Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Hora do Treinamento

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Ter Abr 16 2013, 21:41

Klink estava em plena forma, realizava os planos com perfeição, agora Croagunk já estava bastante machucado, Klink parecia ter a cada instante, mais facilidade para desviar dos ataques de Croagunk.

Estava começando a gostar cada vez mais de Croagunk, não parecia perder a calma e sempre depois da troca de ataques entre os dois, ele nos fitava, estava decidido a captura-lo.


- Klink quero que vá na direção de Croagunk e finja que irá realizar um ataque direto, porém quero que você passe direto por ele - Esperava conseguir distrair Croagunk de outra maneira, já que achava que ele não cairia no truque dos clones mais uma vez - Logo depois que passar por ele quero que use o Thundershock! Depois do primeiro ataque, avance em zig zag e ataque com o Vicegrip!

Iria tentar surpreender o Pokemon sapo, além disso, como Klink estava tendo mais facilidade para desviar dos ataques de Croagunk, as chances do plano dar certo aumentavam.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Qua Abr 17 2013, 21:37





Parecia que Croagunk havia conseguido despertar o interesse do treinador por ele. O jovem estava decidido a capturar aquele Pokémon que toda vez que era acertado por um ataque voltava a sua posição normal, fitava o treinador e coaxava. Um Pokémon nem um pouco normal. Entretanto antes de pensar em captura era necessário que houvesse um Pokémon nocauteado para assim concluir o processo. Logo o treinador estava a dar os comandos de batalha para seu Pokémon.

Klink ouvira então atentamente as estratégias passadas por seu mestre e logo às começava a pôr em prática. Primeiramente avançava o mais rápido que conseguia para o ataque. Croagunk se preparava para o impacto e como contra-ataque usava de seu Mud-Slap novamente. Klink foi acertado raspão já que passara ao lado do Pokémon sapo que tentou se virar rapidamente para atacar, entretanto não conseguiu.

Croagunk fora acertado pela descarga elétrica de Klink e assim caia nocauteado no chão, porém não antes de dar seu ultimo coaxar. Klink havia se saído perfeitamente bem em realizar as estratégias de seu mestre e Croagunk também se mostrou um Pokémon digno de batalha, porém talvez a distração e obsessão pelo treinador acabara que o atrapalhando, mas isso não importava.

A unica coisa que importava naquele momento era de que havia um Pokémon ali caído e pronto para ser capturado.
Hora da Batalha
Campo: Campo de meteoritos, apenas barro, levemente seco. Algumas rochas pequenas e grandes meteoritos (pesados demais para qualquer um). Iluminação média, devido a luz dos meteoritos e da cauda de Charmander.
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 599
Vs.
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 453
Klink
Trait: Minus
Lv. 12
55%
Status: +2 Evasiva
Croagunk
Trait: Dry Skin
Lv. 11
00%
Status: Fainted





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Qua Abr 17 2013, 22:00

Klink partia na direção de Croagunk, mais uma vez ele cumpria o plano perfeitamente, passou direto por Croagunk como planejado e depois disso, soltava uma poderosa descarga elétrica que nocauteava o Pokemon sapo.

Estranhamente ele ainda soltara um coaxar antes de cair, ele era de fato especial, retiro uma Pokeball da minha mochila e arremesso na direção de Croagunk.

Cumprimentava Klink pela ótima batalha e retornava-o para a sua Pokeball merecia um bom descanso.

Volto minhas atenções a Pokeball que arremessei em Croagunk, neste momento ela fazia o tradicional chacoalhar de um lado para o outro, com uma pequena luz vermelha piscando, agora eu e Charmander só podíamos observar, ambos esperávamos que a captura fosse concluída com sucesso.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Qua Abr 17 2013, 22:39

off: Box será completada 100% amanhã.





HORA DE EXPERIENCIA:

O treinador parecia feliz com o resultado daquela batalha. Klink efetuara todos os comandos com certa perfeição. Se houveram falhas? Sim, porém essas foram contornadas pela sabedoria do pequeno Pokémon engrenagem. Logo Klink era retornado para a Pokéball, após receber os devidos elogios e demais direitos de um vencedor.

O treinador se aproxima do oponente nocauteado e assim pega a penúltima de suas Pokéballs vazias e a aremessa em direção do Pokémon caído. Logo o tradicional e monótomo efeito de captura estava por acontecer. O objeto esférico balançava freneticamente de um lado para o outro - após ter conseguido sugar para dentro de si através de um feixe de luz escarlate o Pokémon nocauteado, algo fascinante -. Até que em certo momento o objeto simplesmente para. Um segundo de atenção apenas para se ouvir o som que indicava que a captura fora realizada. O Som fora ouvido.

Parabéns
você capturou um:


#453 Croagunk
________________

Gureggru
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 453

Tipo: Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Poison | Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Fighting

Após pegar a captura de seu mais novo Pokémon o jovem treinador segue caminho pela rota. A noite parecia estar mais intensa, em seu clímax e assim o jovem foi se afastando da área dos meteoros e voltara para o caminho tradicional da rota.

O resto da caminhada fora bastante tranquila, nada demais acontecia. Exceto o constante coaxar que o jovem sempre ouvia. Parecia que vários Croagunks se encontravam na região, realmente um acontecimento único que o treinador havia tido a sorte de contemplar e capturar. Enquanto caminhava o treinador começara a ouvir um estranho som.

Dentre os sons da noite e o constante coaxar o jovem treinador era capaz de ouvir o som de algo estrondoso, algo que parecia ser de tamanho bom o bastante e rápido o bastante para que cortasse o ar, indagando o som de laminas em alta velocidade, ou algo parecido. O som vinha de um local um pouco mais à frente, parecia ser de um pequeno prédio que ali havia. Seria ali o Centro Pokémon da rota? Não se podia saber, mas parecia que um grande alvoroço estava por acontecer ali perto. O que o jovem treinador fará?




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Qui Abr 18 2013, 00:46

A Pokeball que eu havia lançado em Croagunk balançava de um lado para o outro, até que finalmente a captura fora concluída, eu havia conseguido, tinha capturado aquele estranho Pokemon sapo, não tinha dúvidas de que ele seria de grande ajuda contra Brock.

Depois de efetuada a captura, eu e Charmander procuramos pelo caminho principal da rota, agora estávamos em uma área bem conhecida, pelo menos eu achava que a conhecia, de repente eu começava a ouvir estranhos barulhos que cortavam a escuridão como foices.

Este misterioso som, vinha de um prédio que estava logo a frente, não sabia ao certo que prédio era aquele, poderia até ser o Centro Pokemon da rota, a única certeza que eu tinha era que algo estava acontecendo por ali.

Rapidamente sou tomado pela curiosidade, afinal o que poderia estar acontecendo por ali a esta altura da noite, precisaria averiguar, então eu e Charmander corremos na direção do prédio para ver o que estava acontecendo.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Qui Abr 18 2013, 17:24

Off: Seus Pokémon já tem uma personalidade definida? Se sim poderia me mandar por MP para eu estar adicionando a sua Box.





Sobre a luz da cauda de Charmander o jovem treinador corria em direção ao estranho som que estava a ouvir. Tomado pela curiosidade o jovem corria o mais rápido que podia. O som de seus pés se chocando no chão era muito bem audível para qualquer um, porém depois de determinado foram completamente tapados pelo forte som das hélices de um helicóptero. O treinador havia chegado ao local do som.

O local era realmente o Centro Pokémon existente na rota três e aprecia estar em grande movimento, apesar das altas horas. Parecia que um homem estava a gritar do Helicóptero sentenças como "Vamos logo!", " Não deixe nenhum Pokémon para atrás seu imbecil!" e assim por diante. O treinador demorava um pouco para entender, afinal parecia que o piloto estava à gritar para nada, pois não havia ninguém a frente da porta do Centro Pokémon. Depois de um tempo analisando a cena o treinador percebeu do que se tratava.

A cena que o jovem vira fora a seguinte: um homem estava aos berros em um helicóptero que já estava pronto para alçar voo. No centro Pokémon gritos e barulhos de vidro se quebrando eram ouvidos. Depois de um tempo um homem vestido como um príncipe da Arábia, com um tecido fino de cor roxa e com detalhes dourados corria em direção ao helicóptero com uma sacola carregada de objetos que lembravam a forma redonda e logo se podia assemelhar as Pokéballs. Logo atrás uma enfermeira descabelada e com sua roupa de dormir gritando "Peguem esse ladrão! Peguem esse ladrão!"

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Male-058

O homem apenas continuava a correr em direção ao helicóptero que e mostrou estar bem distante do Centro Pokémon, estava mais perto da entrada de uma caverna do que do próprio Centro Pokémon, porém os berros do piloto ainda podiam ser ouvidos com nitidez. Cada vez mais o suposto, ou melhor, o ladrão se afastava do local enquanto a enfermeira de cabelos rosas gritava em desespero. O que o jovem fará?

Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Qui Abr 18 2013, 21:49

Off: Eu ainda não fiz, quando fizer lhe envio uma Mp, obrigado.

Corria na na direção daquele som, estava escuro, utilizava a cauda de Charmander como guia, o som ficava mais alto a medida que progredia, até que consegui descobrir o que fazia aquele barulho, eram hélices de um Helicóptero que sobrevoava aquela área.

Como havia imaginado, estava em frente ao Centro Pokemon da Rota 3, mas aquele movimento tarde da noite, o que poderia estar acontecendo?

Observo que um homem, vestido de maneira exótica, saia do Centro Pokemon as pressas, ele estava carregando uma grande sacola, logo atrás a enfermeira Joy saia também do centro pedindo por ajuda, aquele misterioso homem parecia ser um ladrão e agora observando atentamente, reparo que sua sacola estava cheia de Pokeballs, rapidamente deduzo que roubo estava acontecendo.

Ahh, pensava comigo mesmo, isto de fato vai ser problemático, mas acho que não posso deixar que este homem roube todos aqueles Pokemon.

O helicóptero estava um pouco longe do Centro Pokemon, na realidade, ele estava bem próximo a entrada de uma caverna, minha ideia era intercepta-lo antes que chegasse ao Helicóptero.

- Charmander vamos correr e parar entre ele e o Helicóptero! - Dizia em quanto corria para tentar interceptar o homem - Opa! - Falava em quanto parava em frente ao homem - Não posso deixar que parta! Aconselho que deixe essa sacola aqui imediatamente!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Dom Abr 21 2013, 11:25

off: Peço desculpas na demora. Alguns problemas na vida OFF pra resolver ^^'





Parecia que o treinador estava a ser dominado por outro hábito dos treinadores. Com Croagunk fora o da batalha. Agora era aquele hábito de senso da justiça. O hábito de sempre correr atrás do ladrão perigoso. O hábito de se envolver em problemas que nem sequer dizem-lhe respeito. O hábito de ajudar o próximo. Algo bom, porém até que ponto se deve chegar?

O jovem pegara correra rapidamente atrás do ladrão. A enfermeira ao ver a cena parecia ter ficado feliz e corria para dentro do Centro Pokemon, possivelmente para chamar a policia. O treinador pega um caminho dentre as arvores e assim logo se põe a frente do ladrão que para sua correria para não vir a esbarrar no treinador. Assim que ouvira o treinador o ladrão se colocava ereto, foi aí que o jovem treinador percebeu que estava lhe dando com um gigante. O homem tinha uma postura elegante e aparentava ter os seus trinta anos, com seus dois metros ou mais. O ladrão olhava para o pirralho de dezesseis anos que se colocava a sua frente e começava a rir histericamente.

- Isso e uma piada não é garoto?! - Dizia o homem enquanto enxugava as lágrimas de seus olhos de tanto rir, mas logo pôs-se a falar sério- Olhe só seu tamanho, você acha que um menino que ainda nem sequer saiu das fraudas tem o direito de dar ordens para um ladrão muito mais velho que ele?! - segurara o braço do jovem com firmeza e logo olhou com repugnância para Charmander - Um garoto que nem tem a capacidade de pegar um Pokémon decente. Apenas tem um lagarto nanico que não faz mal nem a uma mosca. Você realmente acha que pode falar nesse tom?! Saia da frente garoto!!

O ladrão sacava uma faca de seus muitos bolsos e a aproximara do jovem treinador, parecia não estar para brincadeiras. O que o jovem treinador fará?





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Dom Abr 21 2013, 15:59

Off: Tudo bem

Comecei a correr por entre as árvores, para que eu pudesse chegar a tempo de interceptar o ladrão, consegui chegar a tempo, me posicionei entre o helicóptero e o homem, logo que me viu, a enfermeira voltou correndo para o Centro, provavelmente pediria ajuda.

Quando me vira, o homem também parou diante de mim, olhando de perto, pude perceber o quão alto ele era, ao perceber minha presença, ele pareceu irritado, dizendo que uma criança de 16 anos não poderia fazer nada contra ele.

E então ele cometeu seu pior erro, ele provocou Charmander, por si só o Pokemon já parecia irritado com a situação aquela fora a gota da água, o homem saca agora uma faca, mas mesmo assim não tive medo e chamei por ajuda de mais um parceiro, que não teria problemas com facas.


- klink saia! - O pokemon engrenagem já parecia entender a situação, visto que se posicionou a nossa frente como um escudo - Klink conto com você para evitar um ataque direto, quero que você se multiplique para confundi-lo também, use Double Team!

Charmander parecia disposto a atacar, primeiro iria me concentrar na sacola que continha os Pokemon.

- Charmander use Ember na mão em que o homem segura aquela sacola cheia de Pokeballs! Depois disso use Smokescreen para impedir qualquer reação dele!Klink aproveite a oportunidade para usar um Thundershock nele!

Já tirava meus óculos da mochila, depois que o Charmander soltasse a fumaça e Klink atacasse o homem eu iria entrar no meio da fumaça, pegar a sacola e correr na direção do Centro Pokemon.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Seg Abr 22 2013, 20:36





O treinador não demonstrou nenhum medo pelo homem de dois metros que se encontrava a sua frente. Pelo contrário o jovem agia naturalmente. A faca que o homem segurava não representava nenhum perigo para o treinador, ele tinha um Pokémon que podia muito bem lidar com aquela arma e outras armas brancas.

Klink logo se colocava a frente de eu treinador, como um escudo para assim prevenir seu mestre de possíveis ataques vindos do ladrão. O treinador também da comandos para o pequeno Pokémon engrenagem e logo alguns poucos clones do Pokémon se espalhavam pelo local e assim confundindo um pouco o ladrão, mas não a ponto de fazer perder o original de seu campo de visão.

Charmander também recebia comandos de ataque. O pequeno estava furioso com aquele ladrão, ninguém o insultava assim e ficava impune, o pequeno lagarto não era de levar desaforo para casa. Charmander então usava de suas brasas na direção da mão do ladrão na tentativa de fazer o individuo soltar a sacola cheia de Pokéballs roubadas.

Quando as brasas iam na direção do homem algo as parou em pleno ar. Como se uma força sobrenatural estivesse interagindo ali dentre eles, porém depois de analisar rapidamente o seu ambiente e vira o Sol e a Luz lado ambos com brilhos em seus olhos. Ambos protegendo aquele ladrão. Pareciam ser... ser... Pokémons. Sem dúvidas aquelas duas criaturas eram Pokémon.

- Que insolência de sua parte tentar me atacar com essa sua criatura. Os astros me protegem garoto e não vai ser você irá me deter!

Ao terminar suas ultimas palavras o ladrão joga o saco repleto de Pokéball para o alto e assim um pássaro, muito bem treinado, o segura com suas fortes garras e assim o leva em direção do helicoptero. O Pássaro, uma bela ave de cor negra, voava e voava. Enquanto o treinador via a sua frente um ladrão que ainda apontava sua faca para o jovem e seu Pokémon e tinha um estúpido sorriso de satisfação estampado em sua face.





Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 2 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos