Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, em busca de novos pokemons

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Modo de ataque

Mensagem por trsilva Seg Mar 18 2013, 01:05

Modo de ataque


Sauro ataca mirando nas assas, porem pidgey mostra que não vai apanhar sozinho e revida com um Tackle.

Os dois sofrem danos, Sauro escancara sua mandíbula para soltar seu Growl, porem pidgey não permite que ele termine sua ação e o acerta novamente com uma bela pancada. Vendo a cena mi escapa um grito de preocupação com meu companheiro verde.[/color]


Key: Sauro.

Key pensamento: O que devo fazer agora sauro parece estar mais ferido que a ave. Se isto continuar ele ira perder, e isto não vai ser nada bom, perder na minha primeira batalha.

Key: Sauro use um Tackle e depois corra um pouco para longe, para poder pegar embalo para outro Tackle.

Após isto começo a fazer um barulho para chamar a atenção da avezinha,

Key: Prutititi, prutititi, prutititiiii.

E também aponto para ele minha pokedex na espera de receber alguma informação que possa mi ajudar vencê-lo

Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 01:36

Off: Storage serve para guardar os pokemons quando você tiver os seis do grupo, os que você tiver a mais ficam no Storage. Cria como se fosse uma box, acho que tem um tópico específico para isso.

Rapidamente Bulbasauro corria na direção de Pidgey investindo (Tackle) para cima da ave, que novamente tentava escapar sem sucesso. O danos além de causar bons danos impediu o primeiro ataque da ave. Após Bulbasauro toma distância e corre com toda sua velocidade, Pidgey sem saber o que fazer tenta escapar e sofre outra investida (Tackle) de Bulbasaur, dessa vez sofrendo um dano crítico. A ave se recupera começa a voar alto, e desce em um rasante em alta velocidade. Bulbasauro estava indefeso e é amassado contra o chão pela investida (Tackle) de Pidgey.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
27%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
18%
Status: -2 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Não desista Sauro

Mensagem por trsilva Seg Mar 18 2013, 02:05

Não desista Sauro

Os ataques que ordenei a Sauro deram mais que certo, porem o contra ataque de pidgey foi incrivelmente violento. Com o choque do golpe meu companheiro verde solta um grito que chega a doer em mim.
Sauro: SAAARRRrrr.....sar sar.
O dano e grande, porem pode se ver que a ave não aquentaria mais ataques diretos.
Key: Sauro, força não desta ainda acerte mais um Tackle que ele vai cair e se não outro e mais outro sem parar tenho certeza que ele esta pior que você.
Falei isto para animá-lo mais já estava muito preocupado com a integridade física de meu amigo.
Guardo a pokedex pego um potin.


Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 12:48

Off: Você pode fazer no máximo dois movimentos por rodada.

Bulbasaur investia (Tackle) novamente para cima da ave, Pidgey dessa vez levanta voo escapa da primeira investida (Tackle) do pokémon sapo, Bulbasaur passa correndo e colide contra uma árvore, Pidgey aproveita e investe (Tackle) acertando Bulbasaur que estava meio tonto pelo impacto. O pokémon de Key se recupera e corre novamente, dessa vez Pidgey sente o cansaço dos danos anteriores e não consegue escapar do Tackle, Pidgey tenta investir (Tackle) novamente mas devido aos danos sofridos fica um pouco lenta e Bulbasaur consegue esquivar com facilidade. A ave continuava de pé, mas não aguentaria muito mais.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
11%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
03%
Status: -2 de ataque

O resultado da pokedéx soa após alguns segundos revelando as informações da ave.

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 16
Não gosta muito de lutar. Em vez disso, prefere bater as asas próximo ao chão para levantar uma poeira de areia e com isso afastar o inimigo. Possui um ótimo senso de direção.


Última edição por Djoko em Seg Mar 18 2013, 22:54, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Seg Mar 18 2013, 17:44

O climax


key - Sauro!!
Tackle com toda a sua força, e se ele nao cair espere ele atacar e use o tackle para um contra ataque.

Sauro - Sar, sar, sar.


Spoiler:

trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 18:07

Off: 1: Ok.
2: Se quiser eu edito e você não usou. Ficou meio confusa sua frase então interpretei que você tinha usado.
3: Sim, acerto depende de sua narração e estratégia. Dano tem uma base ficxa com alguma variação dependendo do round. Além dos Status de mais defesa que eu utilizo um critério para determinar o dano.

Pidgey já estava demasiadamente fraco, sendo assim Bulbasaur investe (Tackle) acertando a pequena ave que não resiste ao último dano, caindo nocauteada no chão.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 16
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
11%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Tangled Feet
Lv. 04
00%
Status: -2 de ataque

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 001
Bulbasaur Apelido
Lvl06 [033/150]
Trait:Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 3
MoveSet
- Tackle
- Growl
- ~x~
- ~x~
Bulbasaur recebe 133 de EXP pela vitória em cima de Pidgey, com isso passou do level 5 para o 6 e recebeu +3 de felicidade.

O que o treinador fará a seguir?


Opções:
Capturar Pidgey.
Não capturar Pidgey.


Última edição por Djoko em Seg Mar 18 2013, 22:54, editado 1 vez(es)
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Seg Mar 18 2013, 19:20

Sauro ataca com seu tackle que aserta em cheio o pidgey que nao pode mais resistir e cai inconciente.

ao perceber que a luta acaba, Sauro se senta no chao e faz uma cara de satisfazao, pela vitoria. Se vira e olha para mim com um olhar de cansaso e souta uma "falas", como se nao quizese fazer nada o resto da noite.

Key: certo amigo, ja ja voce vai poder descansar

dito isto jogo no pidgey uma pokebola vazia

key: Voce lutou muito bem, merrece descançar um pouco.

depois de guardar a pokebola na mochila aponto a pokedex para Sauro e falo:

Key: Da um soriso amigo.

Sauro: Sar sar.

OFF: 1 vi que nesta area tem algumas arvores de frutas que pode recuperar hp, se isto estiver serto mi avisa por favor.
2 no meu poste no laboratorio do Oak coloquei um saco de dormir na mochila, gostaria de usalo agora, porem quero saber se nao tem problema, ja que e um item que eu nao comprei ingame.
3 se puder editar para mim como falou agradeceria muito.
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Seg Mar 18 2013, 23:10

Off: 1: Em nenhum momento falei em árvores de frutas que podem recuperar o HP. Falei apenas em árvores, são árvores que não geram frutos.
2: Não há nada em sua box, sendo assim você não possui tal item.
3: Editei e você pode usar novamente o potion a hora que quiser.
4: Você precisa fazer mais uma batalha antes de poder sair da rota.

Após Bulbasaur derrotar Pidgey o pokémon de Key senta no chão exausto, afinal havia sido uma luta muito complicada para o pokémon sapo.
Em seguida Key pega uma pokeball e lança no Pidgey desmaiado, o garoto não tirava o olho torcendo para que a captura se concretizasse. A pokeball começa balançar como se estivesse havendo uma guerra dentro da pequena bola, em seguida ela para de balançar e uma luz verde brilha em seu centro, a captura havia sido concretizada.

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 16
Pidgey Apelido
Lvl04 [000/075]
Trait:Tangled Feets
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- ~x~
- ~x~
- ~x~
O que o treinador fará a seguir?
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Descanso

Mensagem por trsilva Ter Mar 19 2013, 00:30


Após muita se agitar a pokebola para e uma luz verde aparece no botão de seu centro.

Key: “Yes, este e o meu segundo Pokémon, e o primeiro que capturo”.

Após guarda a pokebola de meu novo Pokémon.

- - Tenho que achar um lugar para dormir um pouco, pelo menos ate amanhecer - -

Começo a andar, e mesmo cansado não consigo parar de pensar nas próximas batalhas e pokemons que vou encontrar pela frente.

Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Ter Mar 19 2013, 10:23

O garoto havia capturado seu primeiro pokémon, e este era a segunda captura da equipe do treinador. Após capturar Pidgey o garoto resolve achar algum lugar para dormir, porém ele estava longe de Pallet e também longe de Viridian City, teria que dormir na rota mesmo. Haviam algumas árvore, e ae grama parecia ser macia e agradável, o garoto poderia tranquilamente colocar sua mochila encostada na árvore e dormir por ali mesmo. Essa era uma opção para o treinador. Mas parecia existir um pequeno buraco no tronco daquela árvore, e alguma coisa roxa estava se mechendo ali. Era um Rattata e ele parecia estar puxando um ovo.

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 19

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Egg_blue

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/11/imagemrattata.jpg/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/12/ovoazul.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 2 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos