Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retsew e o Limbo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Qui Out 03 2013, 01:08

Off: Desculpe não estar postando tanto. Semana agitada, até o fim de semana tudo se normaliza ^^

Alguns pensamentos atrapalhavam o jovem treinador, ele não gostava nem um pouco da possibilidade de se sentir o gosto de uma derrota, era preciso afastar esses tipos de pensamento de sua cabeça imediatamente, mesmo assim, era impossível evitar a ansiedade e o famoso frio na barriga, que eram comuns em grandes batalhas.

Por um outro lado, Retsew pensava nos testes pelos quais ele já havia passado, e é claro, a experiência que teve com Mewtwo é a primeira coisa a surgir na mente do garoto. Retsew, agora entendia que para sair daquele local, ele precisaria provar o seu valor, além claro de bastante união com os seus Pokémon.

Voltando seus pensamentos para a batalha, Retsew parecia ter sua confiança restaurada, com uma grande aura positiva, ele transmitia sua energia positiva à seus Pokémon, ao mesmo tempo que passava-lhes as suas ordens. O espírito, aproveita para fazer o mesmo:

- Muito bem Golurk, vamos continuar assim. Começe com um Shadow Punch em Charmeleon! Em seguida acompanhe Butterfree pelo ar e a ataque com Fire Punch!

Butterfree ganhava uma alta altitude, enquanto isso, Golurk voa na direção de Charmeleon, que o combatia de frente, com diversas brasas(Ember), o Pokémon guerreiro, no entanto, se esquiva girando o seu corpo e contra atacava com um poderoso soco negro(Shadow Punch).

Feito isto, Golurk parte na direção de Butterfree, que estando bastante alta, libera uma boa quantidade de pó amarelo sobre Golurk, que ainda sim conseguira desviar do pó e se aproximar de Butterfree. Quando estava prestes a atacar Butterfree, porém, ele era atingindo pelo pó amarelo, e faíscas saiam de seu corpo, ele estava agora Paralisado. Butterfree havia utilizado o Confusion para manipular o pó, e acertar Golurk, que mesmo assim, reuniu forças suficientes para atacar Butterfree com um poderoso punho envolto por chamas, que nocauteava a Pokémon Borboleta. Como estavam no alto, Charmeleon não pôde atacar pela segunda vez.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 12

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
25%
Status: Normal

Butterfree (♀)
Trait: Compoundeyes
Lv. 17
Fainted
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
55%
Status: Paralysed

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Qui Out 03 2013, 18:07

Off:
Ok! No problem ^-^
A batalha estava bastante tensa. Após Vaporeon, Butterfree também caia perante o poder de Golurk. Era estranho vê-la perder, afinal, a derrota era algo que a Pokémon não aceitava e lutava com todas as forças. Depois de perder para o meu Charmander, sendo apenas uma Metapod, nunca vi a derrota da guerreira de pólen, mas um dia havia de chegar, e era hoje!
Estava nervoso a tal ponto de pontas na minha barriga indicavam que mais do que o frio corriqueiro de batalhas, havia um abismo espiritual que me fazia distanciar cada vez mais da saída daquele show de horrores. Parecia um filme de terror, onde o personagem entra em um espaço mais parecido com um cemitério – como este – e acaba enfrentando demônios e espíritos assustadores.
Butterfree começava a despencar do alto, já que estava bem alta. Erguia a esfera dela e a recolhia, antes que ela tocasse no chão. Agora ela estava bem aconchegada em sua Pokébola.

_Muito obrigado, Butterfree! Você fez bem o seu trabalho.
– dizia encostando a Pokébola em minha testa, como sinal de carinho. Suspirei!

Agora não era a hora de choramingar ou de realizar qualquer ato depressivo, até porque esses atos não nos levam a lugar nenhum. Se o espírito era honrado, ele sabia que sozinho, Charmeleon não teria chances com o Pokémon Golurk, e isto ficou comprovado ao deixar usar dois Pokémons. Mas antes estava tão nervoso que estaria ordenando movimentos à toa. Olhei para o meu oponente, que se mostrava imponente, porém, estava paralisado e, com isso, mais lento.
Erguia mais uma esfera, enquanto Charmeleon se encostava para perto de mim, meio temeroso, mas nunca demonstrando por completo. A frustração do Pokémon era rara de se presenciar, mas era algo que ele e eu teríamos que aprender: não se vencer todas! Mas iremos vencer essa. Graças a Butterfree, e o seu Stun Powder.

_Gastly, saia para a batalha! – lançava a esfera para cima e dela a luz branca dava origem a gastly, que chegava diferente de Vaporeon e Butterfree que temiam o local.

Diferente dos demais, Gastly amou aquela esfera obscura e um tanto aterrorizante e passou a dá várias gargalhadas mais tenebrosas do que de costume. Olhei assustado, admito, mas era a minha Pokémon, não havia como ter medo dela, sabendo que era inofensiva.

_Bem, você gostou não é garota? – ela sorria para mim afirmando um grande sorriso. – Agora preciso de sua ajuda. Golurk é um Pokémon poderoso e só um movimento que você deve realizar para podermos vencer, ok? Voe e desapareça no ar, reaparecendo ao lado de seu oponente e usando Curse seguido de um Double Team. – dizia para minha guerreira das sombras.

Gastly era uma Pokémon bem energética e agora com a paralisia restringindo os movimentos de Golurk, daria chances para poder vencer o combate. Deu um sorriso singelo de incentivo ao meu Pokémon, Charmeleon, e ele erguia o seu polegar, indicando que estava tudo bem. Peguei uma Potion e apliquei no Pokémon e em seguida ergui o meu braço em campo apontando para o oponente.

_Charmeleon, aproveite a distração de Gastly e avance contra Golurk e use o seu Ember na direção do peito dele. Em seguida, corra em zig-zag em campo. Aproveita que ele está lento e é mais fácil de desviar dos golpes dele. – dizia para o meu Pokémon.

A batalha estava tomando um rumo diferente agora. Com a motivação que sentia diante do meu corpo, era necessário mais do que um espírito e seu Pokémon para poder deter o meu avanço e dos meus Pokémons. Agora, era confiar neles e esperar um bom resultado ...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Dom Out 06 2013, 00:06

A batalha tomava rumos desagrádaveis, o jovem treinador via mais um de seus amigos cair derrotado bem diante dos seus olhos, aquilo não era comum, todos sempre lutavam com toda a sua força, não gostavam de perder, isto só evidenciava o grande desafio que estava a frente de Retsew, ele realmente estava sendo testado, e era um teste bem complicado.

A ansiedade e o nervosismo ficavam cada vez mais evidentes na postura de Retsew, seu estomago estava embrulhado, ele queria terminar com aquilo. Ele retornava Butterfree para sua Pokéball, e logo sacava uma outra esfera. Logo, Gastly era chamado a campo, não havia tempo para lamentações, pelo contrário, eles precisavam vencer, pelos Pokémon que Golurk havia derrotado anteriormente.

Com uma voz firme, o treinador passava ordens a seus dois Pokémon, este turno seria vital, o desfecho da batalha dependeria do que acontecesse em seguida. O espírito, rapidamente também passava suas ordens.

- Comece desviando dos ataques, em seguida quero que ataque Gastly com dois Fire Punchs! Não acredito que o treinador queira mesmo sacrifica-lo!

Assim, Charmeleon cuspia brasas(Ember) de sua boca, Golurk, mesmo sofrendo com os efeitos da paralisia, consegue se mover e escapar do ataque. Gastly, porém, tivera mais sorte, ele logo lançava uma maldição, mas com isto, parecia também sofrer um grande dano.

Aproveitando-se da situação de Gastly, Golurk não hesitou em ataca-lo com seus punhos envoltos por fogo duas vezes seguidas. O pokémon fantasma ainda estava de pé, mas parecia sofrer com queimaduras.

Ao final, Golurk parecia sofrer bastante dano, possívelmente devido a maldição de Gastly, mas imediatamente após isto, Gastly sofria com suas queimaduras e também caia fora de combate. A situação era crítica.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 92

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
25%
Status: Normal

Gastly (♀)
Trait: Levitate
Lv. 15
Fainted
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
30%
Status: Paralysed

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Seg Out 07 2013, 17:55

Off:
Credo. Que bicho demoníaco! -_-
Diante daquela esfera sinistra, Gastly caia, mas felizmente serviu ao propósito do combate, que era justamente amaldiçoar o seu oponente, que agora, estava com peso dobro sobre suas costas: da paralisia e da maldição. Porém, parecia que Golurk não sentia os efeitos da paralisia, já que os seus movimentos continuavam velozes a ponto de desviar dos golpes de Charmeleon e o seu poder continuava fulminante. Aquilo era terrível para o meu Pokémon, mas era necessário, já que agora, Charmeleon estava com certa vantagem.
Era óbvio que qualquer vantagem que obtinha contra Golurk era frustrada pelo mesmo. A batalha estava deveras difícil, me deixando bem atencioso. Era diferente das outras batalhas que participei, onde sentia-me bem e bem motivado com o combate, vendo o meu sangue ferver e rondar o meu corpo. Mas aquilo, era opressor, nada me deixava feliz em uma batalha de grande desigualdade. Era necessário mais do que meros números de Pokémon poder vencer aquela batalha, isso era claro. Vaporeon, Butterfree e, agora, Gastly. Todos falharam perante a batalha contra o titã de pedra. Era muito forte e sem dúvida não tinha o menor remoço em derrubar um por um. Mas agora, a coisa era outra! Era a maldição que o deixaria sobre o campo, de modo que tivesse mais chances para Charmeleon.

_Gastly, minha guerreira, você fez tudo certo!
- dizia apontando a Pokébola para Gastly e a recolhendo através do raio vermelho.

Olhei para a Pokébola na minha mão e pensei no que poderia fazer. Agora, Golurk teria que cair. Todos falharam e Charmeleon estava em suas últimas. Eu pego o meu próximo e lanço contra o campo. A esfera se abria em um raio branco e assim Grimer saia. O Pokémon saia bem estranho, olhando para o lado e para o outro. Certamente percebeu que aquela esfera ali era terrível. Logo após deixar claro que estava em um lugar onde o mal estava reinando, Grimer se deparou com o gigante de pedra, e se desmaterializou em uma poça de lama, fingindo-se de “morto”.

_Grimer, recomponha-se e use Poison Gas em união com ao Smokescreen de Charmeleon. – dizia para o Pokémon, que continuava no chão, enquanto Charmeleon o arrependia com um balançar de cabeça negativamente. – Charmeleon, salte em seguida e use o seu Dragon Rage sobre o seu oponente, agora! – dizia para o meu Pokémon.

Grimer era uma barreira que eu nunca havia usado, já que o Pokémon era novo em minha equipe. Sabia que ele não fedia como os demais Pokémons, só no primeiro dia em que o encontrei, mas o Pokémon pareceu extremamente incomodado com isso. Esperava mais dele, pelo menos, pela primeira batalha.
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Qui Out 10 2013, 00:55

Off: Um verdadeiro monstro xD
Off²: Pelo o que eu li no Bulbapedia, o efeito de Curse acaba quando o Pokémon é chamado de volta ou derrotado.

Gastly não havia lutado por muito tempo, no entanto, havia cumprido sua missão muito bem, Golurk sofria com os diversos sintomas, dentre eles o da paralisia, que pouco o prejudicava, e o de amaldiçoamento que custara cerca de 1/4 da vida do Pokémon guerreiro.

A batalha extremamente difícil, deixava o treinador apreensivo, visto que não sentia a comum motivação e bem estar para batalhar. Estes sentimentos eram substituídos por um grande angustia por ver seus companheiros caírem um após o outro, o que fazia com que o sangue de Retsew fervesse, deixando o mais atento e mais determinado.

Com palavras de incentivo, ele retorna Gastly e chama a campo mais um Pokémon, Grimer, que saía de sua Pokeball um pouco apreensivo, provavelmente assustado devido a presença maligna de Golurk em campo. Grimer, porém, logo escutava atentamente as ordens de seu mestre. A mesma coisa fazia Golurk:

- Voe o mais alto que puder para desviar dos ataques! Quero ataque sempre com o Thunder Punch!

Obedecendo as ordens de seus treinadores, Charmeleon e Grimer liberavam gases de suas bocas, deixando o campo coberto por uma fumaça tóxica, Golurk não era afetado já que voava em alta altitude. Esse grande voo porém, o deixava estático, era o efeito de paralisia que o impedia de mexer, permitindo a Charmeleon atacar com Dragon Rage causando um pouco de dano, já que devido a altitude de Golurk, os ataques não foram encaixados da melhor maneira.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 88

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
25%
Status: Normal

Grimer (♂)
Trait: Stench
Lv. 08
100%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
26%
Status: Paralysed

Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Qui Out 10 2013, 17:56

Off:
Sim! Curse é desativado quando o seu portador cair fora de batalha ou é trocado. Certo?

Era verdadeiramente um guerreiro, Golurk. A atitude do Pokémon era de poder. Poder este que derrubou mais da metade do meu time e o deixou instável, fazendo-se possível temer o Pokémon com toda a força do meu coração. Estava escandalosamente preocupado. O teste que o espírito me propôs era de lutar contra ele, no entanto, não sabia se poderia vencer. Seria possível que ele queria que eu vencesse? Tal ato me deixou bem constrangido, pois me sentia impotente contra o oponente, que realizava movimentos poderosos em campo. Engolia em seco ao ver cada passo que ele dava, voando como um foguete, deixando as coisas mais complicadas do que elas realmente são. Era de se esperar tal reação e com isso, eu me sentia um perfeito fraco.
Mas não poderia desistir! Charmeleon era regido pela sua audácia e coragem, onde pode reger um arsenal, mesmo que finito, de movimentos e estratégias em campo. Eu confiava nele e com isso, levava a fé dele em vencer o combate a ser a minha fé.

_Charmeleon, Grimer. Vamos vencer essa batalha, agora! Grimer use o seu Mud-Slap em Golurk e em seguida se lance para o alto em forma de bola de lama. Charmeleon, use o poder de seu Dynamic Punch para poder lançar Grimer contra Golurk com toda força. Grimer, ao atingir ou chegar perto de Golurk, use Poison Gas. Charmeleon, tente causar uma explosão com o seu Ember em contato com o gás tóxico. – dizia para os dois.

Era a hora de confiar incondicionalmente em meus Pokémons. Teria que confiar neles e tentar um pouco da sorte do destino. Se em tudo obtiver hesito, assim ficará o fim da batalha: a minha vitória!


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Dom Out 13 2013, 01:08

Off: Estava apenas confirmando, já que a explicação do Bulbapedia é um pouco confusa xD

Era impossível não temer o poderoso guerreiro, Golurk, sozinho, ele havia acabado com mais metade do time de Retsew, ajudado é claro pelas estratégias do grande espírito, mas nada mudava o fato dele possuir grande força física.

Não bastasse sua grande força, ele possuía grande mobilidade, cortando o céu como um foguete, o treinador por instante via-se impotente, no entanto, este pensamento era logo afastado da cabeça do garoto, ele jamais desistiria, assim como seus Pokémon, ele lutaria até o fim.

Com uma voz firme, ele dava novas instruções ao seus Pokémon, já o espirito, parecia confiar em Golurk:

- Confio em você! Faça o seu melhor!

E fora exatamente isto que Golurk fizera, alçando voo rapidamente, escapando do ataque de lama de Grimer, o Pokémon lama, porém, logo se contorcia, e era imediatamente lançado para cima pelo soco de Charmeleon, ao mesmo tempo que liberava um gás tóxico pelo campo. Fora neste momento que uma grande explosão ocorrera, o gás havia sido inflamado pelas brasas de Charmeleon, causando uma grande explosão, que acabara derrotando não só a Golurk mas a Charmeleon também, sendo Grimer o único a permanecer de pé, mesmo tendo sofrido algum dano.

Hora da Batalha

Campo:
Noite. A lua ilumina o campo. Arvores mortas em torno do campo. Chão enlameado. Cortina de fumaça encobre o campo.



Retsew e o Limbo - Página 2 5

Retsew e o Limbo - Página 2 88

Charmeleon (♂)
Trait: Blaze
Lv. 27
Fainted
Status: Normal

Grimer (♂)
Trait: Stench
Lv. 08
50%
Status: Normal

Vs

Retsew e o Limbo - Página 2 623



Golurk (Genderless)
Trait: Iron Fist
Lv. 35
Fainted
Status: Paralysed


Após o fim daquela grande batalha, um grande silêncio tomava conta do ambiente, até que o espírito de forma enigmática, questiona o garoto:

- O resultado desta batalha... lhe agradou?

Exp:
Butterfree ganhou 648 pontos de EXP pela derrota. Butterfree perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota. Butterfree subiu 1 level. Butterfree recebeu 3 pontos de felicidade. Butterfree deseja aprender Supersonic, mas já possui 4 ataques, deseja que ela esqueça um deles?

Gastly ganhou 648 pontos de EXP pela derrota. Gastly perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota. Gastly subiu 1 level. Gastly recebeu 3 pontos de felicidade.

Vaporeon ganhou 648 pontos de EXP pela derrota. Vaporeon perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota. Vaporeon subiu 2 leveis. Vaporeon recebeu 6 pontos de felicidade. Vaporeon deseja aprender Quick Attack, mas já possui 4 ataques, deseja que ele esqueça um deles?

Charmeleon ganhou 648 pontos de EXP pela derrota. Charmeleon perdeu 3 pontos de felicidade pela derrota. Charmeleon subiu 1 level. Charmeleon recebeu 3 pontos de felicidade. Charmeleon deseja aprender Fire Fang, mas já possui 4 ataques, deseja que ele esqueça um deles?

Grimer ganhou 2592 pontos de EXP pela Vitória. Grimer recebeu 3 pontos de felicidade pela Vitória. Grimer subiu 6 leveis. Grimer recebeu 18 pontos de felicidade. Grimer deseja aprender Disable, mas já possui 4 ataques, deseja que ele esqueça um deles?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Dom Out 13 2013, 21:26

Off:
Não aprender Super Sonic.
Quick Attack no lugar de Tackle em Vaporeon
Fire Fang no lugar de Ember em Charmeleon
Disable no lugar de Harden em Grimer
Kabum! Era o som da chama de Charmeleon entrando em contato com a fumaça tóxica de Grimer. Eu via flash e ouvia o barulho ensurdecedor da explosão. Talvez aquela explosão havia sido um pouco ensurdecedora, mas, o que via, era o fim da batalha. Golurk despencava no solo com o seu grande corpo, assim como Charmeleon que não aguentava os ferimentos de seu corpo e caia fora de combate ali também. Grimer, apesar dos danos sofridos, permanecia em pé, e junto da minha Chansey, eram os únicos Pokémons em pé.
Vaporeon, Butterfree, Charmander e Gastly. Todos caiam sobre o poder do grande gigante que parecia invencível. Invencível, talvez não, já que nesse momento o grande Golem estava sobre o solo, caído e fora de combate. Foi uma batalha poderosa e se não tivesse sido esta última combinação perigosa, talvez não teria ganhado.
Ao ver o meu parceiro caído no solo, partia correndo atrás dele, sendo acompanhado por Grimer, que se arrastava atrás de mim. Com isso, eu logo percebia que ele estava fora de batalha. Me lançava arrastando o meu joelho no chão, na tentativa de chegar mais rápido até ele. O peguei nos braços e começava verificar cada parte de seu corpo. Estava bem ferido, cheio de machucados. Poderia supor que foi um grande desafio para ele. Suspirei ao vê-lo naquele estado e arrepiei ao ouvir a pergunta do espírito.
Grimer se aproximava com cara de choro e temendo o grande espírito – o que não era para menos! O grande espírito fez uma pergunta importante, cuja resposta sabia.

- N-não... – as palavras saiam da minha boca, enquanto de cabeça baixa analisava a condição de Charmeleon. – Eu venci, certo? Mas não valeu a pena! Ver o meu Pokémon assim... Todos eles, na tentativa de derrotar um ... Preferia ter perdido a batalha, usando apenas um, em condições mais aceitáveis, do que quase toda ela, em condições desgostosas ... – respondia ao espírito.

E era verdade! Perdi todos os principais membros. Todos os primeiros, com exceção de Weepinbell, que não estava ali. Olhei para cima e encarei o espírito. O que seria aquele teste? Era apenas vencer? Se minha avó tivesse ali, pediria para analisar com o coração, e este dizia que era mais do que vencer...
Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Ter Out 15 2013, 23:46

A explosão ensurdecedora por alguns instantes havia deixado o treinador atordoado, incapaz de utilizar os seus sentidos, até que finalmente a fumaça se dissipava, e Retsew era capaz de vislumbrar o final da batalha. A explosão havia sido tão forte, que Golurk e Charmeleon haviam sido derrotados, sendo Grimer o único a permanecer de pé.

Mesmo após uma grande batalha, o treinador ainda recorda de todas as dificuldades e todos os seus parceiros que haviam sido vítimas do poder devastador de Golurk, talvez, fosse a hora de refletir. Sem pensar duas vezes, ele correra até o seu parceiro para verificar o seu estado e concluir o óbvio. Charmeleon estava bastante machucado, talvez  por isto, a pergunta do espírito viesse como uma faca afiada em seu coração e por alguns instantes deixava o garoto sem resposta.

Gaguejando, o treinador buscava a resposta dentro de si e dizia ao espírito o que realmente pensava sobre tudo aquilo, agora, o treinador percebia a terrível situação em que se encontrava, havia feito sofrer quase todos seus companheiros apenas para derrotar um único adversário. O treinador ficava cada vez mais atordoado, e agora parecia aguardar por uma resposta do espírito, que percebendo que o garoto não havia mais nada a lhe falar, iniciava um pequeno discurso:

- Sim, garoto, percebe que esta batalha não trouxe algo de positivo a ninguém? Na maioria das vezes os humanos obrigam seus fieis parceiros que jamais teriam a coragem de lhe responderem não, à batalhas desnecessárias, onde o único motivo para lutar é a demonstração de poder. - O espírito fazia uma pequena pausa, porém, logo continuava - Todavia, garoto. Parece que você é diferente, você demonstrou carinho e respeito aos seus Pokémon, e se mostrou bastante arrependido por ter feito tudo isto. Parabéns, você passou no meu teste, teste este que tinha como único objetivo descobrir se os seus Pokémon eram seus amigos ou não. Agora tenho a certeza de que você é diferente, e adequado o suficiente para realizar um pedido meu. Pode fazer isto por mim?

O espírito agora parecia bastante calmo, demonstrava um comportamento bem diferente de quando batalhava, mas afinal, que pedido seria este? O que o treinador fará?
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Qua Out 16 2013, 18:11

Há situações em nossa vida que deixamos tudo para trás, buscando um ideal. O meu era simples, mas, estava sendo complexo tentar alcança-lo. Unir ciência, crença ao sonho de me tornar um mestre Pokémon, único capaz de deter de vastos conhecimentos sobre Pokémon, parecia ser uma visão muito longe da realidade. Ao comparar com os líderes de ginásio, eu estava infinitamente inferior a eles. Era visto que era hora de continuar a minha vida como se fosse capaz de vencer e conquistar um sonho. Era diferente! Eu a cada dia dava um curto passo para alcançar a taça da Liga Índigo, mas estava tão longe de conseguir... Estava me sentindo um tanto quanto acabado diante da imensa situação... Sem Pokémons! Sem poder de me proteger! O que o espírito faria?
Estava certo! O grande espectro era nobre e tudo aquilo teve um único objetivo. Era a de me testar. Era a de ver se o meu coração nobre também, assim como Mewtwo fez na Mansão Pokémon. Eu sabia que estava pronto. Sabia que poderia vencer todos os desafios. Eu tinha um elo com os meus Pokémons, até com Grimer, que foi é o mais recente membro. O espírito estava pronto para me pedir algo. Mais um pedido.

_A-agradeço... Mas o que você quer de mim? Ficou mais o que provado que tem poder para fazer o que quiser...
– dizia.

Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Igor em Sex Out 18 2013, 21:04

Off: Infelizmente estarei deixando a narração por um curto período(Vestibulares, tá complicado para mim), mas espero retornar o mais rápido possível. Foi bom lhe narrar, até logo ^^

Aquele complexo encontro com o espírito, fazia com que o garoto fosse invadido por uma série de pensamentos, afinal, a situação era como um choque de realidade. Retsew, agora via quão distante estava de seu sonho, mas tinha certeza de que possuía um ideal, e que isto ele nunca abandonaria.

Mesmo abalado, o treinador não exitara, e com o peito estufado, ele prontamente aceita ajudar o nobre espírito, que mostrara ser um espírito de muita conhecimento. O espírito, diante da grande coragem do treinador, ensaia um pequeno sorriso, mas logo retoma a cara séria de sempre e faz o seu pedido.

- Bem, nós temos um pequeno Pokémon por aqui, todos os chamam de Ark. Pois bem, ele tem um história trágica, era mal tratado por seu antigo treinador, e agora, ele foi completamente abandonado por ele, criando um grande trauma para com os humanos. Ninguém consegue sequer se aproximar dele. Estou contando com você garoto, você mostrou ser capaz de atingir os corações de seus Pokémon, por favor o encontre e faça o entender que existem humanos carinhosos, que se importam com os seus Pokémon. Repito, estou contando com você. É chegado a hora de eu ir.

Assim, o estranho portão de onde ele havia surgido desaparece, Golurk, já parecia um pouco recuperado e lentamente adentrava o portal, sendo seguido pelo espírito. Em seguida, o portão era fechado, mas o treinador ainda fora capaz de ouvir as últimas palavras do espírito.

- A propósito... Você passou no teste!
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Seg Out 21 2013, 17:43

Off:
Tudo bem! Também gostei da sua narração, apesar do Golurk OP Razz
Apesar da esfera nebulosa tomando conta do local existia ali algo que se assemelhava com o que Mewtwo tinha para comigo na Mansão Pokémon: fé. Tal como o Pokémon psíquico, o espírito sabia que eu não era como os demais humanos, gananciosos e repletos de rancor e sede de poder. Era apenas um jovem cientista em busca de uma harmonia perfeita para com o mundo e, consequentemente, para os meus Pokémon. Sabia que era uma missão difícil encontrar harmonia no mundo, mas sabia que tinha uma coisa que me colocava alguns passos na frente: eu acreditava! Isso bastava!
Não é comum um homem, no meu caso, criança da ciência portar de tal sentimento dogmático, mas, ainda assim, portava da necessidade de ter comigo algo para me segurar, e era o simples fato de possuir o firme fundamento naquilo que não vejo, mas acredito que existe: fé.
Assim, Charmeleon abria os seus olhos, ao ouvir que havia passado no teste. Desde o princípio, espectro e Pokémon estavam me testando e agora eu estava ali, perante o campo, com Charmeleon sobre os meus braços e Grimer ao lado. Assim que o espírito entrou, eu desperto em um momento em que os questionamentos invadiam a minha mente.

_Oeee. Esperem! Que Pokémon é esse? Aonde eu posso encontra-lo? Espírito?
– era tarde.

Depois de ter gritado escandalosamente pedindo mais informações sobre o Pokémon que se encontrava ali perdido e maltratado, e, pior, sem confiar em humanos, eu acabo caindo na real que não sabia nem a espécie de Pokémon que deveria encontrar. Se bem que era um local bem inóspito para gerar mais de um Pokémon ali. Fiquei atordoado com a ideia de ter mais uma missão para cumprir. Realizar promessas para pessoas, Pokémon e espíritos estava se tornando um hábito. E que péssimo hábito!

_Ok, Charmeleon. Temos uma missão, mas por hora, precisa descansar! Retorne.
– O Pokémon, bem orgulhoso, sumia na minha frente e adentrava na sua Pokébola por meio do raio vermelho. Me viro para Grimer e eu sorrio – Você foi bem! Muito bem para a nossa primeira batalha. Retorne. – dizia para Grimer, que dava um acenar com a sua mão lamosa e assim sumia, assim como Charmeleon, em uma luz vermelha, para dentro de sua Pokébola.

Agora, eu iria encontrar o Pokémon perdido no meio daquela encrenca e tentar restabelecer laços amigáveis com ele. Seria um desafio em tanto, principalmente para procura-lo. Poderia usar Butterfree e Gastly, mas ambos estavam bem cansados da batalha e não poderiam retornar ali para poder realizar tal tarefa. Na verdade, apenas Grimer e Chansey estavam bem para poder realizar algum confronto, já que toda a minha equipe havia caído sob o poder de Golurk, o guerreiro de pedra.
Eu saia vagando pelo local...


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik em Seg Out 28 2013, 12:39

OFF:
Olá, estou assumindo sua Rota! Pedimos nossas mais sinceras desculpas por esta demora e lhe desejo muita encrenca, afinal isso aqui é o Limbo! \o/
OFF2: Minha primeira narração, perdão qualquer erro.. ^^

Uma batalha extenuante, mais da metade de seu time derrotado. Aquele lugar não era nem de perto aquilo que o treinador esperava encontrar quando viu aquele portal na mansão. Retsew estava cansado, aquele ambiente não lhe fazia bem. Esperava encontrar o Pokémon do qual o fantasma lhe dissera alguns minutos atrás. "Você passou no teste". Seria então Retsew o treinador capaz de libertar o tal Pokémon de seus medos?

Começou, então a andar a esmo, mas não foi longe. Algo fez Retsew parar e observar o local onde estava. A atmosfera continuava sombria, carregada. A lua continuava lá em cima, imponente, majestosa. O grito que ouvira quando fora inicialmente transportado para aquele ambiente era totalmente oposto das condições sonoras naquele momento. Havia um silêncio que trazia consigo não a tranquilidade costumeira, mas uma terrível sensação de horror.

Retsew estava se afastando da morta floresta onde havia chegado. Na verdade, era como se esta floresta estivesse ao sul, completamente às suas costas. À frente, todavia, havia uma planície totalmente desértica, formada por rochas, areia e algum tipo de vegetação, provavelmente morto. Pequenas moitas, talvez? A coisa mais interessante é que a visão do jovem parecia ter sido amplificada. Retsew podia ver que a planície era extensa. Tão extensa quanto seus olhos poderiam mensurar. Seria a luz daquele luar de alguma forma mágica a ponto de melhorar a visão das pessoas? Mais uma pergunta sem elucidação, e o tremor de ver uma planície fantasmagórica sem fim à sua frente.

Era necessário fazer uma importante escolha. Voltar à morta floresta de onde viera ou continuar andando com esta floresta ao sul, adentrando a planície? A floresta poderia conter o mesmo portal de onde viera, mas poderia também conter perigos inimagináveis. E quanto à planície?

Difícil decisão, silêncio perturbador.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Wee em Seg Out 28 2013, 17:55

Off:
Td bem! ^-^
Vamos nos divertir no limbo \o/
E vc narra muito bem! Wink
Muita coisa havia acontecido naquele meio tempo, deixando-me em estado de completa confusão em minha mente. Pensei que alguém poderia estar me observando e aos meus Pokémon. Pelo menos o que sobrou deles! Seria um grande desafio avançar sobre aquele campo com apenas aqueles Pokémon recém capturados comigo. Não tínhamos tanto vínculo como tinha com Charmeleon e os outros, mas, ainda eram os meus Pokémon e assim teria que encontrar um vínculo mais forte com eles.
Grimer e Chansey eram as minhas únicas e últimas escolhas, deixando-me bem confuso com o fato de ter que encontrar algo naquele mar de nada. Sentia-me solitário sem a presença de meus Pokémon, principalmente Charmeleon que sempre dava um jeito de se divertir comigo, mas agora parecia que eles estavam tão distantes, ao invés de se encontrarem sobre o meu sinto em forma de esferas de duas cores pequenas.
Seguir até me deparar com um deserto estranho que parecia chamar para o perigo. Não sabia para onde ir, só sabia que parado não poderia ficar. Tinha uma missão no momento e ela se resumia o bastante ao fato de ter que encontrar uma criaturinha no meio desse, quase, inferno.
Poderia facilmente desistir de tudo e começar a sair gritando em círculos sobre o deserto que se estendia sobre mim, mas o fato era que eu sentia. De algum modo sentia que teria que encarar todo e qualquer temor que havia em meu coração e seguir pelo local em busca de uma aventura. Mas o que eu sentia também era que eu tinha a liberdade de escolha e era isso que me angustiava cada vez mais.
Só poderia dizer que eu aceitava seguir pelo deserto e assim partir sobre o mesmo, mas antes mesmo de poder seguir com passos mais velozes, erguia a minha esfera para o alto e dela saia a luz branca que dava origem a Chansey. A Pokémon era tão alegre que por um momento passageiro eu acabei que estava de volta para Kanto, mas essa doce ilusão logo passou...

_Chansey, que tal me dá a honra de sua companhia?
– dizia cordialmente e brincando para Chansey.

A pokémon adorou e se posicionou ao meu lado, seguindo comigo pelo local e assim demonstrando grande gratidão por ter a chamado para ajudar. Chansey seguia segurando o meu braço e quase me puxando pelo deserto.


Wee
Wee
Banido

Banido

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Surik em Ter Out 29 2013, 08:05

OFF::
Obrigado! Mas olhe bem, cometi um erro, não descrevi tão bem assim o ambiente, a ponto de te fazer pensar que estava em um deserto! Vou tentar corrigir isso, e me desculpe pela inexperiência! rs

Diziam algumas lendas, e Retsew sabia muito bem disso, que Chanseys tem o poder de curar. Era exatamente o que o jovem sentia neste momento, "curado" pela alegria de sua Pokémon, que o arrastava planície adentro. O chão parecia de terra batida, não havia nenhuma dificuldade para andar, a não ser por ter que desviar de algumas rochas não muito grandes e moitas que tinham um tom tão sombrio que era difícil não se assustar a cada momento que uma passava perto de uma.

Tinha a sensação de estar sendo observado, e entendeu um pouco melhor isso quando observou aquelas moitas, e também as pedras que salpicavam o ambiente. A luz do luar projetava uma sombra nestes objeto que era simplesmente tenebrosa. Parecia que, a qualquer momento, algo sairia daquelas sombras e os atacaria. Algo mais preocupava o jovem, o fato de ter apenas Chansey e Grimer saudáveis para uma batalha. Se Retsew precisasse entrar em uma batalha, será que os dois conseguiriam a vitória?

O ritmo de Chansey era forte, já tinham andado por um bom tempo. Agora, estavam no descampado, o chão de terra batida aos seus pés, a floresta negra completamente ao sul, distante. A sensação de estar sendo observado não o deixava. Na verdade ele estava, sim, sendo vigiado por algo, e não estava muito longe.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Retsew e o Limbo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Retsew e o Limbo - Página 2 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Retsew e o Limbo - Página 2 Empty Re: Retsew e o Limbo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum