Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Qua Jul 24 2013, 18:25

Infelizmente, Ttata não conseguia nem comer, então Sckar recolhe-a:

Descanse mais, Ttata.

Então guarda a pokebola de Ttata, e a berry e diz:

Na verdade ela não é minha única pokemon, tenho mais, mas queria muito lutar com ela, seria a primeira luta dela. Será que você toparia ir comigo até o centro pokemon de Viridian?

Assim, logo após ela ser curada, nós poderíamos batalhar, e quem sabe, encontremos mais algum pokemon aqui pra capturarmos, sabe, estou atrás de um Pidgey.

O que me diz?

Ah! Antes que eu me esqueça de novo...

Meu nome é Sckarshantallas Akuma, mas todos me chamam de Sckar. Prazer em conhecê-la, Mya.


[b]Sckar fazia a proposta pra procurarem um pidgey, estava decidido em fazer mais uma captura antes de entrar na cidade, mas também não queria perder a oportunidade de ter mais um duelo com a outra treinadora.[b]

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Qui Jul 25 2013, 13:23

O jovem estava em um dilema, um dos muitos que sua vida de treinador disponibilizava. De um lado, ele via que tinha que treinar os seus outros Pokémon e de outro sentia que teria ainda que capturar um Pidgey, Pokémon que ele queria muito em sua equipe.

A roedora não quis comer de tão cansada que estava, talvez fosse necessário só o Centro Pokémon de Viridian City para curar e assim fazia a proposta para Mya ali. A garoto sorria e logo piscava para o moreno.

- rsrsrsrs, Sckar, não é? Eu até poderia, mas eu tenho um encontro com um amigo, no meio dessa rota, infelizmente, acho, que não dá para ir com você. Queria que Sophie batalha-se um pouco, mas tudo bem!

Dizia a menina, bem empolgante. Mas no fim, ela queria ir mesmo uma batalha, antes de encontrar o seu amigo. O que Akuma fará? Seria possível que Sckar pudesse batalhar ainda, já que ambos Rattatas estavam desmaiados?
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Qui Jul 25 2013, 13:46

Sckar se desaponta um pouco pela negativa da garota, então após um suspiro, responde:

Bem, é uma pena Mya, mas então você está indo em direção a Pallet, logo deverá voltar por essa rota pra ir pra Veridian, certo?

Podemos fazer assim, vá encontrar seu amigo, eu irei pro Centro pokemon, assim que terminarmos o que temos que fazer, nos reencontramos aqui mesmo. Que tal?


Sckar fazia uma proposta, não queria perder a oportunidade de enfrentar a meowth de Mya, mas também não queria correr o risco de enfrentá-la sem recuperar seus pokemon. Afinal, Ttata e Ttato precisavam de tratamento, e ele poderia voltar depois pra capturar seu Pidgey e enfrentar Mya.

Mas logo depois de fazer a proposta, Sckar liga alguns pontos, talvez não significasse nada, mas TALVEZ sua suspeita estivesse correta.


Epa, um amigo no meio da rota?

Seria o Max? Aqui não é um lugar que muita gente ande e talvez seja ele, ou talvez seja outro cara qualquer, de qualquer jeito, não custa nada perguntar.


Hei, será que seu amigo não se chama Max? Um monotreinador de insetos?

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Qui Jul 25 2013, 17:52

Akuma ficava desapontado. Afinal, Mya não poderia esperar o jovem ir a Viridian City e voltar, mesmo a cidade não estando muito longe, já que ela tinha um compromisso com um amigo dela. O jovem logo tentou reverter a situação.

Depois de propor uma saída plausível, o jovem relacionava o que a menina dizia sobre um amigo, com Max, o aspirante a cientista pokémon do tipo Bug. Ele ligou os pontos e resolveu saber se era aquilo que ele suspeitava.

- Bem, não posso garantir, mas do jeito que o meu amigo estar interessado em sua pesquisa, acho que vou ficar aqui por um bom tempo... É, Max é o meu amigo, você o conhece?

A jovem confirmava as suspeitas do jovem. O amigo dela era Max, o cientista.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Qui Jul 25 2013, 18:08

Sckar sorri ao comprovar suas suspeitas, então completa:

Sim, acabei de conhecê-lo.

Ele é bem lega,  tivemos uma luta em dupla contra um casal de rattatas e uma batalha um com o outro, onde ele usou um Caterpie contra meu Sckar e quase me derrotou, ele é mesmo muito forte.

Bem, então estamos combinados?

Irei lá e voltarei aqui, aí poderemos lutar, tudo bem?


Sckar explicava tudo à Mya e depois confirmava se estavam de acordo, aguardando a resposta da garota.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Qui Jul 25 2013, 21:13

Off:Se você for para Viridian City eu fecho a rota e caso queira voltar para aqui, você terá que criar outra rota e no final, possivelmente, estará com outro narrador.... Possivelmente, sem Mya XD



Akuma mostrava-se que estava disposto a batalhar contra a menina, que dizia ser amiga de Max, o cientista Pokémon que ele conheceu não tem nem horas. Akuma e Max passaram por alguns momentos juntos e agora ele estava diante da amiga de Max... O mundo Pokémon era realmente pequeno!

O jovem logo voltava a passar a sua trajetória que teve com Max para a menina e assim confirmava que voltaria para a rota 1.

- Legal! Ele é bem forte mesmo, não? ... Pera ai! Você venceu? Como? Eu estou tentando isso a tanto tempo e não consigo! Já usei todos os golpes bons: fogo, pedra, voador, e nada derruba aquele Caterpie endiabrado. Não, você vai ter que me dar, umas dicas... rsrsrsrs

A menina se surpreendia quando Akuma dizia que derrotou Max. A menina mal acreditava e queria dicas para poder vencer o amigo, que parecia mais um rival pelo visto.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Qui Jul 25 2013, 21:34

OFF: OH, no! Shocked Trocar de narrador?! Shocked Pq?! Fechar o tópico e depois abrir outro, eu entendo, mas trocar de narrador?! o.O"

ON:

Sckar ri meio encabulado com o entusiasmo da garota, e coçando a nuca com a mão esquerda, ele diz:


Hehehehe...

Foi um golpe de sorte e um pouco de imprudência.

Apareça, Sckar.


Dizia a pegar sua pokebola presa ao colar e libertar seu pokemon salamandra que começa a dançar animado.

Char, char char, chaaaaaaaaaaaarmander!!!

O jovem agora apontava pro seu pokemon e dizia:

O nome dele também é Sckar.

Bem, mandei-o incendiar uma árvore que o caterpie usara pra se balançar e evitar os nossos golpes, assim ele ficou menos evasivo, mas ainda assim foi muito difícil, os String Shots e os Electrowebs estavam não só deixando Sckar mais lerdo, como também o enfraquecia e o amarrava, era uma grande frustração.

Mas então, quando parecia estar tudo acabado, o caterpie ficara em estado de "burned" e pra melhorar ainda mais as coisas pro nosso lado, conseguimos ativar a habilidade natural dos charmanders, Blaze, assim seu ataque de fogo ficara mais forte.

Bem, já que você quer mesmo saber como derrotamos o caterpie, talvez seja melhor eu deixar o centro pokemon pra depois, então vou aceitar seu duelo, aqui e agora, que tal?


Sckar desistira de ir ao centro pokemon e propõem novamente o desafio que ele havia recusado anteriormente.

Então enquanto aguarda a resposta e seu pokemon dançava alegremente, ele aguarda uma resposta da garota, pensando:


Mesmo ela tendo dito que perdeu pra caterpie, não devo subestimá-la, afinal só o venci por sorte, ela e sua meowth parecem ser boas, devem apostar tudo na velocidade e agilidade da meowth, mas também não devo ficar com isso na cabeça, talvez seja só impressão e usem outra estratégia, diferente do Max que se baseava exatamente em velocidade e agilidade.

Acho que será uma boa luta pro Sckar antes de irmos pra Veridian, queria que Ttata e Ttato também pudessem lutar, mas já que não podem, não posso desperdiçar a chance de uma batalha pokemon e eles terão outras oportunidades.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sex Jul 26 2013, 13:02

Off: Não achou qeu eu seria o seu narrador a vida toda, não é? XD
Nós trabalhamos com o sistema rotativo. Cada rota, um narrador. Quando você deixa a rota, o tópico é trancado e movido para Rotas completas. Quando você quiser voltar, terá que criar um novo tópico e assim um novo narrador vem (pode ser que seja eu, mas como tempos muitos narradores, acho difícil!!)
Off²: HP de Charmander é 70%. Aconselho usar a Oran Berry para terminar de cura-lo



O jovem logo via que a menina ficava surpresa pelo fato de Akuma ter vencido Max, que parecia ser rival dela. A jovem mal poderia acreditar naquilo, se não fosse vindo do próprio moreno. Ela escutava o relato dele, assim como via Charmander aparecer em solo.

A menina ouvia atenciosamente o curto relato sobre a batalha contra o Pokémon Bug de Max e se emocionava a cada pausa que o jovem dava. Era como ouvir uma doce canção. Ela sentia que estava pronta para vencer o seu rival e logo que Akuma decidiu batalhar com ela naquele momento, ela logo saltava em grandes pulos.

- Sim, sim! Eu sou uma mono treinadora normal e tempos atrás eu só perdia para o Max, aquele chato! Nem querendo ele me deixava vencer! Mas ai eu sair para uma jornada e treinei e treinei e agora estou de volta para vencê-lo... Então... Se eu te vencer, quer dizer que eu posso vencê-lo. Sophie, para o campo.

A menina logo começava a falar bem rápido e mandava o seu Pokémon para frente. Meowth dava curtos passos na medida em que a treinadora afastava para montar um campo naquela rota, mais uma vez.

Sckar acenava para a sua rival, que retribuía com um sorriso fofo. Era hora de mais uma batalha, mas seria conveniente Akuma dar a sua Oran Berry para Sckar, para assim ele recuperar por completo a sua energia.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sex Jul 26 2013, 16:10

Sckar, o treinador, vê Sckar, o pokemon um pouco menos enérgico que de costume, então pega a oran berry e diz:

Mya, o Sckar acabou de quase ser derrotado pelo caterpie, ainda não está totalmente bem, percebo isso só de olhar pra ele, então antes de lutarmos, deixaremos com que ele coma essa Oran Berry, ok?

Dizia o treinador enquanto alimentava seu pokemon.

Assim que este termina de comer, fica com a boca toda lambuzada e começa a dançar ainda mais rápido que nunca, gargalhando alegremente.


Char char char char char char char char!!!

Ao ver aquela cena, o treinador começa à rir e diz:

Sckar, você tá com a boca toda lambuzada, vê se limpa isso!

hahahahahah


Enquanto o "salamandra de fogo", estava se limpando com a grama, garoto dirigia a palavra à sua oponente.

Então, será uma batalha 1 contra 1. Certo?

Assim, que Sckar estiver pronto, pode começar!


O garoto dava a iniciativa pra garota, parecia um ato de cavalheirismo, mas ele tinha um plano:

Preciso descobrir que ataques essa meowth conhece, antes de formular uma estratégia, então é melhor deixá-la começar, assim podem agir na base do contra-ataque!

O garoto tinha uma base de estratégia, havia mesmo crescido, na batalha anterior, fez tudo de forma confusa e momentânea, agora estava esboçando estratégias antes da luta começar.

Sckar, agora preste atenção naquela meowth, não tire os olhos dela, cada músculo dela, fique atento como quando ficou com o caterpie, lembra?

Não se esqueça de observar cada pequeno músculo dela, se ela esboçar uma tentativa de atacá-lo, tente esquivar antes de mais nada.

Ok?


CHAAAAAAAAR!!!

Sckar batia sua pata direita fortemente contra o chão, enquanto soltava um urro desafiador e uma pequena labareda saia da boca.

Agora estavam prontos pra começar.


Quando quiser, Mya.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sex Jul 26 2013, 18:02

O jovem treinador percebia que o seu Pokémon estava bem ferido e assim teria que tomar cuidado perante os seus movimentos, diante de Meowth, um Pokémon onde não fazia ideia de quais movimentos teria. Não seria problema para o jovem, que diante de todo aquele tempo, já sabia que estava evoluindo, juntamente de seu Pokémon.

O jovem pegava a Oran Berry que tinha recebido de Sophie, a Meowth, e assim deu para Charmander, que se lambuzou todo, como Mya, mas logo ficava feliz e sorridente, como se fosse novo.

- Rsrsrs, Que Pokémon fofo! Foi com ele que você batalhou? Vou prestar atenção em cada movimento. Sophie, minha flor, fique em posição de batalha.

Logo a felina se lançou em campo, pronta para poder desafiar quem quer que seja para poder ter o seu trunfo. Sckar, o Pokémon Fire, logo percebia que era uma batalha e se posicionava. O jovem e o Pokémon pareciam estarem destinados a essa vida de batalhas e tudo mais, já que a cada movimento, ambos se correspondiam perfeitamente com o combate.

Sabendo disso, Sckar logo alertava o seu Pokémon, que prestava, agora, atenção em tudo. A batalha acontecia em um campo gramado, como antes, com algumas pedras ao chão, presas no solo, e alguns arbustos. Meowth parecia ser bem rápida, característica da espécie, e isso se refletia em seus grandes olhos, que pareciam fitar mais do que tudo o campo e o oponente.

Cavalheiro, como só ele, o moreno permitia que Mya começasse o combate. Em um movimento rápido e bem alegre, a treinadora apontava para frente, Sckar, e assim redigia os seus comandos.

- Sophie, mostre que estamos prontas. Mostre que os Pokémon do tipo Normal são os melhores. Salte e use Fake Out sobre o Charmander. Em seguida, use Growl e arrase com o Attack dele.


Hora da Batalha
Campo: Grama ao redor em um campo aberto, algumas pedras encravadas ao chão e muitos arbustos ao redor.     

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 004
Vs.
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 52

Charmander/Sckar (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
100%
Status: Normal  

Meowth/Sophie (F)
Trait: Technician
Lv. 14
100%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 8 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos