Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean me aguarda!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qui Mar 20 2014, 19:55

Off - Sem problemas ^^, como eu faço para poder editar novos combos?

- Ora, em que mundo você vive? Um treinador com a sua força, poderia participar da liga Pokémon, desafiar os líderes de ginásio e tudo mais! Mas isso fica para depois, vamos terminar essa batalha que começamos!

Não entendi muito bem aquela situação, um sujeito com poderosos Pokémons não sabia como funcionava a liga, os líderes de ginásio e até mesmo as insígnias, coisas do mundo Pokémon...

- War, vamos continuar atacando em cima! Sem alivio para eles! Quero que use o seu Rapid Spin para ganhar velocidade, tente combiná-lo com esse chão escorregadio! Em seguida quero que coloque os braços para fora do casco antes de acertá-lo com o Rapid Spin e tente utilizar a velocidade do giro para acertá-lo com seu Dynamic Punch!




Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 21 2014, 12:36

- Liga Pokémon? É alguma ligação para Pokémons? Credo mano, você é louco! Liepard, golpe de fúria quando Wartortle se aproximar. Vamos, eu confio em você!

Mais um round começava. Wartortle começava retirando suas pernas para fora do casco, dando impulso ao seu casco na lama. O golpe Rapid Spin fazia com que sua velocidade aumentasse, assim como ficaria mais difícil para Liepard acertar Wartortle. Porém o casco fora muito rápido, passando ao lado de Liepard sem finalizar o golpe com o Dynamic Punch. Aproveitando a brecha, Liepard usava um Fury Swipes, com somente dois hits. O Pokémon tartaruga fora lançado para longe, mas pegava impulso para voltar e atacar com um Dynamic Punch. Liepard ficava confuso, tentando sair da lama de todos os modos, caindo e se machucando inúmeras vezes.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Liepard

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
85%
Status: -01 MIRA.

Liepard  
Trait: Limber
Lv. 20
36%
Status: Confuso.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sex Mar 21 2014, 12:42

- Argh! Não perderei meu tempo tentando te explicar algo que tu ja deveria saber a tempo! Vamos acabar com isso de uma vez War, é hora de aproveitar a brecha deixada pelo nosso oponente!

Wartortle ia muito bem na batalha, aparentemente nós tinhámos ela sob controle, era a hora de tentar finalizar de vez com ela! Aproveitaríamos o estado de confusão em que nosso oponente se encontrava para tentarmos acertá-lo em cheio!

- War, vamos aproveitar a confusão dela e atacá-la com o seu Water Pulse! Quero que em seguida avance com toda sua velocidade e acerte-a com o seu Rapid Spin novamente! Vamos colocar esse casco para girar com força máxima!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 21 2014, 13:26

- Acho que você andou tomando umas... - Ele tossiu - Bem, vamos novamente. Tente se conter a sua confusão e atacar novamente com o golpe de fúria.

Liepard não conseguia se conter. Caía, levantava. Caía, levantava. Era motivo de piada. Wartortle até saía de seu casco brevemente para espirrar água de tanto rir. Era uma cena de comédia. Copyman se envergonhava, retirando a Pokébola de seu Pokémon, pronto para retorná-lo assim que terminasse o round. Wartortle então se concentrava, atacando com seu Water Pulse o Pokémon, que voava para longe. Com o Rapid Spin, Liepard desmaiava. Era mais um ponto para Lucas, que estava cada vez mais próximo de ganhar!

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Liepard

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
85%
Status: -01 MIRA.

Liepard  
Trait: Limber
Lv. 20
00%
Status: Fainted.




- Certo. Ditto, é com você! Copie a aparência de Wartortle e copie todas as estratégias do oponente. Vamos ter um confronto cara a cara! Confio em você!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sex Mar 21 2014, 14:42

- Excelente movimento War! Agora vamos nos preparar para o nosso próximo oponente.

Finalmente havia conseguido retirar de batalha o primeiro Pokémon de meu oponente, agora era a hora de esperar pelo próximo oponente e ver que estratégia eu teria que bolar para vencê-lo.Após recuar o seu Pokémon nocauteado, meu oponente resolveu liberar Ditto, um Pokémon conhecido por copiar seu oponente, tanto em aparência quanto nos seus golpes.

- Então vai fazer com que War lute contra ela mesma... Interessante, mas saiba que nós sabemos os nossos pontos fortes e principalmente os fracos... Vamos lá War! Vamos para cima deles com o nosso Water Pulse! Vamos atacar e assim que eles vierem nos atacar, vamos usar o seu Withdraw
para melhorar nossa defesa!

Nunca havia passado por uma situação semelhante, acho que seria muito interessante enfrentar meu próprio Pokémon, tanto em aparência, quanto nos golpes.

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 21 2014, 19:28

- Hunf... Não vai ser tão fácil como você pensa. Já sabe o que fazer, é só imitar. Temos níveis diferentes, mas é só imitarmos as estratégias deles que seremos bem sucedidos no duelo!

Ditto, o recente Pokémon lançado pelo treinador era conhecido por Lucas Kenji. O Pokémon meleca rosa, se assim podemos dizer, tinha o dom especial de copiar os golpes e a aparência de seu desafiante. Lucas sabia disso, mas confiava que seu Pokémon iria saber seus próprios pontos fracos. Só que Lucas desconhecia que Ditto continuaria sendo um Ditto, com seus próprios pontos fracos e seus próprios pontos fortes.

Ditto sabia que tinha habilidade, mas se preocupava com o nível. Se seu oponente nível 20 fora aniquilado, imagine o que aconteceria com um oponente nível 15. Com muita fé em si mesmo, Ditto se preparava em posição de luta, assumindo a aparência de Wartortle. Aos poucos suas partes melequentas foram atingindo uma nova forma, virando uma tartaruga aquática.

Aos poucos Ditto se acostumava com o novo corpo, enquanto Wartortle ria da "falsa" imitação. Wartortle percebia de longe a diferença do Pokémon normal para o falso, mas Lucas e Copyman não identificavam nenhum deles. Independente do certo e do errado, ambos Pokémon começaram a lançar Water Pulse's, que colidiam no meio do ar, causando uma boa chuva, ajudando a molhar a terra. Ambos os Pokémons se defendiam do golpe, entrando para o casco com o Withdraw, que também se colidiam, causando nenhum dano para ambos os lados.

Copýman se sentia confiante sobre o que fazia, mesmo vendo o número de níveis diferentes dos Pokémons. Ele dava risadas e falava:

- Meu nome e Copyman graças á minha estratégia. Ditto copia exatamente tudo o que o oponente faz, ficando imune aos golpes e estratégias, somente cansando o oponente. O mesmo faço com Ivysaur e Liepard. E depois de deixar o oponente cansado, é só usar Zoroark e confundí-lo com suas ilusões, fazendo cópias e ilusões perfeitas. Você é muito tolo para acreditar na vitória! Essa batalha é minha! É hoje que meu Zoroark vai pro nível 30!

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
85%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
100%
Status: Normal.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sex Mar 21 2014, 20:33

Parecia que estávamos batalhando em frente a um espelho, tudo o que fazíamos era repetido por nosso oponente, todos os movimentos e golpes, meu oponente então resolveu revelar a sua estratégia, ele planejava "cansar" cada um de meus Pokémons até que seu poderoso Zoroak viesse para finalizá-los.

Não era nada genial, mas de certa forma me afetou, pois logo na primeira rodada eu já sentia uma certa raiva tomar conta de meu corpo, afinal de contas, tudo o que eu fizesse era repetido por ele, mesmo que não tivesse objetivo algum.

- Droga, tenho que admitir que é uma boa estratégia, mas não vá achando que vai nos vencer só com isso. Uma hora a força de War irá se sobressair sobre a cópia que tu fez. Vamos lá War, concentre-se e preste bem atenção no que eu irei dizer, ainda não utilizamos 2 golpes nessa batalha, um defensivo e outro ofensivo, agora preste bem atenção no que eu irei lhe dizer.

Praticamente foi ordenado para que Ditto seguisse minhas ordens, afinal ele iria repetir tudo o que iríamos fazer, eu teria que testar essa estratégia, afinal eles ainda não sabiam que War possuía protect e bite, afinal ela ainda não havia os utilizado em batalha.

- War! Avance na direção dele novamente com um Rapid Spin! Em seguida quero acerte-o e após isso utilize o nosso golpe ofensivo que ainda não foi utilizado nessa batalha bem na cauda de nosso oponente!

Era uma estratégia que eu teria de utilizar para ver se conseguia atingir meu oponente, caso não desse muito certo, teria que utilizar outro Pokémon para a batalha.

- Essa batalha vai terminar com War derrotando seu Zoroark, portanto não se anime tanto assim copyman!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Mar 22 2014, 13:12


- Aaaah... Vamos Ditto, confio em você e... ee.... Aahh...

Copyman estava determinado a vencer, mas não contava com a nova estratégia de Lucas Kenji. Sem usar nomes, Ditto não entenderia nada do golpe, ficando para trás. Dito e feito. O round começava e terminava para o lado de Lucas Kenji. O início fora o esperado: ambos Pokémons entravam em seu casco, adquirindo mais velocidade com o Rapid Spin. Num confronto de golpes, Ditto fora o mais afetado, sendo lançado para trás. Wartortle também sofrera dano, mas não tanto.

Tentando se recuperar do último golpe, Ditto logo percebera que Wartorlte começara a utilizar um novo golpe. Sem saber o nome, o Pokémon tentava fazer vários golpes, mas era atingido com toda a força. O golpe Bite, cujo Pokémon atinge uma mordida no oponente, fora super crítico, deixando o Pokémon oponente tonto.

- SEU INFELIZ! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! VOCÊ IRÁ ME PAGAR!

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
80%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
81%
Status: Confuso.

Mudei o layout de meu post, espero que goste.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sáb Mar 22 2014, 15:22

~ Ficou bem bacana! Very Happy~

- Gostou né? Haha Excelente movimento War, vamos continuar atacando forte e e cima deles para conseguirmos vencer!

A estratégia pareceu ter dado certo no primeiro momento, agora eu ficava em dúvida, iria retirar Wartortle da batalha, mas parecia que Ditto estava confuso, era a hora perfeita para atacar sem parar e tentar tirar o máximo de dano possível diante desse estado em que ele se encontrava.

- Vamos lá War, aproveite a distância e ataque-o sem parar, tente se esquivar do golpe que ele irá desferir, vamos nos aproximar com tudo e utilizar o nosso Dynamic Punch, em seguida quero que tome distância e dispare um Water Pulse, vamos tentar nos posicionar para acertarmos os golpes e não deixarmos colidirem um com o outro!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 24 2014, 13:12


Perdão pela pouca frequência, ando meio ocupado esses dias, depois de terça volta tudo ao normal, lalaa

- Correct, correct, Copyman is the best, ele don't morre! Go Ditto! Vamos atacar certeiramente! Mudando a tática, use o Water Pulse para lançar Wartortle para longe, evitando o golpe Dynamic Punch! Corra enquanto ele voar para trás e quando for o momento, use um Dynamic Punch.

Ditto triste, Wartortle feliz. A batalha mais uma vez se virava para Lucas! Com a vantagem de ter mais força e poder comandar Wartortle sem Ditto saber dos golpes, Lucas avançava para a frente. O novo round começava de um jeito estranho. Lucas pensava que Ditto copiaria os golpes, mas não. Ao avançar com o Dynamic Punch, Wartortle era lançado para longe com o Water Pulse. Correndo para alcançar a tartaruga que voava para trás, Ditto liberava um Dynamic Punch, mas era surpreendido por um Water Pulse, 100x mais forte que o de Ditto.

A batalha continuava.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Wartortle

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
75%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
71%
Status: Confuso.

Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 3 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos