Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sex Jul 19 2013, 00:19

Sckar, o pequeno pokemon fire e Sckar Akuma, o jovem treinador, ficam extasiados de felicidade e satisfação pela primeira captura, Akuma abre um grande sorriso, enquanto o pequeno charmander começa a "rir" de felicidade.

Char Char Char Char Char!!!

Parabéns, Sckar!

O garoto parabenizava seu pokemon, mas logo continuava a comandar.

Mas isso ainda não é hora de comemorar, o outro rattata ainda está de pé. ataque-o com dois Scratchs!!!

ChaaaaarmaaaanDER!!!

Charmander ataca o pequeno rattata, enquanto o treinador dirige a palavra ao jovem cientista.

Que legal, é a primeira vez que conheço um monotreinador.

Eu achava que apenas líderes de ginásio era monotreinadores.

Bem, então se você não se incomodar, irei capturar esse rattata também!

Não quero separar o casal!


Dizia com um sorriso no rosto e outra pokebola na mão só esperando o rattata macho ser nocauteado para atirá-la contra ele, por isso, não tirava os olhos do pequeno roedor nem por um segundo, esperava o momento certo pra agir.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sex Jul 19 2013, 13:26

O jovem cientista se apresentava como um mono treinador, treinadores e um único tipo. Agora com a roedora em mãos, o jovem moreno queria o macho, para não separar o casal.

- Claro, vamos em um ataque duplo. Venonat, use Tackle.

O roedor se via diante de dois oponente. Ambos corria em campo e Scratch e Tackle eram deferidos simultaneamente, levando o Pokémon roedor a nocaute. Ambos viam o Pokémon cair no chão e respirar ofegante em sua derrota.


Hora da Batalha
Campo:
Campo gramado e aberto, com garoa de chuva e algumas pedras encravadas na terra e predomínio de algumas raízes.




Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 4

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 48

Charmander/Sckar (M)
Trait: Blaze
Lv. 5
30%
Status: -3 Defense

Venonat (M)
Trait: Compoundeyes
Lv. 5
53%
Status: -3 Defense

Vs

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 019



Rattata(M)
Trait: Run Away
Lv. 4
0%
Status: Fainted




129 de EXP para Sckar
Subiu de level
Ganhou 3 pontos de felicidade
Aprendeu Ember
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sex Jul 19 2013, 13:45

Akuma logo atirava sua pokebola contra o roedor macho, aguardava ansiosamente o resultado da captura.

Ao concluir, dá um grito de comemoração.


Yeah!!

É isso aí, obrigado Sckar.


Chaaaar!!

Valeu!

Também agradecia seu amigo, estava feliz, então diz:

Seus nomes serão Ttata e Ttato!

Hihihihi!


Dava uma risadinha animada, olhava para o amigo enquanto recolhia Sckar.

Descanse, Sckar!

Preciso chegar logo num centro pokemon pra tratá-los.

Vamos continuar?


Dizia o jovem animado para seu amigo.


OFF:
Assumi q o capturei pq ele tava nocauteado e ñ teria como fazer um post decente apenas dzndo q lancei a pokebola e tava esperando o sucesso ou não da captura. Ok?

Porém se qzr me penalizar por isso, fiq a vontade! xD

Dúvida kra, vc qm faz as personalidades dos pokes selvagens capturados? Ou eu?

Abrçs e inté mais! ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sex Jul 19 2013, 21:27

Off: Você não pode fazer isso! XD Tem que esperar a resposta do narrador, mas vou deixar passar dessa vez! Wink
Off²: Eu que faça.. Na verdade, já fiz! XD



O jovem logo via o seu parceiro ali no chão, ao lado de Venonat e mais a diante, Rattata caído e inconsciente. O jovem logo lançava a sua esfera de captura e assim a esfera se abria lançando um raio vermelho que englobava o roedor e o puxava para dentro da esfera.

A Pokéball caia no chão e começava a se mexer de um lado para o outro. Logo, o jovem viu a esfera emitir um barulho e posteriormente após o brilho da captura.

- Isso! Você conseguiu.

Dizia o mono treinador que logo avistava a captura. Nesse momento, o céu abria e logo ficava mais quente e abafada a rota deixando todos ali animados pela vitória na batalha em dupla. O jovem Akuma recolhia a sua Pokéball e guardava, chamando o cientista para seguir o caminho.

Andando um pouco o jovem sentia alegria pelas capturas. Sckar jazia dentro da esfera e assim estava descansando da longa batalha, assim como Venonat. O jovem cientista parecia analisar tudo em sua volta, como se fosse um observador nato.

Não demorava muito, o jovem Akuma erguia-se em campo e via a sua casa. Logo a frente, já era possível ver alguns prédios se erguerem, simbolizando a cidade. Era hora de voltar, ou dar uma passada, em casa!


DESCREVA A SUA CASA, DETALHADAMENTE, LEMBRANDO QUE NÃO HAVERÁ NINGUÉM DENTRO!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sex Jul 19 2013, 22:15

Akuma vê sua casa no horizonte, estavam se aproximando, abre um sorriso e um grito, então diz:

Aeeeeeee...

Estamos chegando!

É aquela casa ali, a branca com telhado vermelho.


É um pequeno sobrado, não é grande e nem luxuosa, mas não era minúscula e nem acabada, estava em bom estado, era uma típica casa de classe média da região, devia ter cerca de 50 m², o telhado era vermelho, as paredes brancas, tinha grandes janelas ao redor da casa, todas com cortinas brancas, protegendo a privacidade dos moradores, porém eram grossas, impedindo que fosse visto até mesmo um vulto dentro da casa, caso estivesse olhando do lado de fora.

A porta era de madeira, havia um piso de madeira ao redor da casa, mantendo-a um pouco elevada à altura do solo, haviam flores espalhada por essa área do quintal, assim mantendo uma decoração e um perfume floral à casa.

A casa era bonita, havia ainda uma cerca baixa de madeira, delimitando o quintal/jardim, o qual era todo gramado, haviam mais flores no jardim, algumas plantadas diretamente na terra, outras em vasos. No lado interno do portão, havia um caixinha de correio de metal suspensa por uma madeira
(assim como nas casas americanas), havia também uma grande árvore florida no jardim, era enorme, antiga e sadia, as flores eram vermelhas com o interior branco.

Akuma estava feliz por voltar, poderia mostrar seus novos pokemons à sua mãe e apresentar seu novo amigo à ela.

Ele entra rapidamente pela casa, esperando seu amigo lhe seguir, abre a porta da sala e grita:


- MÃE, VOLTEI!!!!

OFF: Cara, desculpa pelo posta anterior, não farei mais! ^^

Segundo, na minha história eu moro com minha mãe adotiva, pq ela ñ estaria em casa? Não entendi, sorry?

Bem, apesar de eu ter postado isso, podemos simplesmente dizer q Akuma esperava encontrar sua mãe, mas ela havia saído, talvez até viajado, terminei o post dessa forma pra poder tirar essa dúvida, pois qria q eles se encontrassem in game.

Aguardo uma resposta, abrçs, se cuide e flws! xD o/

Edit:

OFF 2:
Sqci de perguntar:

Já posso criar as fichas de meu rival e minha parceira?

Se sim, qd eu postar, tenho q te mandar o link por pm ou só deixo lá esperando por avaliação?

Agora sim, abrçs, se cuide e flw! ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 20 2013, 13:46

Off: Não, é apenas para a história. Ela estar no centro de Viridian City... Fazendo compras XD
Off²: Você perguntou a cima. Pode sim! Espere o moderador avaliar e anexa em sua assinatura o link da ficha do NPC.




O jovem Akuma logo avista a sua casa, toda bem feita sobre os campos que antecediam Viridian City. O jovem via cada detalhe, do jeito que ele deixou quando saiu para buscar Sckar no laboratório do Professor Oak. Era uma bela casa, do padrão normal, sem nada extravagante. Ele via todo detalhe sobre ela e logo anunciava a sua chegada.

O cientista se entusiasmava com o entusiasmo do moreno. Ele olhava para ele, mas logo via um papel pregado na porta. Ele lia em voz alta.

“- Seu Jorge, estou no centro de Viridian City. Pode deixar o leite na porta que quando chegar eu recolho. Senhorita Akuma.” Acho que ela não estar em casa, mas podemos batalhar aqui mesmo, o que acha?

A mãe do jovem não estava em casa, mas o jovem logo via o aspirante as artes da ciência o chamar para a batalha ali mesmo em campo. O que Akuma dará?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sáb Jul 20 2013, 14:56

OFF: Sckar é adotado, o sobrenome dela é Klaus. ^^ Mas deixa pra lá...xD

ON:

Sckar parecia um pouco desanimado, mas logo recebe o convite pra lutar, se esquece de tudo, sorri, tenta baixar o óculos, mas logo percebe que ainda não tinha tirado-o, então simplesmente pega a pokebola de Sckar no colar, e solta seu pequeno pokemon, dizendo:


Vamos lá Sckar!

Não vamos pegar leve por sermos amigos, ok?


Edit:

OFF:
Sorry o post pequeno, eu tava com pressa, mas como voltei e vc ñ postou, vou dar uma arrumadinha, aumentando-o um pouco, ok?

ON:

Akuma havia escolhido seu pequeno charmander, Sckar, que ao sair da pokebola, estava feliz e parecia dançar e cantarolar:


Char Char Char maaan DER!!!

Em sua dança ele balançava os braços simultaneamente, pra direita e depois pra esquerda, enquanto levantava as pernas alternadamente, antes a direita e depois a esquerda.

Assim que ouve seu treinador dizer-lhe que iriam lutar com o amigo recém feito deles, o pequeno pokemon de fogo, os encara com um olhar determinado e solta um pequeno rosnado, do qual sai uma pequena, uma minúscula, quase inexistente labareda, porém, mesmo tão pequena, ela reaparecia constantemente na boca do charmander e logo apagava, para mais uma vez reacender.


Charaaaaaar!!

O rosnado do charmander tinha um som um pouco distorcido, como uma motosserra, talvez por estar cerrando os dentes e emitindo algumas pequenas fagulhas de chama.

Akuma vê aquilo, acha estranho e pensa:


Será que Sckar aprendeu o Ember?

Akuma logo pega sua pokedex e a aponta para o pequeno pokemon enquanto pensava:

Será que se eu apontar pra ele enquanto ele tá exibindo essa chama, a pokedex dirá q golpe é esse?

Refletia o jovem treinador, inexperiente e que mal sabia quais eram todos os recursos de seu aparelho identificador de pokemons.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 20 2013, 20:11

Off: Ok! o7
Off²: Tudo bem. Ha! Tenta organizar os Off tudo junto, sem deixar espalhado pelo texto.. Fica melhor! ^^



O jovem Akuma estava de frente a um dilema. Sua mãe havia saído para Viridian City e por isso não poderia disfrutar do cômodo de sua casa. O jovem logo viu que o cientista estava ansioso pela batalha prometida e assim que o moreno ouvia, se animava pelo combate.

O jovem trazia Charmander de nome Sckar para o campo e ali o Pokémon começava a dançar sobre a aparência de pequenas chamas saindo de sua boca. Seria o novo golpe. Enquanto o jovem refletia sobre os diversos usos da Pokédex, o aspirante as ciências tirava uma esfera bicolor e lançava para cima.

A esfera girava três vezes no ar e se abria, liberando um raio escarlate que perpetuava no campo em forma de dança e liberava Caterpie, um Pokémon Bug que parecia não ser grande coisa perto do Venonat que antes o jovem usara.

- Acho que o seu Charmander estar cansado... Não teria uma Potion para usar nele não? Haaa, pode começa... Caterpie é o meu melhor Pokémon, então, se cuide!

Dizia o jovem cientista para o jovem. Agora, havia um contraste entre o Pokémon larval ali com o que o jovem dizia ser o melhor... O que será que o Pokémon tinha de especial?

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 10
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sáb Jul 20 2013, 20:39

OFF: Ok, só deixei aqles dois "OFFs" separados pq um foi antes e o outro depois do "Edit". Mas tomarei mais cuidado da próxima vez ^^

ON:

Sckar achara estranho o garoto não usar o Venonat de antes, ainda mais pra usar um simples caterpie, pokemon que conhecia bem, das vezes que brincara na entrada da Floresta de Veridian.

Mas já que era a primeira vez que vira um caterpie deste que ganhara sua pokedex, decidiu usá-la pra conhecê-lo melhor.

Após a descrição da pokedex, seu amigo lhe diz pra usar uma potion, nesse momento o jovem treinador se lembra de ter uma guardada em seu bolso, que havia ganho de sua mãe antes de sair de casa pra buscar Sckar.


É mesmo, eu já ia esquecendo, obrigado! ^^

Agradecia com um sorriso no rosto, pegava sua potion e a aplicava em seu pequeno pokemon, que não parava de encarar Caterpie com uma "chama" no olhar, uma "chama da determinação".

Acho que é só borrifar o líquido do frasco, assim...

Dizia ele enquanto aplicava o "remédio" em seu pokemon.

Após isso, Sckar parecia visivelmente revigorado, parecia até um "gigante" perto do como se encontrava anteriormente.

Akuma sorri e diz:


Vamos até aquela árvore, ali não incomodaremos ninguém que mora aqui. Pode ser?

Aponta para uma árvore sozinha no campo aberto, consideravelmente distante das casas, ao menos era o suficiente pra não botar fogo em nenhuma casa acidentalmente.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Dom Jul 21 2013, 03:50

Off: Ok! =)



Akuma se via de frente de seu oponente. Era um simples Caterpie, um Pokémon considerados por muitos como fraco. Seria mesmo? Caterpies são normalmente considerados fracos e isso poderia se remeter ao presente? Vindo do sábio cientista, era de se duvidar. Agora o jovem se colocava diante do Pokémon com a sua Pokedex.

O aparelho piscava duas vezes e assim liberava a voz eletrônica:


Caterpie
Catapie


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 10
Como forma de proteção, Caterpie libera um cheiro horrível através de suas antenas. Suas patas pegajosas são capazes de andar em qualquer tipo de superfície.

Logo que o jovem conferiu a informação na sua Pokédex, usava uma potion em seu Pokémon e logo seguia com o cientista e seu caterpie para o lado de uma árvore, perto da casa, palco do confronto dos dois.

- Pode começar!


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 4 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos