Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cerulean me aguarda!

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Dom Abr 13 2014, 13:52

Após a queda Ivyssaur, acabei por substituir Sewaddle por War, era a hora de botarmos as nossas maiores forças em jogo! Estava bastante confiante em meu Pokémon inicial, além de ser meu Pokémon mais forte, era o que eu me dava melhor em termos de afinidade.

- Vamos lá War! Eles vão vir para cima para nos testarem, vamos defender esse golpe dele com o nosso Withdraw, em seguida quero que torne esse campo ainda mais lamacento, vamos atacá-lo com o nosso Water Pulse! Mire próximo de suas patas!

Começava ali a minha ultima batalha, novamente enfrentaria aquele Pokémon que se mostrou muito forte e perigoso durante a ultima batalha.
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Dom Abr 13 2014, 15:59


- Pode ter tido alguma chance com os outros, mas Zoroark é especial. Sua habilidade de ilusões vai ser uma pedra no seu sapato. Opa, você anda descalço. Haha! Já sabe o que fazer, Zoroark. Agora é só atacar. Use sua habilidade a seu favor. Se confundirmos bem essa tartaruga nojenta, a batalha estará em nossas mãos. Não se preocupe quanto ao HP, isso nós podemos igualar futuramente. Já sabe, lute.

Lucas estava cada vez mais animado. Sabendo que Zoroark iria fazer um teste, o garoto não fez uma estratégia tão complexa, mas sabia que daquele oponente podia se esperar tudo. Aos poucos, o Pokémon tartaruga percebia sua visão ficar embaçada, e logo percebeu que Zoroark estava lhe atacando. Então o pequeno entrava dentro do casco,se defendendo. O estranho é que ele não sentia o golpe. De repente, a visão parava, e ele saía do casco. Zoroark então aparecia de dentro de uma moita. Era uma ilusão. Wartortle era atingido e mandado para o longe.

O Pokémon conseguia se equilibrar, atacando Zoroark com um Water Pulse.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Zoroark

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
63%
Status: -01 MIRA.

Zoroark
Trait: Illusion
Hold Item: ???
Lv. 29
44%
Status: Normal.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Dom Abr 13 2014, 21:38

Meu oponente começa a batalha de vangloriando da habilidade de seu Pokémon, porém o que ele não esperava era que eu já havia pensando nisso a muito tempo, Zoroark era muito habilidoso em criar suas ilusões, mas uma ilusão não poderia modificar o ambiente ao seu redor, e era com isso que eu contava.

- Zoroark realmente é muito poderoso e sabe utilizar muito bem sua habilidade,porém acho que vocês não contavam com toda essa lama né? Me escute War, observe sempre os pés de nosso oponente, uma ilusão não vai deixar marcas nessa lama que está no chão, então sempre que vier para cima de você e o chão continuar na mesma, tome cuidado e prepare-se para contra atacar aos lados.

Havia orientado War como proceder diante de nosso oponente, agora era aumentar a área com lama naquele terreno e contra atacarmos de forma correta, precisaríamos guardar nosso soco para ser usado na hora certa, já que seria um golpe super efetivo contra nosso oponente.

- Vamos lá War, faça do modo que eu lhe disse, mas antes quero que salte e utilize um Water pulse contra o chão, vamos espalhar essa água, assim que ele vier para cima, quero que revide com o seu Rapid Spin! Não podemos atacar a cópia!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Seg Abr 14 2014, 15:56


- É o que veremos. Sua estratégia é boa, mas meu Zoroark é um saltador nato. Acho que você já lhe enfrentou, deve saber isso, hehe. Use seus saltos para desviar dos golpes, depois avance com um Foul Play. Faint Attack caso necessário. Essa batalha já é nossa.

Copyman havia certeza que seu Zoroark superaria os limites colocados por Lucas utilizando a habilidade de saltar. Não era a toa que Zoroark era o Pokémon mais forte do combate: era ágil, forte e inteligente. Com um Pokémon assim, um treinador poderia vencer a Liga Pokémon, mas Copyman não sabia o que era a tal da "Liga Pokémon".

Como poderia um treinador tão poderoso não saber o que são insígnias? Isso sequer Lucas sabia, mas sabia que aquele tão poderoso treinador não o venceria. Talvez sim, mas aquilo poderia demorar um pouco. Zoroark era um Pokémon forte, apesar de tudo. Aquela habilidade de saltos era incrível. Aquele Water Pulse utilizado no chão fora desviado com muita beleza. Mesmo assim, na hora da queda, Zoroark não conseguia se equilibrar na lama, resvalando e caindo, sendo atingido pelo Rapid Spin de Wartortle.

Zoroark não se deixou abalar, ficando em pé novamente, atacando com um Foul Play.

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Zoroark

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
50%
Status: -01 MIRA.

Zoroark
Trait: Illusion
Lv. 29
26%
Status: Normal.




- O campo está escorregadio e lamacento, e as árvores ali - ele apontava para elas - não suportam o seu peso. Por isso, pule em cima das árvores para derrubá-las, assim o terreno ficará ao nosso favor. Mesmo com o campo não ao nosso favor, a gente tem muita chance, então faça suas ilusões para atacar as árvores. Isso combaterá a estratégia de Wartortle .Depois disso, acho que um Faint Attack será bom.
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Seg Abr 14 2014, 19:00

Não conseguia entender muito bem a tática de meu oponente, porém estava tranquilo e confiante em War, poderíamos nos defender de nosso oponente e contra atacá-lo, porém para isso seria necessário o máximo de atenção da nossa parte.

- War, quero que me escute, as ilusões dele não vão derrubar as árvores, pelo contrário, sequer vão fazer com que elas se mexam! Quero que preste bem atenção na árvore que irá se mexer, fique atento quando ele vier para cima, vamos defender o ataque dele com o nosso protect e revidar imediatamente com o nosso Dynamic punch! Isso deverá causar um grande estrago neles!



Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Ter Abr 15 2014, 18:04


Sem entender as táticas do oponente, Lucas arriscava uma estratégia, desta vez, utilizando o chão a favor das ilusões. Wartortle, no centro do campo, começava a ver vários Lucas, vários Copyman e vários Zoroark. Todos começavam a andar, e junto com a ilusão, vinha a ilusão de pegadas, confundindo o Pokémon. Zoroark, por sua vez, derrubava algumas árvores finas, que não aguentavam seu peso. Após isso, a ilusão acabava, aparecendo outra. Vários Zoroarks saltando para cima de Wartortle, todos de uma só vez. Nenhuma pegada. Wartortle pensava ser só uma ilusão, mas quando percebera, fora atingida. Os galhos acabavam fazendo com que as pegadas não penetrassem na lama. Uma estratégia de mestre.

Um pouco depois disso, Zoroark atacava novamente, este revidado com um Dynamic Punch após ser protegido com Protect!

Hora da Batalha
Campo: Trilha de saída do Mt. Moon. Estrada feita de areia com muitas pedras ao redor. Algumas árvores secas e fracas.

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Wartortle
Vs.
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Zoroark

Wartortle War
Trait: Torrent
Lv. 28
37%
Status: -01 MIRA.

Zoroark
Trait: Illusion
Lv. 29
04%
Status: Confusion.




- A batalha ainda é nossa, concentre-se e repita a estratégia!
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Ter Abr 15 2014, 18:29

- Deixe que venham para cima de nós Wartortle! Vamos aguardar até o último minuto para então combinarmos o seu Rapid Spin com o seu Water pulse! assim poderemos atingir toda a área ao nosso redor e finalmente acertarmos ele, seja cópia ou seja o real!

Aquela batalha estava tensa, ambos os Pokémons mediam forças de uma forma extraordinária, eu tinha que parabenizar meu oponente pelos seu grande Pokémon, porém eu não iria deixar com que aquela partida fosse perdida de forma alguma!

- Vamos lá War, hora de acabar com isso!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qui Abr 17 2014, 09:21


Não foi necessário muitos ataques. Somente o fato de estar confuso desmaiava o Pokémon oponente, que caía com a cabeça sobre as árvores. Copyman ficava confuso, mas sorria para Lucas.

- Foi um bom duelo. Tem futuro, garoto. Agora tenho de ir para a Copa União será um bom treinamento para a Liga Pokémon. Ah é, sim, eu sei o que é tudo isso. Me chamam de Copyman pois sou um ator que interpreta personagens famosos neste mundo, e eu estava imitando uma pessoa que conheci... Espero que tenha gostado da atuação. Foi bom lhe conhecer, Lucas. Até mais!

EXPERIENCE TIME )0)

Derrota de Ivysaur:

Derrota de Zoroark:

Derrota de Liepard:

Derrota de Ditto:
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Harima Qui Abr 17 2014, 11:14

- Ah, então nos veremos na copa união, também estou indo para lá! Boa sorte a todos nós!

Falava com meu oponente, enquanto eu seguia caminho rapidamente para Cerulean, de lá pretendia pegar um helicóptero para partir rumo a copa União!



" Substituir leer na Ekans pelo Acid e substituir bite de wartortle pelo aqua tail"

Sabe aonde eu faço para editar mais combos para os meus Pokémons?

Boa narração, espero que possa seguir na staff ^^ Parabéns!
Harima
Harima
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Muffine é Double Qui Abr 17 2014, 11:29

Rota bloqueada, boa jornada.

Tudo editado. Acho que para combos, é aqui: https://pokemyrpg.forumeiros.com/f327-registro-de-combos
Muffine é Double
Muffine é Double
Treinador

Treinador

Alertas :
Cerulean me aguarda!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cerulean me aguarda!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cerulean me aguarda!  - Página 7 Empty Re: Cerulean me aguarda!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos