Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean me aguarda!

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Seg Mar 24 2014, 13:33

- Hehe, é isso que eu gosto, vamos lutar sem essa frescura de copiar golpes! Vamos lá War, vamos para cima deles! Quero que utilize seu Rapid Spin para atacá-lo, em seguida quero que acerte-o com o seu Dynamic Punch! Vamos colocar o máximo de força nesses golpes!

Minha estratégia estava definida, teria que guardar War para um confronto direto com Zoroark! Minha sorte é que quanto mais fraco War estivesse, mais chances teria de despertar sua habilidade e fortalecer seus golpes aquáticos, sendo assim, teria que usar o máximo dela que eu pudesse antes de trocar para meu outro Pokémon que poderia tirar uma vantagem dessa transformação do Ditto em wartortle!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg Mar 24 2014, 14:11



- Aquilo foi só uma brecha, queridinho! Eita, não devia ter dito isso... Bem, quero que use um Dynamic Punch para parar a velocidade de Wartortle a avançar com um Rapid Spin. Vamos!

O novo round começava com a disputar para ver quem acertava o golpe primeiro: Ditto, que interceptaria o golpe com seus punhos ou Wartortle, com sua velocidade alta. Por azar, Ditto fora mais rápido, acertando bem no meio de Wartortle. O Pokémon era atingido, mas no mesmo momento liberava seu Dynamic Punch, atirando Ditto para trás impossibilitando-o de usar o Rapid Spin.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Wartortle

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
71%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
61%
Status: Confuso.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Seg Mar 24 2014, 15:00

- Excelente movimento War! Agora quero que recue e descanse um pouco, pois quero você para finalizarmos com Zoroark!

Recolho War de volta a sua Pokébola e resolvo por em prática a minha estratégia, como Ditto ja havia se transformado, era a hora de usar de sua desvantagem e lançar Ekans para terminar com aquele combate!

- Vamos Ekans, conto contigo para acabarmos com essa cópia! Quero que fique de longe atacando-o com seu Poison Sting! Caso ele se aproxime use o seu bite bem na cauda dele! Vamos lá, quero força total! E bem, não é a Wartortle, e sim um Ditto que está se passando por ela!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qua Mar 26 2014, 16:08


- Haha, vejo que você é péssimo em química! BATALHA É QUÍMICA PURA, SEU VENENO SÃO SERÁ CAPAZ DE ME ATINGIR! - pulava, correndo de um lado para outro.

Lucas não conseguia compreender o que havia de química numa batalha. Era uma batalha, um treino. Só isso. Por que raios Copyman falava tantas palavras a vulso? Era uma pergunta atrás da outra que aos poucos fazia sentido na cabeça do treinador que estava angustiado para chegar na cidade sede da Copa União, torneio realizado entre as duas principais regiões do Mundo dos Pokémon.

- Certo, certo, só lance Water Pulse, eles farão o trabalho.

A Pokémon víbora pequena começava a batalha se enrolando com sua enorme cauda, liberando espinhos venenosos para todos os lados. O Pokémon meleca, na forma de Wartortle, começava a liberar um Water Pulse, que fazia o veneno aos poucos sair dos espinhos, sumindo em meio do ar. Ekans ficava assustada, sendo surpreendida por um outro Water Pulse, super crítico.

- Haha, você é burro mesmo. O soluto (Acido) é atingindo pelo solvente (Agua, solvente universal), fazendo o veneno sumir. Haha, vejo que você é burro! Além de falar asneiras sobre uma tal de insígnia e liga, fica dando uma de mané! Agora não pode trocar, você só tem esses Pokémons! Haha burrinho!

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Wartortle

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
92%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
61%
Status: Confuso.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qua Mar 26 2014, 22:50

- Droga, mas como assim? Ele neutralizou nossos golpes!

Meu oponente havia realizado uma tática que eu não esperava, ele havia conseguido anular o ataque venenoso de Ekans com o water pulse ao mesmo tempo em que me atacava, causando um grande dano em Ekans, era a hora de tentar mudar um pouco a estratégia.

- Tudo bem Ekans, vamos mudar o nosso modo de atacar, quero que vá para cima dele em zigue zague, em seguida quero que prenda-o com o seu Wrap e em seguida acerte-o com um bite!

Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qui Mar 27 2014, 13:01


- Quando ela lhe prender, use o Bite em sua cauda até abrir um buraquinho de sangue. Quando esse buraco aparecer, libere um Water Pulse. Precisamos fazer o veneno dela sair do corpo, e nosso solvente fará esse veneno expelir de uma maneira trágica! Haha, vamos ver o que acontece!

Ekans começava a rodada se aproximando de Ditto, que estava tonto. O Pokémons estava em status de confusão, mas conseguia se segurar muito bem. Mas bastou Ekans se agarrar em Ditto e morder sua cabeça para não resistir. Aos poucos, o Pokémon mostrava sinais de dor, lançado Water Pulses para todos os lados, lançando Ekans e ele mesmo para longe. Ditto não desistia e corria em volta do campo, batendo sua cabeça em algumas árvores dominadas pela lama. A lama ficava mais fofa com a água, deixando Ekans com dificuldades para se mover.

A batalha continuava.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Wartortle

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
87%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
37%
Status: Confuso.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qui Mar 27 2014, 16:19

- Deixe eu te dizer algo, o veneno de Ekans não está localizado em sua pele não... Não sei muito bem o que pretende com isso, mas tenho todo o tempo do mundo com Ekans! Já vocês dois..

A primeira parte da estratégia havia dado certo, Ekans conseguiu causar um bom dano em Ditto, agora era a hora de tomarmos distância e atacarmos de longe, porém não poderíamos nos arriscar a ficar somente no Poison Sting, já que meu oponente havia encontrado uma maneira de neutralizá-lo.

- Vamos Ekans, quero que fique enrolada em uma posição defensiva, quero que ataque-o com o seu Leer enquanto está nessa posição, caso ele venha para cima, quero que utilize o seu Bite, caso ele mantenha essa batalha a distância, vamos atacar novamente com o nosso Poison Sting!


Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sex Mar 28 2014, 13:38


- Protect para se defender do golpe e depois um Water Pulse!

Ekans começava o round enrolada numa forma defensiva, deixando seu corpo pesado, evitando que fosse engolida pela lama, agora mais parecia com uma areia movediça. Ditto dicava em seu casco, somente saindo para os ataques. A tartaruga ficava de longe, aguardando a cobrar liberar seus sérios olhos, que se quebravam ao meio de um círculo de proteção, que sumia aos poucos no ar.

Ekans então liberava mais veneno, que acertava Ditto, ainda sofrendo efeito da confusão. O Water Pulse só veio depois, já que sua cabeça estava mais pra lá do que pra cá. O golpe atingia um galho seco e com tanta força, o galho voava para longe, sem deixar rastro.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Wartortle

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
87%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
26%
Status: Confuso. Envenenado.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Sex Mar 28 2014, 15:58

- Ótimo golpe Ekans, agora temos um pouco mais de controle da batalha, quero ver eles ficarem apenas se defendendo enquanto o veneno faz efeito em seus organismo!

A primeira parte da minha estratégia havia dado certo, o veneno deveria forçá-los a nos atacar, afinal se ficassem muito tempo parados, a veneno iria consumi-los pouco a pouco! Agora era a hora de nos fecharmos na defesa e contra atacarmos!

- Continue na posição defensiva Ekans! Deixe que eles venham para cima, se vierem, tente prender War com o seu Wrap! Em seguida avance e utilize seu bite em uma de suas patas!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Sáb Mar 29 2014, 13:04


- PARA COM ESSA CONFUSÃO, POKÉMON DOS INFERNOS! É HORA DE LUTAR, NÃO DE PALHAÇADA!

Ekans continuava em forma defensiva, aguardando os movimentos do Pokémon tartaruga, que estava confuso. A tartaruga corria de um lado para outro, batendo a cabeça, soltando água. Mas de repente tudo parou. Parecia que a confusão havia parado. A tartaruga piscava o olho para o treinador, se posicionando para o ataque. A tartaruga entrava em seu casco, fazendo movimento com suas pernas, pegando assim velocidade. O casco corria em direção da cobra, que apertava fortemente com sua cauda. Mas bastou esse movimento para o Withdraw ser revelado. Água para todos os lados, atirando a cobra para longe, que aos poucos era engolida pela lama. Mas não bastava aquilo. A tartaruga não desistia, correndo contra a cobra e lançando um Bite, mordendo sua pele. Aproveitando o momento, Ekans mordia Ditto também, deixando meio tonto. A confusão voltava pela força da mordida, fazendo o Pokémon voltar a se bater. Era o fim de Ditto.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Ekans
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Wartortle

Ekans
Trait: Shed Skin
Lv. 18
63%
Status: -01 MIRA.

Ditto 
Trait: Transform
Lv. 15
00%
Status: Fainted.




- Retorne Ditto. Você fez um ótimo trabalho. Rendeu bastante esforço daqueles manés. Pelo jeito vou ter que voltar a usar o meu mais fraco. Vá Bulbasaur!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 4 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos