Off :
É que eu pensei que funcionava como Light Screen, que mesmo quando o Pokémon sai do campo, continua ativado para os demais Pokémons. Mas tudo bem!
Valeu por consertar
Ah! Que bixo doido é esse, hein? Só conseguir tirar 5% até agora @-@
Valeu por consertar
Ah! Que bixo doido é esse, hein? Só conseguir tirar 5% até agora @-@
Seguindo o fato de que o espírito estava coordenando bem o seu Pokémon, cheguei à conclusão de que estava extremamente encrencado. Mesmo diante de dois Pokémons, um sendo o mais forte que possuo e o outro levando vantagem de tipo contra o guerreiro espectral, eu estava desorientado diante do combate que ia a favor de Golurk e espírito.
Nessas horas de extrema agonia que deparamos em estados de nossa vida e vemos que fizemos por merecer passar por algumas situações. Eu realmente merecia, já que a escolha foi minha em saltar dentro de uma esfera de luz e entrar naquele santuário maligno. Não sabia como proceder em tal situação, já que agora estava sendo ameaçado constantemente pelos socos poderosos dos Pokémons ali. Já havia sido Thunder Punch, Shadow Punch e agora, Ice Punch dava o ar de sua presença. O que poderia esperar mais? Fire Punch? Era possível!
O campo estava coberto por uma fumaça negra, proveniente de Charmeleon. Essa fumaça não funcionava, nem de longe, como alguma proteção. Apenas estava ali para servir de ganha tempo, já que a partir dela eu teria algo para poder aproveitar. Minha mente se entrelaçava diante de tal situação, deixando-me bem confuso. Minha cabeça palpitava de modo que precisasse ter um plano, mas tudo o que surgia em mente era a velocidade de Golurk como um foguete.
Isso? A chave da vitória estava na velocidade de Golurk, ou melhor, na falta dela para o Pokémon fantasma. Aproveitando a situação em campo, eu pego mais uma esfera e dela liberava Butterfree, a partir de um raio branco. A Pokémon assumia o campo, sobrevoando um pouco acima da fumaça.
_Butterfree, localize Golurk no meio dessa fumaça e use Sun Powder, seguido de um Gust, para aumentar a direção do golpe. Sua habilidade especial, Olhos Compostos, irá lhe ajudar em uma melhor precisão. – dizia para a minha Pokémon.
Era certo que Golurk era difícil e parecia que mesmo com todos os meus Pokémons em campo, a vitória contra ele estava distante. Mas com uma boa estratégia, eu poderia vencê-lo com dificuldade. Logo olhei para o meio da fumaça e gritei.
_Vamos continuar, pessoal! Vaporeon, use o seu Helping Hand e em seguida, Bubble Beam contra o seu oponente. Charmeleon, aproveite o primeiro auxílio de Vaporeon e use o seu Ember contra o seu oponente e em seguida, salte lançando nele o seu Dragon Rage. – pedia a dupla.
A batalha chegou em uma proporção tão exagerada que tive que tomar posse de mais um Pokémon. Butterfree era uma guerreira e assumia o campo deixando de lado a sua beleza e fofura, que naquele momento nada poderia ajudar. Agora, ela se concentrava como se fosse uma estrategista bélica e eu aguardava o melhor dela...