Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sáb Jul 27 2013, 16:39

O treinador Sckar entra em pânico, não pelo risco de seu pokemon ter perdido a luta, mas que ele tivesse se machucado gravemente. Então em pânico, começa à gritar:

SCKAAARRR!! VOCÊ TÁ BEM?!!

ME RESPONDAAA!!!

SE ESTIVER BEM, USE EMBER NA SOPHIE E DEPOIS SCRATCH!!

SCKAAAAAAR?!

VOCÊ TÁ BEM? RESISTA!!! EU SEI QUE VOCÊ AGUENTA ISSO E MUITO MAIS!! EU SEI QUE VOCÊ PODE RESISTIR À TUDO!! VOCÊ É O MELHOR!!!


O treinador estava preocupado com seu pokemon, mas quis tentar incentivá-lo, esperava que isso o fizesse se levantar e continuar a luta. Ou pelo menos se mostrasse estar bem.

Sckar estará bem?

Espero que ele esteja bem, não importa se venceremos ou não, mas ele precisa estar bem!

Mas se ele estiver mal, eu preciso incentivá-lo assim se ele estiver prestes a perder a consciência meus gritos talvez o ajudem à não perder a consciência, não me importa perder mas ele PRECISA estar bem!

Acho que exagerei, o forcei à muitas lutas no mesmo dia.


Então o Akuma começa à se desculpar com seu pokemon.

Sckar, desculpa tê-lo feito lutar tantas batalhas hoje, mas você precisa se levantar, não pra vencermos, pra mostrar que você está bem! Você PRECISA ESTAR BEM!!

Você é meu amigo, precisa estar bem!


Akuma esperava animar Sckar e incentivá-lo à se manter em pé e consciente.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 27 2013, 18:08

O jovem moreno estava ali perante a grande cortina de fumaça. Nada se via ali dentro, a não ser os vultos raramente que surgiam e vinham. No fim, ele pode ver que tinha dois seres no meio daquele mar de escuridão, mas logo percebeu que tinha olhado muito para frente e identificou Mya tossindo pela inalação da fumaça de Charmander.

O jovem via que teria que confiar em seu Pokémon, mas este lutou tantas vezes em um único dia que seria possível estar apto para vencer aquela luta? Não dava para saber até quando os limites de um Pokémon pode chegar.

O rapaz via que tinha que encorajar o seu Pokémon e assim fez, incentivando o Pokémon a lutar. Mas Charmander havia aprendido aquele golpe de fumaça a pouco tempo. Não estava acostumado a manter-se ali naquela cortina negra, muito menos Sophie, que tossia e era claramente ouvida fora.

- Não desista, Sophie. Avance contra Charmander e use Fury Swipes quantas vezes puder.

A Pokémon normal respondia com um granido abafado e dessa vez o clarão laranja foi visto dentro da nuvem de fumaça. Depois vozes de Charmander e Meowth se enfrentando naquela fumaça.

Nada se via, apenas ouvia as coisas acontecerem ali. Aos poucos a fumaça começava a deixar o local, mas ainda havia bastante. O que Akuma fará?



Hora da Batalha
Campo: Grama ao redor em um campo aberto, algumas pedras encravadas ao chão e muitos arbustos ao redor.  Campo com fumaça.    

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 004
Vs.
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 52

Charmander/Sckar (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
??%
Status: -1 Attack 

Meowth/Sophie (F)
Trait: Technician
Lv. 14
??%
Status: -2 Attack/ -2 Accuracy
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sáb Jul 27 2013, 19:18

Sckar se animava, seu pokemon salamandra estava em pé e lutando.

Então volta a comandá-lo.


Mais uma vez Sckar, Smokescreen. Se esconda na fumaça e use Ember de novo se escondendo da fumaça novamente.

Akuma estava preocupado com seu pokemon, mas precisava incentivá-lo e manter o comando na batalha, precisava acabar com a luta o quanto antes, independente do resultado, seu pokemon precisava ir pro centro pokemon imediatamente, isso era visível para qualquer um. E o tempo continuava a passar e o treinador precisava continuar sua jornada e ir em direção a próxima cidade e a próxima, assim por diante. Capturar mais pokemon, conquistar insígnias e assim por diante, até se tornar um mestre pokemon, pra isso, primeiro precisava acabar essa luta e segur pra Veridian, mas o tempo ia passando...

Preciso me manter calmo e concentrado, assim Sckar poderá se manter calmo e concentrado também.

Então começa a tentar acalmar seu pokemon, uma vez que este parecia bem.

Sckar, se você está bem, então se mantenha calmo e concentrado, continue lutando e poderemos vencer!

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 27 2013, 19:46

O jovem sabia que o seu Pokémon continuava de pé em campo, mas não sabia como ele estava. Diante de uma nuvem de fumaça só se via vultos e clarões, mas se sabia que a batalha continuava fortemente. Sophie não desistia, assim como Sckar. Ambos estavam dando duro perante o confronto.

- Nããoooo! Vamos lá. Acabe com essa fumaça lançando para longe com o seu Growl. Em seguida, use Fury Swipes.

Era terrível aquela questão da fumaça; Ninguém via nada e se de um lado Mya queria se livrar dela, de outro Akuma queria ela. A rodada começava com o Growl de Sophie que se apresentava muito audível perante o campo e a sua intensidade começava a espantar quase que por completo as chamas.

Os jovens viram por tempo efêmero os Pokémon em campo, antes de Charmander lançar o seu Smokescreen sobre o campo, mais uma vez. Logo ouvia-se barulhos dentro da nova fumaça e um clarão alaranjado.

Ao fim, pode-se ouvir o barulho de uma respiração ofegante, mais próximo do moreno do que da menina. Parecia Sckar e do meio da fumaça, um brilho vermelho surgia momentaneamente e partia. O que seria isso?


Hora da Batalha
Campo: Grama ao redor em um campo aberto, algumas pedras encravadas ao chão e muitos arbustos ao redor.  Campo com fumaça.    

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 004
Vs.
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 52

Charmander/Sckar (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
??%
Status: -2 Attack 

Meowth/Sophie (F)
Trait: Technician
Lv. 14
??%
Status: -2 Attack/ -2 Accuracy
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sáb Jul 27 2013, 20:17

Sckar não fazia ideia do que poderia ser, nem do que deveria estar acontecendo dentro da fumaça.

O que será que tá havendo ali?

O que será que aquele brilho vermelho que apareceu?

Seria Blaze de novo?

Será que ele tá tão ferido assim?

Mas isso também pode se provar uma vantagem pra nós!

Mas só se for mesmo o Blaze.


Akuma precisava dar um jeito na situação.

Sckar, continue se mantendo calmo e concentrado nos movimentos dela, se esconda na fumaça novamente, e use o Ember, esconda-se de novo e mais um Ember nela.

Sckar estava dando duro, o melhor de si, mesmo que seu treinador, Akuma, não pudesse vê-lo, sabia que seu pokemon estava se esforçando. E seu pokemon também sabia que seu treinador estava lá, torcendo por ele, apoiando-o e comandando-o. E isso faria sentir-se melhor.

Akuma estava sentindo-se um pouco confiante com a batalha, mas também sentia um pouco de medo de ser derrotado e principalmente de seu pokemon ficar gravemente ferido.


Agora, mais do que nunca, preciso apenas confiar em Sckar, eu não posso me distrair com mais nada, devo apoiá-lo e mantê-lo focado na batalha, espero que dê tudo certo.

O jovem treinador tinha um pouco de dúvidas, mas não queria deixar passar isso pro seu pokemon, então apenas o incentivava e comandava, como se a batalha fosse certa.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 27 2013, 21:40

O moreno não via nada, assim como Mya. A fumaça negra que englobava o campo estava deixando todos a cegas, por isso ambos estavam usando apenas sentidos, o que faltava um pouco nos dois, mas Akuma tinha fé em seu Pokémon. Fé em suas habilidades recém-adquiridas e nada mais.

Mya estava visivelmente nervosa com a batalha, começava a apertar as suas mãos uma contra a outra e a olhar com medo para frente. O olhar da menina era triste? Mais ou menos. Ela só queria derrotar o seu rival, mas, mesmo temendo, estava realizando uma bela batalha.

- Sophie, saia dessa! Mostre-se forte e lute. Lute com o seu Bite como nunca lutou.

As palavras da menina fizera efeito no Pokémon diante dela e logo se via que a felina iria mover-se contra o seu oponente. A fumaça não deixava a visão efetuar o seu trabalho, mas a audição tomava conta para poder prestigiar o combate.

Logo era visto o ranger dos dentes da felina, seguido de um grande clarão. Uma explosão acontecia em campo e essa expulsava a fumaça que tinha ali. Ambos treinadores colocavam instintivamente suas mãos nos rostos, tentando protege-los da explosão ali.

Ao olhar para frente, não se via mais fumaça e sim, os dois Pokémon, caídos um em cima do outro, ambos, fora de combate.


Hora da Batalha
Campo: Grama ao redor em um campo aberto, algumas pedras encravadas ao chão e muitos arbustos ao redor.  Campo com fumaça.    

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 004
Vs.
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 52

Charmander/Sckar (M)
Trait: Blaze
Lv. 11
00%
Status: Fainted 

Meowth/Sophie (F)
Trait: Technician
Lv. 14
00%
Status:Fainted

982 EXP para Sckar
Subiu dois leveis
Ganhou 6 pontos de felicidade

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Sckar Sáb Jul 27 2013, 22:17

OFF: Pode trancar! ^^ Agora é só postar direto lá no centro pokemon, e no market (qro passar lá), e depois posso abrir outra rota, né? ^^

ON:

O treinador dá um grito desesperado:


Ahhhhhh, SCKAAAAR!!!

Então corre até seu pokemon, se abaixa e pega-o no colo, balança-o um pouco, gritando seu nome, queria saber se ele estava bem.

SCKAR, SCKAR, SCKAAAR!!!

VOCÊ TÁ BEM?


Então pega sua pokebola em seu colar, aponta-a pro seu pokemon e diz:

Sckar, você fez um bom trabalho, agora, entre em sua pokebola e descanse.

Após recolher seu pokemon, respira fundo, se aproxima de Mya e diz:

Fez um bom trabalho, tenho certeza que quando sua Sophie se curar ela derrotará o Caterpie do Max.

Agora, preciso ir, todos os meus pokemons estão incapazes de lutar.

Até a próxima, espero encontrá-la de novo, então teremos outra luta pra resolvermos isso de uma vez por todas.


Após se despedirem, Sckar vai até sua casa, pega a chave escondida embaixo de um vaso e entra em casa, pega sua mochila que estava no sofá da sala, então pega um papel que estava perto do telefone, e escreve pra sua mãe:

carta de Sckar para a mãe escreveu:Passei aqui pra pegar minha mochila, mas você não estava, então peguei a chave em baixo do vaso pra entrar, tô levando minha mochila, já capturei dois pokemons, um casal de rattatas.

Também já venci um duelo com outro treinador, ele era muito forte, quase perdi, mas no final deu tudo certo, logo depois entrei em outro duelo, era ainda mais forte, acabamos em empate, agora tenho que ir logo pro Centro Pokemon, então não poderei te esperar voltar. Beijo e até um dia em que eu voltar.

Ass: Sckar

Então ele deixa sua carta embaixo do telefone, olha bem sua sala, dá um sorriso e diz:

Até um dia...

Então ele sai, tranca a porta, leva a chave consigo e vai em direção ao centro pokemon de Viridian City.

_________________
Rankings Temp 4:


Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 27 2013, 22:22

Foi um prazer te narrar. Rota trancada e movida. Pode prosseguir
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 01 - Sckars em Dose Dupla - Página 10 Empty Re: Rota 01 - Sckars em Dose Dupla

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos