Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Qua maio 29 2013, 01:40

Off: Deu certoXD
Off: Me desculpe se tiver algo de errado no texto, pois fiz meio que na pressa XD

Stunky era um Pokémon bastante durão, mais ele já estava bastante ferido devido aos danos causados por meu Pokémon, então nessa próxima rodada deveremos dar um fim nesse combate nocauteando o pequeno gambá.

-Hayashi use novamente seu QUICK ATTACK correndo em zigue-zags tentando mais uma vez confundir seu adversário, então quando você conseguir se aproximar o surpreenda usando seu THUNDER SHOCK fazendo seu adversário levar o golpe em cheio, mais caso ele consiga continuar de pé o finalize com seu primeiro movimento.

Essa dura batalha estava chegando ao fim, apesar de Hayashi ter sofrido alguns danos nessa luta sabíamos que para conseguir ficar mais forte teríamos que passar por árduos desafios, então apenas me faltava esperar o desfecho dessa batalha...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Qua maio 29 2013, 16:29

A batalha continuava. Sombra dava novas ordens de combate para seu pokemon, que ouvia com atenção. Pikachu corria na direção do gambá, e acertava-o com um forte empurrão (Quick Attack), que lançava-o para trás.

Ao levantar-se, o monstrinho arranhava o rosto do elétrico diversas vezes (Fury Attack), causando bastante dano. Aproveitando a proximidade com o oponente, o amarelinho soltava uma forte descarga elétrica (Thundershock), que causava muito dano.

Após ser atingido pelo raio, o roxinho caía desmaiado no chão. A vitória era de Sombra e Hayashi!

Hora da Batalha
Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos espinhosos.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 25
Vs.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 434
Pikachu {Hayashi} (M)
Trait: Static
Lv. 14
22%
Status: -2 Defense, Poisoned
Stunky (M)
Trait: Stench
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Parabéns!:
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Qui maio 30 2013, 03:15

A batalha tinha sido um grande sucesso para Hayashi, então sem perder muito tempo eu pego uma de minhas Pokébolas vazias em minha mochila e jogo sobre o Pokémon derrotado, logo depois uma aura vermelha cerca Stunky sugando ele para dentro da mesma.

-Você lutou muito bem Hayashi, agora pode descansar meu amigo.

Retorno meu bravo guerreiro para sua Pokébola enquanto eu esperava ansioso o resultado de minha captura...

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Qui maio 30 2013, 15:01

Chronos lançava uma pokeball na direção do Stunky desmaiado. O pokemon, então, era absorvido em um feixe de luz vermelha e a esfera era fechada, caindo no chão. O objeto balançava de um lado para o outro, até que parava e emanava uma forte luz, indicando sucesso na captura.

O Treinador, então, sacava a pokeball de Hayashi, apontando-a para seu respectivo dono. Em outro raio escarlate, absorvia-o, completando, agora, a batalha.

A rota ficava muito silenciosa. O vento já se ausentava, e o frio era cada vez mais intenso. Um som estranho, que lembrava o coaxar de um sapo, era ouvido. O que poderia ser? De onde estava vindo? O que Sombra faria agora?
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Qui maio 30 2013, 15:50

Off: Desculpe post pequeno, não consegui pensar em mais nada para escrever, então prometo melhorar no próximo post^^
Meu Pokémon recém-capturado foi enviado automaticamente para minha box, então um frio repentino veio enquanto caminhava pela rota e um silêncio tomou conta do local, mais um barulho me chamava atenção parecia um coaxar de um sapo, então eu decidi investigar de onde vinha esse som com minha Pokédex em mãos andava em direção daquele barulho, afinal poderia encontrar outro Pokémon que procurava para minha equipe...
ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Sex maio 31 2013, 00:47

Sombra começava a procurar o autor do som estranho. Sacava sua pokedex, olhava pra direita, pra esquerda, para cima, para baixo: nada. Quando virava-se, dava de cara com um monstrinho muito estranho. Parecia um sapo, porém, era azul e alto. Tinha dentes muito grandes, que ficavam fora da boca, e uma listra branca na barriga.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 453f

Antes que pudesse mover-se, o jovem era atingido com força por um soco no estômago. O golpe doía muito, a ponto de faze-lo cair de joelhos no chão.

O monstrinho observava-o com os grandes olhos amarelos, como se estivesse desafiando-o. O vento frio teimava em reduzir a temperatura. O que aconteceria na Rota Três agora?


Print~
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Sex maio 31 2013, 03:01

Enfim havia encontrado o Pokémon que procurava, logo faria uma estratégia para conseguir derrotá-lo, então resolvi começar com Hayashi nessa batalha, mais logo trocaria pelo Yamuki, pois meu pequeno Pokémon elétrico estava bastante ferido da batalha anterior.

-Yahashi eu preciso que inicie o combate usando seu QUICK ATTACK contra o Pokémon sapo, então logo depois pode voltar para sua Pokébola que Yamuki entrará em ação.

-Vamos Yamuki seja rápido e use seu DISABLE e cancele o ataque Poison Sting de seu adversário, mais caso ele comece o combate eu quero evite principalmente esse ataque venenoso.


Eu realmente queria evitar que meu Pokémon fosse envenenado, os poderes psíquicos de Yamuki seriam bem úteis nessa nova batalha, então apenas me restava esperar o resultado dessa primeira rodada enquanto usava minha Pokédex para analisar esse Pokémon sapo...

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Sáb Jun 01 2013, 03:33

Sombra sacava a pokeball de seu pokemon psíquico e lançava-a para o alto. Sem demora, a esfera abria-se e liberava um feixe de luzes prateadas, que tomava a forma de Hayashi assim que tocava o chão. O Treinador dava as ordens de combate e, então, iniciava-se o primeiro round.

Antes que o amarelinho pudesse mover-se, o selvagem dava um tapa na lama do chão e jogava-a sobre o elétrico (Mud-slap), deixando-o mais pesado e sujo que o habitual. O pokemon, então, começava a correr na direção do venenoso. Tentava ataca-lo com uma forte investida (Quick Attack), porém, a lama acabava entrando em seus olhos e o monstrinho colidia com uma moita espinhosa.

Dando continuidade à batalha, o Treinador apontava a pokeball de Pikachu para seu respectivo pokemon, retornando-o em um raio vermelho. Em seguida, sacava o item "casa" de Drowzee e lançava-o para o alto. Assim que a esfera abria-se, liberava um feixe de luzes prateadas, que tomavam a forma de Yamuki ao tocar o chão.

O pokemon começava a balançar suas mão, enviando, delas, anéis psíquicos azuis e brilhantes (Disable). O movimento se aproximava do selvagem, acompanhado por um som alto e um tanto irritante, que fazia-o ficar com medo de repetir o último ataque.

Croagnunk, logo, começava a direcionar uma série de insultos e provocações (Taunt) à Yamuki, que, apesar de muito centrado, ficava vermelho como um pimentão e com muita raiva. Como não falavam o idioma de Sombra, o Treinador não sabia o que os coaxos queriam dizer, mas sabia que seu monstrinho estava um tanto incomodado.

Hora da Batalha
Campo:
Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos espinhosos. Muita chuva e o vento forte.



[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 25
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 96

Pikachu {Hayashi} (M)
Trait: Static
Lv. 15
12%
Status: Poisoned, -2 Defense, -1 Accuracy
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 18
100%
Status: Taunted
Vs
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 453f
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 900
Croagunk (F)
Trait: Poison Touch
Lv. 11
100%
Status: Disabled (Mud-slap)
??? (?)
Trait: ??
Lv. ??
100%
Status: Normal
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por ShadowROX Dom Jun 02 2013, 03:50

Off: Taunt fica ativo por 3 rodadas?
Off: Tinha usado a Pokédex no post anterior XD
Off: Desculpe post pequeno, pois só conseguir entrar por pouco tempo^^
Taunt prejudicou boa parte de minha estratégia com Yamuki, mais mesmo assim tínhamos certa vantagem contra nosso adversário, então tentarei tirar o máximo de proveito disso nessa batalha.

-Yamuki use seu CONFUSION e jogue o pequeno sapo contra os arbustos espinhosos o mais distante possível de você, então tente manter uma distância segura contra ele e quando ele tentar se aproximar use outro CONFUSION e novamente o jogue contra os arbustos assim causaremos um dano adicional em nosso adversário.

Esse era um Pokémon que desejava para minha equipe, mais eu sabia que teria uma dura batalha pela frente, mais Yamuki estava bem confiante em sua vitória...

ShadowROX
ShadowROX
Treinador

Treinador

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Rogue Seg Jun 03 2013, 14:32

Off: Sim.
A chuva seguia sem sessar, assim como o desejo de vitória do jovem Treinador. Sombra dava novas ordens para seu pokemon, que ouvia com atenção. E era assim que mais uma faze do combate iniciava-se

Yamuki fazia seus olhos brilharem em um uma cor brilhante, sem demora, o corpo de Croagnunk começava a amanar a mesa cor (Confusion), ficando cheio de cicatrizes e sendo lançado em uma moita repleta de espinhos.

O monstrinho levantava-se e, dando um grito muito alto, desconcentrava o psíquico. Em seguida, atacava-o de surpresa (Astonish), causando um certo dano à saúde do amarelo.

Drowzee, mais uma vez, iluminava o corpo de seu oponente, porém, antes que pudesse arremessa-lo, era atingido por uma rajada de espinhos roxos e luminosos (Poison Sting), lançados pelo venenoso. Apesar disso, o sapo recebia alguns arranhões.

Hora da Batalha
Campo: Campo: Chão de terra batida, com algumas pedrinhas e gramas espalhadas. Cercado por grandes árvores e arbustos espinhosos. Muita chuva e o vento forte.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 96
Vs.
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 435f
Drowzee {Yamuki} (M)
Trait: Insomnia
Lv. 18
75%
Status: Taunted, -1 Accurracy
Croagunk (F)
Trait: Poison Touch
Lv. 11
66%
Status: Disabled (Mud-slap)


Última edição por Rogue em Ter Jun 04 2013, 11:11, editado 1 vez(es)
Rogue
Rogue
Monotrainer - Ground

Monotrainer - Ground

Alertas :
[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Chronos] Seguindo treinamento na rota 03. - Página 2 Empty Re: [Chronos] Seguindo treinamento na rota 03.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos