Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 3 - Hora do Treinamento

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Seg 22 Abr 2013, 22:04

Charmander lançou suas brasas no braço do homem no momento em que dava as ordens, ele não conseguia se segurar, todavia Charmander tinha falhado, algo havia parado o ataque, foi nesse momento que um pássaro negro pegou a sacola e voou em direção ao Helicóptero, enquanto o homem ficava a minha frente com a faca e um Pokémon que não conseguia identificar.

Primeiramente utilizo minha Pokedex para saber com o que estou lidando, em seguida volto a me preocupar com o pássaro que continuava a voar na direção do helicóptero.

- Charmander use Smokescreen, não vamos deixar que este homem e seu Pokémon nos atrapalhe! - Então me virava para Klink - Klink use Thundershock naquele pássaro preto agora! Não podemos permitir que ele chegue ao helicóptero!

Precisava impedir o pássaro e lidar com o homem que estava na minha frente, também observava o movimento do Centro Pokémon, queria saber qual era a real situação e se a enfermeira tinha conseguido chamar a polícia.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Ter 23 Abr 2013, 11:25





Não havia nenhum movimento que podia ser notado de longe no Centro Pokémon. A quietude no local estava algo magnifico de seu ouvir. Enfermeira Joy possivelmente parecia estar tendo dificuldades em contatar a policia devido aos altas horas que eram, talvez, até mesmo já fosse outro dia.

Enquanto isso o treinador se surpreendera com a ave que havia aparecido e tomado a sacola com as Pokéballs roubadas que estava na mão do ladrão. Aquela ave realmente era bem treinada, devia estar na vida do crime a um bom tempo. Entretanto o treinador não podia deixar ela escapar om as Pokéball que eram do Centro Pokémon.

O treinador já ia começar a dar os comandos, porém antes tinha de descobrir um pouco mais sobre os Pokémon do ladrão. "Sol e Lua" de acordo com que o homem havia dito. A Pokédex então começa a dizer as seguintes informações com a sua voz robótica de sempre e seu tom masculino:


#338 Solrock
_________
Solrock
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338

Tipo: Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Rock | Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Psychic

Descrição:
A luz do sol é a fonte do poder de Solrock. Em dias ensolarados, se expõe ao sol para absorver suas energias. Ele tem o poder de ler as emoções dos outros. Ele emite um calor intenso enquanto gira o corpo.

#337 Lunatone
_________
Lunatone
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337

Tipo: Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Rock | Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Psychic

Descrição:
Este Pokémon foi descoberto num local onde havia caído um meteorito. Por causa disso, muitos acreditam que ele veio do espaço. Entretanto, ninguém pode provar essa teoria. Ele flutua no ar através de telecinese e torna-se mais ativos em tempos de lua cheia.

Após obter as devidas informações sobre os dois Pokémon ali perto do ladrão, o treinador decide que esta na hora de impedir a ave e logo passa comandos básicos para os seus Pokémon. O primeiro é Charmander.

Charmander logo libera de sua boca uma espessa e escura fumaça, era SmokeScreen, que cobria quase todo a visao do ladrão e deus Pokémon dando a chance para Klink entarr em ação. O Pokémon engrenagem logo é envolto por energia e elétrica e dispara contra a ave negra uma grande corrente elétrica, era ThunderShock, que acaba acertando o pássaro e o derrubando no meio do caminho entre o helicóptero e o ladão.

O ladrão, cujo o nome ainda não fora revelado, gritara comandos para um de seus Pokémon, para ser mais especifico a Lua (Lunatone). O Pokémon imediatamente sai da fumaça com uma incrível velocidade, era tão rápido que parecia deixar clones para atrás conforme ia avançando, era o movimento Acrobatics. Com tal velocidade o Pokémon logo se coloca a frente de Klink e então libera de seus olhos ondas psíquicas que deixam a engrenagem com sono e a faz cair em campo em sono profundo. Era o movimento Hypnosis. O que fazer agora?






Última edição por Orpheu em Ter 23 Abr 2013, 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : nomes e.e)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Ter 23 Abr 2013, 19:38

Off: Acho que só Lunatone possui ataque Hypnosis.

Logo depois de apontar minha Pokedex na direção dos misteriosos Pokémon, uma voz robótica masculina pronuncia quais Pokémon eram aqueles, tratava-se de Lunatone e Solrock, dois Pokémon pouco conhecidos, os quais a maioria das pessoas acreditam ser de outro planeta.

Charmander soltava sua fumaça pelo campo, permitindo assim a Klink atacar o Pokémon pássaro, ele logo descarrega sua energia, o pássaro então caia, como havia pensado, um ataque elétrico seria bastante eficiente nele.

Todavia rapidamente um Pokémon saia do meio da fumaça e colocava Klink para dormir, ele já estava cansado da última batalha, além de ter cumprindo um bom papel abatendo o Pokémon pássaro, era hora de ganhar um merecido descanso, pensando nisso retorno-o para a sua Pokeball.

Pouco conhecia a respeito daqueles estranhos Pokémon, porém uma das poucas coisas que sabia era a fraqueza contra o tipo grama de ambos Pokémon, sendo assim chamo Petilil para me ajudar.


- Petilil saia! - Logo Petilil e Charmander se posicionam por entre a fumaça, parecia que ali começaria uma batalha de duplas - Petilil aproveite que a fumaça ainda não se dissipou e use Sleep Powder em Lunatone! Charmander enquanto isso corra por entre os Pokémon adversário e utilize DynamicPunch em Lunatone também!

Esperava um bom trabalho em equipe dos dois Pokémon, aproveitaria da fumaça naquele instante para tentar surpreender o Pokémon lua.

- Charmander depois disso recue e fique a frente de Petilil, combatendo qualquer ataque direcionado a ela com Ember! Então, como contra ataque, Petilil rapidamente saia de trás de Charmander e ataque o Pokémon mais próximo com Absorb!

Sabia que ataques do tipo fogo não seriam muito efetivos, porém sabia que eles podiam servir como um bom escudo para Petilil, que na medida do possível atacaria os dois Pokemon com ataques mais efetivos.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Ter 23 Abr 2013, 20:44

off: É mesmo. Já editei.





Klink era retornado para a Pokéball. O pequeno Pokémon já havia feito trabalho o suficiente até o momento. Após retornar o seu Pokémon o treinador libera outro. Do objeto esférico bicolor sai Petilil o Pokémon do tipo planta, que por pura coincidência levava vantagem contra os tipos que Solrock e Lunatone tinham. Parecia que uma batalha iria começar ali mesmo.

- Uma batalha?! Realmente não era isso que eu queria, mas parece que só assim para conseguir me livrar de você, bem então que comece uma batalha!

O homem então removia de sua capa para assim ter uma maior liberdade nos movimentos e logo começava a proferir seus comandos de ataque para rebaterem com os do treinador.

- Lunatone saia de dentro da corina de fumaça com o seu Acrobatics! Solrock quero que você efetue de seu Confusion em Charmander!

Logo o ataque começara. Petilil fora o primeiro a atacar. Usou de seu Sleep Powder para pegar a Lunatone, porém o Pokémon se movimentou rapidamente para cima, longe da fumaça e do pó do sono de Petilil. Enquanto Lunatone fugia com sucesso do ataque do Pokémon planta Solrock atacava.

Charmander mantinha um foco tão grande em Lunatone que não percebera que a fumaça já se dissipava, afinal aquela brisa do começo da rota ainda estava no local. Logo os olhos de Solrock ganhavam um brilho rosa e uma aura da mesma cor rodeava a Charmander, impedindo o Pokémon de fazer qualquer movimento e assim com apenas a força de seus pensamentos o lançar sobre o campo.

Parecia que nenhum dos Pokémon do Treinador havia conseguido realizar a primeira ordem perfeitamente. Os Pokémons do ladrão pareciam ser bem treinados. Charmander e Petilil então começaram a realizar os segundos comandos dados por seu mestre.

Charmander se posicionava a frente de Petilil para lhe proteger de qualquer ataque que viesse contra a pequena e fora isso mesmo que acontecera. O ladrão rapidamente dava novamente os comandos.

- Lunatone Acrobatics novamente, dessa vez em Petilil, vamos dar o troco por tentar lhe acertar. Solrock quero que você efetue de seu Fire Spin em Charmander, para chamar um pouco de atenção dele.

Lunatone então avança em alta velocidade a ponto de deixar um rastro espelhado dele mesmo e assim parte em direção de Petilil. Charmander defende sua companheira com suas brasas (Ember) que saem de sua boca, entretanto não acerta, mas força Lunatone a desviar e da tempo o bastante para Petilil atacar com o seu Absorb. O raio vermelho que sai do topo da cabeça da Pokémon planta suga energia vital de Lunatone.

Enquanto isso Solrock se aproximava elo lado oposto que Charmander estava a olhar e uma chama vermelha alaranjada em espiral a partir do topo do rocha em sua cabeça que acerta a Charmander. O ataque não tira muito devido aos tipos, mas fora o bastante para chamar a atenção do Pokémon.



Hora da Batalha
Campo:
Meio da estrada. Poucas arvores ao redor e poucas moitas. Muitas pedras no campo. Iluminação baixa, pois já é de noite.



Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 4
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 12
81%
Status: Normal
Petilil ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
100%
Status: Normal
Vs
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337
Solrock
Trait: Levitate ☼
Lv. 11
100%
Status: Normal
Lunatone ☼
Trait: Levitate
Lv. 11
80%
Status: Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Ter 23 Abr 2013, 21:25

Off: ^^

O estranho homem não parecia satisfeito, ter que lutar como uma "criança" era perda de tempo para ele, todavia ele tinha entendido que essa era a única maneira de se livrar de mim.

Os Pokemon astros eram bastante rápidos e por vezes utilizavam Acrobatics para turbinar sua velocidade, minha ideia de início era tentar fazer com que um dos Pokemon dele dormisse, para isso já pensava em uma estratégia.


- Charmander use Smokescreen! - Minha ideia era utilizar a fumaça como "meio de transporte" para o Pó do sono(Sleep Powder)de Petilil - Depois disso posicione-se atrás de Petilil, nesse momento Utilize Sleep Powder Petilil!

Tinha esperanças de que o pó alcançasse pelo menos um dos Pokemon, entretanto, já pensava em outra estratégia para tentar atingir a entrosada dupla de Pokemon astros, então me aproximo de meus Pokemon para que somente eles conseguissem escutar minhas instruções.

- Petilil depois da primeira combinação de ataque, um dos Pokemon deverá tentar sair do meio daquela fumaça, nesse momento ataque-o com Leech Seed!Charmander enquanto isso quero que permaneça atrás de Petilil para que não seja pego pelo pó do sono também, como da última vez, proteja-a de qualquer ataque utilizando Ember! Conto com vocês!

Depois disso também recuo um pouco, como não havia nenhum sinal vindo do Centro Pokemon, presumi que teria que lidar com aquela situação sozinho, pelo menos por enquanto.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Qua 24 Abr 2013, 20:56





-Fumaça não vai funcionar comigo duas vezes seguidas garoto! Solrock flutue para o mais alto que puder, quero que fique distante de Lunatone! - Uma longa e profunda inspiração seguida de comandos dados aos berros - Lunatone afaste essa fumaça com o seu BLIZARD!

No mesmo momento em que Charmander e sua companheira Petilil começavam a efetuar de seus ataques perceberam que o ar na rota começava a ficar mais gélido. Nuvens saiam das bocas dos Pokémons e algumas arvores eram cobertas por uma fina camada de gelo. Em poucos segundos algo que começara como uma brisa, se tornara em um vento forte e depois em uma ventania e logo em seguida uma forte nevasca - que de onde sugira era impossível de se saber - estava a cair sobre a rota. Era o ataque de gelo, absoluto, Blizzard.

A forte nevasca logo desfazia o SmokeScreen e o Sleep Powder. Ambos os ataques comparados com a nevasca que era Blizzard não passavam de coisas insignificantes. Petilil e Charmander eram levados pela nevasca. Enquanto Solrock estava no topo vendo com calma a "tempestade" que acontecia abaixo de si. Solrock estava a ver tudo. Charmander estava a frente de Petilil, por isso conseguira impedir uma parte do dano, porém era visível que um ataque daquele tipo não fazia bem para a pequena Pokémon do tipo planta.

Após aquela tempestade passar Solrock volta a ficar no nível da batalha e vira como o campo estava repleto de neve, o local tinha se transformado totalmente. A neve ia até acima dos calcanhares dos humanos em campo. Para dar mais brilho aquela bela neve branca e as partes cristalizadas das arvores, a Luz brilhava sobre a noite. Entretanto aquele turno ainda não havia terminado.

A principio os Pokémon do treinador estranharam um pouco o local. Charmander as vezes derretia alguns montinhos de neve com sua cauda. Petilil apenas estava a tremer, realmente, aquele Pokémon não gostava de neve. Entretanto usou de seu Leech Seed normalmente contra Solrock que já estava a avançar contra ele. Antes é melhor saber as ordens do ladrão:

-Solrock agora é a sua vez! Avance sobre Charmander e use de seu Fire Spin novamente! Lunatone apenas descanse...

Foi nesse momento que Petilil atrapalhara os planos de Solrock quando usara de seu Leech Seed que logo o envolveu e assim tirou parte de sua energia vital e transferiu para ela mesma. Entretanto a quantidade não era suficiente para suprir o enorme dano que havia levado de Blizzard, mesmo tendo Charmander como proteção.

Charmander não ataca naquele ultimo turno, afinal suas ordens haviam sido de atacar apenas se algo ameaçasse a Petilil e nada disso aconteceu naquele momento em que Solrock avançara.


Hora da Batalha
Campo:
Meio da estrada. Poucas arvores ao redor e poucas moitas. Muitas pedras no campo. Iluminação baixa, pois já é de noite.

Mudança: Devido ao Blizzard uma forte camada de neve cobriu todo o campo, tornando-o um campo de gelo.



Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 4
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 12
56%
Status: Normal
Petilil ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
45%
Status: Normal
Vs
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337
Solrock
Trait: Levitate ☼
Lv. 11
95%
Status: (Sobre efeito do Leech Seed (-5%))
Lunatone ☼
Trait: Levitate
Lv. 11
80%
Status:Normal


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Qua 24 Abr 2013, 22:05

Off: Blizzard?? Que isso jovem? Sou uma pessoa do bem ^^ Desculpe-me pelo texto um pouco grande...

Charmander e Petilil executavam seus golpes quando fomos surpreendidos por uma grande nevasca, tratava-se do ataque Blizzard, a neve rapidamente tomava conta do local, que agora mais se parecia com um ambiente encontrado nos pólos, tudo estava coberto por gelo, o nível da neve ultrapassa meus calcanhares.

Os ataques de Charmander e Petilil foram completamente devastados, além disso, Petilil sofrera bastante danos visto a sua fragilidade contra ataques do tipo gelo, por sorte Charmander derretera o gelo que estava ao redor dos dois com sua cauda, o que acabou evitando um dano maior, todavia tanto Charmander quanto Petilil haviam sofrido severos danos.

Talvez o único fato positivo, tenha sido que Petilil não desistira, mesmo tendo sofrido todos aqueles danos, ela ainda conseguiu envolver Solrock com suas sementes sugadoras de vida, mesmo assim, a energia recuperada não abatia nem de perto o dano sofrido pelo Blizzard.

A situação acabara ficando mais problemática, os ataques de Lunatone e Solrock eram de níveis totalmente diferentes, entretanto ainda tinha muita confiança em meus Pokémon, de alguma maneira conseguiríamos lidar com esta difícil situação e vencer o misterioso ladrão de Pokémon.

Aproximo-me calmamente de meus Pokémon, não era muito bom em expressar meus sentimentos, mas sabia que naquele momento, apenas a proximidade entre treinador e Pokémon já era o suficiente para que houvesse uma ligação entre eles.


- Charmander... Petilil... Não se amedrontem, por mais difícil que seja... eu acredito que podemos vencer-lo! Confiem em mim! Confiem em um ao outro!Confiem em si mesmo!

De toda forma não seria nada fácil mudar o rumo daquela batalha, precisaríamos de toda nossa determinação, diria até, que precisaríamos de sorte, qualquer tipo de vantagem naquele momento era essencial, pensando nisso, passo as ordens para os meus Pokémon em voz baixa, para evitar que o homem se adiantasse a mim e contra atacasse nossos planos de maneira eficiente.

- Charmander corra em linha reta na direção dos dois Pokémon, Petilil vá logo atrás dele, não se preocupe com o gelo, a chama de Charmander abrirá um caminho por entre a neve, quando estiverem próximos dos Pokémon adversário, façam o seguinte: Charmander se abaixe e deixe que Petilil suba em suas costas, Petilil, você usará o corpo de Charmander como apoio para pular e espalhar o seu Pó do sono(Sleep Powder) sobre os dois Pokémon, nesse momento, Charmander se levante e parta em direção ao Lunatone, atacando-o com um DynamicPunch enquanto ele estiver distraído com Petilil!

De início tentaria fazer com que um dos Pokémon dormisse ou com que ficassem confusos, com meus Pokémon já um pouco cansados, era necessário adquirir algum tipo de vantagem.

- Depois disso, Petilil se tornará um alvo fácil entre os dois Pokémon, por isso use seu Smokescreen, Petilil, antes de aterrissar verifique a posição de Solrock, então feche os olhos para não ser afetada pela fumaça e use Absorb em Solrock! Estou contando com vocês amigos!

Olhava para o homem a minha frente, ele claramente me subestimava pelo fato de ser jovem, não era de se estranhar visto o nível dos ataques de seus Pokémon, todavia, sua confiança em excesso poderia vir a se tornar um de meus trunfos naquela complicada batalha.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Qui 25 Abr 2013, 11:57

off: ^^'





-Muito bem, parece que ele não irá gritar os movimentos como antes, por isso terei que dar os ataque às cegas. Solrock começaremos por você! Quero que você use de seu Fire Spin contra qualquer um que se aproximar de você! E caso consigam driblar seu ataque quero que use de seu Protect!

O homem encarava o treinador como se estivesse analisando-o. Parecia querer descobrir os movimentos que o jovem estava passando para seus Pokémon, mas não obteve sucesso na tentativa. Apenas continuou a dar os comandos enquanto via o pássaro negro caído lá n chão ainda tentando se levantar do ataque que Klink lhe havia acertado.

-Lnatone foi perfeitamente bem no ultimo turno, continue assim e logo acabaremos com esses dois rapidamente. Não irei utilizar de Blizzard novamente, prejudicou muito o campo para o Solrock, que prefere locais mais quentes, talvez mais tarde eu dê uma esquentada nas coisas aqui. - sorria o homem enquanto olhava para Petilil - Lunatone use de seu Confusion e puxe Petilil para perto de você e logo em seguida use de seu Hypnosis.

Logo o ataque começara. Charmander, o mais rápido, era o primeiro a começar o ataque. Corria em linha reta com Petilil logo atrás de si, para não inconstar na gélida neve que havia no campo. Assim que chegaram perto o bastante Charmander se curva e Petilil usa as costas do companheiro com apoio e assim vai na direção de ambos os Pokémon rivais pronto para usar de seu Sleep Powder.

Entretanto o plano já começara a falhar quando Lunatone, fora mais rápido que Solrock, use de seu Confusion para obter controle sobre o corpo de Petilil e a puxar para perto de si e assim usava de seu Hypnosis na mesma hora que um pó brilhante de coloração azulada saía dentre as folhas de Petilil e fazia com que Lunatone caísse em um sono profundo. O mesmo valia para Solrock, mas como este estava em uma distância considerável longe o bastante apenas caíra em um sono leve. Acordaria logo. Charmander também quase fora pego já que o vento soprara na direção oposta do movimento, mas por sorte nada acontecera e ele conseguira acertar Lunatone com seu punho brilhante (DynamicPunch) com sucesso. O ladrão mordia os lábios enquanto seus dois Pokémon eram acertados.

Assim que havia acertado seus movimentos anteriores com sucesso o treinador sabia que Petilil viraria um alvo fácil. Logo ordenou para Charmander preencher o campo com sua fumaça negra que SmokeScreen liberava e foi isso mesmo que o Pokémon lagarto fez. Petilil dera um salto para o alto e memorizou onde o Pokémon estava e sendo assim usa de seu Absorb contra o mesmo. Um raio vermelho sai da Pokémon e acerta a Solrock e assim suga parte de sua energia vital para Petilil de volta.

Assim que fora acordado Solrock acordara. O sono havia sido rápido. O Pokémon Sol acordara um pouco confuso, olhando ao redor e procurando saber quem o havia causado aquela dor (dor criada pelo Absorb). Não via nada e estava um tanto sonolento para poder revidar. O ladrão apenas mordia seus lábios de nervosismo a ponto de fazer estes sangrarem.

- Com certeza no próximo turno esquentaremos um pouco essa batalha...


Hora da Batalha
Campo:
Meio da estrada. Poucas arvores ao redor e poucas moitas. Muitas pedras no campo. Iluminação baixa, pois já é de noite.

Mudança: Devido ao Blizzard uma forte camada de neve cobriu todo o campo, tornando-o um campo de gelo.



Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 4
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Charmander ♂
Trait: Blaze
Lv. 12
56%
Status: Normal
Petilil ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
61%
Status: Normal
Vs
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337
Solrock
Trait: Levitate ☼
Lv. 11
65%
Status: -1 Accuary
(Sobre efeito do Leech Seed (-5%))
Lunatone ☼
Trait: Levitate
Lv. 11
53%
Status: -1 Accuary
Sleep




Última edição por Orpheu em Sex 26 Abr 2013, 09:32, editado 1 vez(es)
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Igor Qui 25 Abr 2013, 20:58

Off: Smokescreen não retira accuracy?

Charmander e Petilil começaram a correr logo depois de ouvirem o plano, um caminho se abria por entre o gelo e por ele Petilil passava, logo Charmander se abaixa e Petilil salta liberando seu pó do sono, fazendo com que os dois Pokemon dormisse, Charmander também cumpre sua tarefa de maneira exemplar acertando um belo soco em Lunatone.

Antes aterrissar Petilil decorou a posição de Solrock e mesmo com a fumaça lançada por Charmander, ela foi capaz de usar o Absorb, depois disso as sementes sugadoras de energia recuperaram ainda mais sua energia, agora ela parecia melhor, mais disposta.

Observava o misterioso homem, agora ele mordia os lábios, demonstrava certo nervosismo, a situação havia mudado, Lunatone agora dormia, ele contava apenas com Solrock por enquanto, de qualquer forma, parecia que o homem ainda havia um truque na manga, dizia que esquentaria as coisas, o que ele queria dizer com isso? Não podia menosprezá-lo, seus Pokemon conheciam ataques de alto nível, provavelmente aquele Solrock podia usar algum ataque de fogo de alto nível.

Analisava a situação com calma, Petilil não se dá bem com fogo, porém ela poderá se aproveitar da "soneca" de Lunatone e restaurar parte de sua energia, Charmander a protegeria por enquanto, mais uma vez me aproximo dos dois e passo a nova estratégia em voz baixa.


- Charmander corra na direção de Solrock, Petilil você correrá para o outro lado na direção de Lunatone, Charmander combata o primeiro movimento de Solrock com Ember, você Petilil use Absorb quando estiver próximo de Lunatone!

Enquanto Lunatone estivesse dormindo Petili não teria problemas para atacar, já Charmander impediria que Solrock atacasse Petilil.

- Charmander depois disso corra para debaixo de Solrock, Petilil tome cuidado com qualquer ataque de Solrock, se for necessário pule e use Lunatone como escudo, Charmander use DynamicPunch em Solrock, mesmo que Charmander erre o ataque, ele conseguirá chamar a atenção de Solrock, Petilil aproveite esta distração e use Leech Seed em Lunatone também! Conto com vocês!

Charmander protegerá Petilil por enquanto, se ambos Pokémon forem acertados pelas semente sugadoras de energia, Petilil constantemente recuperaria sua energia e não estaria mais tão vulnerável aos ataques de Solrock e Lunatone.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Orpheu Sex 26 Abr 2013, 12:25

Off: Editado²







-Esse sono repentino de Lunatone veio em uma má hora. Seremos só eu e você Solrock!- uma longa inspirada e uma gota de suor caindo, o homem estava um tanto nervoso- Solrock quero que a qualquer aproximação sobre você ou Lunatone use de seu Confusion para impedir que seu parceiro se machuque! Aguarde segundas ordens...

O ataque começara. Charmander era o primeiro a avançar, pois era o mais rápidos dentre todos os Pokémon que ali estavam a serviço do treinador. Charmander avança na direção de Solrock ferozmente e com as brasas de Ember já em sua boca, para o caso de algo inesperado acontecer.

Petilil avançava para o lado oposto. Petilil avançava contra Lunatone. O Pokémon ia o mais rápido que podia. As folhas em sua cabeça até mesmo já começavam a ganhar um brilho avermelhado, sinal de que o ataque Absorb já estava pronto para ser utilizado.

Petilil e Charmander saltam, cada um em direção de seu alvo principal, porém ambos param sobre o ar. Ambos os Pokémon tinham em sua volta uma aura azul que os incapacitava de se moverem. Ambos olharam para Solrock e viram que seus olhos brilhavam intensamento em um tom de azul. Parecia que haviam sido pegos pelo Confusion do Pokémon. Petilil mesmo assim direcionou sua cabeça para acertar o raio vermelho que era o Absorb, e assim, sugara parte da energia vital de Lunatone que estava a dormir profundamente.

Charmander tentara fazer o mesmo que Petilil, porém falhara. Solrock havia jogado ambos os Pokémon em direção a um monte de neve que ali havia, antes ali era poça de lama. Solrock havia conseguido se proteger do ataque de Charmander, porém não fora capaz de realizar o mesmo para o seu parceiro. O ladrão ao ver isso logo indagou com voz de autoridade.

- Basta! Solrock esta na hora de usar sua técnica defenitiva! Use de seu FIRE BLAST!

Solrock assim que ouve as palavras que saem da boca deseu mestre flutua para frente de Lunatone - talvez não quisesse que o ataque acertasse seu parceiro -. Solrock fica um tempo a flutuar. Parado. Inerte. Sem fazer absolutamente nada, a não ser observar a aproximação de Charmander e Petilil para efetuarem a segunda ordem de ataque de seu mestre. Quando estavam a uma distância boa o suficiente Solrock começa o ataque.

Uma longa respiração profunda pode ser ouvida vindo de Solrock, algo muito peculiar. Logo os olhos de Solrock brilham em um tom vermelho, porém esse brilho logo se vai. Logo uma rajada de fogo vai em direção dos oponentes. A rajada saia do centro de Solrock - local onde seria mais provável uma boca -. A corrente de fogo, ou rajada, tinha em sua ponta a forma do kanji 大. As Chamas eram ardentes e por onde ia passando a neve era derretida, formando assim em linha reta um longo caminho de água.

Petilil e Charmander nem sequer tiveram tempo para desviar do movimento. Petilil fora o que mais sentira dano. Ambos os Pokémon foram levados pelo ataque em forma de 大 e assim o dano fora um tanto considerável, mesmo para Charmander que é do tipo Fire.

O calor reinou sobre o local por certo tempo. O brilho das chamar fora tão intenso que parecia que o Sol havia começado a nascer. Mesmo depois das chamas do ataque terem desaparecido a luz do mesmo pareceu ter se fixado na escuridão por alguns segundos. Foi esse calor e essa forte iluminação que acabou acordando Lunatone de seu sono. Fora também esse ataque que acabara causando serias queimaduras em Petilil e que fazia o pequeno sofrer a cada segundo que passava. Fora também este ataque que ativara a habilidade especial de Charmander, a chama em sua cauda havia ficado mais intensa, dando assim maior iluminação para o treinador.

A unica coisa que o calor não havia atrapalhado fora Charmander. O pequeno lagarto rapidamente avança e aproveita da alta quantidade de vapor que havia ali no local para atacar com seu DynamicPunch Solrock, que parecia estar cansado devido ao ataque de fogo. Petilil estava debilitado demais para efetuar as ordens naquele momento.



Hora da Batalha
Campo:
Meio da estrada. Poucas arvores ao redor e poucas moitas. Muitas pedras no campo. Iluminação baixa, pois já é de noite.

Mudança: Devido ao Blizzard uma forte camada de neve cobriu todo o campo, tornando-o um campo de gelo.


Mudança²: Devido ao Fire Blast uma grande trilha de neve fora derretida e assim formou um longo amontoado de agua. Um possível rio sem maré.



Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 4
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 548
Charmander ♂
Trait: Blaze (Ativada)
Lv. 12
33%
Status: Normal
Petilil ♀
Trait: Chlorophyll
Lv. 10
20%
Status: Burned
Vs
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 338
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 337
Solrock
Trait: Levitate ☼
Lv. 11
40%
Status: -1 Accuary
(Sobre efeito do Leech Seed (-5%))
Lunatone ☼
Trait: Levitate
Lv. 11
33%
Status: -1 Accuary
Sleep


Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 3 - Hora do Treinamento - Página 3 Empty Re: Rota 3 - Hora do Treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos