Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - Welcome to the forest

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 27 2013, 17:15

A batalha estava muito complicada, tudo o que eu tentava ia pela culatra, nada dava certo. O meu Squirtle só perdia HP, e nada de tirar a vida do pokémon psíquico, eu sabia que ia ser difícil, já que o Mr.Mime pode ler as mentes das pessoas e sabe o ataque do Squirtle antes dele atacar, eu não sabia se ele estava usando essa tática mas era uma possibilidade valida.
Eu tinha que pensar rápido, criar uma estratégia nova, coisa que será difícil.

- Magic, esta difícil, mas não vamos desistir, comece fazendo uma tocaia nele, quando perceber que ele esta começando a usar Confusion, use Bubble e em seguida use Tackle para jogá-lo para ele cair no chão. Desvie do Magical Leaf com o seu casco.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 27 2013, 22:50

- Que bom que vocês não vão desistir, assim eu posso me divertir mais. Mr. Mime comece usando seu Magic leaf depois jogue-o para longe com seu Confusion. - Falou o Rocket, com um sorriso maligno no rosto, como se estivesse segurando para não começar a rir da situação de Lukaz.

Squirtle e Mr. Mime começaram a lançar seus ataques ao mesmo tempo, fazendo com que a maior parte das bolha e folhas se anularem, mas dessa vez, parte dos ataques conseguiu atingir seus alvos, causando um pouco de dano em ambos. Depois disso Magic começou a avançar, e por sorte, conseguiu atingir o pokemon psíquico com seu Tackle, fazendo com que Mr. Mime recuasse alguns passos. Mas logo, o pokemon mimica usou seu Confusion para fazer com que o pokemon tartaruga levitasse e depois o jogou com tudo contra uma árvore próxima.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, gama baixa, cercado de árvores, com um arbusto a direita e com sol forte.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 122
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
32%
Status: Normal
Mr. Mime (M)
Trait: Filter
Lv. 10
78%
Status: +3 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Dom Jan 27 2013, 23:10

Squirtle estava bastante machucado e eu já tinha consciência que o meu oponente era muito superior, mas eu ainda não tinha desistido, por que onde a luz a esperança.
Magic estava em um mal bocado, mas eu acreditava na força dele e ainda acreditava na minha vitoria, mesmo que distante no momento.

- Pode zombar de mim, eu não vou desistir, até os pokémons desmaiarem a luta não acabou. – Disse gritando com o rocket.

Num momento de emoção, acabei respondendo o sorriso irritante do Rocket, já não ligava pra o que ele acharia ou se ficaria nervoso.
Logo em seguida fui dando as ordens a Magic.

- Vamos Magic, não desista, você ainda pode vencer, comece a correr em volta do Mr.Mime, correndo em círculos e enquanto corre em volta do pokémon, use dois Bubble seguidos sem parar, assim ficará mais difícil dele te acertar.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Seg Jan 28 2013, 15:14

- Hahahaha! O Garotinho ficou nervoso! Nào se preocupe, em breve a batalha vai acabar. Mr.Mime use seu Magical Leaf para para-lo e depois acabe com essa batalha usando outro Magical Leaf. - Falou o Rocket, como se já estivesse cansado da batalha e tivesse decidido acabar com ela agora.

Apesar de estar cansado, Magic consegue correr em volta de seu adversário lançando várias bolhas enquanto corria, fazendo com que Mr. Mime acabasse ficando um pouco confuso e lançou suas folhas para o lado errado, atingindo Magic apenas de raspão. Mas logo o pokemon psíquico conseguiu se acalmar um pouco e lançou suas folhas, atingindo em cheio o pokemon tartaruga, que caiu nocauteado na frente de seu treinador.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, gama baixa, cercado de árvores, com um arbusto a direita e com sol forte.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 122
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Mr. Mime (M)
Trait: Filter
Lv. 10
70%
Status: +3 Defense

- Isso foi interessante. - Falou o Rocket sem retornar seu pokemon, como se quisesse ver a reação do treinador antes de decidir o que iria fazer. O que o treinador fará?

- Tentar fugir
- Continuar lutando


Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 007
Magic ganhou 173 de EXP
Perdeu 3 pontos de felicidade por perder a batalha.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Seg Jan 28 2013, 20:44

O meu oponente era muito superior e meu Squirtle praticamente não fez nenhum dano no Mr. Mime, a minha derrota foi bastante feia e eu não me envergonhava disso.
Depois de o meu Squirtle desmaiar, eu o coloquei na pokébola, enquanto o meu adversário continuou com o seu pokémon no campo, como se esperasse alguma ação minha, então eu peguei fôlego e falei para ele.

- Olha, fique sabendo desde já que eu não gosto de você e se eu pudesse te destruiria agora, mas eu não sou besta, eu sei quando o negocio esta feio, agora eu não tenho força o suficiente para te enfrentar, mas no futuro com certeza eu irei atrás de você para terminar isso, mas por agora acabou.

Então me virei e segui para dentro da floresta.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 29 2013, 16:48

Assim que viu seu pokemon nocauteado, o treinador reconheceu que tinha perdido feio aquela batalha e aceitava isso. Assim que retornou seu pokemon para a pokeball, Lukaz tinha a intensão de sair de "cabeça erguida", mas ele acabou cometendo o erro de provocar o Rocket, que só estava esperando uma desculpa para agir. E assim que Lukaz se virou para ir embora ele só escutou:

- Ah, você vai vir atrás de mim? Então vamos dar um motivo a mais para você me odiar! Mr. Mime, use seu Confusion nesse fracote do jeito que eu te ensinei. - Falou Rocket em um tom de voz frio e antes que o treinador pudesse pensar no que acabou de ouvir, ele foi pego pelo ataque psíquico de Mr. Mime e logo em seguida foi jogado contra uma árvore e a ultima coisa que viu antes de desmaiar, foi o Rocket andando lentamente em sua direção.
Algum tempo depois, Lukaz acordou com muita dor de cabeça, e assim que se lembrou do que tinha acontecido, ele se levantou e viu que sua mochila estava largada no chão, aberta. Mas quando verificou, Lukaz percebeu que estava tudo no lugar, menos sua carteira, que estava aberta e faltava um pouco de dinheiro. Depois de verificar que seus pokemon continuavam ali em suas pokeballs, Lukaz olhou em volta e percebeu duas coisas. Primeiro, o Rocket tinha sumido e segundo, já estava quase escurecendo e ele já podia perceber que o sol já estava se pondo.


-350Pk$
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Ter Jan 29 2013, 17:09

Eu já ia saindo da clareira onde a batalha havia acontecido, quando de repente alguma coisa me jogou contra uma árvore, a partir daí eu não vi mais nada, eu havia desmaiado.

- Ai, ai, que dor nas juntas, aquele Rocket maldito quase me matou, perai por que a minha mochila está aberta?

Fui em direção a mochila e percebi que ela estava toda revirada, desesperadamente procurei os meus pokémons, felizmente os dois estavam lá, mas o Bandido havia roubado 350Pk$, o que era menos mal.

- Aquele ladrão safado, aquilo era dinheiro de uma poção, mas agora já esta escurecendo e parece que vou ter que dormir aqui messssmoooo. – Disse se espreguiçando.

Então deitei embaixo de uma árvore e coloquei minha mochila como travesseiro, minutos depois cai num sono profundo.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Ter Jan 29 2013, 22:00

Depois de praguejar um pouco por ter sido roubado por um Rocket, o treinador ajeitou sua mochila, que praticamente teve todo o seu conteúdo jogado no chão pelo ladrão e logo se ajeitou para dormir na floresta de Viridian, sem se preocupar com os perigos que poderiam estar escondidos entre as árvores.
Não havia passado nem cinco minutos e o treinador já estava dormindo e teve vários sonhos estranhos, envolvendo Gastlys, Nidoran e uma Potion. Mas logo que Lukaz acordou, já não se lembrava de quase nada do sonho e percebeu que ainda estava de noite e o treinador só estava enxergando por que era noite de lua cheia e a floresta estava bem iluminada. Quando foi se virar para voltar a dormir, o treinador percebeu que tinha ido para longe de sua mochila, e ao olhar para o lado, viu que sua mochila estava aberta e se mexendo como se tivesse alguma coisa tentando se ajeitar para dormir. Enquanto Lukaz observava sua mochila, esta parou de se mexer e uma cauda amarela, que lembra um pouco um Raio, saio de dentro da mochila.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 30 2013, 02:54

Não demorou cinco minutos e eu já estava no mais profundo dos sonos, mas essa noite eu tive um sonho estranho. O sonho tinha um Nidoran parecido com o Otto, também tinha um Gastly e ainda uma potion, graças ao pesadelo acordei no meio da madrugada.

- Aaaaaaaaaaaaaaaa....... Perai, foi só um sonho, mas cadê minha mochila?

Olho para todos os lados e vejo minha mochila longe e com alguma coisa amarela se mexendo, então corro na direção dela e a pego.

- Bom está tudo aqui, mas por precaução, Otto saia.


Então Otto sai da pokébola e eu ainda pego minha pokédex e aponto para o pokémon.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 30 2013, 14:20

Assim que percebeu que estava sem sua mochila, Lukaz começou a procura-la e logo a encontrou, porem, parecia que alguém havia decidido usa-la como um "saco de dormir". O treinador estava muito curioso para saber o que estava dentro de sua mochila, mas antes de pega-la, ele decidiu soltar seu Nidoran, e juntos eles foram até a mochila.
Lukaz pegou sua mochila e encontrou um pokemon amarelo, com bochechas vermelhas, dormindo profundamente lá dentro e logo o treinador apontou sua pokedex para o misterioso pokemon, e depois de alguns instantes, ouviu as informações do pokemon serem ditas pela voz mecânica do aparelho:


Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 025
Pikachu, o Pokémon Rato. Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

Assim que terminou de ouvir as informações, Lukaz viu que o barulho da pokedex acabou acordando o Pikachu, que simplesmente olhou para o treinador e depois se virou para o lado, para voltar a dormir dentro da mochila.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 4 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos