Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - Welcome to the forest

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sex Jan 25 2013, 20:01

Nós estávamos a um ataque da vitoria, aquele Caterpie Dourado logo veria que não é bom jogar teias na cara dos outros e ia pagar por ter me irritado. Squirtle estava cansado, mas ele ainda tinha forças suficientes para acabar com a batalha, já o pokémon inseto mal conseguia ficar em pé e provavelmente já sabia de sua iminente derrota.

- Magic, vamos acabar logo com isso, já que você esta lento por causa do String Shot, tente usar o seu Bubble e se não acertar corra e use Headbutt, mais uma vez cuidado com o String Shot, se ele ter acertar,a luta pode se complicar.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 25 2013, 22:11

Como a Caterpie já estava muito cansada e machucada, por isso não conseguiu se esquivar da bolhas de Squirtle, que foram mais que suficiente para nocauteá-la.

Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, rodeada de árvores, com alguns arbustos por perto, sol forte e campo plano.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 010
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 08
23%
Status: -3 Speed
Caterpie (F)
Trait: Run Away
Lv. 06
00%
Status: Fainted

Animado por finalmente ter derrotado essa rara e irritante pokemon, o treinador se preparou para captura-la, mas ele nem conseguiu abrir sua mochila, quando uma esfera negra atingiu a pokemon inseto e depois de alguns segundos, concluiu a captura. Lukaz ficou um pouco sem reação e quando foi pegar a pokeball, ele foi empurrado para o lado por um estranho homem, que logo pegou a pokeball de Caterpie e a guardou em seu bolso.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 069
- Ha! Muito obrigado por fazer todo o trabalho garoto, eu estou atrás dessa pokemon a dias e agora ela é minha! - Falou o homem rindo da cara de Lukaz, enquanto se afastava, levando consigo a Caterpie que havia dado tanto trabalho para o treinador. O que Lukaz fará?

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 007
Magic ganhou 172 de EXP
Parabéns, Magic aumentou 1 nível!
Ganhou 3 pontos de felicidade!
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sex Jan 25 2013, 22:37

No cara ou coroa deu que eu tinha que correr atras dele, então la vamos nós.


Finalmente eu tinha conseguido ganhar daquele Pokémon Dourado, os brilhos estavam nos meus olhos mas antes de conseguir botar a mão em minha mochila, um ser misterioso de roupas negras e jogou uma pokébola preta e capturou o meu Caterpie.
No começo pensei que ele era um gótico, já que estava todo de preto e meio triste mas depois de ver a pokébola negra com um R, eu já sabia que se tratava da Equipe Rocket. Eu já tinha ouvido falar neles, mas pensava que eles estavam falidos mas estava enganado.

- Ei, volte aqui, esse pokémon é meu. - Disse gritando

Coloquei o Magic na pokébola e fui correndo atrás do maldito pela floresta, sem saber o que podia me esperar. Será que ele é forte demais para mim?

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Sex Jan 25 2013, 23:47

Assim que viu o homem e sua estranha pokeball, o treinador logo percebeu que estava sendo roubado por um membro da famosa equipe Rocket.
Mas isso não intimidou Lukaz, que logo começo a correr atrás do Rocket, tentando recuperar a pokemon que ele quase capturou, mas assim que ouviu a voz do treinador, o Rocket simplesmente se virou e liberou dois pokemon, que pareciam estar com muita vontade de lutar.

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 092Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 122
- Muito bem garoto, se você quer a Caterpie, venha pegar. E como estou de bom humor hoje, eu te deixo escolher qual pokemon eu uso para te derrotar. - Falou o Rocket tentando manter uma expressão séria, mas logo ele começa a rir da cara do treinador, muito confiante de sua vitória.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sáb Jan 26 2013, 00:05

Segui o Rocket por dentro da densa Floresta de Viridian até que ele me percebeu e parou, e de um jeito muito arrogante me desafiou para uma luta, dizendo que até podia escolher o pokémon com quem eu batalharia.
Ele tinha dois pokémons Mr. Mime e Glasty, pensei bastante, pensei em meus golpes e nas possibilidades, seria uma luta difícil mas eu decidi escolher o Mr. Mime contra o meu Squirtle.

- Bom, já que você insiste, vai ser o meu Squirtle contra o Mr. Mime.

Por fora eu estava serio, sem mostrar emoções, mas por dentro eu estava com um pouco de medo, não sabia o que ele poderia fazer comigo.
Com as mãos tremulas, tirei a pokébola do Squirtle do bolso, ele saiu um pouco cansado da ultima luta, então dei uma Potion para ele.

- Squirtle, venha cá e tome essa Potion.
- Squirtle! – Disse ele, agora recuperado e pronto para lutar.

Agora que o meu pokémon estava pronto, só restava começar a luta.

- Magic, como ainda não sabemos a tática dele comece usando um Tackle para jogá-lo longe e depois use um Headbutt, cuidado com os golpes psíquicos dele, controle sua mente ao maximo e fique focado somente na luta.

Depois de dar os comandos a Squirtle, botei minha mão na mochila, peguei a pokédex e apontei para o Glasty e o Mr. Mime que ainda estavam do lado do Rocket.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 26 2013, 15:16

Apesar de estar com um pouco de medo, Lukaz logo escolhe seu adversário e lança seu pokemon, aplicando nele uma de suas Potions, para que ele se recuperasse de sua ultima batalha.

- Ótimo, exatamente o que eu tinha planejado. Mr. Mime comece usando seu Barrier, depois espere ele te atacar e revide com Magical Leaf. - Falou o Rocket, deixando claro que já tinha tudo planejado, como se tivesse assistido a ultima batalha de Lukaz.

Mr. Mime começou criando uma espécie de "barreira invisível a sua frente, que aumentou sua defesa, mas não impediu Magic de atingi-lo com seu primeiro ataque, que empurrou o pokemon psíquico alguns passos para trás. Depois, Squirtle começou a avançar para usar seu Headbutt, mas o pokemon do rocket foi mais rápido, lançando várias folhas cobertas de energia psíquica em seu adversário, que foi atingido em cheio e foi jogado para longe com o poder do ataque.
Enquanto isso, a pokedex de Lukaz terminava de analisar os pokemon e falava as informações com sua voz mecânica:


Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 092
Gastly, o Pokémon Gás. Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 122
Mr. Mime, o Pokémon Barreira. Ele cria paredes invisíveis vibrando os seus dedos minuciosamente para parar as moléculas no ar. Seus gestos de mímico acabam enganando os outros que pensam que não há nada no caminho.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, gama baixa, cercado de árvores, com um arbusto a direita e com sol forte.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 122
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
70%
Status: Normal
Mr. Mime (M)
Trait: Filter
Lv. 10
90%
Status: +2 Defense


Última edição por Moon_fire em Sáb Jan 26 2013, 15:57, editado 1 vez(es)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sáb Jan 26 2013, 15:41

A luta tinha começado e o Rocket parecia saber as minhas táticas, enquanto eu ainda aprendia a dele, então o jeito era inovar ou pelo menos tentar. Com um só golpe, ele tirou uma grande parte do HP de Squirtle, o que me preocupou muito, a luta não podia continuar assim eu tinha que agir logo.

- Magic, comece usando Tail Whip para melhorar um pouco as coisas, depois corra na direção dele como se fosse usar um Tackle e na hora H, use um Bubble, ou seja um Tackle Falso, e não se esqueça de depois de atacar pular ou usar o casco, o que estiver melhor na hora, para esquivar desse Magical Leaf.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Sáb Jan 26 2013, 19:21

- Isso vai ser mais fácil do que eu pensava, Mr. Mime use outra vez o seu Barrier e assim que ele vier te atacar, revide com outro Magic leaf. - Falou o Rocket muito confiante, como se tivesse certeza de sua vitória.

Mr. Mime começou a criar outra barreira para aumenta sua defesa, ao mesmo tempo que Magic se virava de costas para seu adversário e começava a abanar sua cauda, fazendo com que o pokemon psíquico se distraísse e perdesse um pouco de sua defesa. Squirtle não perdeu tempo e começou a avançar para usar seu falso Tackle, e assim que chegou perto, ele disparou várias bolhas, que foram de encontro com as folhas magicas de Mr. Mima, fazendo os dois ataque se anularem. Pois as folhas estouravam as bolhas, que por sua vez faziam as folhas perderem parte de sua energia e caírem no meio do caminho.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, gama baixa, cercado de árvores, com um arbusto a direita e com sol forte.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 122
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
70%
Status: Normal
Mr. Mime (M)
Trait: Filter
Lv. 10
90%
Status: +3 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Sáb Jan 26 2013, 19:33

O ultimo round foi praticamente nulo, nenhum dos dois pokémons se feriram, mas o Mr. Mime aumentava cada vez a sua defesa e estava me preocupando. O Rocket parecia só ter uma tática, Barrier e Magical Leaf, mas eu sabia que ele tinha algumas cartas na manga, então tinha que ser cauteloso para atacar.

- Squirtle, esqueça os golpes que afetam o Status, vamos atacar, corra na direção dele e use Headbutt, se ele usar Magical Leaf pule, se o pulo não der certo, anule o Magical Leaf com Bubble, caso não tenho que usar o Bubble para se defender, use Tackle para jogá-lo para trás.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Moon_fire Dom Jan 27 2013, 14:00

- Muito bem Mr. Mime, use seu Confusion para parar o ataque dele e arremessa-lo para longe. Depois use seu Magic leaf para causar bastante estragos nessa tartaruga. - Falou o Rocket, que tinha tanta certeza de sua vitória, que retornava seu Gastly para a rocket ball.

Squirtle começou a correr e logo saltou para usar seu Headbutt, mas quando estava quase atingindo seu oponente, este usou seu ataque psíquico, que fez seus olhos brilharem em um tom de azul e logo Squirtle parou no meu do ataque e ficou flutuando sem poder fazer nada. Mr. Mime esperou o pokemon aquático para de se debater para joga-lo contra uma árvore, causando um bom dano ao pokemon aquático. Sem perder tempo, o pokemon mimica lançou várias folhas em direção ao Squirtle, que só teve tempo de lançar suas bolhas, que por sorte, conseguiu impedir o ataque do pokemon psíquico.


Hora da Batalha
Campo: Campo plano, gama baixa, cercado de árvores, com um arbusto a direita e com sol forte.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 007
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 122
Squirtle {Magic} (M)
Trait: Torrent
Lv. 09
52%
Status: Normal
Mr. Mime (M)
Trait: Filter
Lv. 10
90%
Status: +3 Defense
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 3 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos