Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Dunsk Qui Mar 21 2013, 13:16

Off: Esses erros, assim como outros, são porque eu faço a maioria dos meus posts no meu tablet. Eu já to me acostumando com isso, mas pode levar um tempo para conseguir não errar mais. Se puder compreender.



Mesmo depois de dar uma trégua no conflito, o homem ainda era antipático comigo, recusou minha ajuda e ignorou meu aperto de mão, apenas respondeu do jeito mais rude possível. Ao menos me disse seu nome Marshall, e o que fazia no meio da rota. Mas essas informações ainda não eram o bastante, queria saber a respeito sobre o grosseiro temperamento dele. Também ainda estava desconfiando daquela explicação, passar o tempo livre em uma rota, por mais calma que ela seja, pode ser perigoso, requer um bom preparo, ele não tinha esses status, pelo menos no meu ponto de vista. Então intrigado com essas situações continuei dialogando com Marshall:

-- Muito bem. Então Marshall, você deve ter bastante experiência com Pokémons para vir até aqui á noite treinar, não é? Além do mais você tem un bom Pokemon, seu Munchlax deve ser de muito uso durante esse tempo de treinamento, estou certo?
Dunsk
Dunsk
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal - Página 2 Empty Re: Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal

Mensagem por Bakujirou Qui Mar 21 2013, 14:31

Pela falta de postagem, trancado por inatividade. Alerte / envie pm pra gestor de narração.

O treinador insistia em tentar entender a forma bruta do homem agir. Ele fica observando o garoto e então solta uma sentença já com a voz mais arrastada.
- Sabe garoto, você não vai simplesmente vir de Pallet pra resolver os problemas de adultos, então porque tanto interesse em minha vida? Mal te conheço. Bom, agora está tarde, voltarei pra minha casa. - Virou-se de repente. - Ah, você também vai querer saber onde fica a minha casa agora? Quer também uma casa pra morar é? Hahahahaha! - Deu as costas pro garoto e foi em direção de Viridian City.

[EVENTO HF] https://pokemyrpg.forumeiros.com/t8150-feliz-pascoa

O garoto vê um portal se abrindo mágicamente, era feito de luz verde e parecia criar um buraco no solo, bem diante de seus pés.


Última edição por Bakujirou em Sáb Mar 30 2013, 11:56, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : evento)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 22 - Dunsk x Mundo - O time ideal - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos