se debatesse sobre o chão fortemente, causando assim mais danos à tartaruga!





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 5 032
Eevolution! - Página 5 361
Eevolution! - Página 5 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
8%
Status: Accuracy -1
Defense -1
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 5 008
Eevolution! - Página 5 447
Eevolution! - Página 5 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
35%
Status: Defense +4
Cego temporariamente
Riolu (F)
Nocauteada
Leafeon (F)
Nocauteada
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sáb 29 Dez 2012 - 12:48

Off: rsrsrsr Fico feliz que esteja gostando! ^^

A batalha estava muito emocionante! Mesmo diante de movimentos inesperados e destinos já traçados, se bem que não acreditava em destino, a batalha de alongava mais, dando mais possibilidades de uma vitória para mim. Mas isso seria muito difícil, afinal, mesmo diante do calor e rivalidade do meu Nidoran, Wartortle não estava sofrendo tanto com os danos, a não ser os efeitos secundários de queda e esbarrões que causam um dano acima da média.

Eu sabia que a grandeza de Nydon poderia ajudar. O Pokémon alfinete venenoso era quase que viciados em batalhas, tanto que às vezes, quando toda a minha equipe está reunida, ele banca o general e dá as ordens para todos e treinam eles. Era divertido, até Aipom que é a líder da equipe se submetia a ele para poder entrar na brincadeira.

Agora, Nydon conseguia deferir um golpe bem no queixo do seu oponente e esse decolava e em seguida deferia mais um golpe, deferindo o poder sobre o Pokémon de casco e esse caia no solo, pronto para poder ser nocauteado e com o gelo torturando os seus olhos.

“Eu poderia vencer?!”, pensamentos positivos me tomavam, mas mesmo assim eu teria que seguir o ritmo de Nydon, pois é o treinador que devem se adequar ao Pokémon e não o Pokémon ao treinador. E Nydon estava pronto para progredir, prosseguir e vencer.

Lola estava impressionada comigo, até me dizia que poderia ser um Top-coordenador. Eu fiquei até encabulado, nunca pensei verdadeiramente em conseguir ser um top-coordenador. Ser Ranger e coordenador requer alguns sacrifícios, e sei que um dia isso poderia me custar algo.

- Muito obrigado, mas se há alguém entre nós que pode se tornar uma top-coordenadora é você! Lindos Pokémon e uma beleza de golpes incríveis, mas vamos continuar. Nydon, use o seu poder total em um fatal Peck. Vamos deferir o maior dano lançando o golpe sobre Wartortle e o fazendo chocar contra a árvore mais próxima. Corra em zigue-zague no meio das árvores para poder evadir dos golpes. Em seguida, surge dai com mais um Peck e continue e evadir. Vamos lá, estamos em um ótimo ritmo.

Realmente estávamos em um ótimo ritmo, mesmo cansado, Nydon era orgulhoso como Aipom quando se tratava de batalhas. Eu poderia me sair bem, mas nunca ultrapassar os limites de Nydon, se já não passei...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Sáb 29 Dez 2012 - 15:00

Lola já começava a se desesperar. Vendo que sua tartaruga não se recuperava da cegueira, ela apenas gritava para que esta as retirasse do rosto. Diante da euforia, ela nem ouvira o elogio do Ranger oponente, fixando seu desespero somente no seu Wartortle.

Apesar dos gritos, nada adiantava. Nydon desfrutava-se disso e avançava com Peck brutal. Porém, o Peck não havia sido executado com tanta exatidão que nem nas rodadas passadas. Nydon estava sentindo dores e o cansaço estava lhe prejudicando.

Mas, devido ao seu espírito de batalha, ele prossegue e finaliza mais uma rodada com outro Peck, que também não causa danos efetivos. Infelizmente, após esse ataque, o gelo dos olhos da tartaruga derrete e lhe dá novamente o poder da visão.

Isso seria mais um problema para Ayzen!





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 5 032
Eevolution! - Página 5 361
Eevolution! - Página 5 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
8%
Status: Accuracy -1
Defense -1
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 5 008
Eevolution! - Página 5 447
Eevolution! - Página 5 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
21%
Status: Defense +4
Riolu (F)
Nocauteada
Leafeon (F)
Nocauteada
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Sáb 29 Dez 2012 - 15:55

“Agora a coisa complica!”, Wartortle tinha conseguido se livrar do gelo e agora Nydon estava em uma enrascada. Lola estava um tanto eufórica, deixando a batalha fluir no meu lado. Eu olhava aquilo e tinha que pensar em algo.

Olhando ao redor, eu vejo a pedra da evolução, cujos poderes místicos me presenteou hoje. Eu olhava para ela fictamente e respirava fundo e erguia a minha mão para Nydon.

Ele estava cansado. Percebi, pois os seus movimentos não estavam mais cheios de energia como antes. Eu estava preocupado com ele e agora ele estava até lento, cansado, mas eu ainda confiava nele.

O seu poder de luta era impressionante e sempre me impressionou, não é agora que ele irá desistir.

- Nydon, sei que você está bem cansado, mas sei também que o seu espírito de luta já nos tirou de muitas enrascadas e agora vamos sair dessa batalha com tudo. Salte para cima da pedra da evolução e fique ali. Caso ele lance Ice Beam, abaixe-se e use Peck, faça o seu Chifre crescer e vá em direção ao seu oponente, deixando o raio congelante atingir o chifre e criar uma carapaça de gelo, em seguida use o ataque em Wartortle. Logo em seguida, prense a tartaruga na árvore, usando Double Kick.

Era agora!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Dom 30 Dez 2012 - 10:51

Tudo se complicava diante daquilo. Wartortle tinha sua visão de volta novamente, o que acabava com a euforia de Lola. Esta, inclusive, fechava seus punhos e se mostrava determinada em conquistar a vitória a qualquer custo. Rounds quentes estavam para vir!

- Wartortle, que bom que você esta com visão novamente! Não tema, utilize dois Ice Beams e vença essa batalha!!

Acabando de comandar seu Wartortle, mais uma rodada tinha-se inicio. Nydon saltava para cima da pedra da folha. Já a tartaruga mirava sobre o Nidoran e emitia um raio congelante. Ao invés de desviar, Nydon utilizava toda sua energia que restava para aumentar seu chifre e fazer com que toda a força do Ice Beam fosse emitida sobre ele.

Com isso, seu chifre fica congelado e brilhante e com isso Nydon avança sobre a tartaruga. Infelizmente, ela consegue desviar, fazendo com que Nydon prenda seu chifre numa árvore. Preso, Nydon não conseguia se mover e via mais um raio congelante aproximar-se de você.

Utilizando a habilidade Rivalry, no entanto, seu chifre descongelava e ele conseguia quebrar inteirinha aquela árvore. Algo tão impressionante e incrível. Com isso, Nydon desvia do ataque e utilizava um duplo chute sobre a tartaruga jogando-a para o ar.





Hora da Batalha
Campo: Campo de areia. Várias árvores e moitas ao redor. Majestosa pedra da folha em certa parte do campo. Sol forte e algumas nuvens pelo céu. Fortes rajadas de vento pelo local.

Eevolution! - Página 5 032
Eevolution! - Página 5 361
Eevolution! - Página 5 470
Nidoran {Nydon}(M)
Trait: Rivalry
Lv. 12
8%
Status: Accuracy -1
Defense -1
Snorunt (F)
Nocauteada
Leafeon (M)
Nocauteado
Vs
Eevolution! - Página 5 008
Eevolution! - Página 5 447
Eevolution! - Página 5 470
Wartortle (M)
Trait: Torrent
Lv. 14
6%
Status: Defense +4
Riolu (F)
Nocauteada
Leafeon (F)
Nocauteada

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Ayzen Dom 30 Dez 2012 - 11:59

Mais uma vez o meu Nidoran mostra que quer vencer aquela batalha. Consegue usar o seu Peck diante do Ice Beam de Wartortle, mas não consegue acertá-lo, mas a sua irá derruba uma árvore, literalmente.

O Pokémon alfinete venenoso pode não ter acertado de primeira, mas usa os eu Double Kick como suporte e lança Wartortle para cima.

- Nydon, salte e use mais um Peck, no ar sobre a tartaruga! Em seguida, use o seu Double kick se o seu oponente persistir. Go go!

Estava chegando no fim, após uma batalha calorosa e cheia de surpresas; Seria provável uma vitória, mas ao se tratar de Lola, tudo poderia acontecer...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por 'Blue Qua 2 Jan 2013 - 11:29

Off: Desculpe a demora! Sabe como é, né? Ano novo, família, comemorações... por isso não tive muito tempo para narrar! Aproveitando isso, espero que você tenha tido um feliz ano novo e um ótimo aniversário desculpe, não trouxe nenhum presente =(

Tudo seria decidido ali, naquele momento. Uma grande batalha estava prestes a acabar. Nidoran e Wartortle estavam exaustos, não conseguiam nem se mexer direito. A tartaruga tinha um pouco mais de resistência, já que era um Pokémon evoluído.

Nidoran não possuía tanta resistência, mas a sua persistência o levantava, o animava e o chamava para continuar até o fim. Ayzen, também demonstrava-se persistente, mesmo sabendo dos limites de seu Pokémon. Lola não estava mais eufórica e demonstrava um pouco de desanimação. Parecia que ela já sabia o resultado da batalha.

Porém, vendo que sua tartaruga também era persistente, ela não desiste e dá-lhe o possível último comando da batalha:

- Wartortle, sei que você esta bem fraco, mas tente mirar sobre o Nidoran quando ele se aproximar e utilizar o Ice Beam! Confio muito em você, sei que você é muito bom e será capaz de fazer o que lhe pedi! Basta você continuar com sua persistência...

Nidoran, como o proposto pelo Ranger, avançava sobre a tartaruga aumentando seu chifre e fazendo com que ele brilhasse intensamente. A luz era enorme. Porém, Wartortle também emitia um Ice Beam fora do comum. A coloração dele parecia estar misturada com as cores do arco-íris, era incrível.

Isso demonstrava a capacidade dos Pokémons na batalha. Logo o Ice Beam de Wartortle ia em direção ao Nidoran e era combatido contra o Peck deste. O Ice Beam, porém, logo estava ganhando. Estava levando o Nidoran para trás. Porém, enquanto Nidoran tentava combater, ele lembrava da confiança que Ayzen havia transmitido sobre ele. O Pokémon sabia que seu treinador tinha alta confiança sobre ele.

Por isso, o chifre do Nidoran aumenta muito e destrói todo aquele raio congelante e joga o Wartortle contra uma árvore. Porém, diante de tanta potência, Wartortle acaba sentindo um grande impacto e ao ser jogado destrói várias árvores do campo.

Lola, desesperada, socorre sua tartaruga, que, diante de tal impacto, era nocauteada. Ayzen estava boquiaberto diante de tal situação. Nidoran, depois de ter conseguido criar tal ataque, também fica exausto e acaba nocauteado também.

Porém, a vitória já era do Ranger, que logo depois festejava pelo resultado obtido com tanta força. Lola, logo depois, voltava ao local, com seu Wartortle no colo e logo o retornava. Em seguida, ela se aproximava de Ayzen e lhe entregava uma parcela de dinheiro, como recompensa. Ao mesmo tempo, ela parabenizava e elogiava o rapaz:

- Parabéns Ayzen! Nunca batalhei contra uma pessoa que tivesse um Pokémon tão persistente e poderoso como o seu Nidoran! Espero que nos encontremos novamente para uma revanche! Eu ia adorar! Bom, espero que você tenha uma boa jornada e te vejo nos torneios!

Você recebeu $350 pela vitória na batalha

Logo depois, Lola desaparecia pela estrada e acenava para o Ranger, como sinal de despedida...


Eevolution! - Página 5 470 (M)
Trait: Leaf Guard
Lvl10 [10,695/350]
Pontos de felicidade: 18 + 12
MoveSet
- Helping Hand
- Headbutt
- Energy Ball
- Double Team

Eevolution! - Página 5 32(M)
Nydon
Ability: Rivalry
Lvl15 [353,9/600]
Pontos de felicidade: 20 + 9
- Leer
- Peck
- Focus Energy
- Double Kick

Eevolution! - Página 5 361 (F)
Lvl11 [131,245/400]
Trait: Ice Body
Felicidade: 36 + 3
MoveSet
- Powder Snow
- Bite
- Double Team
- Headbutt

  • Leafeon recebeu 910,695 pontos de experiência na batalha.

  • Leafeon subiu quatro níveis.

  • Leafeon recebeu 12 pontos de felicidade.

  • Leafeon quer aprender o Razor Leaf, mas ele já possuí quatro golpes. Você gostaria de trocar algum golpe pelo Razor Leaf?

  • Nidoran recebeu 1458,9 pontos de experiência na batalha.

  • Nidoran subiu três níveis.

  • Nidoran recebeu 9 pontos de felicidade.

  • Nidoran quer aprender o Poison Sting, mas ele já possuí quatro golpes. Você gostaria de trocar algum golpe pelo Poison Sting?

  • Snorunt recebeu 181,245 pontos de experiência na batalha.

  • Snorunt subiu um nível.

  • Snorunt recebeu 3 pontos de felicidade.

Opções



- Continuar na rota
- Sair da rota




Off: Ufa! Calculei bastante a Exp! Aliás, houve algumas dízimas nas contas! Por isso, retirei todos os números acumulados e deixei apenas o primeiro após a vírgula! (Ex: A conta deu 1.33333333..., então eu deixei 1,3 Wink). Qualquer erro me avise, pois nunca narrei uma batalha em trio antes!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Eevolution! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Eevolution! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Eevolution! - Página 5 Empty Re: Eevolution!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos