Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Sáb maio 18 2013, 17:35

Depois uma longa e dura batalha contra Brock o líder de ginásio de Pewter me senti preparado para seguir minha jornada como treinador, então depois de recuperar a saúde de meus Pokémons decidi ingressar na rota 03 que para mim era um local desconhecido.

Andando pela rota me lembrava dos rumores ouvidos no CP, parecia que alguns Pokémons venenosos estão aparecendo por Kanto, assim eu teria que estar preparado caso alguns deles apareçam...

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Qui maio 23 2013, 13:17

Off: Desculpe-nos pela demora. ^^'

O jovem Treinador chegava à Rota 03 animado e confiante. A estradinha de chão era cercada por pequenos arbustos cheios de espinhos, árvores verdes e enormes, e várias graminhas avulsas espalhas por todos os lados.

Enquanto caminhava despreocupadamente pela trilha, que se arrastava até uma grande caverna, o jovem passava por baixo de uma grande árvore de tronco grosso. Para sua surpresa, um barulho de galho quebrando e, ao olhar para cima, via um pokemon que mais parecia uma bola de pelos caindo.

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 56

A monstrinha aterrizava bem na cabeça do garoto, fazendo-o cair de costas no chão. Ela prendia-se aos seus cabelos e puxava-os com força. O que o que Sombra faria agora?

Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Sex maio 24 2013, 15:58

Retirei Yahashi(Pikachu) de sua Pokébola para me ajudar com esse pequeno macaco tirando-o de minha cabeça, então logo depois pego minha Pokédex para analisar o Pokémon, mais não pretendia batalhar com ele se possível, pois já possuía um desses Pokémon em minha Box e não pretendia capturar outro, assim eu me despedia do pequeno macaco e seguia minha viagem procurando um Pokémon diferente para minha equipe...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Sex maio 24 2013, 19:15

Off: Tente melhorar sua narração. Ler o post depois de digitar ajuda. ^^

Sombra decidia usar seu Pikachu para auxiliar na remoção do pokemon macaco de seu rosto, logo, sacava sua respectiva pokeball e lançava-a para o alto. Ao se abrir, a esfera liberava um raio prateado, que tomava a forma de Yahashi assim que tocava o chão.

O rato elétrico se preparava para atacar a pokemon, porém, antes que pudesse reagir, ela soltava o rapaz e corria para cima de uma árvore muito distante. Enquanto a monstrinha fugia, o Treinador sacava sua pokedex e apontava-a para ela, sem demora, o equipamento começava a falar:

Mankey
Mankey


[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 56
Vive em colônias nas copas das árvores. Se você enfurecer um deles, vai ter que lidar com um bando furioso de Mankey. Não é seguro se aproximar dele quando está violento e furioso por nenhum motivo, pois quando isso acontece, ele não consegue distinguir amigos de inimigos.

O jovem e seu pokemon entreolhavam-se, tentando entender o por que de ela ter fugido. Só compreendiam o motivo quando viam uma fumaça verde saindo de dentro de um arbusto. A fumaça expelia um forte e desagradável odor, que irritava o nariz dos dois. O que poderia estar causando tamanho mal cheiro?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Sáb maio 25 2013, 01:39

Off1: Tentarei melhorar minha escrita^^
Off2: Ficou melhor assim?

Provavelmente um dos Pokémons venenosos nos quais eu ouvira falar no Centro Pokémon de Pewter é que estava causando essa fumaça mal cheirosa, Hayashi ao perceber isso já fica posição de batalha esperando meus comandos, então sem perder tempo pego minha Pokédex para analisar os dados do Pokémon adversário.

-Hayashi tome a iniciativa desse combate e surpreenda seu adversário usando seu THUNDER WAVE contra ele, logo depois use sua agidade e tome uma distância segura do Pokémon fumacento, então comece a correr em zig-zag usando sua grande velocidade e use seu THUNDER SHOCK quando seu adversário mostrar uma abertura.

Esse era um Pokémon que eu desejava capturar, afinal era raro encontrar um Pokémon como esse, assim confiava em Hayashi para eu ter sucesso em minha captura.
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Dom maio 26 2013, 01:18

Off: Ficou bem melhor. ^^

O treinador havia ouvido falar sobre um pokemon que usava o mal cheiro como arma, e queria muita captura-lo. Para conferir se era, de fato, o monstrinho, o jovem sacava sua pokedex e apontava-a para ele. Sem demora, o equipamento vermelho denunciava o paradeiro da criatura:

Stunky
Skunpoo


[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 434
Ele se protege de seus inimigos liberando um líquido nocivo de seu traseiro. O mal-cheiro pode durar por 24 horas e cobre uma área de 3 km de raio.

Ele, então, dava ordens de batalha para seu pokemon, a medida que o roxinho saía de seu arbusto. Com os dois na estradinha, o combate começava.

Pikachu concentrava energia elétrica em todo seu corpo e, então, lançava um raio amarelo (Thunder Wave) na direção do oponente, que era atingido em cheio. Algumas faíscas começava, então, a sair do corpo do gambá.

Stunky não perdia tempo e, abrindo sua boca, dava um grito muito alto (Screech), que fazia o rato elétrico recuar um pouco. Estava na cara que o monstrinho não se renderia à uma paralisia.

Pikachu deu um pulo para trás, enquanto expelia faíscas por suas bochechas e, ao chegar ao chão, lançava uma forte descarga elétrica (Thundershock) em forma de raio, que atingia em cheio o adversário.

Ao se levantar, o gambá tentava correr na direção do amarelinho, porém, não conseguia devido à sua paralisia. Era o fim do primeiro round.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos espinhosos.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 25
Vs.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 434
Pikachu {Hayashi} (M)
Trait: Static
Lv. 14
100%
Status: -2 Defense
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 10
82%
Status: Paralised


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Dom maio 26 2013, 04:43

Off: Sabe até quando esse evento dos Pokémons venenosos irão durar? Quero muito tentar capturar um Croagunk.XD

Esse Pokémon era raro de ser encontrado nessa região, mais eu teria que tomar um cuidado especial com seu ataque venenoso que seria bastante prejudicial em Hayashi, então usaria o campo de batalha ao meu favor juntamente com a agilidade de meu guerreiro para ficar em uma distância segura de seu adversário.

-Hayashi tire proveito da paralisia de Stunky e use sua grande agilidade aproveitando o campo de batalha como seu aliado evitando contatos diretos contra seu adversário, então use seu THUNDER SHOCK contra ele, mais se ele tentar revidar com seu gás venenoso use rapidamente seu Quick Attack evitando qualquer contato com a fumaça, mais se ele não usar seu movimento venenoso apenas fique em uma distância segura e use outro THUNDER SHOCK contra ele.

Minha estratégia se baseava na velocidade superior de meu Pokémon, afinal com minha atual experiência de treinador eu tinha conhecimento que Hayashi possuía uma agilidade naturalmente superior do que Stunky que ainda estava em estado de paralisia, então me baseando nisso decidi optar por uma batalha a media distância evitando o gás venenoso que poderia ser bastante prejudicial ao meu guerreiro...

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Dom maio 26 2013, 15:08

Off: Ainda não tem data estabelecida. ^^

A batalha seguia firme na Rota Três. Sombra, movido pelo desejo de capturar Stunky, dava novas ordens de combate para seu pokemon, que ouvia com atenção. Um novo round, então, se iniciava.

Antes que Pikachu pudesse se mover, o venenoso saltava em seu rosto e começava a arranha-lo em grande velocidade (Fury Swipes). O ataque era tão veloz que o trenador não conseguia contar quantas vezes o monstrinho era golpeado.

Ao bochechas do elétrico, logo, começaram a soltar faíscas e, sem demora, enviar uma forte descarga (Thundersock) no adversário, que caía no chão um pouco tonto.

Antes de se levantar, enquanto o monstrinho ainda estava no chão, o odor desagradável da fumaça começava a ficar ainda mais mal cheiroso. Os olhos de Pikachu começavam a arder, enquanto era envolvido por uma fumaça verde-escura (Poison Gas). Ele estava, agora, sob o efeito de um forte envenenamento.

O rato elétrico corria e, quando estava em uma distância razoável do oponente, lançava uma outra descarga elétrica (Thundershock), que causava muito dano ao roxinho, que era acertado em cheio pelo ataque.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos espinhosos.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 25
Vs.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 434
Pikachu {Hayashi} (M)
Trait: Static
Lv. 14
76%
Status: -2 Defense, Poisoned
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 10
48%
Status: Paralised
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Ter maio 28 2013, 01:51

Off :Desculpe-me a demoraXD
Off:Porquê minha letra ficou rosa O.o?

Stunky foi bastante astuto e conseguiu tomar a iniciativa na rodada anterior fazendo Hayashi sofrer alguns ataques, mais o mesmo acabou Levando sérios danos de meu Pokémon, assim tentarei fazer uma jogada um pouco mais agressiva contra meu oponente.

-Hayashi use seu QUICK ATTACK correndo em zigue-zagues confundindo seu adversário, então quando acertá-lo de um grande salto para trás e use seu THUNDER SHOCK quando estiver no ar, assim você evitará o primeiro movimento do oponente e ficará em uma distância mais segura.

Estava tomando uma postara um pouco mais ofensiva, mais também queria evitar que meu guerreiro toma-se muitos danos de seu adversário, então esperava o fim dessa rodada observando cada detalhe dos movimentos de meu oponente...

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Ter maio 28 2013, 17:15

Off: Sem problemas ^^
É um bug do forumeiros, que deixou tudo da cor que eu uso nos posts. Pros seus posts ficarem na cor normal, deixe-os na cor silver. Se não souber como fazer isso, mande-me uma MP que eu explico. ^^

Sombra, sempre muito confiante, dava ordens de batalha para seu pokemon, que ouvia com atenção. Mais um round do combate, então, iniciava-se.

Pikachu foi correndo na direção do oponente e, antes que o venenoso pudesse ver, era acertado por um forte empurrão (Quick Attack). Ao levantar-se, o elétrico sofria muitas dores, devido ao envenenamento. O gambá aproveitava a oportunidade para acertar uma série de arranhões (Fury Swipes) nas costas do amarelinho, que ficava ainda mais ferido.

Ele, então, soltava várias faíscas de suas bochechas vermelhas, atacando o roxinho com uma poderosa descarga elétrica (Thundershock), que sessava somente ao ser arranhado (Scratch) com força no rosto.

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos espinhosos.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 25
Vs.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. 434
Pikachu {Hayashi} (M)
Trait: Static
Lv. 14
44%
Status: -2 Defense, Poisoned
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 10
16%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos