Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Dom Abr 14 2013, 13:22



Sentret estava sendo forte e corajoso para aguentar o envenenamento e batalha ao mesmo tempo. Mas, mesmo querendo ou não, o veneno fazia efeito em todos as rodadas, causando-lhe um forte dor interior. Felizmente, Sentret conseguira congelar as patas de Stunky e impedi-lo de atacar por algum tempo. E eu tinha que me aproveitar deste fator para atacar Stunky o máximo possível antes de ele poder se locomover novamente.

- Muito bom trabalho até agora Sentret! Você foi ótimo com seu novo movimento e em congelar Stunky. Vamos aproveitar que ele não pode atacar corretamente e virar a batalha para nosso lado. Avance em sua direção e acerte-o com seu Scratch. Após isso, salte e use seu Ice Punch nele.

Uma vez que ele não pudesse se mover, eu deveria apenas atacá-lo com os movimentos ofensivos de Sentret. Scratch acertaria-o provavelmente e o Ice Punch somado ao efeito da gravidade causaria mais dano também.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Qua Abr 17 2013, 20:49

Sentret foi brilhante no último round. Ele avançou rapidamente, muito confiante, por sinal, e arranhou as costas peludas de Stunky, que conseguiu descongelar uma das patas e arranhar a cauda do esquilo, que pulou por cima do gambá. Sentret rapidamente energizou um dos seus punhos, que adquiriu um aura de coloração azulada como o céu. Ele logo direcionou o golpe para o inimigo, que sofreu mais ainda pelo soco gelado. Stunky ainda tento acertar o esquilo marrom com um arranhão traseiro, mas sua paralisia causada pelo congelado o impediu. Enquanto isso, Sentret vomitava ainda mais bolhas venenosas. O veneno o debilitava cada vez mais por round. A batalha continuava empatada. Por enquanto.

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores e palmeiras tapando a chuva. Escuro. Gás tóxico rodeando o local.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 161
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 434
Sentret (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
70%
Status: Poisoned, +1 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 04
70%
Status: Freeze
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qui Abr 18 2013, 13:54



Sentret estava indo relativamente bem nesta batalha, atacando e desviando quando dava. Porém, o envenenamento dele não o deixara usar 100% de suas capacidades, prejudicando o andamento da batalha. Mas por outro lado, Stunky também estava um pouco incapacitado em nos atacar, já que se encontrava parcialmente congelado. Eu tinha que pensar rapidamente num jeito de aproveitar o máximo este estado do inimigo.

- Sentret, aproveite que ele incapacitado parcialmente e use seu Scratch nos olhos de Stunky. Em seguida, acerte-o novamente com seu Ice Punch. E tente o impulso de sua cauda para pular e desviar de possíveis ataques de Stunky.

Se eu conseguisse acertar um Scratch na face de Stunky, eu poderia fazer com que sua pontaria diminuísse para que ficasse mais difícil ele nos acertar e mais fácil de Sentret atacá-lo sem problemas.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Sex Abr 19 2013, 20:30

O treinador reconhecia que Sentret estava batalhando muito bem. Sentret ficava cada vez mais confiante, como uma flor que desabrochava.

Sentret avançou para arranhar o gambá bem nos olhos, mas Stunky virou a cabeça no último instante e o arranhão foi desferido na cabeça, na sua parte mais alta. Stunky rapidamente revidou com um arranhão. Ele tentou usar outro, mas seu estado atual, o de congelamento, não deixou fazer mais nada. Sentret tomou impulso na sua longa cauda e com um pulo alto, desceu dos céus com seu punho gelado, acertando as costas de Stunky, o fazendo sofrer.


Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores e palmeiras tapando a chuva. Escuro. Gás tóxico rodeando o local.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 161
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 434
Sentret (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
60%
Status: Poisoned, +1 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 04
45%
Status: Freeze
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sex Abr 19 2013, 22:33



Sentret estava fazendo um bom trabalho neste combate, mesmo estando envenenado. Estava mostrando ser um pokémon muito guerreiro e energético, demonstrando que não fora um erro eu tê-lo capturado e colocado em minha equipe. Só que a luta não tinha acabado ainda, e ambos Sentret e Stunky ainda tinham uma boa vitalidade e energia para gastar.

- Sentret, você está fazendo um ótimo trabalho! - Transmitia a minha energia a meu pokémon. - Vamos aproveitar o congelamento parcial de Stunky de forma mais eficiente. Avance em sua direção e quando estiver próximo, use o impulso de sua cauda e pule para atrás dele. Use seu Ice Punch nas costas de Stunky, seguido de um Scratch.

Com essa ideia, Sentret iria avançar na direção de Stunky para chamar sua atenção e no último momento iria surpreendê-lo, pois Stunky poderia pensar que iríamos atacar pela frente. Como ele encontra-se congelado parcialmente, ele não poderá virar-se e se defender dos ataques.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 23 2013, 11:07

Sentret respirou fundo. Tomou fôlego e avançou correndo, como um trovão. Quando chegou perto do gambá mal-cheiroso, usou sua cauda para tomar impulso, e como um medalhista olímpico, saltou sobre Stunky, que boquiaberto, tentou atacar, mas numa tentativa falha. Ainda no ar, Sentret desferiu um poderoso soco congelante, que atingiu as costas de Stunky. Logo após, Sentret arranhou a cauda Stunky, que chorou como um bebê para a sua mãe. Ele tentou atacar, mas não conseguiu, já que seu congelamento o impedia. Sentret, atrás de Stunky ainda, Vomitou um ácido roxo, que ao entrar em contacto com o solo, matou a grama e as plantas. O envenenamento piorava cada vez mais...

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores e palmeiras tapando a chuva. Escuro. Gás tóxico rodeando o local.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 161
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 434
Sentret (M)
Trait: Run Away
Lv. 05
50%
Status: Poisoned, +1 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 04
20%
Status: Freeze
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Ter Abr 23 2013, 12:05


Sentret estava indo muito bem nessa luta, pois era claro que meu pokémon estivesse com uma maior vitalidade na batalha e energia, mesmo com o envenenamento. Para evitar mais sofrimentos por parte de Sentret, eu tinha que acabar de uma vez por todas essa batalha. Mas a pergunta seria: Como eu trataria daquele envenenamento? Eu não tinha nenhum Antídote e nem podia voltar para Cherrygrove City ainda...

De qualquer forma, tentei esquecer por um momento todo esse pensamento e focar no combate contra Stunky:

- Sentret, você está quase lá...- Gritava para dar energias a mais para ele. - Vamos acabar com isso. Avance próximo a ele e use sua cauda para pegar impulso para um salto. No meio do ar, congele suas garras e use o Ice Scratch nele.

Era uma estratégia simples e efetiva a meu ver. Com um salto alto e o efeito da gravidade para baixo, o Ice Scratch de Sentret iria causar um maior dano a Stunky, já que ele estava impedido de se mover por total.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Ter Abr 23 2013, 21:22

O treinador incentivava mais ainda seu pokémon. Aquela batalha desnecessária já passara dos limites. Seu pokémon continuava envenenado. O jovem se perguntava como curar aquela dor insaciável de Sentret. Perdido nos seus devaneios, lançou os comandos.

Sentret nem precisou muito. Avançou com suas garras congelantes e logo o gambá estava nocauteado, no chão, ainda com vestígios de congelamento. Só restava saber se o treinador iria captura-lo.

Experiência!

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 161
Sentret Apelido
Lvl06 [035/150]
Trait:Run Away
Hold Item: ~x~
Happiness: 3
MoveSet
- Scratch
- Foresight
- Defense Curl
- Ice Punch

Sentret recebeu 135 de EXP pela vitória.
Parabéns! Sentret evoluiu um nível!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Ter Abr 23 2013, 22:31


Após uma longa e preocupante batalha contra aquele perigoso Stunky, o nosso, ou melhor, o sofrimento de Sentret tinha acabado. Ao menos por enquanto, pois ele podia agora evitar confrontos e desgastes físicos, e tentar ao descansar um pouco em sua pokébola. Fora um trabalho digno de um pokémon guerreiro ao enfrentar um inimigo mesmo envenenado.

- Excelente trabalho, Sentret! Eu apenas lhe peço que aguente mais um pouco deste envenenamento. Eu irei encontrar algo que possa curar...- Eu cumprimentava-o, porém triste, e recolhia-o de volta a sua pokébola.

Mesmo sendo responsável pelo envenenamento de um de meus pokémons, eu reconhecera uma certa solidão por parte dele. Já que ele se encontrara sozinho neste espaço isolado da Rota 30. E por isso, eu decidira que queria que ele fizesse parte de minha equipe, para preencher este vazio. Então eu peguei uma de minhas pokébolas vazias, apertei o botão central dela pala ativá-la e lancei-a na direção daquele Stunky, aguardando pela decisão do meu futuro...


Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Tobie_black Qui Abr 25 2013, 21:11

A PokéBall foi lançada, junto com a sorte do treinador. A esfera bicolor entrou em contato com o pokémon venenoso e o cobriu com uma luz escarlate e logo sugou Stunky para dentro dela. A PokéBall pareceu não estar bem disposta, pois em dois rodopios, a captura foi bem sucedida.

Opções:

- Continuar na rota.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 2 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos