Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Level Up!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Jan 2013 - 14:05

[Pausa]Reserva: Nidoran♂ 34%_HP Rivalry.

O treinador agora começa a se focar na luta e pede pra que o Squirtle se refugie debaixo da sombra da árvore e lance o Bubble sobre Nidoran; depois de ser atingida pelo ataque de bolhas, imediatamente fica atordoada e caiu no chão desacordada.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Começo da tarde. O ápice do sol de meio-dia começa a fervilhar o chão escaldante. É melhor não ficar muito tempo parado e se abrigar. A luta ocorre em um gramado alto de uns 12 cm perto do paredão de pedra e algumas árvores.

Status da Luta



HP_0%_Nl.06Nidoran♀ Rota 22 - Level Up! - Página 6 029
Trait: Poison PointStatus: _Stats: -1 Def.

Rota 22 - Level Up! - Página 6 007 SquirtleNl.07HP_28%
Stats: -1 Atk.Status: PSN + 3% danos de desidratação por postTrait: Torrent
[Pausa] Squirtle conquista 150XP mais 25% de bônus = 188XP! Passou pro nl.08 no processo!

Após a vitória o treinador precisará recuar o Squirtle que se encontra em condições muito ruins pra sua saúde. Além disso, ele consegue ver uma estranha embalagem com algo dentro. Ele pega a caixa de plastico e dentro dela havia uma Potion!

- Rota 22 - Level Up! - Página 6 Potion x1 Potion

O treinador tem a opção de capturar o pokémon caido agora e após isso, precisará fazer o caminho de volta pra Viridian (completou 3 lutas no tópico)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Qua 16 Jan 2013 - 14:13

Não vou capturar.


Finalmente eu conseguia ganhar aquela luta, mesmo debilitado o meu Squirtle conseguiu ganhar a batalha, agora eu precisava voltar para Viridian, mas antes peguei o Nidoran desmaiado e o coloquei numa árvore para que ele não sofresse com o calor, e parabenizei o meu Squirtle.

- Magic você foi fantástico, mesmo envenenado conseguiu ganhar a luta, agora eu vou te colocar de volta na pokébola, ok?
-Squirtle...

Coloquei Squirtle na pokébola e segui o meu caminho de volta a Viridian, mas antes de pegar a estrada de volta eu vejo um embalagem de plástico no chão e quando chego mais perto vejo que é uma Potion, peguei ela e coloquei na minha mochila e então segui o meu caminho para a cidade.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Jan 2013 - 14:15

O treinador segue em rumo de Viridian City e espera poder recuperar a saúde de seu pokémon no Centro Pokémon.. Tópico trancado, boa sorte na jornada! (completou 3 lutas no tópico)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 6 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos