Off :
Sim! Curse é desativado quando o seu portador cair fora de batalha ou é trocado. Certo?
Era verdadeiramente um guerreiro, Golurk. A atitude do Pokémon era de poder. Poder este que derrubou mais da metade do meu time e o deixou instável, fazendo-se possível temer o Pokémon com toda a força do meu coração. Estava escandalosamente preocupado. O teste que o espírito me propôs era de lutar contra ele, no entanto, não sabia se poderia vencer. Seria possível que ele queria que eu vencesse? Tal ato me deixou bem constrangido, pois me sentia impotente contra o oponente, que realizava movimentos poderosos em campo. Engolia em seco ao ver cada passo que ele dava, voando como um foguete, deixando as coisas mais complicadas do que elas realmente são. Era de se esperar tal reação e com isso, eu me sentia um perfeito fraco.
Mas não poderia desistir! Charmeleon era regido pela sua audácia e coragem, onde pode reger um arsenal, mesmo que finito, de movimentos e estratégias em campo. Eu confiava nele e com isso, levava a fé dele em vencer o combate a ser a minha fé.
_Charmeleon, Grimer. Vamos vencer essa batalha, agora! Grimer use o seu Mud-Slap em Golurk e em seguida se lance para o alto em forma de bola de lama. Charmeleon, use o poder de seu Dynamic Punch para poder lançar Grimer contra Golurk com toda força. Grimer, ao atingir ou chegar perto de Golurk, use Poison Gas. Charmeleon, tente causar uma explosão com o seu Ember em contato com o gás tóxico. – dizia para os dois.
Era a hora de confiar incondicionalmente em meus Pokémons. Teria que confiar neles e tentar um pouco da sorte do destino. Se em tudo obtiver hesito, assim ficará o fim da batalha: a minha vitória!