Off :
Aiii! Essa doeu
Faz um favor?
Floresta de Viridian Nessa rota eu consegui a TM Flash, mas ela não está na minha box - n sei qual o motivo. Poderia colocá-la para mim?
Faz um favor?
Floresta de Viridian Nessa rota eu consegui a TM Flash, mas ela não está na minha box - n sei qual o motivo. Poderia colocá-la para mim?
Apesar do jeito de Grimer, meio medroso e desconfiado, o Pokémon venenoso sabia da seriedade do problema. Ark não confiava muito em mim, mesmo sabendo da minha boa intensão. Uma batalha era preciso para unir, não só Ark a mim, como também Grimer. Ambos eram novos para mim, não sabia, ao menos, como era os seus estilos, mas aos poucos estava descobrindo a afinidade que eles tinham comigo. Mas nessa última rodada, sérios danos Grimer recebeu, proveniente, principalmente, do Thunder Punch do oponente fantasma, que parecia decidido a mostrar todo o seu poder para intimidar, talvez.
Ark era poderoso e não era para menos. Mas, sabia que ainda forte, o Pokémon poderia ter fraquezas, a questão era achar. A Pokédex havia mencionado a energia que ele queimava dentro de si, a fim de originar movimentos. Via o brilho ao redor do Pokémon e sabia que era dali que o brilho de energia estava dando origem. Mas não era viável atacar essa fonte, até porque não sabia como. Mas poderia usar mais do que meros ataques.
_Grimer, um momento! – dizia para o meu Pokémon correndo até ele.
Golett era de um nível bem maior que o recém-capturado Grimer e por isso, este último necessitava de um apoio maior. Retirava uma Poção da bolsa e aplicava na grande massa de lama e assim olhava para frente, ao encarar Ark mais uma vez.
_Você é bem forte, não? Além disso, é esperto! Essa batalha promete, certo Grimer? – elogiava o Pokémon, nada que o mesmo não merecesse. – Vamos continuar: Grimer, aguarde o seu oponente se mover e use Pound em uma pedra, para lançar contra ele e anular o ataque dele. Em seguida, salte e use mais uma vez o seu Mud Slap, mas dessa vez, use mais no chão do que no seu oponente. Quero ver esse campo inundado de lama. – dizia.
O próximo passo era simples. O campo rochoso e seco era ideal para poder ser usado para formar uma “piscina de lama”, local perfeito para Grimer se mover, ao contrário de Golett. Além disso, a mala poderia se misturar com Grimer e assim o Pokémon poderia simplesmente desaparecer no meio de tanto lodo.