Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Seg Mar 24 2014, 15:47

Ainda estávamos em desvantagem naquela emocionante batalha, mas isso não nos faria desistir de nossos sonhos. Precisava bolar alguma ideia e rápido, ou eu teria sérias desvantagens no envolvente combate. Analisei Ferroseed e prestei atenção no lado machucado de seu corpo, no qual havia sido acertado pela investida.

Mesmo sendo oito réplicas idênticas ao pokémon elétrico, descobri uma forma de acerta-lo. Compartilhei a ideia com meu pequeno Ferroseed, dando as ordens para o pokémon metálico.

- Certo Ferroseed, você está tendo um ótimo desempenho, estou muito orgulhoso de você, mas peço que se esforce um pouco mais, precisamos vencer esta! Custe o que custar! Falei apontando o dedo para o Voltorb que acertou a investida, pois como os outros são réplicas, passaram reto na hora do ataque. - Use o Rock Polish para ficar mais rápido ainda, então acerte o Voltorb que eu estou apontando com uma Energy Ball! Depois, concentre-se para tentar esquivar, quando todos pularem pra atacar, salte para fora do círculo deles!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Seg Mar 24 2014, 19:24

Realmente Gray não estava naquela batalha por brincadeira, o garoto sabia que sua inteligência seria fundamental para surpreender o inimigo, e assim, viu-se sabiamente, o rapaz instruir seu pokémon, enquanto do outro lado, um abobalhado treinador não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo.

A batalha estava tomando novos rumos, uma vez que o Ferroseed, seguindo os comandos de seu mestre, repetiu seu Rock Polish, técnica essa, que o fez “voar baixo” pelo campo da disputa. As pessoas que antes não acreditavam no garoto, já gritavam palavras de apoio, ao ver isso, Octávio não conseguia entender, e acabou ficando assustado e perdendo sua oportunidade de atacar. Entretanto, o Ferroseed não tinha nada haver com aquilo, e sem que houvesse chance de defesa, ele usou seu Energy Ball, que devido à inteligência do jovem Methew, acertou em cheio o Voltorb daquele homem, e isso dissipou todas as sósias que foram criadas pelo Double team .

Então, já perturbado, o inescrupuloso homem conseguiu apenas contra atacar com o Spark de seu amigo, porém, mais uma vez, a esfera elétrica acabou sofrendo alguns danos devido ao contato com o pokémon semente.

Com isso, o homem tentando se estabilizar novamente, gritou a seu pokémon:

- VOLTOOORRBB!! NÃO DEIXE ISSO ACONTECER!! USE SEU SCREECH, DEPOIS DETONE-O COM SEU ROLLOUT.


Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Voltorb
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Ferroseed

Voltorb ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 15
55%
Status: Normal

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 13
55%
Status: +4 Speed / +1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Ter Mar 25 2014, 01:06

Foi mal Joul, amanhã posto na tua rota sauhasuashua to apressaDINHO.

Emoção. Tal palavra não conseguia julgar a minha sensação diante dessa batalha, misturando com adrenalina e determinação, talvez até um pouco de medo. Vi a virada triunfante do meu Ferroseed diante daquele revoltado Voltorb. Mesmo assim eu ainda não podia cantar vitória, pois isso era algo errado a se fazer, não posso subestimar meu inimigo.

Analisei os comandos que aquele garoto deu para seu pokémon, até onde mus conhecimentos iam Screech era uma espécie de grito, tão forte que poderia reduzir drasticamente a resistência do meu Ferroseed, e o Rollout? Bem, esse já era bem conhecido por nós, afinal meu pokémon metálico possui o mesmo golpe, e agora ele será usado!

Rollout era um golpe do tipo Rock, então analisando meu Ferroseed, percebi que meu parceiro tem resistência a estes tipos de golpe. Sem problemas, em questão de segundos já havia montado minha estratégia, havia uma chance do Voltorb nocautear nessa próxima rodada, mesmo sendo pequena. Não poderei evitar o grito, mas posso joga-lo para longe, usando a velocidade de meu pequeno metálico.

- Ferroseed, vamos manter a calma, diferente do garoto aí na frente. A paciência é tudo, se perdermos-a possivelmente perdemos o combate, então fique calmo, certo? O pokémon, determinado, assentiu com a cabeça e preparou para ouvir minhas ordens. - Certo amigão, você está bem mais rápido, aproveite isso e dispare uma Energy Ball nele, como ele é uma bola, quero que você tente acertar a esfera bem abaixo dele, assim vai fazer com que ele quique no chão e passe por cima de você. Quando achar o momento certo, use mais uma vez sua vantagem em velocidade e salte, caia em cima dele com o Rollout!

Minha ideia era usar o Rollout como uma furadeira, se conseguimos acertar, provavelmente será o fim daquela batalha.. pelo menos do primeiro round dela.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Ter Mar 25 2014, 19:32

O jovem Gray viu que essa era a sua chance para mudar os rumos daquele duelo, uma vez que o “poderoso” Octávio já estava ficando atordoado com as ações do jovem treinador. Sendo assim, sem que ele desse oportunidade para o inimigo atacar, o garoto orientou seu pokémon.

Então, pôde se ver o veloz Ferroseed usar seu poderoso Energy Ball que acabou mandando a esfera elétrica pelos ares, porém, as coisas acabaram não saindo como o treinador havia imaginado, isso porque, o peso do pokémon evitou que o mesmo quicasse pelo arena, mas não evitou os danos causados pela técnica. Dessa forma, viu se Voltorb usar um alto chiado que acabou atordoando o pokémon semente.

A plateia foi ao delírio ao ver o que aconteceu na sequência dos primeiros golpes, pois ambas as criaturas foram instruídas a usar seus poderosos Rollouts, e assim, sem que ninguém desobedecesse às ordens iniciais, os dois pokémons preparam seus ataques. Com isso, a semente metálica, por estar com bons atributos de velocidade, saltou e simulou uma furadeira pokémon, entretanto, como o pokémon esfera já executava seu próprio Rollout, viu se uma grande explosão causada pelo choque dos dois ataques, fazendo com que todos os espectadores começassem a gritar afoitamente e a bater palma como se quisessem parabenizar a persistência dos pokémons.

Uma grossa nuvem de pó subiu, tornando a expectativa pelo resultado cada vez mais tensa, contudo, com o dissipar da poeira, observou duas criaturas ovais se observando como se aquele indivíduo fosse seu pior inimigo. Agora, as coisas estavam tendendo a ficar cada vez mais complicadas, uma vez que ambos os oponentes estavam preparados para o que os fosse orientado e atacar com todas as forças possíveis.



Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Voltorb
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Ferroseed

Voltorb ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 15
27%
Status: Normal

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 13
49%
Status: +4 Speed / -1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Ter Mar 25 2014, 20:39

Eu estava muito orgulhoso do meu Ferroseed, estavamos quase vencendo, mas ainda faltava um pouco mais para isso. Observei bem a torcida, todas gritavam e apoiavam aquele Octávio, alguns também apoiavam a mim. O estranho é que desta vez os "guardas" não pediram por silêncio. Enfim, encarei aquele Voltorb e apontei meu dedo para ele, enquanto ordenava para Ferroseed.

- Certo amigo, use mais uma vez o Rock Polish, você vai ficar incrivelmente rápido, agora quero que avance com tudo para cima dele usando o Rollout! Vamos Ferroseed, a sua velocidade está em outro patamar, acertar o Voltorb agora poderá ser fatal para ele. Vá, meu amigo!
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Qua Mar 26 2014, 11:25

O orgulho estava tomando conta dos pensamentos do jovem Methew, já que seu parceiro Ferroseed estava se mostrando um oponente digno de respeito por parte de qualquer rival. A euforia da torcida também chamava a atenção do rapaz, aquelas pessoas realmente gostavam do que estavam vendo, até mesmo os “pupilos” de Octávio, que antes gritavam por silêncio, não conseguiam mais tirar os olhos da disputa e tinham até esquecido o porquê de estarem ali.

Sendo assim, viu se ambos os oponentes comandarem as técnicas a seus pokémons, porém as coisas poderiam estar se encaminhando para seu momento derradeiro. O Ferroseed do garoto estava sendo comparado pelos espectadores com um antigo corredor chamado Usain Bolt, pois sua velocidade estava fazendo a diferença neste duelo, e aproveitando-se disso, Gray repetiu novamente o Rock Polish, visando melhorar ainda mais essa capacidade. O Voltorb de Octávio até tentou atingir a semente com seu Rollout, mas a velocidade sobre-humana do pokémon metálico, possibilitou que ele desviasse facilmente do golpe. Com isso, aproveitando o vacilo do pokémon elétrico, o amigo de Gray lançou seu segundo Rollout, que causou uma devastação na energia vital do pokémon rival. Mas a esfera vermelha e branca ainda continuava de pé, era certo que ela não venderia esta batalha tão facilmente, e assim, viu se o Voltorb acertar seu Tackle no inimigo, e nem mesmo a dor causada pelo contato com os espinhos, o fez demonstrar que poderia estar se entregando .

Então, Octávio começou a rir do que estava vendo, mas não parecia uma risada de desespero, e sim de uma pessoa que estava gostando cada vez mais do que estava vendo. Após uma breve palma conduzida pelo inescrupuloso homem, ele falou:

- Parabéns!! Meu caro Gray, né, esse é seu nome mesmo?!?!?! Você está se mostrando um adversário que merece mais atenção da minha pessoa. – E esticando a mão na direção de Ferroseed, o cínico treinador terminou de dizer: -Voltorb, meu destruidor, não tenha compaixão dessa criatura, use seu Sonicboom, depois lançe um Spark nesse idiota.

Aparentemente, Octávio ainda acreditava que poderia virar tudo aquilo a seu favor. Entretanto, o capacitado Gray Methews estava do outro lado analisando o melhor momento para acabar com essa primeira disputa.


Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Voltorb
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Ferroseed

Voltorb ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 15
10%
Status: Normal

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 13
31%
Status: +6 Speed / -1 Defense
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Qua Mar 26 2014, 13:35

Aquele meu orgulho todo fora deixado de lado quando notei que a batalhar ainda não havia acabado. Fiquei muito impressionado com aquela determinação repentina de Octávio, certamente a batalha estava no seu fim, e se eu não tivesse cuidado acabaria perdendo a luta. Precisava pensar uma maneira de me precaver logo, passei alguns minutos pensando até tomar decisão do que fazer.

Ferroseed tinha vantagem sobre os dois golpes que seriam lançados sobre ele e isso me deixou um pouco mais aliviado. A ideia agora era aumentar a ainda mais a sua velocidade com o Rock Polish, assim se prepararia para esquivar dos golpes que viriam. Pensei em usar a Energy Ball para atacar o pokémon esférico pelas costas, talvez possa funcionar.

- Ferroseed! use o Rock Polish e atinja a velocidade máxima que pode chegar! Então passe a se locomover em volta do Voltorb a todo vapor, tentando deixa-lo confuso, espere o momento certo e atinja-o com o Tackle! Tente arremessa-lo para longe!

Seguindo minhas hipóteses e a teoria da Einstein, propus que a velocidade de Ferroseed seria o suficiente para aquela investida ser fatal. Pelo menos espero que seja assim.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Qua Mar 26 2014, 22:18

Ferroseed e Voltorb, dois pokémons que estavam travando uma batalha que já era considerada pela maioria dos espectadores como o duelo mais emocionante já travado pelo grandioso “Líder das ruas”. Ninguém ao redor da arena conseguia tirar os olhos daquele espetáculo, onde treinadores e pokémons usavam as suas melhores jogadas na busca pela vitória. Sendo assim, ambos os guerreiros gritaram seus comandos a seus pokémons, enfim, a derradeira etapa tinha se iniciado

Assim, viu se, o já ágil Ferroseed, aumentar para o último estágio a sua velocidade através do Rock Polish. Toda essa agilidade proporcionou que o pokémon semente desviasse do primeiro Tackle usado pelo Voltorb, e seguindo as orientações do garoto Methew, o pokémon começou a rodear, em alta velocidade, a esfera elétrica, esperando o melhor momento para atacar. Então, mesmo com os pedidos de concentração de seu treinador, a bola bicolor acabou sendo atingida em um momento oportuno pelo forte Tackle do inimigo, e isso, acabou sendo fatal, uma vez que o pokémon foi lançado contra o alambrado, e depois do choque, ele caiu já desacordado.

Pronto, finalmente, a primeira disputa desse confronto havia chegado ao final, com o treinador desafiante levando vantagem no início desse tenso desafio. Os mais diferentes olhares eram direcionados para o garoto, muito não acreditavam no que estavam vendo, já outros, gritavam e incentivavam o novo vitorioso. Porém, um olhar desafiador era lançado ao rapaz, Octávio observava o rumo que esta disputa havia tomado, mas parecia que ele ainda tinha alguma carta na manga e essa derrota não ficaria assim.


Hora da Batalha
Campo: Um antigo campo de futebol envolto por um alto alambrado e que tinha um terreno a base de uma terra batida e fofa. Além de uma boa plateia afoita acompanhando a disputa.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Voltorb
Vs.
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Ferroseed

Voltorb ♂
Trait: Static
Hold Item: ???
Lv. 15
00%
Status: Fainted

Ferroseed ♂
Trait: Iron Barbs
Hold Item: ???
Lv. 13
31%
Status: +6 Speed / -1 Defense

Ferroseed:

Deseja substituir algum golpe pelo Metal Claw?
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Qua Mar 26 2014, 23:41



Vs. Octávio


Não consegui conter emoções ao ver meu Ferroseed sair vitorioso daquela batalha. Fui de encontro ao meu pokémon de braços abertos e abracei fortemente ele, mesmo me machucando um pouco.

- Ferroseed, você se saiu MUITO bem! Me deixou com muito orgulho! - Falei muito contente. O pokémon metálico também ficou muito feliz e mostrou-se próximo para mais uma.

Gostei de ver que Ferroseed queria lutar mais, mas ele já havia batalhado muito bem e não precisava mais, deixa-lo descansar é a melhor opção. Então, desloquei meu braço até a região do bolso da minha calça e puxei a pokébola do metálico. Com ela na minha mão, apontei-a para o planta e um raio escarlate emanou da esfera,  desmaterializando e absorvendo o mesmo para dentro do objeto.

Ao ver a reação do tal "líder" das ruas fiquei triste, pois o garoto não sabia perder e isso podia ser algo prejudicial para o mesmo. Meu conceito sobre Octávio caiu ainda mais quando vi o jeito que ele tratou seu pokémon anteriormente, aquilo me deixou enraivecido e ao mesmo tempo com pena do treinador, pois não sabera o quão bom é ter afeição pelos pokémon.

Fitei meu olhar friamente para o garoto, ignorando qualquer atitude proveniente da torcida, seja do meu lado ou do dele. Então apontei minha mão para o mesmo e fechei o punho, locomovendo-o para baixo e apontando meu dedão para o chão, fazendo um sinal de negativo. Fechei meus olhos por alguns segundos e me acalmei, e com um tom de voz confiante minhas palavras ecoaram-se pela arena:

- Vamos decidir isso de uma vez por todas, Octávio. Acho que você deveria ter mais paixão pelo seu pokémon, sabia? Pois nossos monstrinhos também possuem sentimentos.. - Neste momento, abri meus olhos e encarei o garoto, a expressão de seriedade estampou todo o meu rosto. Então prossegui falando. - Lance seu próximo pokémon e vamos continuar com a batalha.


Off: Boa narração Joul, está me deixando curioso cara kkk
Troque Curse pelo Metal Claw.
Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Qui Mar 27 2014, 11:07

A alegria tomou conta de Gray ao ver que seu pokémon havia conseguido finalizar a primeira criatura do “poderoso” Octávio, aparentemente,  isso não era uma façanha normalmente vista neste lugar, já que parte da torcida vaiava a vitória do garoto, mas haviam alguns poucos gritos de apoio, sons esses, que caracterizavam as pessoas que não concordam com a atitude daquele homem, porém, não tinham coragem de lutar por sua opinião, ao contrário do destemido jovem Methews.

Sendo assim, motivado pelos seus resultados, Gray fitou o inimigo com um olhar de uma pessoa que não concordava com aquele comportamento, e com um sinal negativo em uma das mãos, ele disse o quanto desaprovava aquelas atitudes asquerosas que aquele homem tinha com seus pokémons, porque afinal, essas criaturas que lutavam ao seu lado ainda tinham sentimentos, não eram máquinas que deviam sempre fazer o que os pedissem.

Entretanto, parecia que as palavras ditas pelo rapaz não surtiram efeito algum, pois uma risada cínica, ainda maior, se formou naquela face, era como se aquilo tudo fosse uma piada que Octávio acabara de ouvir. Então, com um movimento rápido das mãos, ele apanhou uma pokébola dos bolsos, no entanto, tal esfera aparentava ser diferente de todas as que o treinador já havia visto, pois ela era negra e tinha uns detalhes que brilhavam em contato com os raios do sol, que depois de alguns segundos de observação, o menino acabou identificando aquilo como detalhes em ouro.


Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 245


Assim que a plateia viu a brilhante bola, uma onda de gritos e aplausos tomaram conta do lugar. Notavelmente, eles sabiam o que estava ali dentro, e isso acabou intensificando a curiosidade de Gray, pois aquela reação da torcida, só podia dizer que algo muito poderoso estava prezo ali dentro, mas o que seria? Contudo, quando o jovem se deu conta, o agora, sinistro adversário, dizia:

- Gray, Gray, Gray... Acha que vai sair daqui com meu título? Você nunca será o líder dessas ruas!! Ninguém neste lugar nunca foi páreo para pra mim, e não vai ser você, um forasteiro, que vai me surpreender. Não achei que teria que usar esse meu amigo tão cedo novamente, mas pela sua arrogância, você irá apanhar com estilo HAHAHA.

Agora, via se o delírio da torcida, algo realmente diferente estava prestes a acontecer naquele lugar, sensações de coragem e medo começaram a circular ao mesmo tempo pelo corpo do herói, porém, nada disso impedia que uma certa pergunta bombardeasse a menta de Gray Methews constantemente, QUE POKÉMON PODERIA SER AQUELE? Mas a resposta não tardaria a ser respondida.




Suspense!!!! Uhuehueheuehuh
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 2 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos