Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Level Up!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan 2013 - 0:57

Mesmo bastante cansado Squirtle conseguiu derrotar o Nidoran selvagem, agora eu sabia da verdadeira força do meu pokémon, agora eu sabia que ele era guerreiro e lutava até as ultimas forças.
Agora o Nidoran estava desmaiado e eu estava pensando no que fazer, deixar ele ou capturá-lo, depois de muito pensar tinha minha decisão, eu iria capturar aquele pokémon.

- Nidoran, você vai ser meu, e é agora.

Rapidamente pego uma pokébola na mochila e jogo em direção a ele, ela começa a se mexer freneticamente, até que...
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan 2013 - 1:03

O treinador estava hesitante, mas depois resolve tentar capturar o Nidoran e lança uma das pokébolas vazias que recebeu do Prof. Oak. Depois de algum tempo tremendo e piscando a pokébola começa a emitir alguns ruidos no interior dela e... POW. Ela explodiu e o pokémon se libertou de dentro dela. Parece que ele estava oferecendo resistência a captura do treinador.

[Pausa] -1 Pokébola.

O treinador poderá tentar novamente.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan 2013 - 1:10

O Nidoran insistia em me dar trabalho, foi difícil vencê-lo na luta e agora estava difícil capturá-lo, mas eu não ia desistir tão fácil esse Nidoran tinha que ser meu, logo peguei outra pokébola da mochila e gritei.

- Você pode tentar resistir, mas não vai conseguir.


E jogo outra pokébola, que se meche freneticamente ...
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan 2013 - 1:13

O treinador ficou um pouco triste por sua primeira pokébola ter explodido mas logo agarrou outra e lança no pokémon na esperança de o capturar. Depois de alguns segundos angustiantes a pokébola para de se mexer e o sinal luminoso para de piscar.

[Pausa] -1 Pokébola e Nidoran ♂ no Box.

O treinador tem a opção de ficar ou voltar pra Viridian City. É necessário retornar, caso queira recuperar a saude de seus pokémon... E de Squirtle.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan 2013 - 1:24

Depois eu vou voltar pra essa rota.


Eu sabia que esse Nidoran seria meu, agora eu tinha mais um pokémon para me acompanhar, mas e agora o que eu iria fazer, essa questão veio em minha cabeça, eu volto pra Viridian para recuperar os pokémons ou continuo na rota.
Depois de muito pensar decidi que seria melhor retornar a Viridian, Magic estava cansado e precisava ser recuperado, e o Nidoran nem se fala, estava desmaiado, então eu dei meia volta e voltei a cidade de Viridian.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan 2013 - 1:27

O treinador resolve retornar pra Viridian City e cuidar de seus companheiros de jornada.

Rota trancada. Foi realizado uma batalha, ainda sobram mais duas neste tópico.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan 2013 - 8:51

Reaberto a pedido. Ainda tem mais dois encontros de pokémon pra esta rota.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan 2013 - 9:17

Depois de uma passada rápida no Centro Pokémon, eu voltava para a rota 22, ainda tinha mais pokémons para encontrar por lá, mas antes eu precisava conversar com o meu Nidoran, então eu peguei a sua pokébola e o libertei dela.

- Olá Nidoran, eu sou Lukaz, agora eu sou o seu treinador.
- Nido... Nido... – Falou com uma cara de reprovação.
- Eu sei que você esta com raiva mais logo vai se acostumar.
- Nido...
- Ah, e o seu apelido agora vai ser Otto.
- Nidoran...

Então eu coloquei o Otto de volta a sua pokébola, voltei a andar pela Rota 22.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Bakujirou Sáb 12 Jan 2013 - 9:36

O treinador retornou na Rota 22 pra treinar um pouco mais, logo depois de ter passado no Pokémon Center de Viridian. Naquela manhã a temperatura estava bem amena, mas no resto do dia começaria a esquentar bastante. Por conta disso, resolve buscar um novo desafio. Enquanto perambulava pela estrada, encontra uma pokebola vazia e o guarda na bolsa.

[Pausa] Rota 22 - Level Up! - Página 2 Pokeball Pokébola x1

Não demorou muito, o garoto encontrou um treinador solitário andando por ali também, ele estava comendo um sanduíche enquanto caminhava sem prestar atenção à sua volta. Inicialmente, o outro treinador não percebe a presença do garoto.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Lucasmr Sáb 12 Jan 2013 - 9:42

Começei a perambular pela estrada, a temperatura estava boa mas ia esquentar, andando um pouco encontrei um pokébola vazia, então guardei ela em minha bolsa.
Depois de alguns minutos procurando alguma coisa eu vejo um garoto de costas fazendo um lanche, e falo para ele.

- Ei garoto, você esta fazendo o que aqui? Não sabe que é perigoso andar sem pokémons pelas rotas?
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Level Up! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Level Up! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Level Up! - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Level Up!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos