Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1, em busca de novos pokemons

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Qua Mar 20 2013, 13:13



Última chance para se render



Sauro após usar Growl corre pasa as árvores, ratata ataca mais acerta uma árvore, Sauro não pensa duas vez e ataca com uma investida. Ratata também ataca provocando danos em Sauro.

Key: Fez bem Sauro. Agora espere um pouco.

Key: Ratata última chance de vir pacificamente.

* Caso ela mostre que sim eu a ' capturo'.

* caso não queira:

Key: Sauro Tackle seguido de uma corrida entre as árvores, mais sem tirar os seus olhos dá ratinha.



Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 14:51

Off: Pelo que sei, cada player tem direito a três batalhas, sendo assim você terá direito a mais uma nessa rota.

Rattata fazia um sinal de negativo para o treinador, pelo jeito o roedor lutaria até o final. Mas o roedor estava fraco, Bulbasaur corre na direção de Rattata, o roedor tenta saltar para o lado, porém faltou força para o roedor recebendo uma investida (Tackle) o ataque acerta em cheio o roedor que cai nocauteado.


Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 19
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
39%
Status: -1 de defesa
Rattata (F)
Trait: Guts
Lv. 02
00% (Nocauteado)
Status: -2 de ataque

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 001
Bulbasaur Sauro
Lvl06 [078/150]
Trait:Overgrow
Hold Item: ~x~
Happiness: 3
MoveSet
- Tackle
- Growl
- ~x~
- ~x~
Sauro recebeu 45 de EXP pela vitória.

O roedor estava inconsciente, o treinador poderia captura-lo se quisesse.

Opções:
Capturar Rattata e ir para Viridian City ou Pallet Town.
Não capturar Rattata e ir para Viridian City ou Pallet Town.
Capturar Rattata e ficar na rota 1.
Não capturar Rattata e ficar na rota 1.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Qua Mar 20 2013, 15:21

Dafne a nova companheira

Ela não aceita vir de bom grado, e mostra isto com um movimento da sua cabeça.
Olho para sauro e faço um movimento positivo com a cabeça também.
Sauro mais que depressa ataca, deixando a ratinha roxa mais roxa ainda inconsciente
Key: Bom trabalho Sauro, obrigado pela ajuda, acho que você pode descansar agora.
Depois de falar retorno o bumbassaur para a pokebola e capturo o ratata.
Key – Mais um Pokémon para minha coleção. E já sei como esta aqui se chamara, vai ser Dafne, as duas gostam de roxo. xD
Enquanto penso isto dou umas risadas. E vou me deitar perto da arvore que pretendia mi deitar antes.
Key – Amanha será um longo dia. Tenho que me preparar bem, e ainda em estes dois ovos azuis que não sei o que são. –
Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 18:33

Off: Ataques nesse sait: Off: http://mayaramenegotto.com.br/pokemyrpg/#, em Pokedéx. Se você sair eu não lhe narrarei de novo na mesma rota, terá que criar outro tópico.

Treinador recolhe Bulbasaur após outra grande batalha do pokémon anfíbio. Em seguida pega uma pokeball e lança no Rattata, o pokemon se transforma em uma luz escarlate e entra para dentro da ball. A mesma gira três vezes para cada lado e depois uma luz verde acende, Dafine havia sido capturada.


Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 19
Rattata Dafine
Lvl02 [000/025]
Trait:Guts
Hold Item: ~x~
Happiness: 0
MoveSet
- Tackle
- Tail Whip
- ~x~
- ~x~

Após capturar Dafine, o treinador faria o que?


Opções:
Voltar para Pallet.
Ir para Viridian City.
Ficar na rota 01.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Qua Mar 20 2013, 20:24


O descanso.

Depois de pegar o ratata arrumo minhas coisas e me encosto ema arvore próxima e durmo ate o amanhecer.
Key: HaaaaaaaAaa, sakldfjfadf (bocejo e sons estranhos)
Key --Que noite, não que dia, uma viajem longa, depois duas lutas, foi bem cansativo, queria ter descansado mais e curtido mais o meu primeiro dia com Sauro, Bem não a mais nada que eu possa fazer sobre ontem agora e bola pra frente e cuidar de hoje.
Pego minha mochila em busca da pokebola de Sauro.
Key – Qual e a dele? São todas iguais. Acho que e esta. –
Jogo a boll e sai Dafne, ainda nocauteada.
Key: Ai que mancada, desculpa.
Recolho-a e jogo a próxima, agora acerto. Sauro aparece dormindo, e assim fica.
Key: Sauro vem Ca. Acorda rapas vamos procurar algo para comer e aproveitar um pouco estes campos, antes de chegarmos na cidade.
Sauro: Sar? Bumba?
Fala o Pokémon que não entende muito o que seu amigo quer por causa do sono.
Key: vem vamos achar água e uma arvore com frutas ou coisa parecida.
Com isto saímos a caminhar fora da estrada, em busca de água, vamos nos dois ali andando descontraídos e despreocupados.
Começo a cantar uma musica e Sauro logo começa a me acompanhar com seu coaxar (barulho de sapo)
Key: Você gosta de musica? Pelo visto vamos nos dar melhor do que eu imaginava.
Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qua Mar 20 2013, 23:07

Off: Quem devia ter feito a narração pegando o item era você, mas como alguns dos itens estavam com os pokémons e você capturou eles eu deduzi que agora eram seus ^^.

Logo que depois de Key acordar ele da uma olhada para os lados, o sol estava radiante, era uma pessoa de sorte o treinador. Ele pega uma pokeball em sua mochila e solta o pokémon, porém o pokémon que aprece era Dafine nocauteada. Em uma velocidade incrível ele recolhe Dafine e pega outra ball, dessa vez ele acerta. Sauro se materializa na frente do garoto, mas o pokémon estava dormindo. Após alguns segundos Bulbasaur acordava.

Após acordarem na rota 01, sentiam que seria mais um longo dia. O garoto estava animado pelo segundo dia de jornada, Sauro havia sido um grande pokémon nas duas primeiras lutas e com certeza tinha deixado uma ótima primeira impressão para Key. O garoto seguia viajem com seu Bulbasaur ao lado, o garoto começa a cantar e Sauro começa a acompanhar na sua linguagem. Estavam fazendo um ótimo dueto.

De repente alguma coisa passa voando por cima da cabeça do treinador e de Sauro. Era um pokémon voador, mas ele estava brilhando em uma cor dourada. Era um Pidgey, mas a cor dele não era normal. Será que era possível, um Shiny Pidgey estava parado logo a frente do treinador comendo os últimos frutos da árvore a frente do treinador.

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 16

Sorteio: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/845/shinypidgey.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Qua Mar 20 2013, 23:49


Outro dia, outra batalha.


Após caminharmos um pouco, vejo um pidgey passar por minha cabeça bem rápido e pousar em uma arvore próxima, ele estava distraído comendo.
Key: Sauro o que a de errado com aquele pidgey? Ele esta brilhando, a Tsu não faz isto, não que eu saiba.
Pego a minha pokedex e aponto para a ave esperando mais informações.
Key: Que tal mais um pouco de trino em Sauro?
Estava falando e já procurando na mochila a Orem Berry, assim que a acho dou para sauro se recuperar e encher sua ‘pequena’ pança.
Key – dependendo do poder deste pidgey ai eu liberto a Tsy e fico e com este, acho que dois iguais não são necessários em uma coleção ainda mais um pidgey que me parece um Pokémon bem comum. Menos este brilhoso, será que se causar os dois nasce mais deste ai? Vou perguntar na cidade ou ao professor Oak.
Key: Sauro se aproxime de vagar e use Growl para atrair a atenção dês carinha, e quando ele estiver no seu alcance use Tackle, Ok?
Sauro: Bulba sar.
Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qui Mar 21 2013, 00:21

Off: Tenho uma Seel level 11, se quiser trocar eu aceito ^^.


Sauro chega perto do Shiny Pidgy e solta um grunhido aterorizante (Growl) a ave fica um pouco atordoada mas rapidamente intende que teria que batalhar. O shiny Pidgey levanta voo e desce muito rápido investindo (Tackle) de cima para baixo acertando Sauro que não consegue reagir. Porém o pokémon anfíbio se levanta e corre para investir (Tackle) contra o pássaro, a ave levanta voo mas Bulbasaur acaba acertando as patas de Pidgey causando poucos danos. A ave tenta investir novamente, mas Sauro estava atento e consegue escapar andando para o lado.
Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 16
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
70%
Status: Normal
Shiny Pidgey (M)
Trait: Big Pecks
Lv. 03
93%
Status: -1 de ataque.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por trsilva Qui Mar 21 2013, 00:56


Um shiny? Ele será meu.

Que incrível, meus segundo dia como treinador e já acho um Pokémon com um certo nível de raridade alto. Não vou deixalo escapar.
Key: Sauro fica esperto, ele e mais rápido porem não e mais forte, e você tem experiência contra pidgey. Corro para perto de uma arvore quando ele for te atacar repita o que fez agora, de uma andadinha pro lado. Depois use o peso do seu corpo para acertá-lo com um Tackle, se possível cai em cima dele para usar outro tackle. Caso ele fuja cora para as arvores sem perde-lo de vista e só ataque quanto ele for para cima de você.

Spoiler:
trsilva
trsilva
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Nole Qui Mar 21 2013, 01:04

Sauro se posicionou perto de uma árvore, a ave vem voando, mas Sauro não consegue sair a tempo e foi prensado contra a árvore. Shiny Pidgey sofre um pouco de dano também devido ao impacto contra a árvore, o pássaro cai no chão, Bulbasaur aproveita o momento e investe (Tackle) em Shiny Pidgey que não consegue levantar voo a tempo e sofre alguns danos. Em seguida a ave consegue sair do chão, Sauro se mete em meio as árvores e Pidgey segue o pokémon anfíbio de perto usando outra investida (Tackle), Bulbasaur notando que não conseguiria escapar contra-ataca com o mesmo movimento (Tackle) ambos sofrem danos, mas Shiny Pidgey sofre mais por ser level mais baixo.

Hora da Batalha
Campo: Grama baixa com algumas árvores em volta. Noite escura com a lua clareando o local.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 1
Vs.
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 16
Bulbasaur (Sauro) (M)
Trait: Overgrow
Lv. 06
46%
Status: Normal
Shiny Pidgey (M)
Trait: Big Pecks
Lv. 03
55%
Status: -1 de ataque.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1, em busca de novos pokemons - Página 4 Empty Re: Rota 1, em busca de novos pokemons

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos