Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean me aguarda!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sáb Mar 29 2014, 19:16

- Muito bom Ekans, vamos aproveitar que nosso oponente está dormindo e vamos começar atacando-o com toda força, quero que utilize o seu seu Leer para diminuir sua defesa, e em seguida ataque-o com o seu bite!

Após muito esforço, o segundo Pokémon de meu oponente havia sido nocauteado, era a hora de enfrentar o terceiro, iria aproveitar que meu oponente encontrava-se dormindo para atacar o máximo possível e causar o máximo de dano! Agora restava seu Ivyssaur e o mais forte deles, zoroark!

- Vamos lá Ekans! Conto com você!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 31 2014, 18:41



Perdão pela demora, foi mal mesmo :c

- Ivy, mostra quem manda. Desvie de todos os movimentos de Ekans!

O Pokémon bulbo, mesmo não querendo, continuava a dormir, já por efeito do golpe de Sewaddle, que descansava calmamente em sua Pokébola. Ekans, um pouco cansada da ultima batalha, que felizmente fora vencida, se preparava para o ataque que faria Ivysaur perder. Começava se enrolando em si mesma, liberando um olhar malvado, que despertava levemente o Pokémon, somente para tomar um susto e voltar a dormir. Logo depois disso, a cobra, que se movia com sutileza, mordia fortemente a cabeça do Pokémon, ainda em sono profundo.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ivysaur-2

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
63%
Status: -01 MIRA.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
80%
Status: Visão tapada por teias. Sleep.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Ter Abr 01 2014, 14:32

- Muito bem Ekans, vamos continuar a atacar, quero que utilize novamente o seu Bite! Quero que você o ataque duas vezes seguidas e com força total! temos que tirar o máximo de proveito desse sono profundo de ivyssaur!

Era a hora de esperar para ver como aquela batalha iria se desenrolar, era continuar atacando e torcer para Ivy continuar a dormir, o que me daria uma vantagem, já que não estava muito afim de colocar War para lutar contra um Pokémon do tipo grama!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Ter Abr 01 2014, 17:05


- Ivy, repito, mostre para eles quem manda. Desvie de todos os movimentos de Ekans! Eu imploro! Não vá fazer meu nome ser manchado!

Mais uma rodada e o mesmo resultado. Ivysaur continuava em sono profundo, sem mostrar sinal de vida. O Pokémon somente ficava lá, parado, sendo atingido pelos golpes da Pokémon venenosa, que sequer podia envenenar o inimigo. Uma mordida aqui, outra mordida lá. Enfim, o round já estava decidido. Aos poucos, Lucas igualava o HP de Ekans com o HP de Ivysaur. Agora o que decidiria era o nível.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ivysaur-2

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
63%
Status: -01 MIRA.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
60%
Status: Visão tapada por teias. Sleep.




Enfim Ivysaur acordava. Agora sim o duelo ficaria interessante.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Ter Abr 01 2014, 18:40

- Execelente movimentos Ekans! Agora é hora de mudarmos um pouco nossa estratégia, acho que já conseguimos igualar os danos, agora é hora de prepará-lo para os golpes finais!

Ekans havia aproveitado bem as chances que teve para atacar seu oponente enquanto ele estava a dormir, e o mesmo ainda continuava dormindo, porém era a hora de usar uma estratégia diferente, e essa era a de diminuir sua defesa de pouco em pouco, até que pudesse ser derrotado com apenas alguns golpes!

- Ekans, quero que mantenha distância e utilize o seu leer, vamos diminuir sua defesa de pouco em pouco! Em seguida quero que continue mantendo a distância, fique atenta pois ele pode acordar logo, quero que use o seu leer novamente nele!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sex Abr 04 2014, 12:10


Voltando a rotina normal, graças a Deus! Ainda essa semana terminamos sua rota Smile

- Vamos, vamos, vamos! Use o Growl! Enquanto ela diminui nossa defesa, vamos diminuir seu ataque, daí a força do ataque ficará igual á força da defesa, será o mesmo que nada!

Copyman, aquele homem confiante, que dizia ter a vitória em suas mãos, havia mudado muito de acordo com a passagem do duelo. Sua confiança havia diminuído, mostrando um pouco de aflito. Lucas dominava muito bem sua equipe, passando apoio com clareza. Seus Pokémons confiavam em seu mestre, assim como os de Copyman, mas sem apoio sentimental, de nada adiantava.

A cobra, enrolada em meio ao campo, ficava encarando o Pokémon, que gritava por duas vezes. Seus olhos mudavam de cor, intimidando por duas vezes Ivysaur. Agora, com menos dois de defesa, Ivysaur teria que se virar para sobreviver.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ivysaur-2

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
63%
Status: -01 MIRA. -02 ATTACK

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
60%
Status: Visão tapada por teias. -02 DEFENSE

Não sei se viu, mas Ivy despertou no último turno.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sex Abr 04 2014, 13:30

- Até que você mandou nessa, diminuiu o ataque de Ekans, fazendo com que tudo acabasse como começou, em igualdade!

A batalha continuava travada, ambos em igualdade, atacando e defendendo muito bem, a batalha poderia ser definida por aquele que conseguisse algum detalhe a mais, e era a hora de estudar melhor a situação e tentar achar uma brecha para atacá-los.

- Vamos para cima Ekans, vamos tirar proveito da visão dele,quero que avance pelos lados do campo e ataque-o com seu o bite! Em seguida quero que utilize o seu Glare, vamos tentar paralisá-lo, isso vai nos dar mais tempo e novas possibilidades de ataques!





Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Abr 05 2014, 09:32


- Ivy, escute os movimentos, quando for o momento, dê um salto para desviar. Aproveite o momento para liberar um Leech Seed e prender Ekans.

Copyman voltava a sua personalidade destemida, tendo em vista sua última estratégia, que combatera com força os golpes de Lucas. O homem sorria esbeltamente, passando segurança para Ivysaur, Pokémon que sorria também. Agora a batalha ficaria mais árdua, sem ter aqueles erros do jovem. Lucas estaria ficando em uma fria, vendo o tempo se passar, praticamente anoitecendo, ficando próximo do dia da copa.

- Vamos Ivy! Eu confio em você!

Naquele momento, a cobra de Lucas, enojada com a cena, movia-se com velocidade ao redor do bulbo, que escutava seu barulho, mas não compreendia a direção que tal som vinha. Ekans ameaçava atacar, fazendo Ivysaur saltar. A cobra saltava também, grudando seus enormes e afiados dentes sobre as pernas do Pokémon Bulbo. O Pokémon gemia de dor, mas aproveitava o contato para lançar seu Leech Seed. A semente grudava na pele da cobra, mas antes de surgir suas cordas elétricas, Ekans jogava a semente para longe. Ivysaur e Ekans caíam no chão, ficando frente a frente, dando chance para o Glare funcionar com sucesso.

Ivysaur paralisado!

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ivysaur-2

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
63%
Status: -01 MIRA. -02 ATTACK

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
45%
Status: Visão tapada por teias. -02 DEFENSE. Paralisado.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Dom Abr 06 2014, 11:42

- Excelente movimentação Ekans, agora vamos partir para cima com tudo o que tivermos, vamos atacá-lo com o seu Wrap! Prendemos ele e em seguida o atacamos com o seu bite! Vamos por o máximo de força!

Precisava atacar meu oponente com força total, ainda tinha que ir pra o centro Pokémon, descansar e modificar a minha equipe para a competição que estava se aproximando, a copa união. Com isso precisava acelerar aquela batalha o máximo possível!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg Abr 07 2014, 16:22


- Sua estratégia não funcionará! Seu Pokémon é leve demais para carregar o meu! É o seu fim, verme! Vamos, Sleep Powder!

A Copa União se aproximava, e a batalha tinha um final cada vez mais próximo. Com somente Ivysaur e Zoroark, Copyman claramente iria perder. Ainda confiante, demonstrava muita alegria ao ver seus Pokémons a lutar. Após liberar os golpes da partida, um novo Round começava.

Ekans começava o Round se aproximando do Pokémon oponente, apertando-o com muita força. Expremendo Ivysaur, Ekans aproveitava para rir, pois adorava ver seu oponente caído em sua armadilha. Mesmo sem conseguir levantar o bulbo, o golpe surtia efeito, ainda mais com o Bite. Ivysaur já estava praticamente morto, mas liberava seu Sleep Powder, adormecendo Ekans.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Ivysaur-2

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
63%
Status: -01 MIRA. -02 ATTACK. Sleep.

Ivysaur ♂
Trait: Chlorophyll
Lv. 14
23%
Status: Visão tapada por teias. -02 DEFENSE. Paralisado.




- VAMOS! LIBERTE-SE DA PARALISIA E USE UM LEECH SEED!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 5 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos