Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qui maio 23 2013, 18:35

Off: Mas que raios!! Não sei se eu me sinto sortudo pelo Shiny ou ofendido por parecer que estou fedendo, para atrair tantos Stunkys >< Mas por mais raro que seja, eu vou deixar essa passar. xD Chega de Stunkys por hoje hehe


Eu ajeitei minha mochila nas minhas costas e parti para o sentido contrário de eu estava indo. Minha próxima parada agora seria voltar a Cherrygrove City e recuperar a saúde de meus pokémons, que estavam tremendamente exaustos devidos as batalhas que ocorrera. Cyndaquil era o que estava em melhores condições e parecia que aguentava mais uma batalha, mas eu não gostaria de arriscar sua integridade física e resolvera que o melhor para todos era ir a um Centro Pokémon.

Seria um percurso mais fácil agora do que quando eu adentrei na Rota 30 pela primeira vez, já que eu conhecia o caminho de volta. Por isso, em questão de alguns minutos, eu já poderia ver as edificações de Cherrygrove City. O céu estava com algumas nuvens restantes da tempestade, o clima estava fresco devido a chuva e a brisa que batia em meu rosto me deixava mais calmo e refrescado após a série de maus eventos que acontecera comigo nesta rota.

A ideia era eu não parar por nada, mas algo no meio do caminho me forçara a parar por alguns instantes. Bem no meio da estrada, havia uma criatura que eu já estava "cansado" de trombar, pois me causava más lembranças. Havia outro Stunky deitado a minha frente e parecia estar descansando, e por isso, não notara minha presença.

- Da onde surgiu tantos Stunkys neste local? - Dizia comigo mesmo.

Talvez eles fossem parte de um grupo que andassem juntos e devido a tempestade, os mesmos se perderam e se separaram um dos outros. Era a explicação mais lógica que eu pudera pensar. Já que até agora eu não avistara outro pokémon a não ser Stunkys. De qualquer forma, eu tentei ignorá-lo e tentei pegar um pequeno desvio pela minha direita, contornando-o e seguindo adiante...

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Sex maio 24 2013, 15:43

Off: Que sorte, sem Stunky dessa vez. Você precisa de mais uma luta para sair da rota (^w^).

Renan evitou acordar o relaxado pokemon gamba, já não aguentava mais ver tal pokemon, por mais raro que fosse, ele não estava interessado. Sendo assim, o treinador decidiu por pegar um desvio para evitar o Stunky, uma trilha densa que desviava para direita da estrada. Passou facilmente por ali e logo contornou o pokemon que foi ficando para trás.

Rapidamente, o treinador chegou ao começo da rota, a pouco passos da entrada da cidade das cerejeiras, mas algo estava bloqueando seu caminho de novo e este parecia agitado.

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 167

Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sex maio 24 2013, 17:12

Off: Ufa! xD Finalmente um pokémon "normal"! Aliás, o Spinarak está pendurado numa árvore ou no chão?
^^
Off²: Faltou adicionar o Antidote na minha mochila e descontar a Oran Berrie ^^



Felizmente, eu passara tranquilamente pelo Stunky de pelagem diferente e não o acordara, deixando-o ali tranquilamente, aproveitando seu descanso. Afinal, eu já estava um pouco cansado de encontrar tais pokémon e batalhar com eles. O que mais me importava agora, era voltar para Cherrygrove City e tratar dos recentes ferimentos de meus 4 pokémons.

Não estava sendo uma caminhada difícil aquela volta. Em poucos minutos, eu pude ver no horizonte o arco de madeira que ficava na entrada da cidade, identificando-a. Não havia dúvidas que era Cherrygrove City.

- Aguentem mais um pouco, pessoal! - Dizia para meus pokémons em suas pokébolas. - Em breve você estarão ótimos de novo...

Pensando naquilo, eu logo acelerei um pouco minha passada e avancei rumo a cidade. Entretanto, a poucos metros da cidade, um último obstáculo apareceu diante de mim. Era uma criatura verde com 6 patas, com detalhes amarelo e preto, um ferrão amarelo em sua cabeça e presas vermelhas em sua boca. Parecia um pokémon perigoso se não tivéssemos cuidado. Logo, eu peguei minha pokedéx e apontei para o mesmo, pois ainda não conhecia aquele pokémon. Ele parecia um pouco agitado, talvez intimidado pela nossa presença. Porém, mesmo se eu quisesse convencê-lo que nós não representamos nenhum mal, ele não iria ouvir. Por isso, eu logo peguei a pokébola de Cyndaquil da minha cintura e lancei-a para o ar, revelando-o novamente a minha frente.

- Quill! Cynda-Quil!!!

Cyndaquil estava um pouco cansado da última batalha contra Stunky, mas ainda possuía alguma energia em seu corpo e condições para mais uma batalha. Eu sabia que forçá-lo a mais uma batalha não seria muito bom para sua saúde, mas não havia outra escolha. Os demais pokémons precisavam de tratamento, e aquele pokémon verde estava impedindo isso.

- Cyndaquil, desculpe por forçá-lo a lutar novamente! - Dizia num tom preocupado com sua condição. - Mas precisamos derrotar este pokémon para voltar a Cherrygrove City e cuidar de nossos companheiros. Você acha que consegue?

- Quill! - Respondeu energeticamente, acendendo forte as chamas de suas costas.

- Obrigado, parceiro! Comece usando seu Smokescreen para ele se perder na fumaça, e avance para dentro dela, o atingindo com seu Tackle.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Sex maio 24 2013, 18:43

A voz eletrônica da pokedex citou rapidamente a passagem sobre aquele pokemon ameaçador:

Spinarak
Itomaru


 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 167
Ele constrói uma forte teia de aranha que usa como armadilha para as suas presas. Pode ficar imóvel por dias, esperando sua comida chegar.

Com as informações necessárias, Renan sacou e lançou a pokeball de Cyndaquill, este se mostrou um pouco ofegante ao sair, logo, o treinador pediu desculpas por exigir que ele lutasse mais uma vez, mas era pelo bem de seus companheiros.

Rapidamente, o pokemon flamejante liberou uma fumaça densa pela boca, cobrindo todo o local, engolindo o pequeno aracnideo que ficou assustado com o breu repentino sobre si, mas Spinarak não se deixou acanhar tão facilmente e disparou um String Shoot contra o local aonde ele supunha estar o Cyndaquill.

Do lado de fora da fumaça, Cyndaquill foi atado com o fio de seda que surgiu do meio dela, ficando todo enrolado, mas ele se libertou rápido devido as chamas em suas costas, embora se sentisse meio lento depois daquilo. A fumaça se dissipou com uma brisa repentina que soprou, revelando um irritado Spinarak.

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
70%
Status: -1 velocidade
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
100%
Status: -1 acuracidade

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sáb maio 25 2013, 12:13


Cyndaquil estava um pouco desgastado da última batalha, mas mostrara-se em boas condições para que fizesse uma boa batalha pokémon. Além disso, a motivação para ajudar seus outros companheiros de equipe compensava a vantagem de vitalidade que Spinarak possuía. Mesmo assim, eu teria que levar em consideração esse fator de energia ao dar as ordens a meu Cyndaquil:

- Cyndaquil, avance na direção de Spinarak em zigue-zague. No meio do percurso, use seu Leer e continue avançando para atingi-lo com um Tackle. Se ele te lançar sua seda novamente, tente queimá-la com as chamas de suas costas.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Sáb maio 25 2013, 21:20

A pequena aranha ficou muito desnorteada com a aproximação do pokemon flamejante, ela não conseguia mirar, pois ele ia de um lado ao outro, então ela optou por atirar a esmo o seu Posion Sting, por uma grande sorte, ela acertou Cyndaquil bem quando ele ia mudar de lado.

Com dor - afinal, veneno na cara devia dor muito - Cyndaquil fechou seus olhos e acabou tropeçando. Spinarak aproveitou e preparou-se para usar novamente seu veneno, mas o pokemon de fogo se precaveu e usou as chamas de suas costas para impedir o que quer que seja que ela lhe lançasse, isso fez o veneno arder em brasa antes de poder atingi-lo.

Após limpar rápido seu rosto, Cyndaquil avançou contra a aracnídea e usou tackle, as chamas ardentes de Cyndaquil potencializaram o dano da investida contra ela, a fazendo ir bater contra uma pedra na lateral do caminho.

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
68%
Status: -1 velocidade/ Envenenado
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
75%
Status: -1 acuracidade

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Sáb maio 25 2013, 23:23


- Cyndaquil, você está bem??! - Eu gritava preocupado ao ver sendo atingido por aquela ferroada bem eu seu rosto.

- Quill....

Mesmo com seu rosto um pouco arroxeado, Cyndaquil respondera positivamente, mostrando que aguentava ainda lutar. Eu ficara um pouco preocupado com esta resposta, já que aquele sintoma era o mesmo que Sentret possuira ao ser envenenado pelo Stunky. Eu temia que o mesmo acontecesse com Cyndaquil e ele sofresse da mesma forma que seu companheiro. Felizmente, parecia que a intensidade do veneno de Spinarak não era o mesmo que o de Stunky, permitindo que ele suportasse até eu chegar em Cherrygrove City. Na pior das hipóteses, eu pudia usar o Antidote e Potion que eu tinha guardado na minha mochila, o que me deixou mais aliviado.

De qualquer forma, eu tinha que manter o foco na batalha e derrotar o mais rápido possível esse Spinarak, que me impedia de voltar para a cidade:

- Cyndaquil, por favor, aguente mais um pouco! - Dizia preocupado com meu amigo. - Vamos lá! Avance novamente na direção de Spinarak e use seu Smokescreen enquanto corre. Imediatamente salte, e caia girando em cima dele com as chamas de suas costas.

Eu pretendia atacá-lo da mesma forma que na última luta contra Stunky. Saltando e criando uma mini roda de fogo e atingindo Spinarak com as chamas de Cyndaquil. A nuvem de fumaça seguido de um salto iria permitir que meu pokémon se esquivasse mais
facilmente da ferroada e da seda do inimigo.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Dom maio 26 2013, 19:50

Visando repetir sua ultima estrategia na luta passada, Renan passa as ordens para Cyndaquil que desatou a correr e, ao mesmo tempo, liberar uma grande quantidade fumaça que cobriu novamente o campo em volta dos pokemons.

Como Spinarak não conseguia mais enxergava o oponente, ele começou a disparar Poison Sting aleatoriamente, mas isso fora inútil, pois o pokemon flamejante já havia saltado e agora se encontrava sobre o pokemon aranha que nem mesmo sabia que ele estava lá. Cyndaquil começou a girar, fazendo suas chamas cobrirem seu corpo como um manto, logo ele caiu sobre o Spinarak que foi, além de esmagado, terrivelmente queimado pelo golpe.

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
68%
Status: -1 velocidade/ Envenenado
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
43%
Status: -2 acuracidade/queimado

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Seg maio 27 2013, 10:29


Cyndaquil fora novamente muito bem nessa rodada executando perfeitamente a estratégia que eu tinha em mente. E além disso, Spinarak saíra seriamente ferida pelas chamas de meu pokémon. Agora, a vitalidade de ambos eram bem significativa e vísivel a qualquer um. Apenas questão de tempo até derrotar Spinarak e eu ter acesso a Cherrygrove City novamente:

- Cyndaquil, continue assim! Desta vez comece usando seu Leer e corra em círculos ao redor de Spinarak. Quando ver sua guarda aberta, lance-se contra ele usando seu Tackle.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Ter maio 28 2013, 19:08

Esperançoso em terminar isso logo, Renan iniciou o round de forma mais estratégica. Cyndaquil deu um penetrante olhar escarlate contra o aracnídeo que ficou intimidado, mas rebateu rápido com seu poison sting, mas não conseguiu acertar, pois Cyndaquil começou a correr em volta dele.

Spinarak seguia o oponente enquanto ele dava voltas ao seu redor, estava quase tonto com isso, mas não se deixou abater e disparou String Shoot na direção contrária de Cyndaquil, o que levou o pokemon de fogo a ter que desviar da seda, mas ao se virar foi golpeado pelo veneno de Spinarak que tinha planejado isso. Uma aranha ardilosa, sem duvida.

Cyndaquil, reagiu de forma inesperada até para seu treinador, pois ele mesmo com a ardência do veneno em sua cara, investiu com tudo em seu tackle contra a aranha que nem mesmo se moveu de espanto.

Hora da Batalha
Campo: estrada de terra batida, entrada da cidade, grama nas laterais e algumas moitas com flores
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 167
Cyndaquill (M)
Trait: Blaze
Lv. 07
64%
Status: -1 velocidade/ Envenenado
Spinarak (F)
Trait: Insomnia
Lv. 04
27%
Status: -1 defesa/
-2 acuracidade/queimado

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 5 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos