Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean me aguarda!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Seg Mar 17 2014, 13:34

Após os primeiros movimento, acabo me virando para meu adversário e falando com ele:

- Atacar até matar? tenha em mente que Spiritomb é um Pokémon formado por várias almas.. Quem corre o risco de acabar bem ferido aqui é o seu Zoroark! Spiritomb é forte e jamais vai aceitar uma derrota sem dar o seu máximo!

Tentava passar confiança para Spiritomb, aquela luta teria de tudo para ser bem difícil já que meu oponente parecia ter um Pokémon veloz, bastante habilidoso e parecia ser bastante esperto, com certeza um desafio interessante, pode ser que talvez fosse melhor ter escolhido War para essa batalha.

- Vamos lá Spiritomb! Vamos confrontá-lo novamente com o nosso Faint Attack! Isso deve nos auxiliar a nos aproximar dele, em seguida quero que arrisque o seu Hypnosis! Vamos colocar mais um Pokémon dele para dormir! Haha
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 17 2014, 16:43

- ESSE NÃO! Zoroark, aproveite que está confuso para ficar rodando de um lado para o outro, desviando com facilidade dos golpes. Depois gire com as garras afiadas para o lado para acertar o inimigo. Use o Foul Play e o Faint Attack para finalizar o combate.

A batalha estava interessante. Spiritomb aproveitava o momento de tontura do adversário para atacar com um Faint Attack, que mesmo de raspão, acertava o Pokémon lobo que girava de um lado para o outro. Aproveitando o momento, Spiritomb liberava um raio de hipnose, que acertava as garras afiadas de Zoroark, revidando contra uma árvore. Após os golpes, Zoroark dava um pulo forte, caindo por cima de Spiritomb com um Foul Play, seguido por um Faint Attack. Spiritomb estava na pior com toda a certeza, mas estava confiante de que iria conseguir vencer. Qual será a próxima ação do jovem Lucas?

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.   

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Spiritomb
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Zoroark

Spiritomb
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 21
52%
Status: Normal

Zoroark
Trait: Illusion
Hold Item: ???
Lv. 29
70%
Status: Confused
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Seg Mar 17 2014, 17:05

- Pode continuar a rodar! Spiritomb, utilize o seu Shadow Sneak para prendê-lo! Em seguida avance novamente com outro Faint Attack! Quero que o ataque e recue um pouco para a direção das árvores!

Sabia que meu oponente não iria me deixar utilizar o Hypnosis tão facilmente, era a hora de tentar distraí-lo de algum modo para tentar acertá-lo, Shadow sneak poderia me ajudar, mas teria que ser utilizado na hora certa, talvez quando ele saísse de sua confusão e tentasse me atacar.

- Vamos lá Spiritomb! Vamos acabar com esses caras!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 17 2014, 18:36

Não vai participar da Copa União? Vai rolar experiência p caramba para ganhadores e perdedores. https://pokemyrpg.forumeiros.com/t12024-evento-copa-uniao#133966

- Quando ficar preso nos pesadelos de Spiritomb, libere uma ilusão que vá asustar Spiritomb com sua habilidade, Illusion. Enquanto ele está preso, use o Foul Play seguido de um outro Faint Attack. Gogo Let's Go!

O round começava com um golpe de pesadelo em Zoroark. O Pokémon lobo não se sentia assustado, liberando algumas gargalhadas no meio do sonho. Por ordens de seu mestre, uma ilusão era feita, mostrando Lucas Kenji morto nos olhos de Spiritomb. Furioso, e ao mesmo tempo triste, Spiritomb usava um Faint Attack em Zoroark, que mesmo invisível no sonho de Spiritomb, era visível no faro de tal Pokémon. Aproveitando que o Pokémon alma estava assustado, Zoroark liberava um Foul Play e um Faint Attack, ambos golpes certeiros e concluídos com sucesso.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.   

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Spiritomb
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Zoroark

Spiritomb
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 21
31%
Status: Normal

Zoroark
Trait: Illusion
Hold Item: ???
Lv. 29
60%
Status: Confused
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Seg Mar 17 2014, 19:02

Off - Nem tava sabendo desse evento direito, mas valeu ai pelo aviso, me inscrevi e vamos ver o que meus Pokémons vão conseguir arrumar por lá! haha

A batalha começava a apertar para Spiritomb, meus golpes não eram muito efetivos devido ao tipo de Zoroark e para piorar ele era muito forte e parecia ser muito bem treinado, havia uma tática que ainda poderia ser utilizada, mas era era apenas para ser utilizada em último caso.

- Recupere-se Spiritomb! Podemos vencê-los, mas temos que nos concentrar e atacarmos na hora correta! Vamos para cima com cautela, quero que utilize seu Faint Attack para acertá-lo e em seguida quero que use seu Shadow Sneak para se mover mais rapidamente para as rochas ao redor do campo! Vamos ficar por lá para contra-atacar!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Ter Mar 18 2014, 12:32

- Use a habilidade para formar uma ilusão sua no canto esquerdo. Ataque pelo direito com dois Faints Attack's.

Copyman estava furioso. Spiritomb, mesmo sendo um Pokémon de nível menor, não recebia tanto dano com seus golpes. Zoroark estava igual ao dono. Seus punhos estavam fechados de raiva como nunca. Spiritomb estava nervoso. Sabia que estava cada vez mais perto de perder, sendo motivado somente pelas palavras de confiança de seu mestre, no qual mantinha um belo laço de amor. Afinal, almas também podem amar, certo?

Zoroark, seguindo as ordens de seu mestre, criava uma ilusão de um segundo Zoroark. Spiritomb sentia o faro do Pokémon, que ficava escondido atrás da ilusão. Logo Spiritomb usava um Faint Attack, que acertava certeiramente. Aproveitando o momento, tal Pokémon usava um Shadow Sneak. Zoroark então apareceu, atacando o Pokémon com dois potentes golpes.

Era o fim de Spiritomb.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.   

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Spiritomb
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Zoroark

Spiritomb
Trait: Pressure
Hold Item: ???
Lv. 21
00%
Status: Fainted.

Zoroark
Trait: Illusion
Hold Item: ???
Lv. 29
50%
Status: Normal.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Ter Mar 18 2014, 13:19

Spiritomb havia tentado atacar com todas suas forças, porém a nossa estratégia acabou sendo em vão diante do grande poder de nosso oponente que provavelmente era o Pokémon mais forte do meu adversário, sendo assim, era a hora de mostrar o que eu tinha de melhor.

- Retorne Spiritomb! Você foi ótimo nessa batalha, agora vamos deixar com que War o vingue!

Recolho Spiritomb para a sua Pokébola, seleciono a minha principal Pokémon e a lanço para a batalha!

- Vamos War! Vamos acabar com eles de uma vez por todas! Vamos começar atacando-o com o seu Rapid Spin! Vamos aproveitar a velocidade para nos aproximarmos deles! Em seguida é a hora de usarmos nosso novo golpe! Water Pulse!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Ter Mar 18 2014, 16:46

- Huhu. Certo, vou poupar você para os fracos. Liepard, o Wartortle é seu. Sei que você está na desvantagem, mas temos a sua habilidade de velocidade. Podemos vencer na disputa.

- Lieeee - o Pokémon rugiu.

- Quando ver que Wartortle irá se aproximar, comece a cavar terra com o golpe Sand Attack. Isso irá diminuir sua mira para lhe atacar. Aproveite a brecha para usar um Fury Swipes.

Mais um duelo tinha início. Pensando que seria o fim de Zoroark, Lucas liberava seu Pokémon mais forte e temido: Wartortle. Copyman já sabia o que fazer: apelou para seu segundo melhor Pokémon. Liepard, o Pokémon "cruel", assim como era descrito na Pokédex, era ágil como nenhum outro Pokémon. Lucas imaginava o quão duro Copyman havia treinado seus Pokémons. Um Pokémon rápido, um Pokémon maldoso, um Pokémon que dá pulos enormes. O que irá sobrar para depois?

O round tinha um início. Wartortle estava confiante da vitória, avançando com seu Rapid Spin, ultrapassando qualquer inimigo que apostasse uma corrida. Liepard também era ágil, cavando um grande buraco, jogando muita areia na visão de Wartortle. Quando a nuvem de fumaça sumiu, Liepard avançava com suas garras, prendendo Wartortle no chão, que logo fora atingido por 03 hits de um Fury Swipes. O Pokémon ficava inconsciente: não conseguia se mover.

Liepard ria alto. O Pokémon tartaruga sequer se mexia. Pronto para dar um quarto hit, Liepard fora surpreendido pela tartaruga que se fingia estar ferida, levando um grande Water Pulse, que lançava o Pokémon para dentro do Mt. Moon. O Pokémon, no escuro, não tinha ideia de onde estava, dando a chance para Wartortle bolar uma nova estratégia.

Hora da Batalha
Campo: ???
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Liepard
Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
91%
Status: -01MIRA
Liepard
Trait: Limber
Lv. 20
80%
Status: Normal
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Ter Mar 18 2014, 18:49

- Muito bem War, vamos aproveitar essa distância dele para acabar com a areia desse terreno, vamos usar seu Water Pulse para transformar essa areia do chão em lama! Isso vai nos dar vantagem para deslizarmos com o casco e deve diminuir a velocidade de movimento deles!

Minha estratégia iria se basear em utilizar o terreno ao meu favor, aumentando a minha velocidade de deslocamento e diminuindo a do meu oponente, que era muito grande! Com o chão lamacento eu esperava conseguir me aproximar com maior facilidade para executar um golpe que iria causar um grande estrago em Liepard graças ao seu tipo, o Dynamic Punch!

- Vamos lá War, vamos ficar atentos para quando nosso oponente se aproximar e quando forem atacar, utilize o seu Withdraw! Isso vai nos dar mais vantagem durante o decorrer da batalha!

Meu oponente possuía um time bem interessante, todos pareciam ser muito bem treinados e seriam um desafio e tanto, me perguntava seesse era o nível dos oponentes que eu iria encontrar na Copa União e no ginásio de Cerulean.

- Cara, seus Pokémons são muito bem treinados! Tu tem quantas insígnias já?


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qui Mar 20 2014, 17:43

Perdão pela demora, partidinha oficial de futbole aqe na cidade, andei ocupado. Voltarei a narrar.

- Insígnias? O que é isso? - perguntou o homem, curioso. - Bem... Certo, já sei o que farei. Liepard, intercepte o Water Pulse de Wartortle, mesmo que isso lhe machuque. Depois disso, use o Fury Swipes duas vezes. Tente fazer um hit com mais de 06 golpes.

Copyman estava estranhando a pergunta de Lucas. Como era possível um treinador tão forte não saber o que são insígnias? Coisas curiosas do mundo. A curiosidade é tanta que Lucas tentava algo diferente: molhar a terra para deixar o terreno ao seu favor, fazendo o inimigo se der mal. Liepard, ao perceber que Wartortle estava preparado para o ataque, corria para interceptar o golpe, mas por azar não chegava a tempo. Wartortle, esperto, molhava completamente o campo, sem dar chances para Liepard. A lama, que prendia Liepard aos poucos, era perfeita para o movimento de Wartortle, que fora feito com sucesso com o Withdraw.

- Insígnias? Ora essa, o que é isso?

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Liepard

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
91%
Status: -01 MIRA

Liepard  
Trait: Limber
Lv. 20
69%
Status: Normal
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 2 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos