Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - Welcome to the forest

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 23 2013, 18:32

Magic lançou o seu golpe de bolhas e rapidamente a pequena Caterpie saiu de dentro das árvores, lançando uma teia na minha cara e na do Squirtle, me deixando cego e com muita raiva.

- Aaaaaa, pokémon dos infernos.

Enquanto eu tentava tirar a teia da minha cara, a Caterpie ria de mim. Mas depois de muito esforço eu e Magic conseguimos tirar aquela teia.

- Caterpie, você me paga. Squirtle use Tackle seguido de Headbutt nesse pokémon infeliz.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 23 2013, 20:33

Furioso, o treinador tirou a teia de sua cara e logo se surpreendeu, quando viu que a Caterpie não era verde, mas na verdade era amarela.
Depois de se recuperarem desse susto, o treinador logo dava suas ordens a Squirtle, que sem perder tempo, começa a avança e atingi a pokemon inseto com seu Tackle. Mas com isso acabou ficando muito perto, dando a chance perfeita para Caterpie usar seus String Shots para prender os dois pés de Squirtle no chão. O pokemon aquático tentou se livrar e usar seu ataque, mas tudo o que conseguiu foi cair de cara no chão, fazendo a pequena Caterpie rir ainda mais.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, rodeada de árvores, com alguns arbustos por perto, sol forte e campo plano.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 010
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
100%
Status: -2 Speed
pés presos no chão
Caterpie (F)
Trait: Run Away
Lv. 06
85%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 23 2013, 20:41

Quando eu tirei a teia da cara levei um baita de um susto, era um pokémon shiny, eu já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto.
Ela é linda, mas eu tenho que me preocupar com a batalha, e com o meu Squirtle que estava preso no chão.

- Squirtle, se mexa os seus pés para que a teia saia, mas se isso não funcionar use Bubble na teia e quanto ao Caterpie também use Bubble nele. Se ele usar String Shot, pule.


Logo depois de dar as ordens a Magic, eu peguei a minha pokédex e apontei para o Caterpie Dourado.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 23 2013, 22:33

Apesar de estar espantado por ter encontrado um dos famosos pokemon shiny, o treinador se manteve calmo e concentrado na batalha.
Squirtle tentou soltar seus pés puxando, mas como não obteve resultados, ele começou a lançara várias bolhas nas teias que o prendiam, fazendo-as se dissolverem um pouco e logo o pokemon aquático estava livre. Assim que Squirtle se soltou, a Caterpie logo a atingiu com seu Tackle bem na altura do estômago, fazendo o Magic cair de costas no chão, sem conseguir se levantar. Aproveitando isso, a pokemon inseto o atingiu com outro Tackle, mas com isso, Squirtle conseguiu se virar e logo jogou sua adversária para longe com suas bolhas.A Caterpie caiu dentro de uma moita, que ela aproveitou para se esconder para atacar de surpresa e evitar ser atingida por outros ataques.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, rodeada de árvores, com alguns arbustos por perto, sol forte e campo plano.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 010
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
78%
Status: -2 Speed
Caterpie (F)
Trait: Run Away
Lv. 06
70%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 23 2013, 22:50

Squirtle conseguiu sair da teia do Caterpie, e sofreu um grande dano do pokémon dourado, que depois de atacar se escondeu atrás das moitas.
Eu, ainda pasmo por encontrar um pokémon tão raro, continuei falando os ataques para Magic.

- Magic, use novamente o seu Bubble nas moitas para que o pokémon saia, se ele usar String Shot pule para não ficar preso e quando ele sair complete com um Tackle.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 24 2013, 18:58

off: Desculpe a demora, hoje foi um dia corrido X.X

O treinador tentava se concentrar apenas na batalha, mas o fato de estar lutando contra uma pokemon tão bela e rara acabava atrapalhando um pouco, mas ele logo conseguiu passar sua s instruções ao seu pokemon, que parecia determinado a derrotar a Caterpie.
Tentando tirar a pokemon inseto de seu esconderijo, Squirtle lançou várias bolhas no local onde achava que ela estava escondida, mas tudo o que conseguiu foi deixar o arbusto encharcado. Caterpie logo pulou do arbusto que estava á direita de Squirtle e logo o atingiu com seu Tackle, se escondendo logo em seguida em outro arbusto. Squirtle pulou logo atrás da pokemon inseto e por sorte, conseguiu atingi-la com seu Tackle, mas quando estava saindo do arbusto, a pokemon inseto aproveitou que ele estava de costas e prendeu um de seus pés no chão, fazendo o pokemon tartaruga cair de cara no chão.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, rodeada de árvores, com alguns arbustos por perto, sol forte e campo plano.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 010
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
67%
Status: -3 Speed
pé esquerdo preso no chão
Caterpie (F)
Trait: Run Away
Lv. 06
44%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 24 2013, 19:14

Eu já estava prestando mais atenção na luta do que no raro pokémon, o que era um bom sinal, já que meu Squirtle estava a frente na batalha e eu precisava manter a vantagem, mas os Strings Shots do pokémon inseto estava me enchendo, isso sem contar os sorrisinhos que ele dava durante a luta.
Eu queria terminar logo isso e então falei para Magic.

- MS, tente tirar sua perna se mexendo e pulando, se não conseguir, use novamente um Bubble nela, já com o Caterpie use Tackle para jogá-lo contra as árvores e se não precisar usar o Bubble na perna, termine com Headbutt imprensando ele contra o tronco da árvore.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qui Jan 24 2013, 21:43

Já acostumado com o fato de ter encontrado um pokemon tão raro, Lukaz agora se concentrava exclusivamente em derrota-la, para então captura-la.
Seguindo as instruções de seu treinador, Squirtle primeiro tentou se soltar pulando, mas como isso não deu certo, ele usou suas bolhas para dissolver as teias, porem, antes que ele pudesse fazer alguma coisa, Squirtle foi atingido pelo Tackle de Caterpie, que o jogou dentro do arbusto.
Sem se incomodar com isso, Squirtle saiu do arbusto e começou a avançar contra a pokemon inseto, que também avançava para usar seu ataque, fazendo com que os dois pokemon se chocassem, jogando cada um para um lado oposto.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, rodeada de árvores, com alguns arbustos por perto, sol forte e campo plano.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 010
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
45%
Status: -3 Speed
Caterpie (F)
Trait: Run Away
Lv. 06
31%
Status: Normal


Última edição por Moon_fire em Qui Jan 24 2013, 22:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigindo um erro)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 24 2013, 22:56

Off:Você esqueceu de colocar o Caterpie na minha Pokédex.


Eu tinha uma boa vantagem na mão, ela diminuiu mas ainda dava para ganhar a luta com alguma sobra, o pokémon dourado tirou bastante HP do meu pokémon, mas não estava nada decidido.
Como estratégia, decidi continuar atacando e pressionando o Caterpie, que mesmo perdendo a luta continuava com um sorriso arrogante.

- Squirtle, Corre em direção ao Caterpie e quando chegar perto dele, pule e use Headbutt em cima dele, quando cair no chão termine com um belo Tackle e muito, mas muito cuidado com os malditos Strings Shots.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 25 2013, 19:48

Vendo que seu pokemon estava correndo o risco de perder para uma simples pokemon inseto, Lukaz decidiu pressionar um pouco mais a luta, mantendo seu pokemon exclusivamente na ofensiva.
Depois de ter sido atingido tantas vezes pelos Strings Shots da Caterpie, o pokemon tartaruga ficou ainda mais lerdo e antes que pudesse começar para usar seu ataque, ele foi atingido pelo Tackle de Caterpie, que o fez sair rolando e bater contra uma árvore. Mas Magic Squirtle não se deixou abalar e logo atingiu sua adversária com seu Headbutt, prensando-a contra uma árvore próxima. Depois de usarem seus ataques, os dois pokemon começaram a avançar para usar seu Tackle, fazendo com que os ataques se chocassem, lançando cada pokemon para um lado. MS logo se levantou, pronto para continuar lutando, ao contrário de sua adversária, que demorou um pouco para conseguir se levantar e parecia que não aguentaria lutar por muito mais tempo.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, rodeada de árvores, com alguns arbustos por perto, sol forte e campo plano.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 010
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
23%
Status: -3 Speed
Caterpie (F)
Trait: Run Away
Lv. 06
03%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 2 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos