Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - Welcome to the forest

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qua Jan 30 2013, 14:32

Quando a apontei a pokédex, vi que aquilo era um Pikachu, pokémon que é muito conhecido no Mundo Pokémon, talvez o mais conhecido e o pokémon elétrico estava fazendo minha mochila de saco de dormir. Na hora em que eu apontei a pokédex o Pikachu acordou com o som mecânico, mas logo voltou a dormir, eu vi que ele poderia ser um bom pokémon então mandei Nidoran acordá-lo.

- Otto, acorde esse Pikachu, com um Peck, vamos deixar ele um pouco irritado.
- Nido!

Então eu fiquei esperando para ver o que o pokémon iria fazer.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Qua Jan 30 2013, 17:17

Após descobrir qual pokemon era aquele que estava dormindo dentro de sua mochila, Lukaz resolve que aquele seria um ótimo pokemon para a sua equipe e logo manda que seu nidoran o acordasse.
Porem, parecia que o sono estava impedindo que o treinador pensasse direito e ele mandou seu pokemon atacar o Pikachu, que estava dentro de sua bolsa. Então Otto acabou atacando a mochila de Lukaz, jogando o objeto para longe e de dentro dela saiu um Pikachu muito furioso. O pokemon elétrico parecia não ter gostado nem um pouco da maneira que tinha sido acordado e logo dispara dois ataques elétricos. Um em Nidoran e outro no treinador.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
85%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
90%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Qui Jan 31 2013, 04:25

Otto foi em direçao ao Pikachu e soltou o seu Peck, jogando ele para longe, então o Pokémon Elétrico ficou furioso e soltou um ataque no Otto e em mim.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaa... Essa, realmente, não é uma boa maneira de se acordar... Pikachu considere-se derrotado.

Fui jogado para longe, minhas costas estavam doendo mais ainda, mas pelo menos eu acordei e agora poderia agir melhor.

- Vamos lá Otto, comece usando Leer e depois corra em direção a Pikachu e quando chegar perto fique do lado dele e use Peck, use sua velocidade para desviar dos golpes elétricos.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Sex Fev 01 2013, 14:03

Assim que recebeu o ataque do pokemon elétrico, Lukaz acordou por completo e se concentrou em derrotar o Pikachu.
Nidoran começou encarando o Pikachu com Leer, que fazia seus olhos ficaram em um assustador tom de vermelho e Pikachu tinha a ilusão de ver vários olhos o encarando, o que o fez ficar um pouco assustado e sua defesa diminuiu. Mas logo o rato elétrico se recuperou começou a abanar sua cauda de um lado para o outro (Tail Whip), deixando o pokemon venenoso um pouco distraído, o que o fez perder um pouco de sua defesa.
logo em seguida, Nidoran começou a avançar em direção ao Pikachu, com seu pequeno chifre brilhando em um lindo tom esbranquiçado e logo atingiu seu adversário, que foi jogado contra uma árvore. Sem sair do lugar, Pikachu se concentrou um pouco e lançou uma poderosa carga elétrica em nidoran, que não conseguiu desviar e foi atingido pelo ataque, que era conhecido como ThunderShock.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
70%
Status: -1 Defence
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
78%
Status: -1 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sex Fev 01 2013, 14:19

A minha tática inicial de afetar o Status do Pikachu não deu certo, já que ele igualou o status, então eu tinha que mudar de estratégia.
Eu estava admirado na beleza daquele Pikachu e precisava capturar ele, seria uma boa peça para a minha equipe.

- Otto, use Peck para jogá-lo novamente contra a árvore e quando ele estiver com as costas na árvore use outro Peck, se ele usar Tail Whip não se distraia e mantenha o foco e também tente usar sua velocidade para sair do caminho do ThunderShock.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Sáb Fev 02 2013, 17:53

Lukaz estava impressionado com o poder e beleza daquele pokemon, mas ele acabou não percebendo uma característica do pokemon que tornaria a batalha bem complicada. o Pikachu era bastante inteligente e ficava estudando o treinador enquanto lutava, como se estivesse analisando se Lukaz merecia ser seu treinador.Sem perder tempo, Otto começou a correr e jogou seu oponente contra a árvore, usando seu Peck, que fazia seu pequeno chifre brilhar e iluminar um pouco mais o campo de batalha. Assim que Nidoran começou a avançar novamente para usar seu ataque, Pikachu usou sua grande velocidade para pular para o lado, fazendo com que Nidoran atingisse a árvore e ficasse com seu chifre preso na casca da árvore. Assim que viu que seu oponente estava preso, Pikachu começou a rir um pouco dele, mas logo voltou a se concentrar na batalha e de um belo rugido na orelha de Nidoran, diminuindo seu ataque, e logo Lukaz reconheceu aquele ataque como Growl.
Logo em seguida, Pikachu concentrou sua energia e lançou uma poderosa carga elétrica em direção a Nidoran, que só conseguiu desviar, pois bem na hora em que o ataque ia atingi-lo, ele conseguiu soltar seu chifre e saiu rolando para trás. Indo parar bem na frente de Lukaz.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
70%
Status: -1 Defence
-1 Attack
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
68%
Status: -1 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sáb Fev 02 2013, 20:06

Eu estava na frente na batalha, mas aquele Pikachu era bastante esperto e observava com atenção cada movimento do meu Nidoran e poderia me complicar.
A partir desse momento eu tinha que prestar mais atenção em cada movimento em que meu Nidoran fizer, então respirei fundo, me concentrei e dei as ordens a Otto.

- Otto, use Leer e logo em seguida, rapidamente use Peck para levantar o Pikachu, fique focado na luta, na se distraia com besteiras e cuidado com a cauda dele.

Enquanto eu dava os comandos a Otto, já imaginava como aquele Pikachu ficaria na minha equipe e também pensava no Pokémon que eu iria trocar com uma amiga na Cidade de Viridian.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Rogue Dom Fev 03 2013, 23:45

Off: Estou assumindo sua rota. Espero que ela seja bem divertida, tanto para você, quanto para mim. ^^

Lukaz havia dado uma ordem para seu pequeno pokemon venenoso, que ouviu-a com muita atenção. Otto estava um pouco distante do pokemon elétrico, porém, fechou seus olhos por um momento e, quando os abriu, estavam vermelhos e brilhantes. Otto começou a encarar Pikachu, que estava sendo afetado por aquele estranho golpe. Assim que os olhos do pokemon voltaram a sua coloração normal, as bochechas vermelhas de Pikachu começaram a soltar faíscas, indicando que o pokemon estava concentrando eletricidade. Antes que o pokemon de Lukaz percebesse que se tratava de um ataque do inimigo, o oponente enviou um enorme e dourado raio elétrico na direção de Otto, que, apesar de ter dado alguns paços para a direita, não conseguiu se esquivar por completo do ataque do adversário e acabou recebendo uma parte da descarga elétrica. Apesar de estar muito emocionante, a batalha ainda estava longe de acabar. Otto continuou obedecendo as ordens de seu treinador, deu um paço para traz e, assim que o chifre no alto de sua cabeça começou a brilhar, foi correndo em alta velocidade na direção do oponente. Pikachu, que estava em pé em duas patas, tentou fugir do golpe pokemon, porém, não conseguiu se movimentar muito bem sem suas quatro patas no chão, sendo assim atingido em cheio por aquela investida com chifre do pokemon venenoso, que o lançou para longe. Pikachu ainda estava caído no chão quando o corpo de Otto começou a soltar algumas pequenas faíscas, dando a entender que a habilidade estática do pokemon elétrico havia afetado o monstrinho de Lukaz. Assim que Pikachu se levantou do chão, foi possível ver que suas bochechas estavam soltando faíscas novamente. Assim que o pokemon venenoso viu que seu oponente estava concentrando eletricidade, tentou correr, porém, seu corpo estava paralisado por causa daquela descarga que recebeu quando seu chifre entrou em contato com a pele de Pikachu. O pokemon elétrico deu um pequeno grito e, em seguida, liberou um enorme raio que veio rapidamente na direção do Nidoran macho, que estava paralisado e foi atingido em cheio.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
49%
Status: -1 Defence,
-1 Attack, Paralyzed
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
50%
Status: -2 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Seg Fev 04 2013, 08:26

Off: Tambem espero que se divirta.


A minha alegria durou pouco, logo o Pikachu passou a frente no combate, mas por muito pouco, o que me preocupava mesmo era que o Otto estava paralisado eu não sabia o que fazer.
Precisava agir rápido, mas que comando eu irei dar ao Otto, como ele ira atacar o Pikachu preso no chão, eu tinha que tentar a sorte.

- Vamos Otto, use Focus Energy e depois tente sair da paralisação pra usar um Peck no Pikachu, para sair do Paralyzed tente usar o Maximo de sua força.


Era um ataque arriscado, Otto poderia falhar e não conseguir se mexer, mas nessa altura o único modo de vencer era arriscando.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Rogue Seg Fev 04 2013, 12:09

Lukaz estava ficando mais empolgado com a batalha, portanto, mudou sua estratégia. Mandou seu pokemon usar o Focus Energy, logo, Otto fechou os olhos com força e abaixou a cabeça, ficou naquela posição por alguns instantes, em seguida, seu corpo começou a brilhar forte e o pequeno pokemon levantou a cabeça, abriu os olhos e deu um pequeno rugido, indicando que estava mais forte. Pikachu não se sentiu intimidado pelo movimento e deu um enorme grito, intimidando um pouco o pokemon de Otto. Enquanto isso, a rivalidade de Otto por Pikachu estava aumentando. Assim que o pequeno chifre no topo da cabeça de Otto começou a brilhar, algumas faíscas surgiram pelo corpo do mesmo, porém, o pequeno pokemon não deu importância e andou rapidamente na direção de Pikachu. O pokemon elétrico não contava com a determinação de seu oponente, e acabou sendo atingido em cheio pela cabeçada do pokemon de Lukaz. Assim que Pikachu, ainda muito abalado, levantou do chão, começou a balançar sua calda bem na frente de Otto, distraindo o pokemon de Lukaz.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
49%
Status: -1 Defence,
-1 Attack, +2 Critical,
Paralyzed
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
35%
Status: -2 Defense


Última edição por Yuki Yume em Seg Fev 04 2013, 13:28, editado 2 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 5 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos