Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qui maio 16 2013, 01:09

Off: Faltou você diminuir a defesa do Stunky para -2 ^^


- Por favor, Sentret! Aguente mais um pouco...

Eu tentava confortar um pouco o meu outro parceiro pokémon que se encontrava em uma péssima situação. Sentret ainda mantinha-se envenenado, mas depois dessa batalha que Cyndaquil estava travando, ele iria se sentir melhor, com toda certeza. Uma vez que eu tivesse o Antidote e a Pecha Berrie, o envenenamento não iria ser mais problema...

Cyndaquil tentava lutar com toda sua força nesta batalha com a intenção de ajudar seu colega de equipe. Mas o desafiante era bem forte e ainda possuía um movimento forte e incomum para o seu tipo. Por isso, aquela luta estava relativamente empatada, mas com uma ligeira vantagem para o nosso lado. Na última rodada, Cyndaquil conseguiu usar seu Leer e Tackle, porém fora contra-atacado novamente pelo quente movimento de Stunky. Mas não podia desistir, e tinha que manter esta vantagem o mais distante possível:

- Cyndaquil, avance em zigue-zague em direção a Stunky e o acerte com seu Tackle, tentando arremessá-lo contra uma pedra. Logo em seguida, salte e caia girando em cima dele.

Se Cyndaquil conseguisse arremessá-lo contra uma pedra, o dano causado pela investida seria ampliado e ele seria atordoado por um momento devido ao choque. Aproveitando esta oportunidade, Cyndaquil poderia saltar e cair em cima de Stunky. Com a gravidade combinada com o peso de meu pokémon e com um giro no ar, eu pretendia que Cyndaquil causasse uma mini-roda de fogo com suas chamas e caísse bem em cima do inimigo, lhe causando um bom dano.


Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Dom maio 19 2013, 22:06

Off: Prazer, serei sua narradora agora, espero que goste.

A batalha estava estendendo-se demais, isso era um risco para Sentret, mas Cyndaquil estava determinada em ganhar logo e ajudar seu companheiro. Renan deu as ordens que de pronto foram acatadas por Cyndaquil que avançou o mai rápido que pode até a pokemon gatuna.

Stunky estava pronta para atacar com seu Flame Burst, mas isso nãos fora possível, pois ela não conseguia mirar devido ao fato de Cyndaquil estava se aproximando em zigue-zague e cada vez mais rápido, isso deixou a pokemon um tanto desconcertada.

Vendo que ele estava bem perto, Stunky disparou uma grande bola de fogo contra a esquerda, mas ela errou e foi golpeada pela direita pelo tackle de Cyndaquil. A ideia de Renan havia funcionado, Stunky havia sido arremessada contra uma pedra próxima com sucesso.

Cyndaquil aproveitou a chance e deu um grande salto, uma vez no ar ele auemntou as chamas de suas costas o máximo que pode e mirou bem para cair sobre a pokemon veneno, conforme caia ganhava velocidade e, parecia, que suas chamas ficavam mais intensas. Quando a Stunky percebeu o que aconteceria, ela disparou uma segunda bola de fogo, mas isso só aumentou a força de Cyndaquil.

Inevitavelmente, O pokemon flamenjante acertou em cheio a gatuna que não conseguiu se mover a tempo para fugir. Ela acabou queimada e terrivelmente machucada após isso, fora um dano critico para Stunky.

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores frutíferas. Meio escuro. Pedras e grama alta compõem a paisagem.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 434
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
76%
Status: Normal
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 04
32%
Status: -1 Defense/
-1 Accuracy/
Queimada
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Seg maio 20 2013, 01:07

Off: Prazer ^^ Vou gostar sim =D Digo o mesmo com minha narração hehe


- Grande trabalho, Cyndaquil! Você foi ótimo nesta rodada!

- Quilll! - Respondia animado ao meu comentário.

De fato, eu podia dizer que isso era verdade. Cyndaquil executara uma grande sequência de ataques e ainda conseguira se esquivar dos ataques de Stunky, como eu lhe ordenara. Resultando num grande dano ao corpo de Stunky. Podíamos dizer agora que a batalha estava em sua reta final, assim como o sofrimento de Sentret. Devido ao seu envenenamento, ele apenas mantinha-se em silêncio do meu lado assistindo seu companheiro de equipe. Mesmo ele não podendo ter ações muito bruscas, eu podia falar que ele estava torcendo pela vitória de Cyndaquil. Não somente pelo Antídote e Pecha Berrie, mas também como amigo.

Levado por este sentimento nobre e alegre, eu planejava não prolongar mais tudo aquilo e tentar dar um fim a batalha:

- Cyndaquil, corra ao redor de Stunky, em círculos para deixá-la confusa. Em seguida, use seu Leer ainda correndo. E quando ela baixar a guarda, acerte-a com um Tackle.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Seg maio 20 2013, 13:43

Satisfeito com o desempenho de Cydanquil, Renan ficou um pouco mais confiante que logo teria a cura para sua Sentret. Rapidamente, ele deu as ordens para o pokemon de fogo que começou a correr, fazendo círculos enquanto isso para confundir a enfraquecida Stunky que não se mexia direito devido as queimaduras.

A gatuna nem evitou o olhar penetrante do Cyndaquil quando seus olhos se encontraram em um breve momento, fazendo se sentir mais fraca ainda. Cyndaquil se aproveitou desse momento de desatenção e investiu com seu tackle contra a gatuna que tentou revidar com outra bola de fogo, mas esta foi bem mais fraca e fez pouco estrago em Cyndaquil que pode acertar o tackle facilmente.

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores frutíferas. Meio escuro. Pedras e grama alta compõem a paisagem
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 434
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
70%
Status: Normal
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 04
18%
Status: -3 Defense/
-1 Accuracy/
Queimada



Última edição por AmeCake em Seg maio 20 2013, 23:20, editado 1 vez(es)
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Seg maio 20 2013, 17:56

Off: Faltou diminuir os Stats de Stunky. ^^ Já era para estar -3 Defense.

A batalha estava se encaminhando para o final com uma clara vantagem para Cyndaquil. Stunky estava extremamente cansada e já não conseguia mais se esquivar dos ataques e contra-atacar nossos movimentos, além de estar queimada devido as chamas de meu parceiro. Enquanto isso, Cyndaquil ainda ainda tinha bastante energia e estava em ótimas condições de saúde e físicas. Apenas um grande desastre poderia reverter estas condições de batalha. Entretanto, eu sempre carreguei comigo o aprendizado de que nunca poderíamos subestimar os adversários, independente de seu tipo, de sua aparência e de suas condições. Por isso, toda rodada eu procurava que meu pokémon atacasse como se estivese enfrentando um pokémon 100%. Assim, era minha função como treinador, não deixar que a confiança subir demais na cabeça de Cyndaquil.

- Cyndaquil, não baixe a sua guarda com Stunky! Não pense que a batalha está ganha! - Gritava assertivamente para ele. - Vamos tentar acabar com isso de uma vez. Avance em sua direção e use sua agilidade para acertá-la com Tackles e para se esquivar de seus contra-ataques.

A ideia agora era apenas em terminar esta batalha o mais rápido possível e curar Sentret, que estava sofrendo. Assim, a única coisa que tínhamos que fazer era atacar e atacar.
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Ter maio 21 2013, 15:26

Renan sabia bem que não devia subestimar um oponente, não importa se a vitória era obvia. Precavido ele mandou Cyndaquil atacar sem baixar sua guarda em nenhum momento.

O pokemon flamejante correu o máximo que pode, tentando desviar dos ataques que a fraca Stunky insistia em lançar contra ele. Ela revesava entre flame bunrts e tackle - de onde vinha a força necessária em seu estado, era um mistério - mas ela não conseguia ser tão rápida quanto Cyndaquil que, ao ver uma minima abertura, avançou com toda a força em uma investida contra a gatuna.

Stunky miou angustiada, havia sido pega direto em uma queimadura, ela não queria cair agora, queria vencer mesmo que isso lhe causasse sérios danos depois, ela tentou investir numa ultima bola de fogo, mas Cyndaquil foi mais ligeiro e a golpeou contra a pedra de antes, levando-a ao nocaute.

Hora da Batalha
Campo: Campo fechado com largas árvores frutíferas. Meio escuro. Pedras e grama alta compõem a paisagem
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 155
Vs.
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 434
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
70%
Status: Norma
Stunky (F)
Trait: Stench
Lv. 04
00%
Status: Nocauteada

Com isso, Renan podia pegar a cura para seu Sentret livremente.

Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Ter maio 21 2013, 17:03


Não demorou muito para que Cyndaquil finalizasse aquela batalha contra a fraca Stunky. Mesmo vendo que estava encurralada devido as ferimentos, queimaduras e cansaço, ela quis ir até o fim desta batalha, não apresentando sinais de rendimentos em nenhum momento. Entretanto, os ataques fracos que ela possuía no momento não foram capazes de atingir Cyndaquil e, Stunky não possuía energias para se esquivar da forte investida que meu parceiro usou nela, arremessando-a novamente contra a pedra. E nocauteando-a.

Fora uma batalha complicado devido as circunstâncias. Estava um pouco preocupado com a situação de Sentret. Por isso, meus pensamentos não estavam 100% claros e precisos, mas foram o suficiente para derrotar Stunky e finalmente ter posse dos itens que salvaria a vida de Sentret.

- Cyndaquil, ótimo trabalho como sempre parceiro! - Cumprimentava-o por mais mas vez ele me ajudar e não me deixa na mão.

- Quill! Cyn-da-quill! - Ele gritou animado e contente pelo elogio.

Preocupado com sua saúde também, eu recolhi-o de volta a sua pokébola para que pudesse descansar dessa batalha. Então, eu rapidamente fui na direção da Pecha Perrie e do Antidote que estavam no chão, e os peguei. E pensar que eu dependeria tanto daquele fruto rosa e em forma de coração...Sem perder tempo, eu chamei Sentret para perto de mim.

- Sentret, venha aqui! Coma esse fruto que você vai se sentir bem melhor. - Disse estendendo a minha mão com a Pecha Berrie para ele.

Ele lentamente veio em minha direção e pegou gentilmente a Berrie. Antes de dar a mordida, ele ainda deu uma pequena cheirada nela. Pecha Berries eram caracterizadas por ser doce e muito deliciosa, segundos os programas de TV que eu assistia. E eu pude comprovar isso vendo a alegre expressão no pequeno rosto de Sentret. Após a primeira mordida, ele não parou até ter comido por completo aquele fruto.

- Tret! Tret! - Ele tinha agora uma expressão mais leve em seu rosto.

Esperava que com aquilo, seu envenenamento pudesse ter sido curado. Para garantir o bem estar dele, eu ainda abri novamente minha mochila e tirei de lá um fruto azul e redondo, uma Oran Berry. Se eu não me enganasse, ela tinha propriedades curativas e podia recuperar um pouco da energia perdida de Sentret. Do mesmo jeito, eu dei para ele e ele comeu sem problemas.

- Sen-tret!!

Após comer ambos as berries, ele parecia estar um pouco mais animado e mais energético comparado a alguns momentos atrás. Por isso, eu fiquei muito aliviado ao ver aquela cena novamente. Finalmente, minha jornada poderia seguir adiante sem mais problemas.

Enquanto isso, Stunky continuava nocauteada no chão. Alguns minutos atrás eu já tinha capturado um Stunky que era um filhote. Assim, vendo que ele podia se sentir melhor com uma companheira ao seu lado, eu resolvera capturá-la também e levá-la junto comigo. Além disso, eu achara interessante ter uma pokémon junto comigo que possuísse um ataque diferente como aquele Flame Burst.

Eu pegara uma nova pokébola de minha mochila, apertara o botão central dela e lançara-a na direção da Stunky, esperando pela decisão que o futuro tinha para mim....


Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Qua maio 22 2013, 20:01

Pensando em seu novo companheiro e no quão útil poderia ser um pokemon com um golpe tão poderosa para o seu nível, Renan optou por capturar aquele Stunky durona.

Ele sacou a pokeball e jogou na gatuna desmaiada que foi englobada em um segundo, a bola caiu na grama e ficou balançando lá por minutos, a Stunky parecia meio indisposta á se deixar capturar... Até que a pokeball havia estabilizado!

O treinador e seu time ficaram alegres com a mais nova aquisição para a equipe.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Renankun Qui maio 23 2013, 16:39



Minha equipe estava maior e mais forte agora com a aquisição de mais um companheiro pokémon para nos ajudar na minha jornada. Entretanto, isso não significava que eu já estava forte o suficiente para ser chamado de um grande treinador, pelo contrário, isso era apenas o começo e eu ainda era muito inexperiente. Haviam várias coisas que eu ainda precisava aprender. Um exemplo do que minha falta de experiência poderia fazer fora o envenenamento de Sentret durante a nossa penúltima batalha. Mesmo após o término dela, ela ainda ficara sofrendo durante um bom tempo até eu conseguir achar uma Pecha Berrie para curá-la deste estado. Felizmente, ela estava ótima agora, mas se eu tivesse andado com um Antidote na minha mochila, eu podia ter evitado este tipo de situação.

De qualquer forma, eu resolvera recolher Sentret de volta para sua pokébola também, para que ela pudesse descansar e se recuperar totalmente do ocorrido. Então, eu saíra daquele espaço onde eu estava e tentara voltar para a trilha principal da Rota 30. Porém, eu notara que havia ainda muito caminho pela frente até eu alcançar Violet City. E durante este tempo até que eu chegasse lá, com certeza eu iria encontrar novos desafios e pokémon, e com a situação atual do meu time, eu não conseguiria chegar nem a metade da Rota 31. Assim sendo, eu decidira voltar pelo caminho que eu percorrera até agora e ir para Cherrygrove novamente. Claro que a cidade não estava tão próxima assim, por isso eu ainda poderia encontrar algo pela frente no meu retorno a cidade...
Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Ame Qui maio 23 2013, 17:11

Off: Os stunkys te amam (=v=)

O treinador decidiu por retornar para Cherryhroove, pois seus pokemons precisavam de cuidados para poderem prosseguir até a próxima rota. Seria uma caminho rápida se Renan apurasse o passo, mas algo veio a chamar sua atenção, algo singular, mas já bem familiar para o treinador, estava descansando no meio da estrada.

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 434

Tinha um pelo muito brilhante, fora sua cor incomum para a especie. Aquela Stunky devia ser bem rara. Será que Renan teria ficado maravilhado por ela a ponto de deixar os cuidados para seu time em segundo plano por um tempo?


Print
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #2 - Rota 30] Amanhecer de uma nova Rota

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos