Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, em busca de novos pokemons

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty O rato roxo

Mensagem por trsilva Ter Mar 19 2013, 13:08

Quando já estava pronto para finalmente descansar, percebo um movimento dentro de uma arvore. me aproximo e vejo um rabo roxo, aproximo mais e percebo que e um Pokémon.

Key: -- Que Pokémon e este? Vou olhar com a pokedex. --

Pego a pokedex aponto para o rato e espero sua resposta.

Depois da resposta do pokedex, aperto meus olhos para ver melhor e percebo que ele esta com um ovo.

Key -- Outro ovo estranho. Se deixar comeste rato ele pode o quebrar, fora que gostei deste rato e quero ele na minha coleção. --

pego a pokebola do Sauro e olho para ela pensando -- Sei que falei que ia deixar você descansar mais não vai dar amigo.--

Key: Venha Sauro.

Sairo ao perceber que estava novamente de fora me olha com uma cara de desaprovação como quem Diz "cara você não tem palavra?".

Key: desculpa amigo, mais talvez não precisemos lutar.

Aproximo-me do ratata e pergunto ao Pokémon

Key: Ei ratinho não gostaria de vir comigo pacificamente? Prometo que vai ser divertido.

Spoiler:

trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Ter Mar 19 2013, 13:17

Off: Sim e já adicionei na sua box. Você tem sorte pra caramba, dois ovos azuis. Não esquece, seu Bulbasaur está fraco.

O garoto olha ao longe e vê um pequeno rato, ele estava com outro ovo azulado. Key pega a pokedéx para descobrir mais informações sobre o misterioso rato. A princípio Key queria aquele pequeno roedor em seus grupo.

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 19
Morde qualquer coisa quando está atacando. Vive procurando objetos duros para roer. Consegue viver em qualquer lugar e reproduzir muito depressa.

Key tenta o dialogo, mas Rattata era muito arrisco, apesar de não ser hábitos comum dos Rattatas aquele parecia ser diferente. Assim que ouviu as palavras do treinador o roedor já se colocou em posição de batalha. Parecia que ele estava defendendo o ovo.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Outra luta

Mensagem por trsilva Ter Mar 19 2013, 13:51

Key: Ratata quer vir com a gente?
O Pokémon parece não gostar da idéia e se coloca em posição de ataque
Key: Não vai ter jeito Sauro você vai ter que lutar.
Sauro: Sarrrr... ¬¬’
Pego o Potion e o dou a Sauro.
Key: pronto com isto você vai conseguir ganhar dele. Não se preocupe tanto, você esta mais forte que na luta anterior.
Key -- Não sei o que e este ovo, mais ele não e do ratata, vou levar ele e o rato comigo. --
Key: Sauro Tackle e depois use o Growl perto das orelhas dele para ter mais efeito.


Spoiler:


trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Ter Mar 19 2013, 23:16

Rapidamente Key da um Potion para Bulbasaur, e o pokémon recupera todo seu Hp. Estava pronto para outra luta. Key ainda afirma para seu pokémon estava mais forte do que a última batalham e isso era uma verdade inegável.

Rapidamente Bulbasaur investe (Tackle) para cima de Rattata, porém o roedor estava atento e consegue esquivar para esquerda e logo após investe (Tackle) acertando Sauro, o pokémon rapidamente se vira e solta um rosnado muito aterrorizante (Growl) baixando o ataque de Rattata e impedindo ele de atacar de novo naquela rodada.

Hora da Batalha
[b]Campo:
Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 19
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
87%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
100%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Virada!?

Mensagem por trsilva Qua Mar 20 2013, 00:16

Sauro ataca porem ratata e rápido e se esquiva, e de imediato ataca o pequeno anfíbio/planta que aproveita a proximidade do roto roxo para soltar um urro ensurdecedor que faz com que ele perca alem de poder de ataque também a concentração e assim não consegue atacar em revide.
Key – Sauro parece ser bem mais pesado que o ratata. Acho que poso usar isto a meu favor.
Key: Sauro aproveita de ele esta assustado com o Growl e da lhe um Tackle nas idéias, tente cair em cima dele para que diminua a sua velocidade e então outro tackle e saia de perto dele rápido, os dentes deste ai são perigosos fica de olho na boca dele.
Sauro: Sar, bumba sar.
Com esta resposta afirmativa ele se apreça em fazer o que o seu mestre lhe ordena.

Spoiler:



Última edição por trsilva em Qua Mar 20 2013, 00:45, editado 1 vez(es)
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 00:25

Off: Adorei o anfíbio, usarei também. Falta pouco para você ganhar alguns itens bons ^^.
Rattata rapidamente se recuperava-se do susto e corria para cima do pokémon anfíbio e usava uma investida (Tackle) Bulbasaur e nem seu treinador esperavam uma recuperação tão rápida sofrendo o dano de Rattata. Bulbasaur não deixa o roedor se afastar e pula usando uma investida (Tackle) prensando Rattata contra o chão. O roedor mesmo esmagado consegue uma brexa para escapar e usa outra investida (Tackle) Bulbasaur novamente não é ágil o suficiente e sofre mais danos, mas revida novamente com outra investida (Tackle), todos os ataques do round haviam sido bem sucedidos, mas devido a diferença de nível entre eles Rattata sai muito mais machucado.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 19
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
63%
Status: Normal
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
58%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Qua Mar 20 2013, 01:09


Aproveitando da vantagem
Antes que Sauro posa usar seu Tackle Ratata o acerta uma bela mordida.
Key: O que? Como ela se recuperou tão rápido? Oo
Sauro: Sar?
Sauro não perde tempo e investe em sua oponente caindo em cima dela, por causa de seu peso o dano que a rata leva e maior, mais mesmo assim ela mostra ser uma oponente valorosa e ataca mais uma vês mordendo as patas de meu preguiçoso amigo. Este porem não deixa por menos acertando novamente a roxinha que a esta altura não era apenas pela cor de seu pelo.
Com os olhos em chamas pela luta que estava acontecendo, e os braços em movimento tentando mostrar com gestos o que o sapo de olhos vermelhos devia fazer grito de forma entusiasmada e enérgica.
Key: Sauro aproveite que esta em cima dela e use o Tackle duas vezes mirando na cabeça, tente acertar o mesmo ponto, isto a deixara no mínimo tonta.

Spoiler:

trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 08:23

Novo round começava e Sauro partia para cima de Rattata, o pequeno roedor é mais rápido e investe (Tackle) primeiro para cima de Bulbasaur, o pokémon anfíbio não consegue desviar do ataque do roedor sofrendo alguns danos, Bulbasaur tenta acertar outra investida (Tackle) pelas costas de Rattata, mas o roedor estava atento dessa vez e consegue escapar. Mas Sauro não desiste e usa mais uma investida (Tackle), dessa vez Rattata não é ágil o suficiênte e sofre grandes danos devido a diferença de nível. Terminando o round, Rattata esfrega sua cauda em Sauro (Tail Whip).

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 19
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
51%
Status: -1 de defesa
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
37%
Status: -1 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Qua Mar 20 2013, 11:56




Velocidade vs força



Meu plano não funcionou. Ratata e muito mais rapido.

Key --Tenho que mudar de plano. Deixa eu ver o campo... Já sei. --

Key: Sauro use o Growl para distrailo nem que por istantes, depois corra pro meio das arvores, e assim que ele atacar use Tackle, para intercepitalo. E caso ele atacar antes que você chegue as árvores pode usar o Tackle para contra atacar e correr até as árvores.



Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 12:52

Off: Ele não estava ^^, foi só no primeiro Tackle, mas o Rattata escapou.
Bulbasaur volta a soltar um rosnado alto (Growl)diminuindo mais um pouco o ataque de Rattata, aproveitando o momento Sauro começa a correr em meio as árvores, Rattata consegue ver Sauro e corre para tentar intercepta-lo mas Sauro passa por traz de uma árvore e Rattata acaba investindo(Tackle) acertando a árvore, Sauro aproveita e investe (Tackle) contra Rattata que sofre alguns danos. Rattata se recupera e investe (Tackle) contra Sauro que desta vez não consegue se esconder atrás da árvore.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 19
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
39%
Status: -1 de defesa
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
13%
Status: -2 de ataque
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 3 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos