Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Forest - Welcome to the forest

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Seg Fev 04 2013, 12:43

Otto estava determinado em ganhar a luta e eu tinha que encorajá-lo cada vez mais, a sua rivalidade com o Pikachu estava no auge e com isso ele nem ligou pra estática que mantinha ele paralisado.
Nos viramos a luta novamente e precisávamos continuar assim, o Focus Energy deixou o Nidoran mais forte e se Otto se saísse bem nesse Round poderíamos ganhar a luta.

- Otto, Continue determinado a ganhar a batalha e saia da estática como você fez no round anterior, corra em direção ao Pikachu e use Peck na lateral dele e depois corra aonde ele cair e use outro Peck para jogá-lo para longe e não se esqueça, fique concentrado na luta.


Agora eu estava mais confiante da vitoria e também via essa confiança nos olhos do meu Nidoran, o que era um bom sinal.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Rogue Seg Fev 04 2013, 13:34

Lukaz mandou seu pokemon atacar várias vezes com o Peck. Otto se preparou para correr na direção de seu oponente, que estava bem à sua frente, porém, as faíscas que saiam de seu corpo o atrapalharam e ele acabou caindo. Pikachu não perdeu tempo e, em um pulo, soltou várias faíscas de suas bochechas e lançou um raio na direção de Otto, que não conseguiu desviar e foi atingido. Aquele Nidoran estava ficando cada vez mais empolgado com a batalha, se levantou do chão e assim que seu chifre começou a brilhar, correu na direção do pokemon selvagem e o acertou com uma cabeçada. Aquele golpe veio cheio de rivalidade e competitividade, o que causou mais dano ao pokemon elétrico. Pikachu se levantou do chão e deu mais um rugido, que intimidou um pouco Otto.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
35%
Status: -1 Defence,
-1 Attack, +2 Critical,
Paralyzed
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
21%
Status: -2 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Seg Fev 04 2013, 18:38

A luta corria e Otto se mostrava muito corajoso, mesmo com desvantagem no status se mantinha forte e estava ganhando do Pikachu, mas a batalha estava longe de acabar.
Mesmo com as dificuldades eu tinha que manter a calma e para não perder o fôlego respirei fundo, serrei os olhos e me foquei mais ainda na luta, já que agora era o momento crucial para a vitoria, Otto também transbordava seriedade e foco, o que se tornou comum durante esse combate, ele estava mais amadurecido que o normal parecia que ele tinha uma longa rivalidade com aquele Pikachu. Mas isso não importava agora eu queria mesmo era vencer, vencer e vencer.

- Otto, use Leer no Pikachu para abaixar mas ainda o status dele e depois saia das faíscas com sua força, tomando cuidado para não tropeçar, e use Peck para dar uma belo dano no Pokémon Eletrico.
Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Rogue Seg Fev 04 2013, 18:53

Lukaz estava, realmente, com muita vontade de vencer. Ordenou para que seu pokemon use o Leer, e assim Otto fez. Olhou, com olhos vermelhos e brilhantes, nos olhos de Pikachu, que ficou um pouco intimidado. O pokemon elétrico, em quatro paras, correu na direção de Otto e disparou um enorme raio amarelo na direção dele. O Otto tentou desviar, porém, ficou paralisado e foi atingido. Em seguida, o Nidoran, já muito cansado, levantou e, assim que seu chifre começou a brilhar, correu na direção do pokemon inimigo e o acertou com uma forte cabeçada, que o arremessou para longe. Assim que o pokemon elétrico se levantou do chão, deferiu outro raio dourado na direção do pokemon de Lukaz, que conseguiu desviar um pouco, mas ainda assim, foi atingido. Após isso, Pikachu ficou muito cansado e acabou caindo no chão, porém, ainda estava acordado e determinado a batalhar até o fim.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
12%
Status: -1 Defence,
-1 Attack, +2 Critical,
Paralyzed
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
6%
Status: -3 Defense
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Seg Fev 04 2013, 19:25

O fim da batalha estava próximo, com um ataque e bastante coragem a luta poderia se encerrar nesse instante, mas tínhamos que tomar cuidado, Otto também estava debilitado.
Mesmo com as dificuldades eu me mantinha centrado e Otto mesmo muito cansado continuava em pé esperando as minhas ordens, que eu logo dizia.

- Otto, estamos quase lá, um só golpe já basta, então essa é a hora de usar sua força e agilidade, saia da estática e corra em direção ao Pikachu para usar um Peck, se o primeiro golpe não der certo continue usando outro Peck, eu sei que você esta cansado e eu também estou, mas agora é o momento decisivo não podemos fraquejar.

Depois de dizer as palavras a Otto, fiquei parado, estático, apenas observando o desfecho da luta, ao mesmo tempo apreensivo e também confiante.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Rogue Ter Fev 05 2013, 16:51

A noite estava chegando e, junto a ela, uma brisa gelada. Um vento frio soprou pelo campo, e este fez com que os dois pokemons ficassem mais cansados ainda. Lukaz mandou seu pokemon usar Peck no inimigo, que já estava jogado no chão, e assim ele fez. Otto levantou sua cabeça e, assim que seu chifre ficou iluminado, partiu em direção ao oponente e, assim que o alcançou, deu-lhe uma cabeça, jogando-o para longe. O pequeno Pikachu segui jogado no chão, desacordado, e isso indicava que a batalha contra o pokemon elétrico havia chegado ao fim.

Hora da Batalha
Campo: Campo plano, iluminado pela lua cheia, cercado de árvores e com alguns arbustos por perto.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 032
Vs.
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 025
Nidoran {Otto} (M)
Trait: Rivalry
Lv. 07
12%
Status: -1 Defence,
-1 Attack, +2 Critical,
Paralyzed
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 07
0%
Status: -3 Defense, Fainted

Opções:
-Capturar o pokemon e sair da floresta;
-Não capturar o pokemon e sair da floresta.


Última edição por Yuki Yume em Ter Fev 05 2013, 18:56, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Ter Fev 05 2013, 18:46

Off: eu não posso mais continuar na floresta, ja fiz 3 lutas, vou voltar para Viridian.
Off2: e a Exp???



Enquanto Nidoran preparava o seu Peck, a noite começava a surgir e a floresta começava a ficar perigosa, eu tinha que sair logo dali e por sorte Otto acertou o golpe em cheio no Pikachu que desmaiou e ficou ali no chão indefeso e é claro, eu não podia perder a chance de capturar aquele belo pokémon, então saquei minha Pokébola da mochila e joguei contra o Pokémon Elétrico.

- Pikachu, você é meu!!!

A pokébola logo saiu da minha mão e atingiu o Pikachu, que entrou dentro dela e começou a mexer freneticamente.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Rogue Ter Fev 05 2013, 19:35

Off: Não se preocupe, a exp sempre vem um post após o fim da luta, quando você decide se vai ou não capturar o pokemon selvagem ^^

Lukaz estava realmente decidido a capturar aquele pokemon selvagem. Sacou uma pokeball e a jogou na direção do pokemon selvagem, que estava jogado no chão. Em meio ao raio vermelho, que saia da capsula aberta, o pokemon elétrico entrou na pokeball, que caiu no chão e começou a balançar. Após alguns poucos segundos balançando no chão, a pokeball parou de balançar, indicando que o pokemon havia sido capturado. Aquele era um momento de muita felicidade, afinal, a batalha para conseguir capturar aquele pokemon foi muito difícil.

Era possível ver a cidade de Viridian ao sul e a de Pewter ao Norte. Já estava escuro e frio, Lukaz precisava escolher logo para que cidade iria partir.


Parabéns!
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 032 Otto recebeu 200 EXP e 3 pontos de felicidade! Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 032
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 032 Otto subiu para o nível 8! Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 032
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 025MSVocê capturou um Pikachu!Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 025MS

Box atualizada!
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Lucasmr Ter Fev 05 2013, 20:19

Off: vou voltar para Viridian.



A batalha havia terminado, só restava saber se eu iria conseguir capturar o Pikachu, a pokébola se mexeu freneticamente, até que soltou do meio dela saiu um brilho, o Pikachu finalmente era meu.
Cansado e Feliz, peguei a pokébola do meu novo pokémon e a coloquei no meu bolso e também voltei Otto para a pokébola.

- Otto volte, você precisa de um descanso.


Também coloquei a pokébola de Otto do bolso e olhei para os dois lados da Floresta, um ia para Pewter e o outro para Viridian, já que eu tinha algumas coisas para resolver na cidade de Viridian, resolvi voltar para lá.

Lucasmr
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Rogue Ter Fev 05 2013, 21:20

Após um longo período na Viridian Forest, Lukaz resolveu voltar para Viridian. Recolheu seu pokemon e guardou a pokeball do mesmo dentro de sua mochila. Após isso, começaram a cair alguns pingos de chuva, que molhavam um pouco o treinador e tudo em torno dele. Lukaz seguiu caminhando rumo ao sul, até reencontrar a cidade de Viridian, onde ainda tinha alguns assuntos para tratar.

Off: Espero que tenha se divertido sendo narrado por mim, porque eu me diverti narrando você. Boa sorte em sua jornada.

~block
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Forest - Welcome to the forest - Página 6 Empty Re: Viridian Forest - Welcome to the forest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos