Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Qui Abr 17 2014, 16:46



Vs. Pinsir & Drowzee


Suspirei fundo e fiquei aliviado ao ver o primeiro pokémon da batalha caído, agradecendo à mim mesmo por não ser um dos meus parceiros no lugar de Pinsir. Levantei minha cabeça e fitei Elliot, ainda com meu sorriso confiante estampado no rosto.

- A batalha está ficando interessante, não é, senhor Elliot? - Dei uma enfase na hora de chama-lo. Então, desviei meu olhar para Scyther e Wartortle. - Certo amigos, vocês estão indo muito bem, meus parabéns. Mas a luta ainda não terminou, não devemos subestimar o inimigo, mesmo ele sendo apenas um.

Os dois pokémon no campo se entreolharam e assentiram com a cabeça, suspiraram confiantemente e prepararam-se para o provável último round da batalha.

- Scyther! Cubra Wartortle, pois ele está muito fraco para ataques físicos, então enquanto ele ataca com o Bubblebeam para distrair Drowzee, ataque o nosso oponente com um Quick Attack e um Pursuit. War, depois disso, ataque mais uma vez com o Bubblebeam!

"Sei que é injusto estar lutando dois contra um, mas no caso agora acho que posso abrir uma exceção."





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Qui Abr 17 2014, 18:15

Gray sabia que não poderia deixar que a alegria por ter derrubado um dos pokémons de Elliot tomasse conta de sua mente. Sendo assim, o garoto resolveu apenas provocar o inimigo com a situação atual do confronto, porém, as palavras do rapaz acabaram soando como algo engraçado, já que com uma risada ainda mais cínica e alta, o homem falou:

- Claro que esta ficando interessante Gray! Entretanto, as coisas não vão ser tão fáceis assim não... - E com um olhar que intimidava até o mais confiante, o bandido instruiu seu pokémon para esse round.

Dessa forma, viu-se os pokémons do jovem treinador prontos para o ataque, contudo, o Wartortle de Gray teve uma mudança repentina no seu olhar, sendo que, aparentemente, seu corpo também havia mudado, já que ele tinha ficado ainda mais azulado e com sua bela cauda ainda mais brilhante. Então, depois de alguns segundo, o rapaz acabou percebendo que a habilidade Torrent do inicial de água acabava de se ativar, fato este, que pareceu surpreender Elliot, uma vez que em seu rosto já não tinha mais aquele sorriso confiante.

Entretanto, antes que o ambicioso rival pudesse fazer algo para prevenir-se das vantagens daquela habilidade, a renovada tartaruga já lançava seu poderoso Bubblebeam que acabou por dissipar parte da poeira, já que a umidade do poderoso ataque acabou fazendo com que as partículas do pó se prendessem a técnica e provocasse um choque de bolhas lamacentas no pokémon psíquico, efeito este que acabou trazendo ainda mais danos ao inimigo. Assim, o pokémon inseto do treinador ainda teve tempo de atingir o ser hipnótico com um ágil Quick Attack seguido de um efetivo Pursuit que arremessou a criatura contra uma das paredes do galpão, porém, aquela batalha seguiu para seu final, pois com mais um Bubblebeam poderoso de longa distância o amigo do jovem finalizou o último parceiro de pé que Elliot tinha.

Com isso, mesmo lutando no campo inimigo, Gray Mathew conseguiu superar o adversário, mas antes que o jovem tivesse qualquer nova ação, o inescrupuloso homem começou uma alta salva de palmas que foi intensificada graças à ajuda de seus comparsas. Então, depois de um tempo, e com uma voz forte que fez todos sessarem as palmas, Elliot Darkblood resolveu se pronunciar:

- Parabéns Gray, Octávio realmente tinha razão, você é um jovem que merece algum respeito, porém, isso não vai te ajudar em nada, já que você não conseguirá escapar daqui sozinho.  –E com um aceno curto de cabeça, Elliot fez com que todos os seus seguidores apanhassem alguma de suas pokébolas, tornando aquilo algo ainda mais perigosa.

Agora, qual será o comportamento do jovem Mathew diante desse inesperado comportamento do rival e de sua equipe.







Hora da Batalha
Campo:
Um galpão iluminado por holofotes no meio da região industrial da cidade de Pewter. Agora, um densa nuvem de poeira tomava conta do lugar, tornando complicada a visibilidade.

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Wartortle

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Scyther

Wartotle ♂
Trait: Torrent (Ativada)
Hold Item: ???
Lv. 16
14%
Status: Normal

Scyther ♂
Trait: Technician
Hold Item: ???
Lv. 13
60%
Status: Normal

Vs

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Drowzee

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Pinsir

Drowzee ♂
Trait: Insomnia
Hold Item: -
Lvl 20
00%
Status: Fainted

Pinsir ♂
Trait: Mold Breaker
Hold Item: -
Lv. 20
00%
Status: Fainted

Wartortle:

Scyther:
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Qui Abr 17 2014, 22:10



Cercado


Era exatamente aquilo que estava acontecendo diante de mim? Um homem que não sabe aceitar uma derrota e agora apoderou-se da vantagem numérica para me derrotar. Decepcionante.

- Então você não sabe jogar limpo, não é, Elliot? Que pena.. ainda tinha a esperança de você ser uma boa pessoa.. - Peguei a capsula de Wartortle e recolhi-o. - Certo Wartortle, você fez um ótimo trabalho, descanse amigo. - Guardei a pokébola de Wartortle, retirei a de Horsea e convoquei-o ao campo. - Horsea, saia agora de sua pokébola e me ajude! Atire um Smokescreen na direção destes capangas, rápido! - Enquanto Horsea executava minhas ordens, falei para Scyther. - Scyther, voe o máximo que puder na direção de Octávio e corte as cordas que o amarram, logo tente levar ele para longe daqui, não se preocupe comigo, só faça o que eu mando, por favor. Se esforce para leva-lo, sei que será difícil para você, mas somente desta vez Scyther, eu sei que consegue!

O louva-a-deus partiu em direção ao menino amarrado. Horsea disparou a cortina de fumaça para distrair os inimigos, neste momento, agarrei o meu pokémon no colo, então, ordenei para que ele continuasse usando esta técnica enquanto eu corria para a mesma direção que Scyther estava indo com o menino.



Off: sei que talvez Scyther não consiga levar Octávio, não deixei nada "confirmado" no post.

Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Dom Abr 20 2014, 01:00

A tensão devido ao comportamento inesperado de Elliot estava começando a dominar os pensamentos e as ações de Gray, já que ele preparava uma jogada arriscada em parceria com seu Scyther e seu recém-libertado da pokébola Horsea, mas antes que os movimentos fossem executados, uma grande explosão estourou todos os vidros que circundavam o topo do galpão, fato este, que acabou surpreendendo todos os envolvidos naquele esquema.

Dessa forma, antes que qualquer uma daquelas assustadas pessoas pudessem conseguir entender o que acontecia ali, uma sombra veloz entrou no prédio pela esquerda e com um golpe em forma de X, derrubou algumas caixas em cima de alguns dos seguidores de Elliot, enquanto que pela direita, uma nova sombra também se materializou para dentro do recinto e com um raio branco, congelou as esferas dos outros indivíduos, além de criar uma crosta de gelo que envolvia os pés dos mesmos.

Assim, Gray não conseguia entender o que acontecia ali, contudo, as coisas aos poucos foram sendo explicadas, já que uma dúzia de pessoas uniformizadas com roupas pretas entrou na construção e começou a algemar aqueles criminosos, e ao se virar em direção a Elliot Darkblood, o jovem treinador viu duas figuras, que não lhe eram muito estranhas, dizendo:

- Senhor Darkblood, você está sendo preso pelos crimes realizados na região de Sinnoh, porém, poderão lhe ser atribuído alguns outros delitos cometidos aqui em Kanto.

Com isso, o garoto começou a perceber que aquela bagunça criada por aquele homem estava chegando ao fim. Então, ele viu uma coisa curiosa, uma vez que enquanto dois agentes levantavam o ainda amarrado Octávio, uma senhora esperava afoita aquele acontecimento,  e aos poucos Gray reconheceu a feliz Martha White que abraçada o claramente arrependido Octávio. Entretanto, antes que o garoto dissesse algo, ele viu um casal se aproximar dele escoltando o já cabisbaixo Elliot, e ouviu o homem dizer:

- Gray, me chamo Coulson, e eu e a agente May juntamente com todos estes outros homens somos da agência de inteligência da polícia de Sinnoh. Sendo que viemos te agradecer pelo auxílio na captura de Elliot, sabemos o quanto isso foi arriscado, mas consideramos que essa era  a melhor forma de armarmos essa emboscada, que bom que você conseguiu interpretar o bilhete que te mandamos anonimamente, pois não queríamos que a nossa presença de alguma forma lhe atrapalhasse.

No entanto, enquanto ouvia surpreso as palavras ditas pelo homem, o rapaz acabou percebendo de onde conhecia aquela dupla de indivíduos, já que eles eram o casal que saiu do beco comentando sobre o quanto Octávio parecia forte. Sendo assim, pela primeira vez, o jovem Mathew pôde ver dois agentes de uma polícia especializada em ação, algo que tornava aquele momento ainda mais interessante. Então, o garoto ouviu a agora conhecida agente May dizer para a já aliviada senhora White as seguintes informações:

- Senhora White, entendemos o quanto a senhora pregava pela segurança de Octávio, porém, ele ainda terá que pagar por seus crimes, pois mesmo servindo como laranja nas tramoias desse bandido, ele ainda teve uma contribuição nesses crimes, já que ele supostamente era seguido por um bando de pupilos, mas o que ninguém sabia, era que eles trabalhavam para Elliot e usavam esse disfarce para poder transitar livremente entre a população de Pewter e poder cometer suas famigeradas atrocidades.

Com isso, a cada nova palavra, Gray via o quanto os planos armados por Elliot faziam sentido, e que aquela fachada de “líder das ruas” era mais uma forma desenvolvida por ele para cobrir um plano ainda maior, mas que graças ao trabalho eficiente daquela equipe de polícia e da contribuição do jovem treinador, todos estes esquemas acabaram sendo desfeitos, o que tornou aquele momento ainda mais gratificante para o treinador.

Por fim, com o galpão praticamente vazio, já que quase todos os bandidos tinham sido levados dali e os algemado Octávio e Elliot na companhia de Martha tinham seguido para um outro veículo escoltados por seis agentes, May e Coulson convocaram suas criaturas que ainda estavam nas sombras, e assim,  Gray conheceu dois diferentes pokémons, que perceptivelmente, não pertenciam a fauna de Kanto.


Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Gallade Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Lopunny


E assim, enquanto o menino apreciava aqueles pokémons, Coulson disse:

- Gray, sei o quanto exigimos de você, por isso, te damos a opção de escolher entre esses dois presentes. – enquanto cada um estendia as mãos mostrando um cd, o agente continuou:  - Aqui temos os moves X-scissor, que foi usado pelo meu Gallade para lançar as caixas sobre aqueles bandidos, e o Ice Beam, técnica usada pelo Lopunny da May para congelar momentaneamente os outros criminosos.

Agora, caberia ao menino decidir qual dos dois presentes ele levaria consigo antes de partir para a sua tão sonhada competição.


Última edição por Joul em Ter Jul 22 2014, 19:30, editado 1 vez(es)
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Dinho Dom Abr 20 2014, 02:42



Ice Beam!!!!


Era tudo muito confuso. Por mais que minha estratégia nem teria servido de nada, vários homens apareceram e acabaram com aquilo num piscar de olhos. Levando Octávio para prisão junto de Elliot.

No fim, dois deles vieram até mim, Coulson e May, respectivamente. Ambos tinham pokémons muito poderosos, e eu ainda não conhecia nenhum deles, pareciam ser de outra região, assim como Ferroseed.

Não segurei a felicidade ao ver aqueles dois discos, afinal um deles continha a técnica que queria ensinar para meu Wartortle o golpe Ice Beam. Sem pensar duas vezes, peguei o CD que continha aquela técnica..

- Obrigado pela recompensa, será muito útil. E sobre Octávio e Elliot, agradeço novamente. Pois bem, pelo jeito eu contribui muito para parar uma organização de nível continental, me sinto honrado.

Me curvei mais uma vez, como forma de muita gratidão. Agora aqueles homens seriam punidos e não voltariam mais a cometer aqueles terríveis crimes. Fiquei um pouco preocupado com Octávio, mas no fundo de tudo, ele era uma boa pessoa.

- Desculpe não ter tanto tempo para conversar, mas eu devo ir agora. Estou cadastrado na Copa União e preciso ir agora, muito obrigado por tudo e por terem chegado na hora. Até!

E com isso, recolho meus pokémon e vou correndo em direção ao heliporto, para assim participar da grande Copa União, meu primeiro torneio.





Made by 'Hunter, bitches.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Joul Dom Abr 20 2014, 09:00

~Rota Encerrada~
Joul
Joul
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Novamente em Pewter! Rumo a Copa União! - Página 6 Empty Re: Novamente em Pewter! Rumo a Copa União!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos