Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Ter Jun 04 2013, 04:33

Off: Mud-Slap não tinha sido bloqueado?
Croakung era um Pokémon realmente forte, mais Yamuki estava bem treinado e com certa vantagem sobre seu adversário, então enquanto ele estiver sobre o efeito de Taunt apenas me restaria tomar uma postura mais ofensiva contra o Pokémon sapo.

-Yamuki tente manter uma distância segura ficando próximo de uma árvore e use seu CONFUSION para arremessá-lo novamente contra os espinhos, então quando ele atacá-lo tente ficar atrás da árvore usando ela como escudo, logo depois faça com que e Croakung não consiga se aproximar usando outro CONFUSION jogando ele mais uma vez contra os espinhos.

Era uma estratégia bem ofensiva, mais Yamuki tinha poderes psíquicos que tinha um grande efeito contra nosso adversário, assim como meu Pokémon estava sobre o efeito de Taunt minha estratégia baseava-se em usar o campo de batalha como meu aliado...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Qua Jun 05 2013, 18:26

Off: Realmente. Editado.

Sombra estava muito confiante em si e em seu pokemon, afinal, ele tinha uma boa vantagem sobre o oponente. O jovem dava ordens de batalha para seu pokemon e, assim, iniciava-se um novo turno.

Drowzee fazia seus olhos emanarem um forte brilho azul, enquanto movimentava suas mão estranhamente. O sapo começava, então, a leviar, ficando flutuando no ar (Confusion), sendo arremessado em um arbusto espinhoso.

Ficava tudo silencioso na rota, porém, o silêncio fúnebre era logo rompido por alguns espinhos roxos e brilhantes (Poison Sting) que, como dardos, acertavam o pokemon do Treinador. Sabendo a localização do adversário, Yamuki fazia-o levitar (Confusion) e isso era suficiente para que ele desmaiasse.


Hora da Batalha
Campo: Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos espinhosos. Muita chuva e o vento forte.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 96
Vs.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 453f
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 18
68%
Status: Taunted, -1 Accurracy
Croagunk (F)
Trait: Poison Touch
Lv. 11
00%
Status: Fainted

Parabéns!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Qui Jun 06 2013, 11:58

Off: Eu usei Pikachu e depois Drowzee na batalha, assim eu não teria que ter a experiência dividida entre os dois?
Croakgunk enfim tinha caído então sem demora eu pegava uma de minhas Pokébolas em minha mochila e jogava contra o Pokémon caído, assim uma aura vermelha sugava o mesmo para dentro do objeto, enquanto isso recolhia meu amigo Yamuki para sua Pokébola para um merecido descanso.

-Muito bom trabalho meu amigo, agora descanse bem!!!

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Sex Jun 07 2013, 13:00

Off: Um pokemon só recebe exp caso tenha ficado um turno/post inteiro na batalha, o Pikachu ficou só meio.

Sombra parabenizava seu monstrinho pelo desempenho em batalha, enquanto lançava um esfera vazia na direção do oponente. A pokeball se abria e absorvia-o em um raio escarlate. Fechando-se, caía no chão.

O item balançava diversas vezes, como se o venenoso quisesse escapar, porém, em menos de um minuto, parava e soltava um ruído alto - tummm - a captura havia acontecido com sucesso.

Ele, então, apontava a pokeball de Drowzee para seu respectivo pokemon e, em um raio escarlate, retornava-o. O que o Treinador faria agora?


Off: Já pode sair da rota, se quiser. Deseja ir para o Mt. Moon, Pewter City ou continuar aqui?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Sex Jun 07 2013, 21:14

Minha vinda à rota 03 tinha sido um grande sucesso, então resolvi seguir meu caminho em direção ao Centro Pokémon local, afinal meus guerreiros tiveram duras batalhas e precisavam urgentemente de cuidados médicos da enfermeira Joey...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Dom Jun 09 2013, 00:29

Sombra havia feito um longo percurso na Rota Três, agora queria um bom descanso no Centro pokemon. Ele caminhava por alguns minutos, eram menos de dez, até encontrar uma pequena construção vermelha e branca à margem da estradinha.

Através da grande vitrine transparente, era possível ver uma enfermeira escrevendo em alguns papeis depositados sobre uma longa mesa branca. Várias cadeiras e poltronas espalhadas, porém, vazias.

O que esperava pelo jovem ali e no Monte Lua? Que perigos aguardavam-o por lá? Só mesmo o tempo poderia responder essas e as demais questões.


Gostei de lhe narrar.
Boa sorte em sua jornada.
~block
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 3 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos