Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 6 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Seg 4 Nov - 18:57

Off:
O final era inevitável. Mesmo sabendo do que Chansey seria capaz se fosse mais experiente e com mais variedade de ataques, ainda, sim, esse momento contrariava o meu desejo, já que a Pokémon rosada caia no solo, com golpes que naturalmente não faziam efeitos em Golett. O meu coração parecia já esperar aquele resultado, mas os meus olhos pareciam não acreditar. Dei um sorriso torto para a Pokémon rosada e para o Pokémon e assim corri até ela. Chansey estava toda machucada e cada corpo dela era visto uma arranhão pior que outro. Infelizmente Chansey era inexperiente e não tinha posse de nenhum golpe de cura. Eu apenas apontei a Pokébola para ela e assim o raio vermelho a puxava para dentro da esfera.
Ark pareceu mover-se para a floresta, parecia que havia terminado, e assim ouvi uma voz... Seria do espectro? Talvez... eu corri até o Pokémon:

_Ark, espere! – dizia para o Pokémon – Sei que você não quer ficar aqui, também, quem quer?! Você é um Pokémon super poderoso e deve ter passado horrores inimagináveis aqui, mas eu tenho uma missão... Sei que não confia em humanos, mesmo assim é um Pokémon honrado. Não é do meu feitio deixar você nesse estado, venha comigo... – estendia a mão ao pequeno e esperava a sua resposta.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 6 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Ter 5 Nov - 13:28

Spoiler:

Por um breve momento, Ark ficou parado, com Retsew às suas costas, "olhando por cima do ombro". A oferta do treinador lhe era muito agradável, já que estava mais do que provado que o jovem era de fato um excelente treinador, não falando de força, exatamente, não era esse o ponto em questão. O fato é que Retsew respeitava os seus Pokémon, e eles respeitavam o seu treinador. Após algum tempo observando o treinador, mesmo ao vê-lo batalhar contra aquele Golurk, Ark tinha certeza absoluta de que Retsew seria um excelente treinador para quase todos os tipos de Pokémon existentes, mesmo os que tivessem um passado mais sombrio, como era o seu caso.

Mas não era o suficiente. Ark precisava ser vencido. Se derrotado, talvez tivesse seu orgulho também quebrado. Não seria retirado daquele lugar a menos que fosse quase contra a sua própria vontade. Era uma promessa que o Pokémon tinha feito a si mesmo.

Virou sua cabeça para frente e continuou seu caminho. Retsew nunca mais veria este Golett.

Atrás de Retsew podia-se ouvir novamente a mesma voz. Er ao espectro que se dizia guardião daquele lugar.

- Jovem, seu tempo neste lugar acabou. Na verdade, chegou o momento de fazer uma decisão. Se você desejar, poderá sair do Limbo agora mesmo. Caso contrário, você terá de ficar aqui para sempre. Me responda, você quer sair daqui ou ficar para sempre?


O tom do espectro parecia realmente sério. Embora abalado pela derrota e pela tristeza de não poder juntar Ark ao time, Retsew precisava dar uma resposta breve àquele fantasma.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 6 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee Ter 5 Nov - 13:55

Off:
Parecia que o Pokémon fantasma estava indo para a floresta escura, deixando-me para trás. O Pokémon tinha os seus princípios e isso resultava em um grande dilema para poder formar um caráter bem rígido. Apesar de meu coração estar totalmente quebrado com a derrota eminente, sabia que Ark ficaria bem, mesmo que só. O jovem Pokémon era forte e sabia muito bem se defender. Já eu? Bem! Tenho que arrumar um ponto de fuga para poder deixar o limbo e a voz do espectro me informava que a minha hora acabou.

_Infelizmente, não consegui atingir o seu objetivo, e nem o meu. Espero que me perdoe por não poder cumprir a promessa que lhe fiz. Eu quero sair do Limbo, mas me prometa que estará protegendo o Ark, por favor. Fui fraco para poder cuidar dele... Desculpe-me... – dizia para a voz do espírito.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 6 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik Ter 5 Nov - 14:13

OFF::

- Não se preocupe rapaz, Ark sabe cuidar de si mesmo. Não sabemos o futuro, quem sabe um dia você possa encontrá-lo novamente? Se este dia chegar, espero que você vença. Mas espero também que mantenha aquilo que Ark procura, que você já tem. Não perca o que há de mais precioso!

Sem mais palavras, como num piscar de olhos, o mesmo portal reapareceu. Negro e sombrio como antes. Desta vez, porém, passar por este portal poderia significar uma certeza: Retsew estava no caminho certo. Vitórias, derrotas, não é isso o que importa, exatamente. Estava no caminho certo quanto ao modo como guiava seu time.

Instantes depois, o treinador se via na Ilha de Cinnabar, em frente à Mansão onde encontrara aquele estranho portal. Retsew tinha novos caminhos a trilhar.

Rota trancada e movida.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Retsew e o Limbo - Página 6 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos