Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Level Up!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 13 2013, 09:37

Desta vez, o treinador estava um pouco mais convicto sobre a vitória. Ordena ao Nidoran que use o Peck com o ataque de chifre pra acabar logo com as energias do oponente, pois o calor do sol estava aumentando. Bulbasaur não conseguiu desviar e logo caiu estatelado no chão. Denian acha melhor tomar a iniciativa e ordenar que ele use o golpe Tackle. Bulbasaur se levanta lentamente e começa a correr pra atingir o oponente, que foi derrubado e arrastou-se no chão, após o impacto. Leech Seed começa a surtir efeito novamente. Mas, mesmo sugando as energias de Nidoran, era insuficiente pra recuperar a energia que ele perdia com os golpes do chifre de Nidoran, o pokémon de grama estava bem fraco e arfava.
Daí, o treinador ordena o ataque final e finaliza a luta. Bulbasaur é derrotado e o garoto o recolhe de volta na pokébola. A Leed Seed se desfaz com o final da batalha.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Manhã cedo. O calor do sol não é muito forte neste horário, mas pode esquentar conforme passa o tempo. A luta ocorre no meio de estrada de terra batida, campo aberto, sem presença de árvores ou de arbustos.

Status da Luta



HP_0%Nl.06Bulbasaur Rota 22 - Level Up! - Página 4 001
Trait: OvergrowStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 4 032 Nidoran♂Nl.06_HP_34%
Stats: -1 Atk.Status: _Trait: Rivalry
[Pausa] Nidoran recebe 225XP + bônus de 25% = 281XP, evolui pro nl. 07 e aprende Focus Energy! Recebe a quantia de P$350 também!


Última edição por Bakujirou em Dom Jan 13 2013, 09:59, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 13 2013, 09:47

Mesmo começando mal a luta consegui a virada, estava radiante, o meu Nidoran tinha começado com o pé direito, eu sentia que essa seria a primeira de muitas vitorias do pokémon venenoso.
Depois da batalha agradeci o Otto e também o meu adversário.

- Muito Bem Otto, você foi fantástico mesmo com os empecilhos conseguimos a vitoria.

-Nido... Nidoran!!!

Coloquei o meu Nidoran na pokébola, ele estava muito cansado depois da luta, e fui parabenizar o meu adversário.

- Garoto, você me surpreendeu, foi uma luta muito difícil.


Sem dizer nada o Garoto saiu com o sua pokébola na mão, e eu continuei andando pela Rota 22.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 13 2013, 10:07

[Pausa] Atualizei a box com a XP de Nidoran.
Reserva: Nidoran♂ 34% Rivalry.

O garoto se despede de Denian que saiu de vista, provavelmente voltar para onde ele havia levantado a sua barraca ou algo do tipo. O treinador recuou o seu pokémon e estava contente com mais uma vitória. Não demorou muito pra que o calor do sol voltasse a castigar a pele do treinador pois aquela área é descampada e há poucas árvores. E logo imagina, Denian confortável numa sombra fresca. Mesmo passando mal, ele continua a seguir o caminho e se aproxima de uma formação rochosa de um platô escarpado pela ação da força do vento e da chuva... Lá de dentro ele viu um par de olhos brilhantes.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 13 2013, 10:17

O sol estava escaldante, o meu maior sonho naquele momento era a sombra de uma árvore, mas infelizmente na Rota 22 há poucas árvores, tirei minha camisa e a botei na cabeça para melhorar um pouco, andei por alguns metros e avistei um paredão de pedra e numa brecha entre as pedras tinha alguma coisa piscando, resolvi tirar o meu Squirtle da pokébola e averiguar o que era aquilo.

- Squirtle, esta vendo aquela coisa brilhando?

- Squirtle! – Disse mexendo a cabeça.
- Vamos ver o que é?
- Squirtle, Squirtle!!

Então, eu e meu Squirtle fomos em direção ao platô.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 13 2013, 11:25

[Pausa] Reserva: Nidoran♂ 34% Rivalry.

O garoto lança a pokébola de Squirtle e procura saber o que era aqueles dois olhos brilhantes. De repente, eles somem. O garoto percebe que existem vários túneis na parte de dentro daquele paredão de pedra.
O que pretende fazer?
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 13 2013, 11:35

Eu e Squirtle fomos em direção aos olhos brilhantes, mas de repente eles somem, andando mais um pouco percebo que há vários túneis na pedra, como dentro dos túneis estava muito escuro, era difícil saber o que estava lá dentro. Eu tinha duas escolhas, voltar e ser covarde, ou entrar e correr o risco, depois de pensar um pouco, respiro fundo, olho para o meu pokémon e decido.

- Magic, vamos entrar.
- Squiiiiirtle... – Disse Magic com um pouco de medo.

Respiro mais um pouco e entro em um dos túneis.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 13 2013, 12:32

[Pausa] Reserva: Nidoran♂ 34% Rivalry.

O treinador tenta entrar no túnel, mas mal conseguiu colocar a cabeça dentro dele. Desistiu e logo começa a pensar um outro modo daquele pokémon aparecer.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 13 2013, 12:41

A coisa estava complicada, eu não conseguia botar nem minha cabeça no túnel, tinha que pensar numa solução, a coisa ia ser difícil, as únicas coisas que eu tinha em mão era uma mochila e dois pokémons, nesse momento eu me toquei.

- Perai, eu tenho pokémons, já sei o que fazer, Squirtle use Bubble no túnel, assim o pokémon ira sair.

- Squirtle!

Magic usou o golpe, e eu fiquei só esperando para ver o que acontecia.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Dom Jan 13 2013, 12:54

[Pausa] Reserva: Nidoran♂ 34% Rivalry.

O treinador ordena ao seu pokémon aquático que lance Bubble sobre aquele túnel, mas parece que depois de causar um barulho de bolhas estourando, mais nada aconteceu.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 13 2013, 13:06

Outra tentativa frustrada, o Bubble não conseguiu assustar o pokémon, eu tinha que bolar outra coisa, sentei e olhei para o Squirtle, vi a altura dele e tive outra idéia.

- Como eu fui burro, era para tentar isso desde o começo, Squirtle, entre no túnel e procure o Pokémon, se ele te atacar revida com Bubble.

As idéias estavam acabando isso tinha que dar certo.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 4 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos